1. Spirit Fanfics >
  2. Bound To You >
  3. All hell breaks loose

História Bound To You - All hell breaks loose


Escrita por: LorenaSnow

Notas do Autor


Oi gente, voltei trazendo todo o inferno agora. Preparem os seus corações e boa leitura.

Capítulo 9 - All hell breaks loose


Daenerys

Dany tinha dormido mal na noite anterior. Durante todo o caminho de volta para casa e mesmo depois de subirem para o seu apartamento aquela sensação de estar sendo observada não tinha passado. Jon tinha ficado um pouco tenso também, mas não comentou nada, apenas seguiu para a casa dela sem questioná-la sobre o que sentia.

Ao subirem para o apartamento e a sensação ainda demorou a deixá-la, somente quando o namorado a beijou e abraçou ela foi capaz de esquecer um pouco. Confiava em Jon e em sua capacidade de mantê-la segura.

Dany não tinha pedido para que Jon voltasse para seu próprio apartamento na noite anterior, ele já tinha trazido algumas roupas consigo, Ghost continuava sob os cuidados de Lyanna, e ela não queria ficar sozinha ainda. Após jantarem eles tiveram mais uma rodada de sexo quente antes de dormirem, pelo menos ele dormiu. Dany tinha ficado acordada por várias horas ainda pensando na sensação que teve no super mercado, era difícil de explicar mais se sentia um pouco ameaçada. Ela então se aconchegou mais ao corpo de Jon, pois já sentia que alguma coisa ruim se aproximava e somente os braços dele ao seu redor eram capazes de acalmá-la, aquele era o lugar onde se sentia segura.

Dany acordou para a realidade, tinha se distraído novamente do relatório que estava lendo, já tinha passado boa parte da manhã e ela não tinha conseguido avançar, toda hora a mente voltava para o dia anterior. Tudo o que tinha sido perfeito no dia de ontem era manchado por essa sensação na boca do estômago de que sua felicidade estava ameaçada. Deveria parar com isso, provavelmente era só coisas de sua cabeça que ainda não era acostumada a ser feliz por tanto tempo. Era feliz com Jon e ele era feliz com ela. Ela até mesmo adotaria Ghost como seu filho também, agora ele também teria uma mãe. Sorriu ao pensar no cachorro de Jon, "filho" como ele chamava as vezes, ela tinha brincado um pouco com ele e com os outros cachorros dos Starks no sábado. Jon já estava quase fixando residência no apartamento dela e precisaria de um espaço para o cachorro lá também, ele não poderia passar o tempo todo com Lyanna pois sentia falta do dono e este, mesmo estando muito ocupado, sempre buscava algum tempo para seu cão.

Ela sabia que estavam indo muito rápido em seu relacionamento, mas não conseguiam se impedir. Era tão bom quando estavam juntos, tudo parecia certo quando ela estava nos braços de Jon. Tinha estado aterrorizada com a ideia de se apaixonar novamente, mas sentia que tinha encontrado um homem que podia confiar.

Uma batida na porta de sua sala lhe tirou de seu devaneio.

- Entre. - Disse e Missandei entrou na sala.

- Dany, chegou um pacote para você. - Ela e Missandei estavam se tornando grandes amigas, portanto, sua secretária agora lhe tratava pelo apelido. A moça trazia um envelope pardo em suas mãos e o deixou na frente de Dany na mesa.

- Obrigada, Missandei. Quem enviou?

- Não tem remetente.

- Que estranho, obrigada.

- De nada. - A morena saiu da sala e Dany ficou encarando o pacote, quem será que lhe tinha enviado aquilo? Por que não tinha se identificado? Não tinha muitas pessoas que utilizavam cartas hoje em dia, portanto receber uma que não fosse uma conta para pagar era estranho.

Sem perder mais tempo ela pegou o pacote, ele era de tamanho A4 e parecia que tinha apenas papeis dentro. Rasgando a parte de cima, deixou que o que estivesse dentro escorregasse para sua mesa. Havia uma foto e um bilhete. Pegou a foto e viu que o casal retratado era ela e Jon, lembrava muito bem desse dia, tinha sido na sexta-feira quando ele a tinha pego no trabalho. Eles estavam de mãos dadas saindo de prédio da Targaryen Inc, Jon usava um terno azul escuro com camisa branca e sorria para ela, já Dany usava um terninho cinza e sobreposto a isto usava também um X vermelho em seu rosto. Alguém os tinha perseguido para tirar aquela foto e enviava para ela como uma aviso, uma ameaça.

Dany pegou então o bilhete, que ainda não tinha lido. As palavras estavam escritas em uma caligrafia bonita, mas os traços tinham sido escritos com força, como se quem tivesse escrito estivesse com muita raiva.

"Você pode pensar que está feliz agora, mas você não viu nada ainda. Jon fica com outras mulheres, mas sempre volta para sua verdadeira dona. Ele só está brincando com você para me fazer ciúmes. É melhor você se afastar dele antes que ele quebre seu coração quando voltar para mim, ele sempre volta. O que acontece é que eu sou muito ciumenta e não gosto quando ele fica com outras para me irritar. Coitadas, são sempre elas que sofrem as consequências, isto quer dizer você. Fique longe de Jon Snow."

Soltando o bilhete, estava chocada. Que porra é essa?!


Ygritte

Estava dirigindo até uma parte considerada perigosa da cidade, tinha uma encomenda para pegar. Procurou muito quem pudesse lhe oferecer o que buscava, isto seria importante para a próxima fase de seu plano para separar Jon de sua nova namorada. Iria encontrar com um cara chamado de Montanha em um beco nas Terras Ocidentais, esperava que ele trouxesse o que oferecia pois tinha cobrado muito dinheiro para vender a ela. Esperava também que ele só pegasse o dinheiro, lhe desse sua encomenda e fosse embora, porque um cara chamado Montanha não parece alguém muito gente boa. Além disso ela era mulher e estava sozinha, nunca tinha se metido com coisas ilícitas, portanto não tinha experiência de como lidar com essa merda de encontros de negócios em becos escuros.

Porém, o sucesso do plano de Ygritte de acabar com o romance de Jon com a vaca loira dependia desse encontro. Mesmo não gostanto, teria de lidar com Montanhas em becos escuros.

Tinha pensado meticulasamente em cada etapa de seu plano para separar o casal. Primeiro teve que descobrir quem era aquela vagabunda que se metia com seu homem, saber tudo sobre ela, infelizmente não tinha nada de escandaloso sobre ela, que sem graça. Depois de formular seu plano ela teve de segui-los por um tempo, só tinha conseguido uma foto boa na sexta-feira. Hoje ela tinha dado sua primeira cartada ao passar na empresa da vagabunda para lhe deixar um recadinho. Esperava que o lhe dizia no bilhete pelo menos a deixasse com a pulga atrás da orelha para o que estava por vir.

Chegando a uma área conhecida como Lannisporto ela entrou com o carro em uma viela. Por ali tudo era coberto de pichações e lixo na beirada das ruas. O beco parecia ainda pior, parecia que Ygritte estava em um filme onde algo estava prestes a dar errado. Estacionou no beco e ficou esperando dentro do carro, melhor não arriscar ainda mais. Estava um pouco nervosa, mas precisava fazer isso, não ia dar para trás agora.

Alguém bateu em sua janela e ela deu um salto no banco, "Caralho, que susto!". Baixando o vidro viu um homem enorme, muito alto e muito forte, ele se inclinou na sua janela.

- Bom dia, gracinha, trouxe o que me pediu. - O homem tinha um pacotinho entre os dedos quando tirou a mão do bolso.

- Ótimo. - Ygritte abriu sua bolsa e pegou um pacote com dinheiro que tinha posto lá mais cedo. Pegou o pacotinho do homem e lhe deu o pacote com dinheiro, ele o abriu e começou a contar. - Quantas eu tenho que usar?

- Um dá por algumas horas, duas por quase um dia, mas não é recomendado usar mais que isso de uma vez. - Ele disse enquanto terminava de contar o dinheiro. - Está tudo aqui. Foi um prazer fazer negócios com você, ruivinha. Gostaria de mais alguma coisa? Eu posso conseguir qualquer coisa para você.

Ygritte pensou por um instante e um sorriso se formou em seus lábios.

- Tem só mais uma coisa que eu quero e você pode conseguir para mim.


Daenerys

Nunca tinha estado tão puta em sua vida, estava com muita raiva. Logo após ler aquele bilhete absurdo ela tinha ligado para Jon e ele não tinha atendido nenhuma vez, resolveu então esperar até o almoço, ele sempre a vinha pegar para almoçarem juntos agora. Ela não tinha nem certeza para onde sua raiva estava direcionada, só sabia que ela e Jon teriam sua primeira DR e não seria bonito.

Jon nunca tinha lhe falado sobre nenhuma ex-namorada, ainda mais uma perseguidora que agora lhe ameaçava! Mesmo que tudo o ela falasse fosse mentira, o que era muito provável pois confiava em Jon, ainda assim ele nunca lhe falara sobre ela e agora estava alí com a cabeça cheia de dúvidas.

Quando chegou a hora do almoço Jon não veio lhe buscar e ficou encarando o celular esperando algum sinal de vida dele. De repente seu celular tocou, era ele finalmente.

- Aló.

- Dany, me desculpa eu não ter te retornado antes, mas está um caos aqui no escritório, estamos com uma crise nas mãos e eu sou necessário agora. Eu não vou poder almoçar com você hoje, tudo bem? Pode ir sem mim, eu vou comer qualquer coisa por aqui. - Ele falou com pressa.

- Tudo bem, mas a gente tem que conversar sobre um coisa que aconteceu hoje...

- Meu bem, agora não dá, estão me chamando. Olha, eu não sei se vai dar tempo de eu ir para sua casa essa noite, mas se der nós conversamos mais tarde, ok?

- Ok. - Droga, talvez nem o visse mais hoje e ele parecia estar super ocupado. - Até mais tarde.

- Beijo. - Ele desligou o telefone e Dany ficou alí sem saber ainda o que fazer.

Merda! Pensava, não dava para discutir aquilo pelo telefone quando ele parecia super ocupado.

Dany passou o resto do dia de mal humor, finalmente conseguiu deixar um pouco de lado o assunto e trabalhar um pouco. Quando o expediente terminou ela voltou a pensar no pacote que tinha recebido hoje. Chegando em seu apartamente ela jogou o pacote na mesa de centro da sala e foi tomar banho, seu corpo precisava urgentemente de um relaxamento. Preparando um banho de banheira, ela retirou a roupa e entrou na água perfumada. Apesar disso, em vez de sua mente relaxar, ela ficou criando várias teorias sobre o conteúdo daquele pacote.

Por que Jon nunca lhe tinha contando sobre essa ex que lhe perseguia? Será que ele sabia que ela ameaçava as atuais dele? Como poderia não saber, com certeza a mulher fazia isso ia para cima dele depois, correto?

Droga! Será que a mulher realmente estava mentindo? Será que Jon estava apenas brincando com Dany? Será que eles se separariam e ele voltaria para a ex como ela afirmava que ele sempre fazia?

O relacionamente de Dany e Jon era tão novo, não sabia nem se esse extinto de confiar nele estava correto. Eles ainda não tiveram tempo para se conhecer a fundo, não tiveram tempo para desenvolver um forte laço de confiança ou amor. Ela sabia que era apaixonada por ele, mas não sabia se o amava mesmo, só sabia que o que sentia por ele era muito forte e se o que aquele bilhete diz fosse verdade ela sofreria.

Meu Deus, eles começaram a namorar na sexta e já estão tendo uma crise em plena segunda-feira! Ela estava muito puta com ele porque, mesmo que tudo no bilhete fosse mentira, ele ainda não tinha dito a ela que precisaria enfrentar uma ex resentida para ficar com ele.

Pensou no X vermelho riscado em seu rosto, não tinha medo da ameaça dessa mulher, sejá lá quem for, Dany tinha o sangue do dragão e um dragão não teme as ovelhas. Essa mulher poderia vir para cima com o que viesse, Dany não tinha medo, não mais. Assim que chegou a Westeros Dany fez uma promessa a si mesma, sem mais medo, ela tomaria a frente da vida dela e enfrentaria tudo o que viesse de cabeça erguida. Se Jon fosse realmente quem ela acreditava que fosse Dany nunca precisaria temer a ex dele, pois lutaria até o fim para manter esse homem ao seu lado, não importa o que a outra tentasse. Jon pertencia à Dany agora e ela era ciumenta.

Passado algum tempo Dany viu que sua pele já estava enrrugada da água e resolveu sair da balheira. Tomou uma chuveirada para retirar as bolhas de sabão e foi se trocar. Enquanto vestia seu pijama ela olhou o celular, tinha passado horas na banheira e não tinha nenhuma mensagem de Jon. Algo muito ruim devia ter acontecido na empresa para que ele não tivesse tempo nem de pegar no celular.

Dany foi até a sala e ligou a televisão, poderia assistir alguma coisa enquanto esperava por mais algum tempo, talvez ele ainda conseguisse passar pelo apartamento dela hoje. Zapeando os canais viu que estava passando uma maratona da quinta temporada de Supernatural, resolveu deixar nesse canal mesmo, afinal fazia muito tempo que não revia aqueles episódios e estava ansiosa pela nova temporada.

Passado algumas horas Dany já estava completamente distraída, ela ria alto do episódio que passava na televisão, esse era um dos mais engraçados, quando sua campainha tocou. Jon chegou. Olhou no relógio e viu que já era bem tarde. Ela desligou a televisão e tentou controlar a expressão, estava com raiva dele tinha que se lembrar.

Caminhando até a porta ela pôs a mão na massaneta, levou mais um segundo para respirar antes de abrí-la. Dany então sentiu que perdia seu chão, não acreditava no que estava vendo. Ficou paralizada, sabia que deveria fugir ou pelo menos tentar fechar a porta novamente, mas seu corpo não respondia. O sorriso da pessoa que a olhava pela porta aberta era perverso e ela o via sempre em seus pesadelos. Ao tentar se mover para fugir ela sentiu um tapa tão forte no rosto que caiu no chão e tudo se apagou.


Notas Finais


Fudeu tudo agora, mas vamos ver o que vem pela frente. Deixem a reação de vocês porque é muito legal saber como vocês se sentem em relação a história. Bjs, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...