História Bottle Magic - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 2.260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Acho que demorei mais eu vou tentar postar mais rápido os próximos dependendo do tempo que eu tiver e acho que ficou bom fiquem com p cap 03

AVISO SE FOR BABACA O SUFICIENTE PARA ATACAR A FIC POR CAUSA DE COISAS LGBTQ+ SAIA IMEDIATAMENTE
obrigado

Capítulo 3 - Ato de bravura


Fanfic / Fanfiction Bottle Magic - Capítulo 3 - Ato de bravura

Leia o aviso p.f.v. 



Todos estavam escondidos em uma sala de aula pois o caos lá fora estava assustador , alunos e professores tentando mata los  , então alguém entra na sala era uma garota.
 
__Ei vocês venham logo eles já passaram por esse corredor -ela sai da sala  em passos apressados- Vão ficar parados ai é ?

Saímos correndo da sala atrás dela que para em um ponto crus onde os corredores se encontram,ela fica de costas para a parede a imitamos e esperamos os "zumbis'' passarem por nos ,ela realmente sabia o que estava fazendo.

__Como você sabe onde podemos nos esconder até isso se acalmar ?-ela anda até uma sala que é no bloco dos hunimag -agora algum de vocês pode explicar o que CARALHOS esta acontecendo e porque todos os outros  alunos estão zumbificados ?- chego perto dela e tento falar tudo o que estava acontecendo.

A garota alta era quase do meu tamanho ,tinha cabelos azuis ate os ombros e tão brilhantes quanto o vasto oceano ,vestia um moletón cinza com pequenas crateras um pouco mais escuros que a blusa e nela estava a frase "I'm the moon" ,vestia uma calça jeans azul rasgada nos joelhos e tenis all stars com uma degradê  de branco em cima para azul escuro no fim e cadarsos da mesma cor.

__estamos protegidos agora, desculpa não me apresentar pra vocês, meu nome é lua prazer - ela para e se apresenta e sorri .

Todos nos apresentamos para ela um de cada ves (Autor:eu não vo escrever eles se apresentando Anjello ;Anjello : oloko eu nem pedi ainda e nego já fica assim) depois disso eles ficaram lá enquanto lua ligava pra alguém vir nos ajudar , esperamos uns 5 minutos conversando sobre as coisas mais estranhas que já ouvi, quando alguem entra na sala.

Uma garota um pouco baixinha , com cabelos loiros ate um pouco abaixo dos ombros ,vestindo uma roupa de colegial com tons de vermelho e preto, sapatos pretos

__Lu pq me chamou pra vir aqui fiquei preocupada maluca -ela fala e lua ri baixinho

__Gente essa é Andjara minha amiga ela vai nos ajudar a procurar as coisas para resolvermos isso logo por que se não resolvermos  a tempo os monstros vão sair e não só vão nos atacar como vão matar todos os zumbis por estarem fora das casas compartilhadas pois esse é o trabalho deles-ela explica a situação que me deixa com mais medo ainda -ta bom quem vai com agente procurar

__Eu vou lua -digo para ela

__Eu também vou não to fazendo nada - diz Umbreon se levantando e ficando do meu lado-corajoso você -ele diz pra mim me fazendo ficar vermelho .

__ta bem mais o que nos temos que pegar ? -pergunto para Aurora .

__alga do mar do sul ,escama de tritão negro , pó de osso de asa de dragão tem que ser a asa se não não da certo, pena de arcanjo agora tomem cuidado com esses dois ok?! ;folha de nemeton e veneno de basilisco -asentimos com a cabeça e
 vamos procurar tudo na sala de poções e depois de algum tempo trousemos quase tudo pedido menos os dois últimos .

__não ....achamos....os outros-digo cansado e ofegante - não tinha na sala.

__então vocês vão ter que ir...- Raven da uma pausa e engole seco e com uma expressão de medo nos diz-no 3° andar da escola , mais é melhor não ninhuem vai lá porquê os monstros estão soltos o tempo todo teve que ser selado com magia para que eles não saiam .

__então temos que tomar cuidado-falo  com ele .

__muito cuidado-ele se diz com o medo em voz- e também tem que tomar cuidado com os ingredientes  , a folha do nemeton so pode ser encontrado por um ser da mata que saiba se esconder , e o veneno não pode ser tocado fora do frasco ou a pessoa será transformada em pedra ,entenderam ?-fazemos que sim com a cabeça e vamos em busca dos ingredientes .

Subimos os andares e chegamos até a porta do terceiro andar.

__ta na hora de nos separarmos -Umbreon fala e nos concordamos eu vou com ele e a lua vai com a Andjara ,subimos as escada e vamos um para cada lado.

                            ( P.v.o.t. lua leia esta parte ouvindo ,Dfideliz te amo sua louca )

Andamos caladas até ouvirmos um barulho de algo se arrastando corremos para a primeira sala de  poções que encontramos e trancamos a porta.

__O que foi aquilo Lu ?- And fala andando pela sala já se desesperando .

__Se acalma And não tem porque se desesperar-ouvimos seres tentando quebrar a porta que grasas aos deuzes (Autor:e ha mim pq neh eu que escrevo essa merda ;Lua : cala a boca e vai escrever caramba ;Autor ta bem mais eu tenho que avisar que aqui no livro deuses é com z mesmo ; Lua : agora escreve ;Autor :ta bem pessoa agressiva )era de ferro -ta bom agora temos, mais mesmo assim é só acharmos rápido .

__nos nem sabemos como é pode ser qualquer um desses se não acharmos eles vão entrar e vão nos matar- ela anda em círculos enquanto coloca as mãos na cabeça mais para e começa a cambalear -e-eu to tendo u-um ataque de pánico e-e-eu vou eu vou...-beijo ela e ela se acalma .

__funcionou ?

__s-sim , mais como sabia que iria funcionar ?

__eu li que prender a respiração pode parar uma crise de pánico então se eu te beijasse você prenderia a respiração-ela ainda vermelha chega mais perto-porque não gostou -falo brincando.

 __e-eu gostei sim -ela fala vermelha .

__serio ? -ela faz q sim com a cabeça-sendo assim ...-puxo ela para mais um beijo calmo e demorado mais ele logo se apimentosecom direito há mordidas mo labio inferior  chupadas demoradas de língua deixando nossas línguas ligadas por uma linha de saliva , volto a beijar ela com fervor subindo ela no balcão astras delas a deixando da minha altura abro suas pernas e a puxo para mais perto encontrando nossas virilhas ,so separo por calsa do ar que não se fazia ptesente nos pumões,mordo seu pescoço e o nódulo de sua orelha mais logo paro  por causa  de um monstro que se jogou contra a porta, mais ela ainda bem não se abriu-vamos logo procurar aquele frasco.

__Mais é claro Lu -ela me ajuda a procurar e enquanto isso varias provocações foram feitas partindo das duas -finalmente achei essa merda -ela levanta um frasco com uma cobra como tampa .

__Parabéns And tomar que eles já tenham encontrado...o q foi isso?-ouço um barulho de explosão vindo de fora depois um silvilenclogo após passos lentos q logo param- vamos pra lá -aponto para um armario meio aberto entramos lá as criaturas entram e..

                        ( P.v.o.t. Anjello )

__ainda acho que não devíamos ter deixado elas lá Umbrion -falo encolhido de frio e medo .

__Porque não gosta da minha compañía anjinho ?- qunando ele diz isso uma lâmpada quebra me assustando e eu corro e o abraço escondendo meu rosto em seu peito pois ele é bem mais alto que eu-vejo que eu estava errado vcocê gosta da minha compañía -estou tremendo de medo- ei eu to aqui não se desespera ok ?- ele retribui o abraço me acalmando .

Umbreon : um garoto muito alto com calelos negros rebeldes , olhos azul topazil ,usando uma camisa de manga longa preta na manga e branca no meio , calça preta com uma camisa xadrez enrolada na cintura ,tênis vermelho escarlate all star e cadarsos brancos


__obrigado Umbreon-chan -falo de um jeito fofo ele revira os olhos e me prensa na parede da sala.

__assim eu não aguento -ele chega perto do meu ouvido e sussurra com a voz rouca- o que  você fez comigo garoto? é só olha pra você que me da vontade de ter você só pra mim, des da primeira vez que te vi tive que me controlar pra não te " atacar " vamos falar assim , mais isso já é sacanagem , não acha?- ele morde meu pescoço deixando uma marca que com certeza  vai ficar roxo

__então porque não faz o que quer ? -falo baixinho mais o suficiente para que ele ouça .

__ta brincando com fogo anjinho - ele fala com um sorriso de canto no rosto.

__faz tempo que to querendo me queimar- seu sorriso se  transformou em outro muito mais malicioso

__la vou eu anjinho -ele inicia um beijo calmo e apaixonante ele pede passagem  com a lingua e eu logo sedo ,ele me tira literalmente do chão e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura para não cair e aproximando nossas virilhas fazendo meu corpo arrepiar separamos o beijo por causa do  maldito oxigênio que precisava permanecer em nossos pumões ,depois de um tempo ele volta a me beijar so que dessa vez muito mais ferozmente so parando para morder os nódulos de mininhas orelhas com força minima-foi só emprestado vai ter que devolver -ele me solta e coloca no chão - vamos antes que as menina arrumem problemas ainda temos que achar -depois de um tempo procurando nos paramos para descansar-eu oficialmente odeio folhas agora.


__não fala assim -um vento frio bate e sopra a poeira que revela aonde estão as folhas- ali Umbrion sabia que iamos encontrar -pulo abraçando seu pescoço e ele me roda no ar me abraçando coro um pouco-vamos lá temos que pegar aquelas folhas .

Quando chegamos perto algo entra na sala e ataca Umbrion.

__merda -vou para cima da criatura com um feitiço- EX NIGRUN MANDRAGÔRAS-isso faz a coisa se desentegrar -você ta bem ?-o ajudo a levantar.

__achei que não soubese fazer feitiços -ele fala se levantando-obrigado.

__eu só sei esse e mais dois haha-quando falo isso algo começa a brilhar atrás de mim olho para  o pote e vejo que não era ele  vejo que o brilho antes banco agora tem um tom avermelhado mais aponta inda era branca ,olho direito e vejo que era uma calda bem grande pegando fogo -I-isso é uma calda de raposa?-pergunto e ela se transforma em um anel da mesma cor e um pequeno ser apresse.

__Ola Anjello não se assuste por favor eu sou seu ser magico, seu patrono - ele evoca um colar com tres caldas de raposa roxas como pinjente e coloca em mim-esta é sua Jóia Do Caos qual será meu nome?

__acho que ele quer que você dé um nome pra ele Anjello.

__t-ta bem você é uma raposa ne -ele responde que sim com a cabeça-então kitsune será um bom nome -ele gira a minha volta e eu o abraço.

__toda vez que quiser mostrar sua ou suas caldas pois você terá mais caldas ao longo da vida por ser o mesmo ser que me dá o nome ,é so dizer KITSUNE EXIBIR A CALDA pois você ainda tem só uma quando a proxima vier só coloque o resto da frase no plural , o sentimento forte nos feitiços de um Ktsune chama suas caldas e a influencia da cor é sobre elemento que você usou no feitiço esta é meio laranja com vermelho por que você usou fogo o anel é a materializasão da sua calda ele absorve a cor e se mescla com as outras caso tenham outros elementos envolvidos na calda ,você também pode se transformar em raposa agora e mesmo com as outras calda você pode ser uma raposa só que com mais que uma calda e de cores diferentes ou não, a cor do pingente é a classe de raposa que você é ,você é um Nogue Kitsune ou raposa das trevas .

__então quanto mais caldas eu tiver mais forte eu fico -ele concorda -eu sou uma raposa hahhaha eu sou uma raposa -pulo e abraço Umbrion .

__ei raposinha temos que ir logo

__sim vamos , mais  kit...cade ele ?-o procuro mais ele sumiu -vamos

Corremos e vemos que a porta da sala onde as meninas estão esta lotada de monstros .

__minha hora de brilhar-Umbrion levanta a mão e diz o feitiço- FIDORE BELA -os monstros explodem e saem voando abrimos a porta e vemos alguém3 no armario .

                           ( P.v.o.t. lua )

Saio rápido do armario ora atacar os seres e me deparo com os meninos e me acalmo

__que susto meninos quase ataco vocês -digo rindo de nervoso-vamos logo o capítulo já ta muito longo .

                        ( P.v.o.t. Anjello )

Chegamos onde os meninos estavam e e entregamos o resto das coisas e Raven Aurora terminam a poção ,saímos da sala e chamamos o máximo de atenção possível0 para o patil quando todos os zumbis estavam lá deixamos o resto com Ariel.

__SINFILADURA OFREAÇE CHUVA MODIFICADA POÇÃO DE CURA-nuvens de chuva se formam e derramam a poção nos zumbis os fazendo voltar ao normal, o idiota que fez isso foi expulso, e o 3°andar foi liberado com a nossa ajuda.

__GENTE-grito no meio da roda de amigos eles me olham , eu beijo calmamente Umbreon o beijo calmo é sessado -quites agora lobinho sim eu vi o seu pingente-ele sorri

__quer criar mais dividas anjinho- ele sorri com malícia nos labios.

__depende-sussurro em seu ouvido -você quer que eu pague

__não importando a forma -ele me beija-eu sempre vou preferir essa e você sabe disso não é ?!

__sei tanto que também amo essa forma de pagamento para você- retribuo o beijo calmamente finalizando com um selinho .

Notas Finais


Eeeeiiitaaaaa preula kkkkk
Eu avisei
Até o proximoooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...