1. Spirit Fanfics >
  2. Boxe e Sumô, Café e Espaço >
  3. Iniciação

História Boxe e Sumô, Café e Espaço - Iniciação


Escrita por: Twecker

Notas do Autor


Oi <3
Sentiram saudades?
Nesse capitulo que começa a história original, já que isso nunca aconteceu no desenho. Mas sugiro que tenham assistindo o episódio "Panda do Assédio Sexual" pra entenderem algumas coisinhas.
E antes de ler, vocês devem conhecer um garotinho chamado Francis.
Espero que gostem do papel dele na história tanto quanto eu!
É isso, aproveitem <3

Capítulo 3 - Iniciação


Fanfic / Fanfiction Boxe e Sumô, Café e Espaço - Iniciação

Já fazia alguns dias desde a briga de Craig e Tweek, e eles começaram a se falar mais e também passaram a andar juntos pelos corredores, no entanto, segundo Craig, Tweek não era parte dos “seus” amigos. E além disso, Craig notou que Tweek tinha um amigo que o moreno da touca azul com bola amarela não havia percebido antes. Na verdade, Craig nem sabia seu nome, apenas sabia que era um garoto com camiseta de uma marca de bolacha.

Craig começou a perceber que Tweek e esse tal garoto sempre sentavam juntos, andavam juntos, brincavam juntos em todos os recreios, e sempre que Garrison mandava fazer algum trabalho em grupo, Tweek fazia com esse garoto.

Um certo dia, Craig resolveu comentar isso com seus amigos Token e Clyde.

— Quem é aquele cara que anda sempre com o Tweek? — ele perguntou, enquanto lia artigos para o trabalho que estavam fazendo.

— Ah, é o Francis. — Respondeu Clyde, enquanto colava algumas figuras em um cartaz que Garrison os mandara fazer. – Ele anda com o Tweek desde sempre, nunca notou?

Na verdade, Craig nunca havia notado nem mesmo a existência de Tweek, quem dirá de algum amigo dele.

— Ele já foi na minha casa algumas vezes. — Comentou Token, casualmente, enquanto escrevia algumas informações que Craig havia lhe dado no cartaz. – Nossos pais são bastante amigos.

Craig olhou para a mesa onde Tweek e Francis estavam trabalhando. Tweek havia feito uma bagunça com cola, já que suas mãos tremiam demais e o tal de Francis estava ajudando o loiro a limpar. Craig notou que Francis estava dando um sorriso do tipo... gentil? Enquanto o ajudava a limpar a bagunça. Craig nunca havia parado para pensar se Tweek tinha realmente algum amigo fora ele.

Nesses dias, ocorreram os processos de abuso sexual na escola, o que acabou fazendo a escola ficar pobre. Mackey processou Tweek por ele “ter feito um comentário sobre sua bunda”, sendo que na verdade, ele apenas havia dito “Argh!”. O loiro achou essa coisa de processo muita pressão. Craig processou Wendy por “ter passado a mão na sua coxa”, sendo que na verdade ela apenas havia esticado a mão sem olhar quando foi pegar um lápis emprestado de Bebe por baixo da classe do garoto moreno. Craig a processou apenas para ganhar algum dinheiro e no fim, ele realmente conseguiu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tweek estava feliz por ter mais amigos agora, já que desde sempre seu único e melhor amigo era Francis.

Francis e Tweek se conheceram aos cinco anos, quando o Sr. Tweak foi tentar negociar fornecimento das bolachas Sneacking S’moores, da qual o pai de Francis é chefe da sede da distribuidora em South Park, para a Cafeteria Tweek. No primeiro momento que os olhos verdes de Tweek se encontraram com os castanhos de Francis, a amizade foi instantânea, eles tiveram uma química incrível. Não foi diferente quando começaram a frequentar a escola: Desde o jardim, eles sentam juntos, brincam juntos, comem juntos, andam juntos...

Na hora do almoço desse dia, Craig chamou Tweek para se sentar com ele, Token e Clyde. Tweek foi, mas levando Francis consigo. Quando os dois se sentaram, Craig começou a fuzilar Francis com o olhar. Uma raiva repentina surgiu dentro dele. Craig não sabia o porquê, mas queria esse garoto bem longe de Tweek.

O garoto loiro, por sua vez, percebeu o olhar intenso e fixo do seu novo amigo, Craig tinha a sobrancelha franzida de forma tão incomum que Tweek pensou que Craig poderia matar Francis, o pensamento paranoico fez o loiro começar a tremer.

— Então Tweek, está pronto pra sua Iniciação? — Perguntou Clyde, se apoiando na mesa e apontando para Tweek.

— Argh! Que Iniciação??? — Tweek tremia mais que o normal nesse momento.

Iniciação pra... você sabe... começar a andar com a gente oficialmente. — Informou Craig, como se aquilo fosse óbvio.

Tweek ficou ainda mais nervoso. O que seria essa coisa de Iniciação? Será que ele teria que matar alguém? Será que ele teria que se infiltrar no covil dos gnomos e fazer uma missão para recuperar as cuecas de todos? Aquilo era muita pressão.

— Argh! Nem um pouco! — Gritou ele em resposta.

— Relaxa cara, você vai conseguir. — Apoiou Francis, sorrindo de forma acolhedora e colocando sua mão sobre o ombro de Tweek. Aquilo não foi o suficiente para acalmar o loiro, mas ele sorriu em resposta.

Ao ver o sorriso de Tweek para Francis, Craig sentiu seu sangue ferver de ódio.

— Bem — falou Craig, interrompendo Tweek e Francis propositalmente. — Você pode ir na minha casa depois da aula? Sozinho — ele acrescentou encarando Francis com seus olhos frios. Francis por sua vez, apenas ignorou.

— A-acho que sim. Argh! — Tweek estava extremamente nervoso e tinha quase certeza que essa coisa de Iniciação seria ruim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois que todos terminaram de comer, foram para o pátio. Tweek foi brincar com Francis de espirobol. As jogadas de Tweek não eram muito boas, já que suas mãos tremiam muito, mas, mesmo assim Francis se divertia muito e adorava brincar com ele.

— Ei, Tweek. — Chamou Francis, enquanto batia na bola. – Mesmo que você comece a andar com o Craig e os amigos dele, você vai continuar brincando comigo, né?

— Claro cara, você é meu... Argh! Melhor amigo! — Tweek jogou a bola de volta com bem menos força do que antes, pois havia se distraído.

Os dois trocaram um sorriso terno e continuaram jogando. Craig os observava de longe enquanto jogava futebol com Clyde e Token. Francis havia despertado em Craig um sentimento novo, e não era um sentimento bom. Ele sentia que o garoto com a camiseta do Snecking S’moores era um rival ou algo assim, mesmo que Francis não tivesse feito nada contra Craig.

Depois do que pareceu alguns segundos, o sinal tocou e Craig, Tweek e todas as outras crianças voltaram à sala para mais uma aula idiota de Garisson.

A aula foi idiota como sempre. Craig se viu tendo que aguentar comentários estúpidos vindos de Cartman sobre a matéria estúpida que Garrison ensinava. Tweek apenas tentava absorver algo, pois seu pai dizia que se ele não prestasse atenção, acabaria se tornando um desabrigado no futuro.

As três horas em ponto o sinal tocou. Tweek se despediu de Francis e seguiu com Craig para a casa dele. No caminho, os dois ficaram conversando sobre coisas aleatórias.

— Você gosta de Red Racer, Tweek? — Perguntou Craig, no meio da conversa.

— Nunca... Argh! Assisti. — Respondeu Tweek.

— COMO... NUNCA ASSISTIU??? — Gritou Craig, surpreso. Vários olhares curiosos se voltaram para os dois, o que deixou Tweek nervoso, já que Craig raramente se exaltava.

Assim que o moreno gritou, instantaneamente começou a correr. Tweek tentou acompanhá-lo na corrida, e conseguiu sem esforço, já que ele tomava café o suficiente para deixá-lo rápido. Depois de correr o que pareceu quilômetros, os dois chegaram à casa de Craig.

Tweek nunca fora até a casa de Craig, e percebeu que ela era extremamente normal. Havia até mesmo uma foto da família Tucker na parede. Tweek já conhecera todos (da pior maneira possível), mas não deixava de se impressionar com a diferença entre eles. A mãe de Craig era loira, o pai de Craig era ruivo e a irmã dele tinha cabelo ruivo mais claro. Foi nesse momento que ele se deu conta que não sabia a cor do cabelo de Craig e isso o deixou curioso.

— Tweek, vem, tá começando! — Chamou Craig da sala, interrompendo os pensamentos do loiro.

 Tweek se dirigiu até a sala e viu Craig sentado no sofá e a televisão ligada. Um locutor anunciou que ia começar um show chamado Red Racer, o mesmo que Craig havia dito no caminho. Craig estava sorrindo muito mais do que Tweek já o vira sorrir, e isso deixou o loiro nervoso, já que um sorriso sincero era algo bastante raro no rosto do moreno.

Com interesse, Tweek se sentou ao lado de Craig, e assistiu ao show começar com uma abertura colorida.

O episódio era uma introdução da história. Craig ficou aliviado de não ter que explicar a história para Tweek enquanto eles assistiam. Os dois ficaram em silêncio até o primeiro intervalo.

— Então, o que está achando? — Questionou Craig, com sua melhor cara de animação.

— Argh! É muito interessante. — Respondeu Tweek.

Ele estava sendo sincero, era legal como o show mostrava carros legais com uma história interessante, fora que o Red era um cara muito legal.

Craig sorriu. Ele estava feliz em ver que Tweek agora tinha mais uma coisa em comum com ele. Token e Clyde só chegariam às quatro e meia, então ele e Tweek teriam bastante tempo para se aproximarem.

Após o fim do episódio, Craig acenou para Tweek indiferente, e o levou até seu quarto. A parede era cheia de posters de Red Racer, entre outros sobre espaço, estrelas e planetas.

— Essa é minha coleção de Red Racer — falou o moreno despreocupadamente — geralmente não deixo ninguém brincar com ela... mas você pode.

Craig então, mostrou vários carros e bonecos com roupa de piloto. Ele não olhava diretamente para o garoto loiro nesse momento.

Tweek se sentiu bastante próximo de Craig, já que nem mesmo seus melhores amigos podiam brincar com aquelas figuras tão amadas por Craig, e ele ao contrário, recebeu permissão direta.

— Mas tem uma coisa mais importante aqui. — Proclamou Craig misteriosamente, se dirigindo a uma cômoda de duas gavetas que ficava em um canto do quarto.

Nela havia uma gaiola que continha um porquinho-da-índia listrado.

— Esse é meu melhor amigo, Stripe. — Apresentou Craig, enquanto tirava o animalzinho de dentro da gaiola e fazia carinho segurando-o em suas mãos. – Foi por causa dele que eu briguei com você na semana passada.

— Argh! — Tweek exclamou assustado. Parecia que aquele bichinho era inofensivo, mas Tweek pensou que tal animalzinho poderia matar ele e Craig a qualquer momento.

— Ele não vai te matar, cara. — Adivinhou Craig ao ver o espanto de Tweek.

— Mas e se ele ficar gigante e começar a destruir a cidade? Argh! — Gritou Tweek, olhando para todos os lados e tremendo.

— Aí eu dou um jeito. — Respondeu Craig com arrogância despojada. — Aqui, segura ele um pouco.

Craig colocou Stripe nas mãos trêmulas de Tweek.

O garoto loiro começou a achar que ele estava sendo exagerado. Talvez aquele porquinho-da-índia não fizesse nenhum mal, talvez nem mesmo ficasse gigante. Stripe ficou quieto nas mãos de Tweek, e até o deixou passar os dedos no seu pelo.

— Ele gostou de você. — Conclui Craig.

Ele pediu para Tweek colocar o animalzinho de volta na gaiola com cuidado e perguntou se ele podia ajudá-lo a dar comida e água para o bichinho.

Eles colocaram um pouco de alfafa e ração para Stripe, e enquanto ele comia, os dois foram até a cozinha encher o bebedouro do porquinho-da-índia de água. Obviamente eles molharam as roupas que estavam vestindo, e ficaram rindo enquanto faziam isso. 

A touca de Craig ficou encharcada e ele a tirou para torcer. Tweek ficou olhando fixamente para o cabelo evidente, que era preto e brilhante, muito bem cuidado, o olhar intenso e concentrado do loiro chamou a atenção de Craig.

— O que foi? — O moreno perguntou enquanto torcia sua touca.

— Eu só... Argh! Nunca te vi sem touca. — Respondeu Tweek nervoso.

— Não espere ver de novo. — Disse Craig, colocando a touca de volta.

Tweek começou a refletir sobre o fato da família de Craig ser tão diferente entre si. Necessariamente tinha algo que os ligasse. A pergunta de Tweek, no entanto, não demorou a ser respondida.

A mãe de Craig chegou em casa com Ruby a tiracolo e as duas ao invés de cumprimentarem Craig e Tweek normalmente, elas mostraram o dedo do meio, ao que Craig respondeu repetindo o mesmo gesto. Elas ficaram olhando fixamente para Tweek e ele se perguntou se   deveria apresentar seu dedo do meio também.

Após o encontro com a mãe e a irmãzinha de Craig, os dois garotos subiram e colocaram a água para o porquinho-da-índia. Ele bebeu e derramou algumas gotas no chão da gaiola. Ambos os meninos riram ao ver isso, mas os dois foram interrompidos pela Sra. Tucker chamando Craig na sala, pois Token e Clyde haviam chegado.

— E aí caras! — Saudou Clyde, dando um tapinha nas costas de Craig.

— Oi. — Respondeu Craig com sua animação (inexistente) de sempre.

— Argh! — Gritou Tweek, como se fosse uma resposta válida.

Token deu um aperto de mão em Tweek e Craig, e em seguida eles foram se sentar no sofá, onde mais cedo Tweek e Craig estiveram assistindo Red Racer.

— Então, Tweek, pronto pra Iniciação? — Sondou Token, enquanto se sentava.

Tweek ainda não se sentia pronto para tal Iniciação, mas ele tinha que enfrentá-la.

— A-acho que sim! Argh! — Ele estava muito nervoso.

— Então vamos começar. — Proclamou Craig, subindo as escadas em direção ao seu quarto, e fazendo sinal para os outros garotos subirem também.

Ao chegarem lá, ele mandou que todos se sentassem no chão e trancou a porta do quarto.

— Está na hora da Iniciação. — Pronunciou Craig em um tom mais autoritário que o normal. — Alguém aqui é contra a entrada de Tweek no nosso grupo?

Nenhum dos outros garotos respondeu. Tweek estava com muito medo daquela Iniciação tão falada, estava sendo pressão demais.

— Os motivos para ele entrar são muitos. — Prosseguiu Craig, ainda no tom arrogante e implacável. — Tweek não só teve a bravura de lutar contra mim e ainda vencer, como se mostrou também um ótimo amigo durante o período de adaptação.

Para Tweek aquilo estava parecendo muito com uma iniciação em algum tipo de seita. Será que era por isso que Craig andava apenas com Token e Clyde? Será que eles na verdade eram uma seita secreta de três pessoas? E se tivesse mais?

No que Tweek estava se metendo??

— Antes de partirmos para as provas, vocês fizeram o texto sobre os prós do Tweek no grupo? — Craig questionou encarando imperioso Token e Clyde. Os dois acenaram com a cabeça regiamente.

Clyde tirou uma papel do bolso e o deu para Token ler.

— Tweek seria bom no nosso grupo por várias razões: A primeira é que quando formos dormir na casa dele, poderemos ficar acordados até a hora que quisermos; A segunda é que mesmo com todo esse nervosismo, ele é muito corajoso; E o principal motivo é que ele é um bom ouvinte. Agradeço a todos pela atenção. — Token terminou de ler e se sentou novamente.

Tweek ficou impressionado, ninguém além de Francis o elogiara daquela maneira antes. Na verdade, todos apenas o criticavam, como Stan e os outros, quando eles foram obrigados a fazer aquele trabalho estúpido. Eles reclamaram a todo o momento de seu nervosismo.

— Agora que ouvimos a opinião de todos os membros atuais do grupo, está na hora das provas. — Anunciou Craig, enquanto pegava um console de videogame no armário e uma fita da qual Tweek não conseguia ler o título. Tweek ficou nervoso.

O que eles fariam com aquele videogame?

Craig sinalizou com a cabeça, fixando os olhos azuis em Tweek por um segundo a mais, e os garotos abandonaram o quarto, dirigindo-se para o andar de baixo. Craig e Token conectaram os cabos, Clyde colocou a fita no console e ligou o videogame. Tudo parecia um grande e fluido ritual. Uma cena rodou na tela colorida e Tweek reconheceu aquele jogo de luta das várias vezes que havia jogado na casa de Francis.

— Bem, Tweek, você terá dois desafios para que seja admitido no nosso grupo. — Explicou Craig, entregando o controle para o loiro.

— O primeiro desafio vai ser desbloquear três personagens de uma só vez. — Informou Token, pacientemente.

— Argh! Isso é muita pressão! — Protestou Tweek, já puxando suas mechas de cabelo.

— Você consegue. — Disse Craig, olhando diretamente para o loiro com sua animação característica. Isso foi o suficiente para acalmar Tweek e lhe oferecer uma certa confiança.

Token citou os critérios, e Clyde se ofereceu para cronometrar o tempo. Antes de pressionar START, Tweek pegou uma térmica de café na mochila e deu um gole.

— Pronto, Tweek? — Perguntou Clyde, com o dedo em cima do botão de marcar o tempo.

— Argh! — Gritou Tweek, já apertando start.

Ele ficou exatamente dezesseis minutos jogando. Assim que derrotou o último chefe, apareceu a tela de novos desafiantes. Foram três de uma vez, como Token havia dito.

Todos comemoraram e elogiaram Tweek por suas jogadas, mesmo que ele tremesse muito, estava indo muito bem. Craig achou que observar o garoto loiro concentrado era algo muito mais interessante do que esperava. Os olhos verdes ficavam vidrados, e os tremores do loiro pareciam não incomodar tanto.

Craig decidiu que gostava disso.

— Você cumpriu o primeiro desafio. — Congratulou Craig, voltando ao seu tom autoritário.

— Argh! Tem mais?? — Tweek tornou a puxar seus cabelos frente ao nervosismo.

Craig, Token e Clyde pegaram os três controladores que estavam sobrando e informaram Tweek que ele precisaria derrotar os três deles, no modo versus. A batalha foi intensa, já que todos eram bons. Mas acabou que Tweek venceu todos.

— Boa cara! — Felicitou Token, dando tapinhas nas costas de Tweek.

Craig e Clyde repetiram o gesto, cada um a sua maneira: Clyde quase se jogando em cima do loiro, e Craig deu um sutil e demorado toque, pressionando levemente os dedos nas costas do loiro.

— Então agora eu... Argh! Sou amigo de vocês? — Quis saber Tweek, sorrindo timidamente.

— Na verdade...— Começou Clyde com a mão atrás da cabeça. — Íamos ser seus amigos mesmo se você perdesse.

— É verdade. — Concordou Token.

Craig revirou os olhos e mostrou o dedo do meio para seus amigos, sua melhor maneira de dizer que “não era para eles contarem”.

— Bem-vindo ao grupo, Tweek. — Saudou Craig, parecendo um pouco mais animado que o normal.

Craig abraçou Tweek, o que pegou o garoto loiro de surpresa, mas ele apenas devolveu o abraço um pouco desajeitado. Nesse momento, Clyde olhou a janela e pensou ter visto uma sombra fugindo rapidamente, mas deduziu que deveria ser apenas uma gata perdida.

 


Notas Finais


Então, o que acharam do Francis?
Ele vai ser bem importante daqui pra frente e algumas coisas vão acontecer por conta dele.
Ah, e vou lançar um desafiozinho pra vocês:
Sempre que repararem um shipp que não seja Creek (que é o principal), me falem nos comentários e se tiverem teorias sobre algumas coisas (como essas misteriosas sombras nas janelas) ou whatever, me contem também, plsss
Beijinhos de chá e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...