1. Spirit Fanfics >
  2. Boy >
  3. Cries in spanish

História Boy - Cries in spanish


Escrita por: Mr_Tears

Notas do Autor


Rélo ma freen

Essa é a fic que não é tão "fic" assim, tudo bom?

Espero que gostem da minha sofrência adolescente (por mais que esteja bem curta).

SIM EU SEI QUE SEMPRE COMEÇA COM "GOSTO DE UM GAROTO"
achei que ia ficar bonitinho então coloquei

(Se alguém quiser me ensinar a escolher gênero pras histórias...eu aceito)

Capítulo 1 - Cries in spanish


Fanfic / Fanfiction Boy - Cries in spanish

Estou gostando de um garoto.

Gosto de um garoto, mas ele não gosta de mim.

Gosto de um garoto, e ele ri enquanto meu coração bate. E por quê iria parar de bater afinal?

Gosto de um garoto, e ele é lindo. É lindo quando corre e quando ri. É lindo quando fala e de sua boca saem palavras tão doces. É lindo quando sorri e seu sorriso ilumina ainda mais seu rosto. E é tão lindo o jeito que suas mãos, tão distantes das minhas, parecem pequenas e perdidas em seu moletom, sinto que poderia morrer.

Gosto de um garoto e quase me derreto quando ele tira o boné para arrumar seus cabelos tão negros como a noite que estende seu véu sobre nós.

Gosto de um garoto e minha garganta se fecha só de pensar

 Que gosto de um garoto e ele nem sabe quem sou.


Notas Finais


Foi isso
Espero que tenha gostado.

Não sei o que escrever aqui :(

Gu bai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...