1. Spirit Fanfics >
  2. Bouken Kai Crossoger: Next >
  3. Crossoger: Next - Parte Final: Ultraman Epic!

História Bouken Kai Crossoger: Next - Crossoger: Next - Parte Final: Ultraman Epic!


Escrita por: KazekiYuutaka

Notas do Autor


Eai pessoal! #Samurai na área e finalmente saindo a Ultima parte de Crossoger:Next agora com todos os integrantes ( de uma vez por todas né kkk) E já já vocês vão saber o porquê do nome (Ultraman Epic)

Para ler com as ilustrações Link nas "Notas Finais"

Capítulo 5 - Crossoger: Next - Parte Final: Ultraman Epic!


Fanfic / Fanfiction Bouken Kai Crossoger: Next - Crossoger: Next - Parte Final: Ultraman Epic!

Bouken Kai Crossoger : Next Parte Final - Ultraman EPIC


Alexandre Tavares Junior se encontra com um Fantasiado na noite e se prepara para lutar.
Alexandre Tavares Junior- Henshin! =ele aperta um botão em cima do círculo vermelho e seu corpo brilha na cor vermelha, e a suit é materializada com fogo. Assim surge Kamen Rider Elementor=
Element Driver- Elementor!! Burning!!
Ele começa lançando socos de fogo no ar contra o Fantasiado e em seguida lhe ataca corporalmente. Ele e o Fantasiado se atacam fisicamente, até que em um movimento os dois são separados um do outro, e neste instante aparece Zan, que veio caindo do céu, cortando o Fantasiado e o destruíndo na hora.
Alexandre avança em cima de Zan achando que ele também é um Fantasiado.
Edvaldo (Zan)- Pare, sou aliado!
Alexandre (Elementor)- E o que você é?
Edvaldo (Zan)- Um Cavaleiro Makai.
Narrador- Elementor e o Cavaleiro Makai se deslocam até a toca do Coelho da Páscoa, que estava de férias porque a Páscoa tinha acabado. Lá eles encontram velhos conhecidos, Marcelo Bruno, o Kamen Rider Boost, Gustavo Cunha dos Santos e Icaro Menezes, os RacingRangers. Pedro Paulo ainda não era conhecido pelos dois.
Alexandre Tavares Junior- Olha o pessoal ai! =feliz=
Edvaldo Cavalcanti- Agora sim vamos descobrir o que está por trás disso.
Todos eles se sentam em um banco de praça e discutem sobre a situação.
Icaro Menezes- Nós destruímos as esferas, mas se elas sobreviveram?
Gustavo Cunha dos Santos- Talvez elas não possam ser destruídas.
Marcelo Bruno- Mas e os Fantasiados, são criações exclusivas das esferas ou alguma fic?
Edvaldo Cavalcanti- Acredito que seja de alguma fic, seria difícil pensar que a esfera criaria "Fantasiados" só por criar. Ainda mais se tratando de monstros inimigos de heróis japoneses.
Pedro Paulo- Então temos que encontrar a origem dos Fantasiados. Podemos pedir ajuda a Auron.
Gustavo Cunha dos Santos- Ele vai nos ajudar, Icaro?
Icaro Menezes- Não custa tentar. Se ele não ajudar, então nós corremos atrás da resposta.
Alexandre Tavares Junior- Vou pedir esse favor ao Coelhão também.
Edvaldo e os 3 RacingRangers saem para investigar. Depois disso um Fantasiado aparece espalhando caos na cidade, e Marcelo ao lado de Alexandre vão lá detê-lo.
Marcelo e Alexandre- Henshin! =eles se transformam em Boost e Elementor=
Boost Driver- Boost: Type Accel!!
Element Driver- Elementor!! Burning!!
Eles desferem alguns golpes no Fantasiado. O Fantasiado cresce, ficando gigante.
Marcelo (Boost)- Ferrou agora!
Quando o monstro ia esmagar os dois, aparece Kagami Racing-Ohja segurando a Full Speed Sword.

RacingRangers- Full Speed Sword, Kousoku Drift! =a Full Speed Sword se carrega de energia vermelha flamejante e avança para cima do Fantasiado, o cortando com uma derrapada=

Alexandre (Elementor)- Cara.. =olhando para cima pra ver o robô=
Marcelo (Boost)- Eu também tinha um desses.
Alexandre (Elementor)- É sério, cara..
Pedro (Blue Heat 3)- Foi um prazer ajudar. =falando do auto-falante dentro do robô=
Em um outro lugar, uma vítima é feita por presas que aparecem no ar e se cravam nela, roubando sua força vital.
Durante a noite escura Edvaldo vai investigar, procurar alguma coisa. Ele encontra essas mesmas presas fazendo mais uma vítima e perto dela uma figura estranha, que parece ser o assassino.
Zandora- Edvaldo, ali.
Edvaldo Cavalcanti- Ei! =chamando pelo assassino=
O assassino olha para ele. Edvaldo tira da bainha sua Makai Ken e ataca o assassino, que ele não consegue visualizar a face pela noite. O assassino consegue desviar de quase todos os cortes e defende os que não consegue desviar.
Zandora- Ele é mais rápido do que nós.
O assassino ataca com as mãos. Edvaldo então gira a ponta da espada no ar, fazendo um círculo de luz por onde passa sua armadura.

A espada se transforma na Noroi Zan Ken.

Edvaldo (Zan)- Haaaa! =atacando o assassino, mas sem sucesso=
O assassino golpeia Zan várias vezes, em seguida ele dá um salto em direção a lua cheia e volta para a direção de Edvaldo, lhe desferindo um chute.
Edvaldo Cavalcanti- Aaaa! =sua armadura foi desfeita e ele fica caído no chão=
O Coelho da Páscoa convoca o pessoal para a toca.
Alexandre Tavares Junior- E ai, Coelhão, o que tem para nós?
O Coelho mostra Edvaldo desacordado e um jovem também desacordado, amarrado.
Gustavo Cunha dos Santos- O que teve com Edvaldo?
Zandora- Encontramos um ser que aparentemente sugou a energia vital de uma pessoa.
Icaro Menezes- Legal. =admirando o amuleto=
Zandora -Me solte!
Icaro Menezes- Desculpe. =solta ele=
Pedro Paulo- E o indivíduo ali?
Coelho da Páscoa- Ele foi trazido para cá pelo seu amigo que se fantasia de piloto.
Icaro Menezes- Auron? Por que Auron trouxe ele?
Coelho da Páscoa- Leiam isso, é dele. =joga para Marcelo a história escrita pelo jovem desacordado=
Marcelo começa a ler a história.
Coelho da Páscoa- Ah sim, eu encontrei o assassino que suga a energia vital das pessoas. Ele tinha um design bem louco então fiz o desenho dele. =o Coelho pega o desenho que fez do assassino e entrega aos demais=
Alexandre Tavares Junior- Esse aqui é Kiva.
Coelho da Páscoa- O assassino se chama Kiva?
Icaro Menezes- É. Esse aqui é Kiva mesmo.
O assassino segundo o desenho do Coelho era parecido com Kiva.
Marcelo Bruno- Pessoal, esse cara ai criou os Fantasiados.
Gustavo Cunha dos Santos- Deixa eu ver. =ele lê a história do cara=
Gustavo Cunha dos Santos- Os Fantasiados são da história dele.
Pedro Paulo- Mas como os Fantasiados sairam da história dele e foram parar na realidade?
Todos eles saem a procura do assassino.
Marcelo Bruno- Vamos nos separar, eu irei com Alexandre. RacingRangers, já quem vocês são um esquadrão, vão juntos.
Eles se separam. Marcelo e Alexandre encontram dois Fantasiados provocando confusão.
Marcelo Bruno- Pronto?
Alexandre Tavares Junior- Pronto!
Marcelo Bruno- Henshin! =ele insere a Accel Key no Boost Driver. O Driver cria hologramas de uma suit robótica e uma under suit, a suit robótica se materializa em Marcelo, em seguida se materializa a under suit e para finalizar é criado um holograma da armadura, que é materializada em Marcelo, surgindo labaredas vermelhas e azuis=
Boost Driver- Boost: Accel Type!!

Alexandre Tavares Junior- Henshin! =ele aperta um botão em cima do círculo vermelho e seu corpo brilha na cor vermelha, e a suit é materializada com fogo. Assim surge Kamen Rider Elementor=
Element Driver- Elementor!! Burning!!

Elementor desfere golpes de fogo no Fantasiado e Marcelo desfere cortes no outro com sua lâmina. O oponente de Marcelo consegue segurar a arma e depois o golpeia.
Marcelo (Boost)- Maldito. =ele insere a Burst Blade Key no Boost Driver=
Boost Driver- Boost: Burst Blade Type!!

Marcelo (Boost) e Alexandre (Elementor)- Blading Shot! =Alexandre carrega com energia flamejante as lâminas em Marcelo e eles disparam feixes flamejantes fortes nos Fantasiados, que deixam sua Fantasia completamente estragada=
Alexandre desloca o botão para cima do círculo marrom e Marcelo insere a Hurricane Slash Key.
Element Driver- Elementor!! Tremble!!

Boost Driver- Boost: Hurricane Slash Type!!

Alexandre ergue a terra com seu poder e cria um escudo que protege os dois dos disparos dos Fantasiados.
Marcelo (Boost) e Alexandre (Elementor)- Tatsumaki Daichi no Kiba! =a espada de Marcelo cria um tufão que engoli o inimigo, em seguida Alexandre entra neste tufão que o lança para os inimigos, e com sua força ele golpeia os inimigos lá dentro, então o tufão é desfeito=
Marcelo insere a Blizzard Break Key e Alexandre desloca o botão para cima do círculo azul.
Boost Driver- Boost: Blizzard Break Type!!

Element Driver- Elementor!! Splash!!

Marcelo dá á Blizza Blade para Alexandre.
Alexandre (Elementor)- BlizzCut! =ele usa a arma de Marcelo para congelar os inimigos=
Marcelo (Boost)- Blizzardiunick! =ele gira em grande velocidade e lança cortes de gelo do ar que dissolvem os inimigos em poeira=
Marcelo e Alexandre- É!
Marcelo (Boost)- Nunca vou descansar de ser um Kamen Rider.
Narrador- Em outro local, os RacingRangers encontram com Kiva e sabendo que ele é o assassino se preparam para lutar.
Gustavo Cunha dos Santos, Icaro Menezes e Pedro Paulo- Shakunetsu Change! Itteiyo! =eles ativam os Kousokuruma Changers nos seus braços. Rodas de fogo giram em alta velocidade cobrindo o corpo deles e materializando suas suits, em seguida os capacetes surgem em cima deles e eles as colocam nas cabeças, tipo o Met On=
Os 3- RacingRangers!
Eles começam a luta contra Kiva.

Eles lutam sem armas, e mesmo a habilidade dos RacingRangers de prevê os golpes do oponente uns segundos antes de serem executados não os ajudam muito.
Gustavo (Red Heat 1)- Red Wheeler! =ele pega suas armas e aperta os botões para girar as rodas, mas Kiva consegue contra-atacar=

Icaro e Pedro tentam socar ele de ambos os lados, mas Kiva bloqueia e golpeia os dois.
Icaro (Green Heat 2)- Kiva não é fraco, não.
Pedro (Blue Heat 3)- Cuidado! =Kiva desfere um chute nele, e em seguida no resto do time=
O esquadrão fica caído no chão e Kiva vai para outro local. Estranhamente, uma mancha vermelha vai cobrindo o sol, deixando a população em pânico.
Marcelo (Boost)- O que é aquilo? =olhando para o sol=
Alexandre (Elementor)- Aquilo ali me lembra a esfera vermelha. =a mancha vermelha no sol o lembra da esfera vermelha=
Kiva aparece diante dos dois.
Alexandre (Elementor)- Marcelo!
Marcelo (Boost)- Kiva!
Kiva ataca os dois.
Marcelo (Boost)- Deve ser apenas mais um Fantasiado.
Marcelo desfere socos super rápidos nele e Alexandre em seguida desfere golpes de fogo. Kiva não consegue defender muito bem estes golpes.
Marcelo (Boost)- Accelnizer Kick! =ele aciona a marcha da Accel Key duas vezes e salta 7 metros de altura. A perna dele libera uma luz vermelha que quase queima=
Alexandre (Elementor)- Rider Kick! =ele aperta o botão do cinto uma segunda vez e sua perna é carregada de energia de fogo. Ele dá um salto e a energia em sua perna explode, deixando o corpo inteiro e o redor em chamas, então combinado com o parceiro ele atinge o oponente=
Boost Driver- Sphereon Finisher!! Accel!!
Element Driver- Elementor Kick!! Burning!!
Kiva se levanta depois de receber o ataque e assovia, invocando sua arma, a DoGaBaKiVat Arms.

Marcelo (Boost)- Essa arma é enorme!
Alexandre (Elementor)- Cara, eu acho que se formos pegos por essa arma, estamos ferrados. Vamos ter que tomar cuidado.
Kiva usa a parte lâmina da arma e consegue golpeiar Marcelo, que é derrubado no chão e não consegue se levantar.
Alexandre (Elementor)- Marcelo!
Em seguida, Kiva usa a parte martelo da arma e tenta golpeiar Alexandre, que desvia. Alexandre desloca o botão para cima do círculo marrom novamente e aperta o botão.
Element Driver- Elementor!! Tremble!!
Kiva golpeia Alexandre, que tenta usar a força do poder terra em seu corpo para bloquear o ataque com o braço, mas seu braço não resiste ao ataque e dói muito.
Alexandre (Elementor)- AAAA! =sentindo dor no braço=
Alexandre desloca rapidamente o botão para cima do círculo branco e aperta o botão.
Element Driver- Elementor!! Blowing!!

Alexandre usa um escudo de vento para impedir que Kiva chegue até ele, mas Kiva aponta a parte disparadora da arma em Alexandre e aperta o gatilho no cabo, disparando várias vezes contra o escudo, na tentativa de desfazê-lo. Marcelo consegue se levantar e insere a Nitro Claw Key.
Boost Driver- Boost: Nitro Claw Type!!

Boost usa seu propulsor e sua arma para atacar Kiva.
Alexandre (Elementor)- Marcelo, volte para o Hurricane Slash!
Marcelo insere a Hurricane Slash Key.
Boost Driver- Boost: Hurricane Slash Type!!
Marcelo (Boost) e Alexandre (Elementor)- Supeeeeer Hurri SenKen! =Marcelo dispara uma poderosa rajada de vento cortante em Kiva e Alexandre reforça disparando de suas mãos mais uma rajada de vento. Kiva quase resiste, mas é soprado, porém continua disposto a lutar=
Narrador- Antes de Kiva atacá-los novamente, surge de um portal o destruidor de mundos, Kamen Rider Decade.
Marcelo (Boost)- Não acredito! Decade veio ao nosso mundo!
Alexandre (Elementor)- O Destruidor de Mundos chegooooooooooooou!
Decade usa o Ride Booker no modo espada e luta contra Kiva que esta usando a parte lâmina da DoGaBaKiVat Arms. Depois de trocar algumas cruzadas de lâminas, Decade troca para o modo detonador e Kiva usa o disparador da arma, e um dispara nos projéteis do outro.
Alexandre (Elementor)- Vamos ajudar Decade!
Marcelo (Boost)- Eu tô cansado.
Decade insere o Rider Card ataque final no DecaDriver.
Decade salta e aparecem na sua frente projeções do Rider Card que ele usou. Decade passa pelas projeções que energizam seu pé e golpeia Kiva, o derrubando.
DecaDriver- Final Attack Ride!! D-D-D-Decade!!
Alexandre e Marcelo- É! =comemoram=
Os RacingRangers chegam correndo.
Icaro (Green Heat 2)- Aquele ali é Decade?
Alexandre (Elementor)- É. Ele ajudou a gente.
Pedro (Blue Heat 3)- Legal! Eu perdi essa.
Kiva materializa suas presas Fangire em cima de Decade e as crava nela.
Kamen Rider Decade- Aaaaaaa!
Marcelo (Boost)- Mordeu ele!
Decade foi infectado por Kiva e começa a se transformar. Seu DecaDriver é destruído.

Decade emana uma forte energia roxa, se enfurece, pega o Ride Booker na forma lâmina e ataca os escritores.
Gustavo (Red Heat 1)- Kiva infectou ele!
Icaro (Green Heat 2)- Green Cutter!

Ele cruza lâminas com a Ride Booker. Decade furioso consegue contra-atacar e golpeiar Green Heat 2 e Red Heat 1.
Marcelo (Boost)- Decade! Pare! =segurando ele, mas Decade furioso consegue se livrar dele=
Element Driver- Elementor!! Splash!!
Ele lança um jato d'água que congela Decade, mas não demora 2 segundos, ele consegue se soltar e lança um corte de plasma roxo que explode atrás de Alexandre e o derruba.
Marcelo (Boost)- Ferrou.
Edvaldo aparece e cruza lâminas com Decade furioso, em seguida ele chama sua armadura fazendo um círculo de luz na frente de Decade, e com sua lâmina transformada na Noroi Zan Ken, ele golpeia Decade.
Gustavo (Red Heat 1)- Agora sim estamos todos juntos!
Icaro (Green Heat 2)- Vamos lá!
Pedro (Blue Heat 3)- Sim!
Pedro (Blue Heat 3)- Lutando para promover uma passagem segura! Blue Heat 3!

Icaro (Green Heat 2)- Garantir um tráfego sem engarrafamentos ou atropelamentos é o meu objetivo! Green Heat 2!

Gustavo (Red Heat 1)- Vamos correr mais rápido que o mundo inteiro! Red Heat 1!

Gustavo (Red Heat 1)- Esquadrão Fervente quase na linha de chegada...!
Os 3- RacingRangers! =fazem pose em frente ao seu símbolo=
Marcelo (Boost)- Ajudando os amigos na corrida da vida! Kamen Rider Boost! =faz pose=
Alexandre (Elementor)- Vou ter que participar, né.. Kamen Rider Elementor! Todos os elementos serão meus! =faz pose=
Edvaldo (Zan)- Eu, o Cavaleiro do Inferno Congelado Zan, cortarei o seu Inga frio! =desfere um corte no ar e faz pose em frente à uma explosão azul e um símbolo makai=
Zandora- Juntos eles formam os...
Todos- Crossoger! =atrás deles aparece o logo dos Crossoger brilhando e em seguida acontece uma grande explosão=
Gustavo (Red Heat 1) e Icaro (Green Heat 2)- RacingRanger Drift! =os dois derrapam e atacam Decade=
Kiva se levanta e se prepara para atacar.
Pedro (Blue Heat 3)- Blue Shooter! Blue Blast! =ele pega suas duas pistolas e dispara uma rajada de tiros de plasma azul contra Kiva, o derrubando=

Marcelo (Boost)- Banisher Punch! =ele aciona a marcha da chave e os escapamentos das luvas dele começam a vazar, em seguida utilizando deste escapamento ele ganha propulsão na hora do soco, emanando uma luz vermelha na mão ele desfere o golpe=
Icaro (Green Heat 2)- Green Signal! =ele desfere cortes de plasma verde contra o oponente=
Edvaldo (Zan)- Haaaa! =ele acende as chamas da Noroi Zan Ken e consegue destruir o Ride Booker=
Alexandre (Elementor)- Haaa! =ele desfere um forte soco de ar em Decade, o arremessando=
Gustavo (Red Heat 1)- Wheeler Turn! =ele golpeia dando voltas e voltas=
Kiva dispara contra Gustavo, mas Gustavo esquiva dos disparos em alta-velocidade.
Gustavo (Red Heat 1)- Tem que ser mais rápido! Red Finish! =ele golpeia Kiva com uma luz emanada da Red Wheeler e o arremessa, ficando sozinho com Kiva=
Som- Trick or Treats!!
Gustavo (Red Heat 1)- Halloweenger? =ele escuta o estranho som=
Um vulto aparece e deste vulto surge um Ranger vermelho.
Som- Vampire, Bite Up!!
Gustavo (Red Heat 1)- Conde Red?! =vai correndo até ele=
O estranho Ranger que Gustavo chama de Conde Red ataca fisicamente Kiva. De cada ataque do Conde Red saia morcegos que em seguida sumiam.
Gustavo (Red Heat 1)- Conde Red, vamos acabar com ele!
Conde Red balança a cabeça como sinal de "sim".
Gustavo (Red Heat 1)- Heater Hō! =a Heater Hō surge de dentro de chamas que por um breve momento dançavam no ar=

Conde Red pega a sua arma chamada Candle Striker. Ele insere um artefato vermelho na arma e puxa uma argola.
Candle Striker- Trick or Treats Burn Up!! Vampire Fire!!
Gustavo (Red Heat 1)- Racing Fire! =os dois disparam contra Kiva, e finalmente ele é destruído=
Conde Red some.
Gustavo (Red Heat 1)- Obrigado, amigo.
Narrador- Decade sofre mais uma transformação.

Decade emana uma poderosa escuridão.
Alexandre (Elementor)- Chou Henshin! =ele vai deslocando e apertando o botão e todos os círculos=
Element Driver- Burning!! Splash!! Tremble!! Blowing!!
Os quatro elementos circulam por Alexandre e se unem a ele. Ele se transforma com uma energia verde.
Element Driver- Fifth Element!! Rise!!

Marcelo (Boost)- Legal, agora sou eu. Chou Henshin! =ele insere o Titanium Storm Key no Driver. Ele projeta um holograma da under suit e em seguida da armadura=
Boost Driver- Boost: Titanium Storm Type!!

Edvaldo (Zan)- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! =ele corta Decade ao meio, desfazendo sua armadura e revelando o rosto de Tsukasa igual ao de um Fantasiado=
Alexandre (Elementor)- Rider KICK! =ele dá um super salto em direção ao oponente e projeta um enorme Elementor de Quinto Elemento. O Elementor gigante acerta o oponente com seu chute=
Element Driver- Super Elementor Kick!! Fifth Element!!
Marcelo (Boost)- Rider Final Titanium! =ele emana uma flecha de plasma azul. Quando Marcelo dispara a flecha ela se divide em milhares, atingindo Tsukasa=
Boost Driver- Sphereon Finisher!! Titanium Storm!!
Todos- ONORE DECADE!
Tsukasa é destruído.
O sol começa a ficar vermelho.
Gustavo (Red Heat 1)- E agora, é o fim.
Todos ficam desanimados.
Coelho da Páscoa- Qual é pessoal, façam um milagre acontecer.. =falando diretamente na mente deles=
Marcelo (Boost)- Tem razão. Um milagre já está acontecendo, somos heróis!
Todos- É!
Icaro (Green Heat 2)- Somos Crossoger!
Coelho da Páscoa- Vocês são épicos!
Os 6 se juntam e emana uma forte luz deles.
Icaro (Green Heat 2)- EPIC!
Todos- EPIC! =eles se unem dentro desta luz e crescem, se tornando um gigante de luz, em seguida a luz é desfeita, mostrando Ultraman EPIC=

Todos os cidadãos comemoram a chegada de Ultraman.
Atenção na letra (Amizade Épica):
"Quando todos os seres desta linda galáxia"
"Forem capazes de superar seus problemas"
"E suas diferenças"
"A viagem para a Terra da Luz será possível"
"Todos dando as mãos"
"É assim que amigos fazem"
"O universo inteiro apenas como um"
"Será que este sonho é possível?"
"Eu voei para um futuro..."
"Onde todos me amavam e me chamavam de Épico"
"O meu nome é Ultraman"
"O seu nome é Ultraman... EPIC"
"Nosso nome é Ultramaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan... EPIC"
Um monstro gigante vermelho é lançado do sol para confrontar Ultraman EPIC. Os dois entram em combate. Depois de se enfrentarem corporalmente, o monstro emana energia vermelha do corpo e a lança pela boca, mas EPIC cria um escudo de energia colorida, em seguida EPIC levanta vôo em direção ao sol e o monstro voa também para tentar alcançá-lo e impedí-lo. EPIC dá a curva no espaço em direção ao monstro.
Todos (EPIC)- Eiyuu Kick! =ele chuta o monstro com uma energia colorida emanada do pé e o destrói=
Em seguida EPIC vai em direção ao sol.
Todos (EPIC)- EPIC Burst! =EPIC cruza os braços e lança um poderoso ataque que dissipa a luz vermelha do sol=
Narrador- Depois de destruir a fonte de todo o poder, o Color Timer de EPIC começa a piscar e EPIC começa a se desfazer, então eles voltam rapidamente para a Terra e pousam antes de EPIC sumir.
Todos- Isso foi épico!
Auron- Foi sim.
Auron e o Coelho da Páscoa aparecem juntos e somem juntos.
FIM

 


Notas Finais


Antes de terminar eu gostaria ( E Muito) de agradecer ao pessoal, Icaro Paladino Menezes, Alexandre Tavares Junior, Pedro Paulo, Gustavo Cunha Dos Santos & Edvaldo Cavalcanti pela a participação e o icaro ( especialmente pelo o trabalhão que nos ajudou e que tivemos essa ideia da continuação juntos & que sem essa nossa amizade nem os projetos teriam andados então te agradeço de coração!) & ao pessoal também! & aos leitores que nos acompanharam até aqui então, até a próxima ( voltem ao Jinraiger kkk)

PS: E sobre a aparição do Conde Red ( ele é um dos Heroes De Bakemono Sentai Halloweenger [ não sei se o nome tá certo mas vai kk] vou deixar o link da fic do gustavo aqui junto ao link da minha page oks
& também dos outros escritores participantes

Para ler esse ep com as ilustrações acesse a page de Jinraiger e vá ao link do Word Online e desperte a sua IMAGINATION!!
Link:
http://www.facebook.com/RaimeiSentaiJinraiger

links dos demais participantes :
Gustavo : https://www.facebook.com/MaxiriderS2/?ref=ts&fref=ts
https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fspiritfanfics.com%2Fhistoria%2Fbakemono-sentai-halloweenger-6271350

Edvaldo: https://www.facebook.com/imperiodaishocker/?ref=ts&fref=ts

Alexandre: Ainda Sem

Icaro: mesma page de Jinraiger

Pedro Paulo: Ainda Sem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...