História Bottle Magic - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 2.094
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


As imagens não fazem muito sentido mo começo mais prometo que fazem sentido sim

Capítulo 2 - Aquele sorriso


2Acordei cedo  e fui fazer minha higiene matinal no banheiro do quarto  depois saio para tomar café da manhã,  mais esbarro em alguem que mais parecia uma parede

__Alguem anotou a placa do caminhão que passou? - falo afagando minha cabeça positivamente lesionada.

__você deveria olhar por onde anda  -olho pra frente e vejo um garoto alto e muito... -vai ficar ai  babando ou vai falar algo - a impaciência na sua face era realmente visível - ta bem eu começo,  meu nome é Umbreon o seu é? - o desdém em seu rosto era bem visível.

__O-o nome é Anjello p-prazer -ele me olha e sorri de leve


__Ate -ele se abaixa e sussurra no meu ouvido -você Ta meio vermelho -sua voz grave me causou um arrepio, que percorreu o corpo todo.

Ouso uma risada que percorreu o corredor,  ele ria descontraídamente.

              ) (Quebra de tempo)
__Hoje na sala nos temos um novo aluno, pode se apresentar para a turma senhor... -ele olha na minha ficha e se espanta -poderia vir comigo para a sala do diretor por  favor  ,   o senhor também Nero -ele nos leva pelos corredores ate pasarsarmos por uma sala que tinha uma janela grande que parecia um simulador de perigo e nele havia  uma garota parada e cercada de monstros ela solta os cabelos e elas viram água,  ela levanta a mão e sussurra algo  e uma rajada de água ataca os monstros os desintegrando a todos

Ela se vira para frente , e a tranquilidade em seu rosto era visível

Depois disso fomos ate a sala de espera e nos nos sentamos 


__o que você fez agora em Nero - uma garota de toca estende a mão
Uma garota auta com cabelos negros ate um puoco abaixo de seus ombros ,vestindo uma camisa preta com uma caveira ,calça jeans azul e all stars vermelhos.

Nero segura a mão da garota e a puxa para um abraço

__Oi Blue achei que você tinha sido transferida , seus pais mudaram de idéia quanto a "valory"(outra escola de magia)  - ele pergunta para a garota que sorriu.

__Não , eu consegui convencê los  a me deixar aqui , mais e você como logo no segundo dia de aula do ano você ja foi  parar na diretoria - ela olha pra mim - e trouce o novato junto com você , prazer meu nome é Bluebarry mais pode me chamar de blue - ela se apresenta animada .

__Prazer blue meu nome é Anjello - quando termino de falar um garoto pouco mais baixo que eu entra na sala ofegante parecia  que tinha acabado de correr uma maratona , seus cabelos pingava agua , acho que ele saio de uma lagoa e veio correndo dela ate aqui.

__Nero Black Hero Dreamneew o que você fez dessa ves ?-ele me olha e corre ate mim - ele te bateu ,zoou , os dois  qualquer coisa que ele tenha feito por favor eu peço que o desculpe .

__ele não fez nada o professor so nos chamou aqui e até agora ninguém falou o porque  já estou ficando assustado - ao acabar de falar isso o diretor abre a porta nos fazendo parar com a conversa.

__entren aqui por favor, os 3 - o garoto dos olhos esmeralda entra conosco na sala - o professor Orbis me disse algo interesante , como vocês sabem que existem duas familias cujo o sobrenome é proibido ser replicado- ele nos olha serio- diante disso -ele se levanta - Nero Dreamneew e Raven Dreamneew conheçam Anjello  Dreamneew, o filho mais novo da família dos Dreamneew- o interrompo.

__ C-como assim so pode ser um mal entendido não á como isso ser verdade - meus olhos lacrimejam

__Então vamos tirar a prova real disso , se isso for verdade nossos pais tem muito para nos explicar , se for so um mal entendido nos fingimos que isso nunca aconteceu . So tem um jeito de saber.

__ Recitando nosso primeiro feitiço , cada familia tem o seu , os pais da criança falam o mesmo feitiço para ela quando nasce , isso é passado de geração em geração , e esse feitiço a pessoa nunca esquece -Nero completa a frase de Raven com um ar aflito  e irritado fazemos um triangulo na sala um de frente para outro.

Respiro fundo e penso no feitiço ainda com medo do resultado

__quando eu mandar levanten as mãos e digam o feitiço ok- confirmamos com a cabeça - agora

__ gratus mihi somnium exterreri pulcherrimum cogimus somniator venit- essa parte nos falamos separados- a espada da destruição , o arco reluzente e a corrente de estrelas -a aura das armas aparecem em nossas mãos formando o expectro

                          P.V.O.T. Nero

__E-então, você é mesmo nosso irmão - a informação percorria minha mente ,assim como um milhão de pensamentos , mais ao lembrar da arma de Anjello que era so um espectro da verdadeira percebo - Anjello você não tem a personificação física da sua arma ainda ?

__Não ,minha arma é so astral eu nunca encotrei um ferreiro magico - ele sorri fraco era um  sorriso triste e por algum motivo sinto que aquele foi o primeiro que se assemelhou a realidade.

Depois disso fomos contar para os outros a novidade , quando ouço um estrondo vindo de traz de nos , olho e  vejo Anjello caído no chão desacordado

__Anjello acorda , acordaaaa-Me desespero ao ver que ele não acorda ,ficamos ali por 2 minutos tentando acordalo ate que ele acorda desesperado .

__por quanto tempo eu dormi ?- ele pergunta como se foçe a coisa mais importante do mundo - Digam , por quanto tempo eu dormi por favor

__quase 3 minutos por que ?- Quando eu digo isso sua expressão muda de preocupado pra aterrorizado .

__Podem ir na frente ? Eu preciso ir ao banheiro , prometo ser rápido - me preocupo e vou para perto dele .

__o Raven vai na frente e eu vou co...-ele me corta quase que instantaniamente  .

__NÃO, digo não precisa -ele se vira e corre pro banheiro mais próximo .

__Tem algo errado, vai na frente eu vou ver o que ta acontecendo - Raven so assente com a cabeça e segue pelo corredor , vou ate onde vi Anjello entrar , paro na frente da porta ao ouvir a vos dele .

__não ouse tocar neles entendeu ,eu finalmente tenho amigos , e eu finalmente tenho uma família ,e não vai ser você quem vai tiralos de mim ,ouviu Gaster , não denovo não sei como me fez desmaiar mais se precisar eu nunca mais vou sequer piscar - ele parecia chorar aquilo cortava meu coração de uma forma que eu não conseguia entender , outra voz saiu do banheiro  com certeza não era Anjello - Acha mesmo que vai conseguir me deter anjinho ,você sabe a única maneira de me manter quieto  mais nunca vai acontecer , sua punição não vai ser so um pequeno desmaio chegou a hora de libertar as trevas em você com isso ,VOZES DAS ALMAS ATORMENTADAS ,pode entrar você que esta ai fora - meu corpo se estrmeceu.

Abro aporta e vejo algo que me congelou na porta
Um ser auto esqueletico literalmente vestindo um sobretudsonretudcom um sorriso que parecia ter cido rasgado em seu cranio e mais dois cortes um que ia de seu olho esquerdo ate sua boca e outro que ia de seu olho direito ate quase sua nuca.
__nunca te disseram que é feio ouvir a conversa escondido HAHAHAHAHA-depois disso ele se transformou em Anjello novamente , ele caiu de joelhos no chão chorando com as mãos na cabeça - para para para , são muitas não concigo  me ouvir pensar -a cada vez que ele pedia  para parar  ele chorava mais e gritava mais ate que - AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH-os vidros estouraram e o espelho se despedaçou era um grito agudo e alto e ficava cada veis mais alto .

__Anjello se acalma -o seguro e o abraço apertado , ele para de gritar mais não de chorar ele agora retribui o abraço chorando no meu ombro -ei mâninho cade aquele sorriso brilhante ?

Aquele sorriso já não existe a muito tempo Nero - sua expressão era totalmente abatida e triste , essa é sua verdadeira expressão  abatido e deprimido .

__então faremos ele voltar a brilhar -me levanto e estendo a mão pra ele que segura com força ,o ajudo a levantar - agora vamos eles ja devem estar preocupados .

__ok mais eu quero que fale que o grito foi so um susto, ok?-tento argumentar algo-OK?.

__Claro, quando você estiver pronto é só contar-abraço ele de lado e seguimos até termos uma surpresa horrivel

Um garoto sentado no chão e brincando com seus dedos,levanta a cabeça e da um pequeno sorriso de canto.

__como vai a princesinha dos cabelos brancos - ele parece não ter visto o Anjello - e sozinho que evolução com o seu tipo de    aequor não me adimira que tenham te abandonado, confeso que demorou ate eles perceberem o perigo que você representa - ele se levanta e vem e minha direção quando vé Anjello ele da um  passo para traz - interesante você deve ser outro "sonho" não é, qual é o seu aequor , espera eu já sei -ele chega mais perto de Anjello, eu rosno e ele para e o olha de cima abaixo.

__se acabou de nos importunar estamos indo -dou com ombro no dele e saimos .

__Ei ta achando que é quem pra sair aissim seu mer..-Anjello o interrompe gaguejando um pouco .

__C-Cala a boca idiota -ele percebe o gaguejar de Anjello .

 __Você acha qu..-ele para  sorri ,conserteza isso não é bom - Claro ja que pedindo assim , ate mais .

                   ~(P.V.O.T ANJELLO)~

__eu ainda não entendi nada-eu digo para Nero.

__eu também não , mais é melhor irmos rapido -concordei com a cabeça.

Ao chegar lá nos deparamos com um grupo de varias pessoa preocupadas , reconheci alguns rostos mas outros ainda não tinham me conhecido.

__Finalmente achei que tinham morrido no banheiro-Raven indagou preocupado -então vamos as apresentações pessoal esse é Anjello - um oi coletivo ecoou no recinto -Anjello esta é ...-ela o interrompe

A garota segurava um gato o que a fazia ser mais fofa ainda

__Joyce prazer Anjello -ela sorri ,sorrio de volta ,sua voz era mais magica que o normal, e  vou pra  a próxima pessoa.

Essa usava um arranjo de rosas maravilhoso.

__Prazer sou Akagame mas pode me chamar de Akoo-ela também sorri, a sua voz era fofa e calma , vou para o proximo

Por algum motivo o vi com uma paisagem ao fundo como se fosse uma miragem ,mais logo some

__Colé  meu nome é Reveer-elelestende a mão e eu aperto-e o que viu foi como é o por do sol aqui fora ,pra não se assustar-concordo sorrindo ,sua voz grossa mais suave era boa de se ouvir, proximo.7

Este estava concentrado em uma borboleta que estava em seu dedo, seu rosto calmo era hipnotizante .

__desculpe me distrai , meu nome é Isaac prazer em te conhecer - sua voz era tão suave que era quase feminina ,mais conseguia ser firme,próxima.ī

Essa era seria e tinha um ar descontraído

__Oi meu nome é Elizabet mais pode me chamar de Liz- ela inclina a cabeça pro lado sorrindo sua voz era bem audível , proximo

Ela me olhou e sorriu

__meu nome é Aurora,prazer-sua voz era doce e calma, próximo.

Essa chegou correndo para aonde nos estávamos

__Desculpa demorei demais ,fiquei presa na sala , meu nome é Ariel- sua voz era serena e muito fofa  , parecia com ha de Autora .7

Me lembrava dele

__Ola  vejoque seu rosto voltou ao normal , meu nome é umbreon ,o prazer é todo meu - ele beija minha mão me fazendo corar ,e lavamos nos.

Esse estava em outro mundo.

__Ae , meu nome north prazer -sua voz meu rasgada era como se tivese preguiça de falar.

Uma música começa a soar pelo jardim era o garoto de antes admito que ele cantava muito bem ,mais algo estava errado não era uma música normal era um feitiço , e todos a nossa volta estavam enfurecidos e logo se viraram pra nos ele deu um comando terminando a música.

__Zombie🎵 -ele sorri e sai do palco todos vem pra cima de nos ...

Ate  mais, vamos espiar o próximo, so uma Fraze ;

"O beijo calmo e gentil é sessado "


Notas Finais


Eu faleiiiiiii e ai o q acharam
Opaaa agora vai ter beijooos urul eu só não sei como vou fazer isso até o proximo cap que eu pretendo lançar ate o final de semana juro que tento
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...