1. Spirit Fanfics >
  2. Bound To You >
  3. From the bottom of my broken heart

História Bound To You - From the bottom of my broken heart


Escrita por: LorenaSnow

Capítulo 5 - From the bottom of my broken heart


Daenerys

Quando o despertador de Dany tocou ela se levantou assustada, hoje era sábado, não iria trabalhar. De repente lembrou do que precisava fazer, tinha posto despertador porque iria ao centro de estética hoje e não tinha reservado um horário. Dany pretendia também comprar um vestido novo, bem bonito e bem sexy. Hoje era seu encontro com Jon Snow e queria estar deslumbrante para esfregar na cara dele que era linda, forte e não precisava de homem nenhum.

Tomou seu banho e tomou seu café, quando deu exatas 8 horas ligou para o spar e fez uma reserva para às 14 horas. Vestindo-se resolveu sair logo, pois queria comprar o vestido perfeito e encontrá-lo seria difícil. Dany não sabia ainda andar por Westeros, mas Missandei tinha dito certa vez que na Campinha se encontrava as melhores coisas.

Mais tarde, enquanto verificava os cabides da oitava loja em que visitava hoje, Dany entrava em desespero. Droga, pensava, não conseguia encontrar um vestido que fosse perfeito! Olhando para o relógio, se desesperou mais um pouco, já estava quase na hora do almoço e depois ela tinha sua reserva no spar. Planejava fazer um tratamento completo no spar, o que levaria tempo, se não comprasse um vestido logo talvez não tivesse mais tempo antes das lojas fecharem. Já tinha passeado por toda a rua cheia de boutiques e não tinha visto nada que lhe chamasse atenção.

Desolada, Dany caminhou até um restaurante proxímo, o dia estava agradável apesar de seu humor não estar. Quando terminou seu almoço já eram 13 horas, tinha só uma hora para encontrar um vestido. Dany resolveu então tomar outro caminho por uma rua menos movimentada, talvez tivesse mais sorte por lá.

Passando em frente a uma atraente boutique, decidiu entrar. Um manequin meio escondido entre muitas outras peças elegantes chamou a atenção de Dany, ele usava o vestido perfeito, mataria aquele manequin por esse vestido. Correndo até a arara, pegou um que tinha seu tamanho e se apressou até o provador.

- Eu estou super gostosa! - Dany deu uma voltinha na frente do espelho, que maravilha. O vestido era preto e muito sexy, ele abraçava seu corpo evidenciando cada curva que tinha. Chegava na altura dos joelhos e tinha um decote que deixaria qualquer homem babando, era assim que esperava deixar Jon.

Comprando sapatos de salto altíssimos que combinavam com o vestido, Dany olhou para o relógio no pulso, era quase 14 horas, precisava ir se não perderia sua reserva.

Chegou ao centro de estética e confirmou todos os tratamentos que faria, planejava sair dalí antes das 18 horas pois ainda precisaria ir para casa se vestir e por a maquiagem. Enquanto esperava para ser conduzida ao seu primeiro tratamento, ouviu duas funcionárias cochichando sobre a vida amorosa da chefe. Dany sorriu, as fofocas deveriam correr soltas nesse lugar com tantas mulheres. Olhando na mesma direção que as mulheres, viu uma mulher com bonitos cabelos vermelhos de costas para ela.

Quando Dany chegou em seu apartamento já era quase 18:30, ainda bem que já vinha quase toda pronta do spar. O resturante que Jon tinha marcado ficava no Norte, portanto, com certeza iria se atrasar, ficar esperando não era mais do que ele merecia. Quado finalmente ficou pronta deu uma voltinha na frente do espelho e sorriu. Ela sentia-se muito poderosa e sexy.

Quando Dany entrou no restaurante sentiu vários olhares sobre si. Jon estava sentado de costas para caminho de onde ela vinha. Ele só a viu quando já estava ao seu lado, Dany sentou à sua frente, deixando a carteira sobre a mesa.

De todos os olhares que recebeu desde quando pôs o pé para fora do carro, o olhar dele foi o único que importou, o único que realmente a fazia se sentir linda. Jon estava boquiaberto e ficou encarando seu docote por um tempo considerável.

- Boa noite Jon Snow.

- Você veio. - Ele ainda estava bobo. - Digo. Boa noite, Daenerys.

- O que você está tomando?

- É vinho, vou pedir para você também. - Jon chamou o garçon e fez o pedido do mesmo vinho para ela. Durante todo o tempo que o garçon se ausentou eles ficaram apenas olhando-se. Jon estava lindo, como sempre, vestia um terno preto sem gravata. Assim que o garçon se afastou depois de lhe trazer a taça de vinho, Jon falou:

- Me desculpa, Dany, eu sinto muito. - Os olhos dele transmitiam o quanto estava arrependido e do fundo de seu coração partido o que mais queria era perdoá-lo, mas não poderia se deixar ceder tão fácil.

- Na primeira vez que nos vimos você me deu um beijo tão intenso que minhas pernas ficaram bambas, na segunda vez você disse que queria que eu ficasse bem longe de você e agora me procura e pede desculpas. O que acontece com você?

- É que o seu irmão tenta a muitos anos fechar uma parceria com a nossa empresa e quando te vi na reunião pensei que tinha simulado aquele encontro apenas para me amolecer para as negociações.

- Jon, isso é um absurdo, além disso por que eu iria atrás de você e não de seu irmão ou seu pai?

- Eu pensei que talvez fosse o alvo mais fácil. Meu pai é um homem muito rígido e meu irmão um mulherengo, portanto, eu seria o que mais facilmente ficaria de quatro por você.

- Eu não consegui que você ficasse de quatro por mim.

- Conseguiu sim, por isso me afastei o mais rápido que pude, se você fosse realmente ruim desse jeito, você poderia então me destruir.

- Como você foi capaz de imaginar isso tudo?

- Eu acho que perdi muito da minha habilidade de confiar nas pessoas. - Ele deu um sorriso triste e Dany se compadeceu, ele fazia seu coração derreter como mantega sob o sol forte.

- Eu perdoo você, Jon Snow, mas agora vamos jantar porque eu estou morrendo de fome.

Rindo eles fizeram o pedido e conversaram sobre assuntos mais leves agora. A comida era deliciosa alí e quando elogiou Jon disse que era o melhor restaurante da cidade, Dany acreditou. Depois de os pratos terem dmaido levados eles continuaram na mesa bebendo. Lá fora tinha começado um temporal enquanto jantavam.

- Eu nem disse ainda o quanto você está linda essa noite. - Jon disse de repente e Dany ficou vermelha. Como ele conseguia fazer isso? Dany tinha imaginado durante o dia todo como seria esse momento, ele diria o quanto ela estava linda e ela o olharia de cima e agradeceria, em vez disso estava toda acanhada.

- Obrigada. - Disse afastando uma mecha que soltou para estar em seus olhos. - Você também está lindo hoje.

- Obrigado. - Segurando seu o olhos dela no seu Jon atravessou sua mão pela mesa e a pôs na dela, então Dany soube que não volaria para casa essa noite.


Jon

Estavam na porta do restaurante, Jon tentava convencer Dany a irem a pé até seu apartamento que era alí perto. A chuva ainda caia forte, mas Jon não poderia deixá-la dirigir, assim como ele, tinham bebido demais. Jon já havia conseguido uma sacola onde colocaram seus celulares e carteiras, mas Dany ainda hesitava.

- Jon, não posso me molhar senão minha escova já era e meu cabelo vai ficar uma zona.

- Tenho certeza de que ainda vai continuar linda.

- Eu vou ficar com frio. - Dessa vez ele não respondeu apenas tirou seu palitó e fez com que ela vestisse. - Não acredito que estou fazendo isso. - Dany olhou ao redor, então tirou seus sapatos e estendeu para ele. - Coloca na sacola também porque eles são novinhos, não vou estragá-los.

Sorriu enquanto fazia o que ela mandava. De mãos dadas então entraram na chuva, Daenerys deu um gritinho quando a chuva fria tocou sua pele.

- Eu acho que a chave do meu apartamento está dentro do carro. - Jon disse puxando-a em direção ao estacionamento.

- Eu vou te matar Jon Snow. - Dany falou entre dentes. - Você já poderia ter ido buscar a chave enquanto eu me preparava psicologicamente para isto, ou fugia com o uber.

- Se nós não entrassemos juntos não teria tanta graça. - Apesar da expressão de zangada, os olhos dela sorriam.

Quando chegaram no carros Jon se inclinou para dentro e pegou a chave que estava no painel. Dany estava encostada na porta de trás quando Jon fechou a porta do motorista, ele parou para adimirá-la. A roupa já estava toda molhada e impossivelmente o vestido tinha ficado mais colado ainda, parecei que ele tinha sido pintado no corpo dela.

- Vai ficar só olhando? - Jon sorriu e se aproximou dela. Colocando os braços ao redor dela, tomou seus lábios.

Era ainda melhor do que se lembrava, pensou. Dany pôs os braços em seu pescoço e o puxou mais para si, aprofundando o beijo. Ambos perderam a noção do tempo e de tudo que estava ao redor enquanto se beijavam. A chuva ainda era forte quando se separaram e sorriram um para o outro. Seguiram então de mãos dadas para o apartamento de Jon.

Morriam de rir quando chegaram no prédio de Jon, os seguranças ficaram olhando quando eles entraram rindo e molhando tudo. No elevador eles tro caram mais alguns beijos, ansiosos para chegarem logo.

Quando chegaram na sua porta Jon a destrancou, deixando Daenerys entrar e a trancou novamente. Assim que virou para Dany, que o encarava, ela levou as afastou o palíto dos ombros e deixando-o escorregar para o chão. Os olhos dela ardiam agora.

Jon então acabou com a distância entre eles e tomou a boca dela. Dany passava a mão através de seu cabelo e fazia uma duelo pelo controle com sua língua. Jon desceu a mão que estava na cintura dela para seu bumbum e apertou, ela soltou um gritinho em sua boca e sorriu. Ele então começou a trabalhar na camisa dele, lutava para abrir os botões da roupa molhada. Jon se afastou e puxou a camisa, vários botões voaram e Dany sorriu mais ainda. Assim que ficou nu da cintura para cima ela se aproximou e pôs a mão em seu abdomen. Ele então pôs a mão sobre a dela e a arrastou até que estivesse sobre o seu coração, um coração que estava quebrado, mas ela tinha o poder de consertar.

Dany o puxou novamente para sua boca, recomeçando a loucura. Jon achou o ziper do vestido e o desceu, o vestido não escorregou como deveria já que estava molhado, mas deu um jeito. Dany então pulou e Jon a aparou em seu colo, segurando suas coxas, e assim a carregou até o quarto.

Jon deitou Dany na cama e se afastou para retirar a calça, ela usava apenas uma calcinha minúcula agora, desconfiava de que ela tenha se arrumado todinha apenas para levá-lo a loucura. Tendo se livrado da calça e cueca, se pôs em cima dela e começou a beijar sua garganta descendo em direção aos seios. Deliciou-se com os montes altos de seus seios, lembrou de quando ela chegou no restaurante e sentou-se a sua frente, o decote do vestido era quase obsceno, os seios, que não eram pequenos, ameaçavam escapar da proteção do corpete. Os mamílos duros imporavam por mais da atenção de Jon, mas ele tinha outros planos. Descendo até sua calcinha, ele a rasgou para fora dela, Dany deu um gritinho surpreso e riu. Assim que Jon deu o primeiro beijo em sua parte mais secreta, o riso dela se converteu em um gemido e mais e mais gemidos enquanto Jon continuava sua exploração.

Dany estava se recuperando do orgasmo enquanto Jon procurava um preservativo e se protegia. Assim que voltou para ela, esta enroscou as pernas ao redor dele.

- Agora. - Ela disse e Jon não poderia negar, já estava tão excitado que achava que não duraria nada. Quando a penetrou percebeu que seus sonhos não tinham chegado nem perto da real sensação de estar dentro dela. Era quente como fogo, mas era um fogo acolhedor que se espalhava por ele também.

Ambos respiravam com dificuldade, fitavam-se olho no olho, o orgasmo perto para ambos. Dany então fechou os olhos e gritou, o corpo dela espremeu o dele e Jon não conseguiu mais se controlar e a acompanhou para o abismo.


Notas Finais


Proxímo capítulo vai ter muito Jonerys k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...