1. Spirit Fanfics >
  2. Bottles and knives

História Bottles and knives


Escrita por: kouyaa

Fanfic / Fanfiction Bottles and knives
Sinopse:
Era comum o ataque de onis na cidade urbana; a sorte era que os Hashiras ainda existiam, dessa vez tendo apoio do governo. Tanjirō trabalha em um bar, em prol de sustentar a si mesmo e sua irmã Nezuko, que acabou por perder a fala devido a um trauma.

Mas onis, enfrentar seu chefe imbecil do trabalho ou ajudar Nezuko com suas dificuldades não era um problema. Porque agora, Kamado encontra-se em dois dilemas dignos de coisas que ele nunca tinha sequer pensado: se relacionar com alguém e lidar com o problema de ser excessivamente gentil. Conviver amorosamente com hashiras, amigos de longa data e um colega de trabalho se tornou algo maior do que apenas se preocupar com as garrafas do bar.

essa fanfic tem s e x t i n g

Giyuu x Tanjirō • Rengoku x Tanjirō • Tokito (Muichirou) x Tanjirō • Sabito x Tanjirō • Uzui x Tanjirō • Zen'itsu (seme) x Tanjirō • Inosuke (seme) x Tanjirō • Yoriichi x Tanjirō • Sanemi x Tanjirō • Obanai x Tanjirō • Muzan x Tanjirō
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 42.351
Favoritos 1.379
Comentários 469
Listas de Leitura 469
Palavras 35.383
Concluído Não
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Giyuu Tomioka, Inosuke Hashibira, Kyoujurou Rengoku, Muichiro Tokito, Obanai Iguro, Sabito, Sanemi Shinazugawa, Tanjirou Kamado, Tengen Uzui, Zenitsu Agatsuma
Tags Demon Slayer, Fluffy, Giyuu X Tanjiro, Harem, Iguro X Tanjiro, Inosuke X Tanjiro, Kamado Tanjiro, Kanao X Nezuko, Kimetsu No Yaiba, Lemon, Muichirou (tokito) X Tanjiro, Muzan X Tanjiro, Ninguém É Hetero, Obanai X Tanjiro, Orange, Rengoku X Tanjiro, Sabito X Tanjiro, Sanemi X Tanjiro, Sexting, Tanjiro!bottom, Tokito X Tanjiro, Uzui X Tanjiro, Yaoi, Yoriichi X Tanjiro, Yuri, Zenitsu X Tanjiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
God hates me
34
5.121
2.349
 
2
Red stories
29
4.091
2.183
 
3
Is not your illegal touch that I want
33
3.876
2.230
 
4
Don't play with fire
17
3.859
3.237
 
5
Have a seat
27
3.627
3.058
 
6
"Don't protect", but I will
26
3.399
2.776
 
7
Flood of all feelings
28
3.266
2.658
 
8
Sun and moon
33
3.190
4.907
 
9
Good to see you
26
3.016
2.887
 
10
Morning dogs
39
2.879
2.323
 
11
Pink is the hottest color
95
2.829
2.399
 
12
Sleepover is not bad
27
1.502
2.200
 
13
Beep beep
55
1.696
2.176

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Batata13th
Capítulo 13 - Beep beep
Usuário: Batata13th
Usuário
Leitor novo aqui ✌✌
Primeiro, gostaria de dizer que eu amei a sua escrita, achei que você escreve de uma maneira simples e ao mesmo tempo gostosa de se ler, pois acaba não complicando a leitura em nenhum momento.
Segundo, eu comecei a ler ontem e me envolvi tanto na história que não consegui parar de ler até chegar aqui (óbvio também que eu queria ver se teria até o momento alguma pegação entre o Rengoku e o Tanjiro, mas estou no aguardo).
Terceiro, eu amei a maneira como você está desenvolvendo cada personagem, pois mesmo se passando em um universo alternativo, eles ainda continuam a ter as mesmas características e personalidades do original, o que deixa cada personagem único. E também a maneira como cada um deles entra na história não fica forçado, pois a maneira como você desenvolveu a história até esses momentos, tudo se encaixa "perfeitamente".
Quarto, eu gostei dessa cena de sexo, mesmo não sendo uma pessoa que curte muito ler essas coisas, mas acho que você descreveu de um jeito que não me fez ficar constrangido em ler e também dava para sentir como os dois desejavam aquilo e pareciam precisar daquilo também.
Quinto, acho que não preciso deixar claro qual o meu shipp preferido (Rengoku x Tanjiro), mas acho que agora sou mais um que apenas está no aguardo dos próximos capítulos. Tenho tantas questões, tipo:
Como o Tanjiro vai reagir na próxima vez que for ficar com alguém (já que ele costuma ser bem paranóico) ou será que agora ele vai voltar para casa ao ver a mensagem que a Nezuko o enviou?
E quem será essa pessoa que está o ameaçando?
Bem são tantas questões que eu espero que o próximo capítulo não demore e também dizer que eu amei essa sua história, como também amei a sua escrita.
Até o próximo capítulo.
Postado por FOGLE
Capítulo 1 - God hates me
Usuário: FOGLE
Usuário
Arrepiada, sem palavras.. . É assim que me encontro. Autora-chan, sua escrita é maravilhosa e bem expressiva. É como um feitiço de hipnose, a senhorita conseguiu me interte (eu não pulei uma palavra sequer). 🍃

PARABÉNS 🌼🍃
Postado por Seraphs
Capítulo 9 - Good to see you
Usuário: Seraphs
Usuário
Ai mano, prometi a mim mesma que nunca mais iria entrar nesse site, mas o que a quarentena não muda na vida alheia? Está tudo tão diferente aqui, estou parecendo um homem das cavernas saindo pela primeira vez e conhecendo um ambiente totalmente novo. Porém oia, estou agradecida por ter feito isso e encontrado a sua fanfic que é o meu mais novo amor, tudo que pedi: Tanjiro!bottom com todo mundo querendo um pedaço desse mal caminho, credo que delícia. Afinal, gentiliza é isso: caiu na vila o peixe fuzila.
A sua escrita é tão simplista e acolhedora, dá um certo encanto ao ler, pois as coisas vão acontecendo naturalmente, a maneira como vai introduzindo-os, tornando impossível torcer apenas por uma única alma. Fora que ela não nos cansa, pelo contrário, deixa um bando de viciados a seguindo, sou claramente um deles, queria estar brincando sobre, mas a cada capítulo que lia, me acarretava um sorrisão na cara e um aperto caloroso no peito. Sério mesmo, obrigada por trazer essa oportunidade de poder apreciar algo bombom.
Ah, aposto que ninguém aqui vai reclamar se você colocar mais homem pra lá e pra cá, nóis’ seguimos o costume de “pra que ter um se posso ter cinquenta e nove”, irruuu. Vou ter que fazer uma playlist pra ouvir sempre que lançar capítulo novo, tamanha a gostosura.

A gentileza do Tanjirou é singular demais, capaz de atrair qualquer bendito ser, nossos rapazes ganharam na loteria sem nem participar. Fica fácil querer casar com alguém como ele, entendo completamente. Sabito deve ser o mais pilantra, o mais próximo sempre dá o tiro de vitória, mas ele tímido assim me deixa com o coração na mão, com ciúmes nem se fala, tirando a forma como está toda hora ao lado do queridinho.
Ainda esperando um beijão com o Rengoku, só pra compensar. Homão emocionado e protetor, saiba que começar a notar o quão belo é o sorriso de alguém é um dos passos mais importantes pra se ferrar.
Uzui, espero que você não tenha mil e poucas esposas e esteja querendo adicionar o Tanjirou. Contudo, a parte do parque foi perfeitinha e irei deixar passar, fora que salvou ele e ainda ficou impressionado na primeira vez que o viu.
O Tomioka é outro, eficiência o nome. Segurar a sacola do crush é uma cena digna de óscar, e ainda vai na escola salvar o futuro maridinho. Se ficou “animadinho’’ ao ter um pouco da potência do Tanjirou bem perto, escondeu que nem um mestre.
Zenitsu vai tomar na bunda caso não passe o rodo uma outra vez. Amigo, ninguém é hetero nessa vida e tudo começa no lance de bros. Inosuke já deve estar preparando o bote do século e é assim que gostamos.
A parte do umbrella foi o sonho de consumo da maioria que está no colegial e curte uns romances boladões. Tokito, vou depositar minha confiança em ti, mostre que o distraído pode dar o golpe final.
Yoriichi é o meu sonho americano, socorro, não aguento, já chega pedindo o número de telefone e ainda querendo fazer uma pergunta que até hoje num sei qual foi. Tomara que seja: “quer casar quando? “, pra saciar minha fome por eles.
Agora, putta madrecella’, já tô pensando no noivado do Obanai com o Tanjirou depois da parte entre os dois. Nada melhor do que salvar o seu futuro marido, não é? E num adianta ser seco perto dele, vai ganhar um choque elétrico direto nas emoções de qualquer jeito, irru. Além do mais, temos a Kaburamaru aceitando tudin.
Parando pra pensar, com a entrada do Muzan e sua possível paixonite, os outros onis ficarão com medo de mexer com o boi’ magia do chefe? Se for, security está garantida. Tô querendo ver tanto a entrada dele, sem tirar a do Sanemi.
É isto, a forma que coloca como eles são quando estão perto dele é a melhor coisa que estou vendo. Como você ainda trabalha a personalidade de cada um com algumas pequenas mudanças, é impressionante, só quero ter mais ainda dessas interações. E Nezuko e Kanao foi uma bela jogada.

Não posso deixar de lado os cincos segundos de fama do Douma, cara, eu amo esse infeliz bonitão, sei que num deveria. Contudo, machucar o Obanai não foi a escolha mais eficaz. Me pergunto se teremos mais dele? Foi suspeito sumir quando o Tanjirou apareceu.

Minha maior dúvida está em saber quem vai passar a roliça primeiro, dá até pra fazer um bolão apostando. Hmmm, mas essa futura ida pra casa do Sabito, acho que teremos um vencedor logo cedo? Ou não, Rengoku também é espertinho. No entanto, os outros não estão de lado, aiaiai. Que comece a corrida pela primeira vez do boi’ dos sonhos.
Agora, o bilhetinho me deixou puta, quem iria querer queimar o nosso amado Kamado? Bem, vou apostar em alguma lua superior, que se sentiu humilhada por receber a bondade dele? Ou quem estragou o resto da família dele? Talvez o próprio Douma? Vou ter que incomodar algum amigo que nem lê com as minhas teorias, já sabendo que vou errar feio, opoura.

O lance é sentar e esperar, safe.
Postado por alberonna
Capítulo 5 - Have a seat
Usuário: alberonna
Usuário
Eu nunca fui de comentar, então sinta-se honrada (SÓ QUE NÃO XD) com minha presença nos comentários. Sua escrita é minimalista em um sentido agradável, pois mesmo sendo simples, sua gramática é correta. Por essa razão eu li até aqui. Os personagens tiveram suas personalidades bem abordadas, apesar de umas mudanças aqui e alí.

Também não posso deixar de dizer que gostei muito do enredo, tendo espadachins e demônios antigos misturados a época moderna. Ainda não superei o fato de Regonku não saber mexer em um celular, SOCORRO XD!

Pelo amor de Muzan me diz que esse Harém promete muitas emoções! Porque tudo que eu quero é que você continue com essa jornada, ah e VIDA LONGA AO TANJIRŌ INOCENTE, IRRA!

Obrigada por existir. :)
Postado por Baku-GONNAKICKYOASS
Capítulo 4 - Don't play with fire
Usuário: Baku-GONNAKICKYOASS
Usuário
XD mal posso esperar para o próximo capítulo!!!! Quando sai? Tem data prevista para sair? Espero que possa sair rápido!!!! >.<

aAaAaAaAaAh xD espero que esse beijo seja com o Zen'itsu, ou o Tomioka, ou Inosuke xD na minha opinião! Porque sou muito muito muito apaixonada nesses casais xD o Muichirō também!!!

XD Tanjirō pega geral xD adoro!!!! AAAAAAAAAAAAHHHH xD rua já disse que essa história é muito AAAAAAAAAAAAHHHH xD
Amo demais!!!!!!!!!

Adoro capítulos grandes!!!! Já até li um que tinha 12-15 mil palavras xD amo muito!!! Leria os capítulos dessa história até se fossem 10 mil palavras muito feliz xD!!!!!