1. Spirit Fanfics >
  2. Bought - ABO >
  3. Vinte e Dois

História Bought - ABO - Vinte e Dois


Escrita por: NaOsouMENINA

Notas do Autor


olá meus fubás lindos, espero que estejam todos bem.

----------- BOA LEITURA ------------

Capítulo 22 - Vinte e Dois


Vinte e dois

Algum tempo depois, sala e filme.

 

O sofá da sala de Namjoon se encontrava ocupado. Em um canto estava Kai encarando a televisão e se perguntado o porquê de estarem assistindo Dora a Aventureira. Do outro lado se encontrava D, O e Jin enrolados em uma coberta e abraçados. O ruivo estava com a cabeça apoiada no peitoral alheio. E fora do sofá, estava o alfa de cabelos azuis. Sentado na poltrona da sala.

 

Todos encaravam a televisão.

Mas Jin era o único que parecia realmente interessado.

 

O clima na casa estava muito agradável. Os quatro tinham almoçado juntos. Almoço esse, feito pelo ômega que ficava cada vez melhor na cozinha. Depois da sobremesa e de Jongin brigar com Kyung porque ele ia beber cerveja e do alfa menor o atirar para fora da cozinha, os quatro foram para a sala.

 

Conversaram um pouco.

Contaram as novidades de seus relacionamentos.

 

Kyungsoo e Kai estavam juntos. Eles não haviam dando um título ao que tinham. Não acharam necessário rotularem aquilo de namoro. Os dois estavam juntos e pronto. Eram um casal. Mas também não era uma relação aberta. D.O deixara isso bem claro. Na verdade, o mais velho disse que ia cortar as partes intimas de Jongin e fazer cachorro quente se outro pulasse a cerca.

 

E ninguém em sã consciência trairia aquele ser vingativo.

Até mesmo porque, o moreno estava tão feliz.

Só tinha olhos para o seu pequeno.

 

Namjoon estava nas nuvens. Depois daquela conversa com Seok, as coisas foram se acertando. Eles foram com calma. Não forçaram a barram em momento algum. E quando se deram conta, Jin só dormia na cama com o alfa, os dois estavam sempre juntos. Se comportando feito um casal apaixonado. Acontecera tudo naturalmente.

 

Os outros dois alfas ficarem em choque de inicio quando souberam que Kim havia marcado o ômega. Mas quando passou a surpresa do momento, eles não ligaram muito. Principalmente pelo fato de que Kyungsoo e Jongin já saberem que aqueles dois acabariam juntos.

 

Estava na cara que eles tinham começado a se gostar. Dava para notar pelo jeito que eles se olhavam. E os dois amigos estavam felizes pelo de cabelos azuis. Namjoon raramente se envolvia com alguém. Porque fazia a linha mais romântica e não saía com pessoas desconhecidas para apenas se divertir. E com isso, acabava ficando muito solitário às vezes.

 

Também estavam felizes por Seokjin. Logo que, o ômega passara por dias muitos ruins em sua vida. Até o bendito dia em que fora vendido e parara no quarto de Kim como seu presente de aniversário. Aqueles dois mereciam serem felizes. E de preferência juntos.

 

Os três alfas se sentia mega protetores com o ruivo. Kim por motivos óbvios. O outro era o seu ômega. No entanto, Kai e D.O também eram meio corujas com o rapaz. Principalmente o de cabelos negros. O menor simplesmente adotou o outro para si. E apesar de não terem idades tão diferentes, Kyung se sentia como o pai de Seok.

 

Apesar de que os outros três achavam que ele estava mais para mãe.

Por conta do seu comportamento coruja com o rapaz.

 

- A borboleta está na sua mão sua idiota. –resmungou Jongin encarando a tela. - Se essa menina perguntar onde está essa droga de borboleta de novo, eu vou jogar a televisão pela janela.

 

Os outros gargalharam.

Com exceção do ômega, todos estavam desgostosos com o que assistiam.

Porém, Kai parecia ser o único irritado de verdade.

 

- Até que não é tão ruim. –disse Namjoon.

 

- Você tem razão. É péssimo. –resmungou. – Está na sua mão sua anta. –berrou ele.

 

Os três gargalharam alto.

O moreno estava mesmo muito irritado com o desenho.

 

- Kai, menos. É só m desenho. –Kyung revirou os olhos.

 

- Não. Isso não é um desenho. São imagens de tortura criadas para deixar as crianças idiotas.

 

- Ele está muito revoltado. –gargalhou Kim. – Deve ser o efeito D.O em sua vida.

 

- O que você quis dizer com isso? –o menor encarou o amigo.

 

- Prefiro não comentar. –e riu mais.

 

- Olha aquilo. –Jongin apontou para a tela. – Eu quero matar esse macaco de botas vermelhas. –resmungou. – Eu odeio esse macaco. E ele ainda fala.

 

- Kai eu vou te colocar no cantinho já já se não parar de se comportar feito criança. –ameaçou o alfa menor e Jin e Kim não seguraram o riso.

 

- Queria saber o porquê de estarmos assistindo isso.

 

- Porque o Jin não sabia o que era Dora a Aventureira e quis conhecer. –respondeu D.O.

 

- E por que você deixou que ele quisesse assistir essa porcaria? Por acaso quer traumatiza-lo?

 

- Eu deixei porque o Jin é um amorzinho. Diferente de vocês dois. Seus ogros velhos e abusados. –rosnou para os amigos. – Continue sempre assim. –ele abraçou o ômega mais apertado e beijou o topo de sua cabeça.

 

- Ei. –resmungou Kai. – Por que com ele você é todo fofinho e com a gente é só pedrada?

 

- Você não me ouvir dizer que é porque ele é um amorzinho? Está surdo, sua foca torta?

 

- Vocês dois ficam tão lindos juntos. –comentou Seok corando um pouco.

 

Só aquele rapaz mesmo para achar os dois alfas lindos juntos.

Principalmente quando estavam brigando.

 

- Awwwwn você que é lindo. –Kyungsoo apertou mais o ruivo e beijou o topo da sua cabeça de novo.

 

- Daqui a pouco Namjoon vai ficar com ciúmes. E eu já estou com ciúmes. –resmungou o moreno.

 

- Ah, vem cá meu grandão. –puxou Jongin e o abraçou também. – Tem D.O suficiente para os dois. –brincou.

 

- Dois é o cacete. –retrucou o de cabelos azuis em sua poltrona.

 

- Por quê? Quer colo também Nam? –o alfa menor gargalhou.

 

- Não. Eu quero o meu ômega de volta.

 

Kai riu alto.

Seokjin corou mais um pouquinho.

 

- Vai lá Jin. –disse o mais velho. – Vai que ele acha que estou te roubando. –brincou.

 

O ômega saiu do sofá e foi em direção ao outro.

Rapidamente Kim o puxou para o seu colo e o abraçou.

 

- Agora sim. Está muito melhor. –beijou a nuca do rapaz.

 

- Só um segundo. –disse Kai. Logo em seguida, se remexeu no sofá e sentou D.O em seu colo também. – Agora sim.

 

- Jin? –o ruivo encarou Kyung. – Estamos ferrados com esses dois ciumentos. –o rapaz sorriu. – Daqui a pouco eles vão começar a fazer xixi em nós para marcar território. –brincou.

 

Seok arregalou os olhos e encarou Namjoon.

 

- Você vai fazer xixi em mim?

 

- Não, não, não. –segurou o riso. – Não liga para isso. É só besteira da cabeça desse sem noção. –fez cara feia para o amigo.

 

- Você vai ver o sem noção quando eu chutar suas bolas. –disse irritado.

 

Ele já ia sair do colo alheio para fazer uma confusão básica.

Contudo, Jongin o segurou no lugar.

 

- Quieto. –soltou e beijou a nuca do menor.

 

- Tudo bem. Dessa vez eu deixo passar. –sorriu.

 

- Ah, eu me esqueci de dizer. –todos prestaram atenção no ruivo. – Eu arranjei um trabalho. – Sorriu. Na verdade, Berta me arranjou.

 

- Trabalho? –perguntou Kim.

 

Ele se sentiu um pouco desconfortável com a ideia do seu ômega fora de casa. Vai que seu chefe fosse tarado feito Oh Sehun e não respeitasse a marca no rapaz.

 

- Sim. Sabe aquela confeitaria duas ruas daqui? –o de cabelos azuis assentiu. – É lá que vou trabalhar. –sorriu. – Fazendo bolos, doces, tortas, biscoitos, pães. –sorriu mais ainda.

 

- Você não precisa trabalhar Jin e...

 

O rapaz ficou sério.

Kai e D.O se entre olharam.

 

- Mas eu quero. –disse. – Lembra que conversamos sobre eu poder fazer algo da minha vida? Então, eu encontrei esse algo. Eu adoro cozinhar. E vai ser muito bom. Ficar o tempo todo dentro de casa cansa. –fez um breve biquinho.

 

- Jin não é isso. –começou o alfa. – É que eu...

 

- Poxa Namjoon. Eu passei a minha vida toda preso em uma coleira. Agora você quer me colocar outra?

 

O de cabelos azuis arregalou os olhos.

Sentiu-se mal por seu comportamento.

 

- Aqueles desgraçados te deixavam em uma coleira? –bufou D.O furioso.

 

Jongin pegou o menor em seus braços e o levou para a cozinha para se acalmar. Porque ele sabia que Kyung detestava tudo o que fizeram com Jin. E se soubesse de mais coisas, seria capaz de sair caçando todo mundo que machucou o rapaz pela cidade toda.

 

- Desculpa. –Namjoon abraçou o outro apertado. – Desculpa, desculpa. –beijou sua nuca. – Não quero colocar uma coleira em você. Nunca faria isso. –beijou suas costas. – Só não quero que outros alfas se animem com você.

 

- Eles não vão fazer isso. Eu sou marcado.

 

- Você já se olhou no espelho? Assim que eles verem o quão perfeito você é, eles nem vão se preocupar se você é marcado ou não.

 

As bochechas do menor ficaram vermelhas.

O alfa o elogiava o tempo todo, mas mesmo assim ele ainda corava.

 

- A dona é uma beta. E ela só tem funcionários que já são marcados ou comprometidos. Ninguém vai tentar nada comigo. Não precisa ser ciumento assim. –sorriu.

 

- Tudo bem. Me desculpe. –aproveitou que o outro o encarava e roubou um selinho dele. – Mas se algum cliente te passar uma cantada...

 

- Eu provavelmente nem vou perceber. Porque eu só tenho olhos para um alfa. –Namjoon sorriu.

 

Mas seu sorriso não durou muito.

Logo que, o rapaz lhe beijou.

 

- D.O, para de me morder. –berrou Jongin.

 

- Cala a boca, eu sei que você gosta. –retrucou o de cabelos negros.

 

Os dois na sala se separaram e gargalharam.

 

- Acho melhor irmos para a cozinha antes que eles se matem. –brincou Seok.

 

- O amor deles é entre tapas e beijos. Nem me surpreendo mais.

 

O rapaz gargalhou.

Seus amigos eram dois malucos.

 

- CONTINUA -

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


aeeeeeee mais um cap nessa bagaça auahuahaa, ME CONTEM O QUE ACHARAM DESSA BAGAÇAAAAAAAA
ah, e a fanfic já está na reta final. Semana que vem será a última semana da fanfic, nem parece que já faz tempo que comecei a postar auhauaa, o tempo voaaaa. Mas vem muito mais fanfics por aí auahauhauaha carmeeeee
comecei uma nova essa semana. Se chama Mistaken Love e é Chanbaek e tem Sehun kid, pra quem ainda não conhece, fiquem a vontade pra ler <3
https://spiritfanfics.com/historia/mistaken-love--abo-10024797

Pergunta: Mais alguém aqui tem a mania de viajar na maionese auahuahaua, tipo parar do nada e ficar aéreo (a)?
eu faço muito isso auahuaha, paro e começo a brisar sobre nada auahuahaa

como sempre espero que tenham gostado <3
até semana que vem
beijinhos para todos :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...