1. Spirit Fanfics >
  2. Boy From Wonderland >
  3. The inocent Guy

História Boy From Wonderland - The inocent Guy


Escrita por: Fanta_Jess

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 3 - The inocent Guy


- Queres ver um cachorro e uma tartaruga?- Kihyun olha para a frente vendo um rapaz parecido a um coelho, vestido com uma blusa branca que reluzia com o sol a bater. Sem falar nada, esse rapaz começou a andar e Kihyun começou a segui-lo sem falar nada, tendo um pouco de dificuldade em algumas partes da trilha. O pé de Kihyun caiu em um pequeno buraco, fazendo o rapaz cair no chão mas logo levantar-se. Quando finalmente avistaram uma casa, Kihyun observou um rapaz a acenar para o que ele seguia, até esse rapaz ir para dentro.

————— // ————— // —————

O rapaz que o Kihyun tinha visto a acenar para o que ele seguia à uns minutos atrás aparece com uma bandeja cheia de comer, olhando atravessado para o Kihyun e depois sussurrando uma coisa para o outro, logo saindo da sala onde eles estavam.

- Ainda estão terminando a limpeza, pode esperar aqui e comer algo.- o rapaz que Kihyun ainda não sabia o nome diz parecendo um tanto inocente aos olhos de Kihyun

- Que lugar é este? Porque a localização não pode ser rastreada? O telemóvel também não funciona.- Kihyun diz baixo tentando descobrir o que acontecia naquele lugar.

- Bem, isso não é importante.- o rapaz inocente responde, deixando Kihyun confuso

- Não tem telefones? Computadores? Internet?- Kihyun pergunta olhando à volta e depois parando para observar o rapaz à sua frente.- Preciso avisar o meu tio que já cheguei.- Kihyun justifica, mas percebe o olhar do rapaz descer para o seu pé, fazendo-o olhar para o pé e ver que estava sangrando.

- É realmente fácil magoares-te. Não mudaste nada.- o rapaz inocente diz aproximando-se de Kihyun e abaixando-se para ver melhor o pé de Kihyun.

- Tu conheces-me?- Kihyun pergunta confuso com o facto de o rapaz ter dito indiretamente que o conhecia, vendo o mesmo levantar a cabeça e olhar para a cara de Kihyun

- Quem eu sou... Tu realmente não sabes?- o rapaz pergunta deixando Kihyun sem fala e coloca um curativo no corte que ele tinha no pé. Segundos depois levanta-se e abre os braços, deixando Kihyun ainda mais confuso.- Então, depois de todo esse tempo. Podes dar-me um abraço?- o rapaz pergunta, mas baixa os braços ao perceber que Kihyun tinha-se afastado um pouco dele, agarrando num violão que tinha lá e sentando-se começando a tocar uma música, fazendo Kihyun olhar para ele.

"As pétalas são as lágrimas da alma.
O vento é o amor da alma,
Belas memórias, brilhantes como espuma,
Desaparecem junto com ele."

O rapaz desconhecido acabou por adormecer com o violão no colo e Kihyun aproximou-se, conferindo se ele estava mesmo a dormir e tentando retirar o violão do colo do rapaz. Isto se ele não o tivesse abraçado.

————— // ————— // —————

"Esse número está temporariamente indisponível. Por favor deixe uma mensagem após o sinal."

Shownu volta a desligar o telemóvel após mais uma vez não conseguir contactar o seu sobrinho. Tentava de todas as maneiras contactá-lo, mas nenhuma tinha dado certo. Por fim, decidiu ligar para a casa onde morava o suposto proprietário da vila, tendo finalmente sucesso.

- Alô? É da casa de Shin Sun Jae? Por acaso, a vila que foi administrada por Shin Sun Ja...- Shownu pára ao ouvir o sinal de alguém a desligar o telemóvel- Alô? Alô?- após perceber que ninguém iria responder-lhe deixa o seu telemóvel, olhando para o seu amigo que comia as suas cenouras sozinho.

- Eu disse que é inútil, mas não acreditas.- Changkyun diz irritado com o facto do amigo não lhe dar ouvidos.

————— // ————— // —————

Kihyun observava os livros que tinha naquela salinha, surpreendendo-se ao ver o livro de Alice no País das Maravilhas. Agarrou-o e abriu, mas assustou-se quando o rapaz que ainda não sabia o nome aparece ao seu lado do nada.

- Gostas de Alice?- o rapaz pergunta fazendo Kihyun assustar-se, fechando o livro e colocando-o no lugar.- Eu gosto do Capitão Gancho. Também tem outro que eu gosto, Peter Pan.- ele diz sorrindo, enquanto Kihyun encosta-se na prateleira de livros.

- Então, porque aqui chama-se Wonderland? E não Neverland?- Kihyun pergunta olhando de lado para o outro rapaz, apercebendo-se que ele era maior

- Qual é o problema com Wonderland?- O rapaz pergunta curioso, esperando a resposta de Kihyun

- O lugar que Alice visita é Wonderland. O lugar em que Peter Pan mora é Neverland.- Kihyun tenta justificar-se passando a observar o maior

- Oh, isso não importa. Porque ambos são lugares maravilhosos.- o rapaz afirma sorrindo e olhando para Kihyun

- O que é tão maravilhoso? Wonderland é um lugar cheio de coisas estranhas. Neverland é um lugar cheio de perigos mortais.- Kihyun diz ficando pensativo, até ser retirado dos seus pensamentos pelo rapaz mais alto.

- Vamos, irei levá-lo ao seu quarto.- o rapaz afirma, agarrando na mão de Kihyun e guiando-o até o quarto onde iria ficar. Kihyun observou o seu quarto, indo até à janela e vendo a floresta em frente.- Nunca vá à floresta sozinho. Aqui o sol põe-se muito rápido e é muito fácil se perder.- o rapaz justifica fazendo Kihyun concordar e continuar a observar o quarto.

- Aqui tem quantos quartos?- Kihyun perguntou após ouvir um barulhinho na porta e o rapaz mais alto aproximar-se.

- Tirando a sala de leitura, só há cinco quartos. Todos os quartos estão abertos, podes ir aonde quiseres. Mas antes de entrar, por favor, lembra-te de bater à porta.- o rapaz pede observando Kihyun abrir uma gaveta e aproximar uma boneca de trapos da sua cara.

- Além de mim tem algum hospede?- Kihyun pergunta ainda observando o que estava na gaveta.

- Não. Enquanto as flores continuarem caindo, ninguém consegue encontrar este lugar.- o rapaz diz olhando para a janela e depois voltando a observar o Kihyun.

- Porquê?- Kihyun pergunta curioso

- Porque o vento é muito forte. E as pessoas acabam se perdendo.- o rapaz inocente afirma, fazendo Kihyun olhar para a janela- Então em todos os momentos, deve ficar sempre ao meu lado.- o rapaz diz com um sorriso, fazendo Kihyun voltar a olhar para ele.

- Porque eu deveria?- Kihyun pergunta tentando desafiar o rapaz que não conhecia.

- Porque tens que encontrar algo, bonito e feliz.- o rapaz afirma, deixando Kihyun sem saber como ele sabia

- O meu tio falou sobre isso?- Kihyun pergunta, não obtendo resposta. Em vez disso, viu o rapaz aproximar-se enquanto o olhava

- Os teus olhos ainda são os mesmos.

————— // ————— // —————

Kihyun abre os olhos, percebendo que ainda era de noite, mas surpreende-se ao ver que o rapaz desconhecido dormia na mesma cama que ele como um bebé, agarrando a sua mão. Kihyun começa a ver um corte aparecer na bochecha do rapaz, começando a sangrar, fazendo-o lembrar-se do que Changkyun tinha dito.

"Se vires algo mau ou estranho, fecha os olhos com força e abre-os novamente. Porque nem tudo o que vires é real."

Kihyun fechou os olhos com força, abrindo-os segundos depois e percebendo que estava sozinho. Voltou a fechar os olhos descansado, com intenção de adormecer, pois aquilo não passara de um sonho.

Enquanto isso, na casa de banho, o rapaz inocente deixava a água do chuveiro passar pelo seu corpo, observando o sangue dirigir-se até ao ralo e controlando a dor que aqueles cortes lhe faziam. Por pouco Kihyun não tinha o visto daquela forma...

————— // ————— // —————

Shownu dormia por cima do seu computador, quando o site de "Wonderland" mudou para outra casa qualquer. Enquanto isso, Changkyun estava no templo a rezar, até fazer outro bonequinho de palha e colocá-lo ao lado do que representava o sobrinho do seu melhor amigo, porém este, mais pequeno.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijos com nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...