1. Spirit Fanfics >
  2. Boushi Mahou >
  3. Cap6- A primeira missão parte 2

História Boushi Mahou - Capítulo 6


Escrita por: Makkusuuu

Notas do Autor


:|

Capítulo 6 - Cap6- A primeira missão parte 2


Após se esconderem aparentemente tudo parece estar no seu lugar, mas a algo errado com o Pot, ele está parado na chuva de fogo, eles ficam assustados e só depois eles percebem que ele dormiu em pé...

Parece que aquela habilidade global consome muita energia, e como é a primeira vez dele usando ela, ele acaba não percebendo que aquilo o deixou esgotado, mas com um Micro-ondas o Micro trás o Pot para a área segura, agora, ei, espera um minuto, onde o Irui está? Todos se perguntam isso até que a parede quebra e eles são puxados pra fora, o Irui está sedendo por sangue, mas com um grande ataque ele é lançado e acaba batendo na parede virando cinzas que se espalham entre eles, varias mãos de fogo saíram do chão, mas é nesse momento que Yamada usa novamente a sua lamina brilhante, varias vinhas correm pelo chão procurando Irui, esta é a primeira manifestação do Heat até que o inimigo na verdade são eles, percebendo isso eles não sabiam de onde viriam os ataques até que... Micro estende sua mão e tudo começa ser sugado, todas as cinzas são comprimidas em um só lugar, fazendo assim o Irui ter que se mostrar, agora a batalha daqui é entre Micro e Irui, Micro usa sua habilidade global sugando vários objetos e lançando-os com muita força, acertando paredes e criando buracos, mas nada fez efeito contra Irui, até que finalmente ele decidi atacar, ele lança um espinho de gelo que com o impacto ele explode e pega fogo, aquela dor imensa faz Yamada repensar e bolar um plano, esse plano era:

Irui consegue mudar a agitação das moléculas na hora que quiser, podendo fazer fogo, fumaça, gelo etc, então se desse um jeito de atrair a atenção dele para focar em um só lugar e poder rebater a mesma forma de calor que ele lançou recentemente, vai deixa-lo atordoado, podendo assim acertar um grande ataque.

Agora, está tudo certo, eles tem um plano, mas, onde está o Pot? Toda aquela adrenalina da luta fez eles esquecerem dele, mas na verdade o Pot está de frente a frente com Irui, eles começam uma luta corpo a corpo pra decidir quem é o mais forte e o mais ágil, Pot está esgotado mas mesmo assim lutando, os pedregulhos da parede, todos caíram nele, mesmo sangrando ele continua com um espirito de batalha. Vendo aquela cena eles se sentem determinados a vencer o inimigo, mas Yamada vê uma brecha e ataca com tudo, vários espinhos de vinha saem do chão e atingem Irui fazendo vários buracos em sua barriga, todo aquele stress da batalha acumulado, ele começa a pegar fogo.

(Beserk: Beserk é uma tecnica que você não pode nem prever, todo aquele stress se acumula, uma chama tão alta de esperança, até que você vai a loucura sem mesmo pensar, você acaba sendo tomado pela maldição.)

Vários pilares giratórios de fogo e redemoinhos saem de todos os lugares, aquele lugar nunca foi tão quente...

 

 

Continua no Cap 7.


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...