1. Spirit Fanfics >
  2. Boy in love Namjoon >
  3. Ela é meu mundo - One Shot

História Boy in love Namjoon - Ela é meu mundo - One Shot


Escrita por: girlghostjeon

Notas do Autor


E minha primeira vez publicando uma fic, eu estou tão nervosa e ao mesmo tempo feliz por te tantas pessoas que me motivaram está aqui obrigada todos que participam do grupo de mskg&elvx e todas minhas amigas, vcs foram minha motivação pra essa euforia .
Amos vcs

Capítulo 1 - Ela é meu mundo - One Shot


Fanfic / Fanfiction Boy in love Namjoon - Ela é meu mundo - One Shot


O cansaço me definia de todas maneiras, em cada parte do meu corpo, mas eu me sentia bem por mais que minhas pernas tremessem e o suor escorresse por minha pele, parecia que estava em uma maratona sem fim, quem me observasse agora chutaria que nunca havia me exercitado na vida. Agora sim eu acreditava em minhas amigas, precisava — e muito — de prática nos exercícios, só que eu s/n de 17 anos achava que não era preciso, pois bem agora é, porque meu melhor amigo Kim Namjoon por quem eu tenho sentimentos que, definitivamente, vão além de uma amizade saudável, e sei que ele também se sente da mesma forma só que nem um de nós dois tem coragem para admitir. Pois bem, eu fareu isso e essa festa é minha melhor chance.

Já se passava das 18 horas e tudo na estava organizado, minhas amigas me ajudaram e claro os amigos do Namjoon, Jungkook, Yoongi, Jimin, Hoseok, Jin e Taehyung. Minhas mãos já estava suando de ansiedade, eu não conseguia parar de me olhar no espelho do banheiro várias e várias vezes pra conferir seu eu estava impecável, um vestido preto rodado de renda com as costas a mostra de mangas curtas, salto baixo, cabelo solto e uma maquiagem básica. Já estava me olhando demais até que minha amiga Débora apareceu não sei como, sério eu poderia te morrido naquela momento de susto, que vontade de socá-la.

— O Namjoon ta chegando, olha se eu não fosse sua amiga eu já teria pegado ele.

— Sorte minha então, porque senão nós iríamos lutar uma batalha sem fim .

— Mana, pode ficar com seu boy, cá entre nós os amigos dele já me deixa sem fôlego de tanta beleza.

Eu não podia discorda dela, eles são lindos até demais.

Todos nós estávamos em um completo silêncio e luzes apagadas. Ouvimos o barulho da porta e naquela momento anunciamos a surpresa, Namjoon estava lindo, usava uma calça preta uma blusa branca e tênis da puma, sim, ele tava impecavelmente sexy, assim você me mata.

Todos desejaram seus parabéns ele, quando chegou minha vez foi como se todo mundos nossa volta naquele momento tivesse evaporado só deixando eu e ele tão próximos que podia sentir seu olha sobre mim, não sei se era um olhar de admiração ou se aquilo era apenas minha imaginação fértil, mas quando nossos olhos se encontraram eu podia me enxergar no reflexo de suas brilhantes pupilas.

Como eu pude deixar tanto tempo passar sabendo que a pessoa que eu amo em todos os sentidos, a pessoa que vivenciou momentos de conquistas, a qual pode ver lágrimas de emoções e sonhos se realizando. Eu não tinha dúvidas, era Kim Namjoon quem eu amo.

— Você está incrível, obrigada pela surpresa.

Me faltou ar, meu coração queria sair do meu peito de tão acelerado. Oque eu deveria responder, meu deus?

— Obrigado pelo elogio, você merece tudo isso.

A música começou toca calma, Namjoon estendeu a mão para mim eu não podia pensa aceitei na mesma hora, senti a mão dele em minha cintura foi como um colapso de adrenalina, talvez até ele tivesse percebido.

Kim Namjoon P.O.V

Quando vi S/N foi como se a ficha tivesse caindo naquele momento, o que eu estava fazendo sabendo que a garota que eu gosto está na minha frente dançado comigo?

Ela está radiante, eu preciso dizer que gosto dela mas que uma amiga antes que seja tarde de mais.

— S/N!

— Namjoon!

Falamos juntos como se dependessimos um do outro.

- Você primeiro...

- Eu... É... Gosto de você.

— Eu também, S/N. — Droga o que eu estava fazendo?

Fala logo Namjoon, meu consciente me alertou.

— Não, Namjoon, eu gosto de você mais que um amigo.

Foi naquele momento que tudo parou o que mais queria ouvi foi dito por ela, não a respondi em palavras, mas sim com ações, a beijei como sempre ansiei, puxei ela pra mim como se eu precisasse senti-la ao máximo, eu precisa. Foi um beijo calmo, quando senti as mãos de S/N na minha nunca percorreu uma eletricidade de adrenalina pelo meu corpo como se eu estivesse em chamas. Já estamos ofegantes o ar já não estava mas presente entre nós naquele momento tivemos que se separar.

Eu podia ver o brilho em seus olhos era como cosmo e eu completamente perdido nele, até ela me chamar.

— Nam, feliz aniversário.

Minha felicidade também é a dela, minha euforia é ela.

O meu mundo é ela, tudo ao meu redor, até a galáxia, sentia minha euforia. Eu a amo.




Girlghostjeon


Notas Finais


Obrigada a todos que leu
Obrigada easylovx 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...