1. Spirit Fanfics >
  2. Boy in luv

História Boy in luv


Escrita por: Garota_M

Fanfic / Fanfiction Boy in luv
Sinopse:
As vezes eu me perguntava se existia mesmo alguém perfeito, que não tivesse defeito algum, que fizesse todas as coisas bem e que fosse simplesmente bom em tudo.
A resposta para isso em qualquer lugar do mundo seria não, não existe ninguém assim, humanos erram e é isso que fazem eles serem humanos. Mas sempre existem aqueles que almejam a perfeição, e eu era uma dessas pessoas.
Notas boas, uma garota bonita de cabelos negros e pele clarinha com 1,62 e com um corpo proporcional para minha altura. Exemplo para meninas e a garota sonhada pelos meninos, é assim que eu sou, e eu adorava isso.
Eu era sempre a numero 1, nenhuma garota tirava o meu lugar, mas o que eu não sabia é que talvez um garoto pudesse tirar.
Assim que conheci Jeon Jungkook percebi o rival que ele era para mim, os cabelos castanhos caíam sobre os olhos realçando a pele clara, o corpo definido fazia as garotas delirarem tanto quanto os garotos deliravam por mim, o talento para esportes fazia dele o melhor jogador de futebol do colégio, sem contar com a inteligência que infelizmente eu tinha que admitir que por mais que eu tentasse nunca conseguiria vencer.
O odiei com todas as minhas forças ao perceber que Jeon Jungkook era melhor que eu, como ele conseguia ser tão perfeito sem ao menos se esforçar?
Com o meu ódio estampado em minha cara e com a disputa de sempre tentar ser melhor que ele, o que era bem difícil, nossa rivalidade foi apenas aumentando cada vez mais, e sempre o 1º lugar ficava em jogo, as vezes até os professores entravam em nossa brigas e torciam por nós, mas todos sabiam quem sempre ganhava e não era eu.
Tudo fazia parecer que estar atrás de jungkook era o meu destino, e que eu nunca conseguiria ser tão perfeita quanto ele, mas eu estava enganada e todos tem um ponto fraco e o calcanhar de Aquiles de Jeon era nada mais nada menos que o amor, porque um garoto apaixonado pode fazer qualquer por sua amada, mas o difícil mesmo seria conquistar o coração desse garoto perfeito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 875
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), IU
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Lee Ji-eun "IU"

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O plano
0
15
875

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.