1. Spirit Fanfics >
  2. Boy meets Blue Flames... >
  3. Da(dd)ydreaming in U.A

História Boy meets Blue Flames... - Capítulo 1


Escrita por: Burned_Bastardz

Notas do Autor


Baseados em experiências de Shifting/DR e levemente alterados pra caber no formato de fanfic.
Caso se sinta incomodado com isso,melhor se retirar...

Capítulo 1 - Da(dd)ydreaming in U.A


Fanfic / Fanfiction Boy meets Blue Flames... - Capítulo 1 - Da(dd)ydreaming in U.A

6:30am

Cara...como eu odeio acordar cedo mas hoje pelo menos tem um motivo bom,eu e minha melhor amiga Mary já passamos por muita merda estudando com filhinhos de papai ricos e gente sem quirk que travam a gente como monstros pra finalmente o dia de hoje chegar,o primeiro dia de aula na U.A ...

Me levantei da cama correndo e me arrumei pro dia de hoje,primeira vez usando esse uniforme e cheguei até me emocionar mas já tava atrasado então deixei as lagrimas pra depois e me encontrei com a Mary na estação de metrô, não moramos tão longe um do outro mas decidimos sempre nos encontrar lá pra poupar tempo.

Nossa,achei que ia dormir até às 23 seu bocó! - Disse Mary rindo e me dando um abraço, ela estava tão animada quanto eu e dava pra ver em nossos rostos.

E você acha que eu ia perder um dia tão importante como esse? - Respondi dando um forte abraço nela e logo em seguida entramos no metrô que nos levaria até a Academia.

Nossos quirks eram um pouco inusitados,eu possuía algo chamado de Vampirismo,onde eu poderia correr e segurar pesos além do comum dos seres humanos,além de enxergar no escuro e flutuar (posso até voar, segundo os médicos mas é algo que só depois da U.A vou aprender e também desencadear novas capacidades).

Mary possui uma fisionomia híbrida de gato com características humanas,ela possui cauda e orelhas de gato,sentidos aguçados,uma ótima velocidade, resistência a quedas, visão noturna e é uma acrobata excepcional tanto que uma das grandes paixões dela graças as acrobacias é o pole dance.

Provavelmente somos uns dos alunos mais velhos da U.A,eu com 18 e ela com 19 porém sendo ela muito mais avançada mentalmente do que eu já que sou eu quem peço conselhos a maior parte do tempo e ela me trata como se fosse minha mãe,amo todo esse carinho dela e acho que não trocaria por nada...

Enquanto ainda estávamos no metrô ela chama minha atenção catucando meu ombro e falando baixinho perto do meu ouvido.

Então...Você tem algum interesse em algum pro-hero? - Disse ela me encarando um pouco corada mas com um sorriso suspeito de orelha a orelha,estávamos acostumados a falar sobre vida sexual e assuntos mais picantes um pro outro então não era um choque.

Pra falar a verdade não...Acho os pro-heroes tão sem graça,o Prof.Aizawa é bem bonito até mas não é nada que eu realmente fique subindo pelas paredes. - Disse sincero porque realmente não via graça,faltava um spice mas eu nunca achei ninguém dos heróis alguém realmente atraente, talvez nossos colegas de turma sejam interessantes mas dos famosos,nenhum...

Amigo... Tem o Hawks...Ele... Não tem como explicar! Eu sentaria nesse homem todos os dias da minha vida porque ele é simplesmente frustrante de tanto sex appeal que ele tem. GRRRR! - Disse Mary numa explosão de sentimentos enquanto me mostrava fotos um pouco NSFW que o próprio Hawks vendia no OnlyFans.

Wow! Ele realmente é gostoso...Mas acho que ele é o tipo de cara que combina mais com você,vocês dois parecem ter a mesma vibe,sabe? - Disse enquanto via ela fazer uma carinha de satisfação e pura felicidade.

Você acha mesmo que somos parecidos? - Ela dizia fazendo biquinho quase emocionada igual fotinhas de cachorrinho triste.

Tenho certeza! Mas um cara pra mim, você sabe como é...Algo difícil porque eu não consigo me apaixonar ou simplesmente querer ficar com gente normal, ódio! - Dizia enquanto suspirava e ficava um pouco pra baixo.

Eu sei bebê,eu sei... Você sempre tá de olho no cara edgy modificado ou simplesmente um emo com cara de desinteressado com a vida igual a mim. Mas logo logo você acha! Ó! É a nossa descida,vamos lá. - Disse ela enquanto tentava me confortar e saíamos do metrô,logo andando mais um pouco até a U.A...

Chegamos até lá e vários alunos entraram junto conosco e fomos direcionados até uma sala de palestras onde todos iriam ser apresentados,tanto alunos quanto professores e outras pessoas importantes dentro da instituição.

Um rapaz esquentadinho de cabelos loiros que se chamava Bakugou foi o primeiro a se apresentar e toda aquela arrogância dele durante a apresentação no palco nós fez olhar um pro outro e pensar: Nunca que vamos dar a chance desse cara pegar a gente!!!

Um outro de cabelos verdes e bem sensível chamado Midoriya chamou nossa atenção, queríamos guardar ele e proteger do mundo de tão gentil e carinhoso ele era.

Mais um de cabelos loiros com ar de pateta chamado Denki chamou minha atenção e achei que finalmente seria esse o garoto dos meus sonhos,mas Mary logo me alertou: Você pode até querer algo com ele mas ele com certeza é mulherengo... então é só coleguinha de beijo e transa.

O último que nos chamou atenção foi o de cabelos roxos,com expressão de cansado chamado Shinsou.Ambos de nós ficamos tentados a fazer algo mas eu resolvi desistir e deixar a vez pra Mary porque vi no fundo que ele seria mais um amigo com características em comum do que um romance entre heróis.

Logo depois eu e Mary fomos nos apresentar,mesmo ficando extremamente nervosos, nos demos bem.Voltamos aos nossos lugares e os professores começaram a se pronunciar sobre uma possível ameaça,alguns jovens vilões que se organizavam pra atacar Tokyo e que nossos estágios de herói iriam se basear em um grupo de busca acompanhado dos professores,mesmo estando despreparados eles precisavam de nós por medidas de emergência.

Ficamos meio assustados mas o exame de entrada da U.A deu bastante confiança aos alunos de participarem de tal ato.

Um slide se abriu no palco para mostrar algumas imagens para reconhecermos os tais vilões,o primeiro era um rapaz de cabelos azuis,quase brancos de tão desbotados e que precisava urgentemente de um hidratante labial chamado Shigaraki.

A segunda era uma garota de cabelos loiros que claramente era mentalmente instável chamada Toga na qual chamou atenção de Mary mas a mesma se recompôs vendo que era uma vilã e que também os olhos da mesma estavam bem focados em conquistar aquele franguinho chamado Hawks.

O último era um rapaz de cabelos escuros,com pinos no rosto e uma camada roxa de pele abaixo dos olhos e da boca até o pescoço e mãos e que possuía piercings no nariz chamado Dani. Assim que eu olhei aquelas imagens dele me arrepiei,na mesma hora pensei "é ele" mas mantive pra mim mesmo porque achei que Mary não iria compreender ou que eu levaria algum esporro por sentir tara por um vilão.

Os professores disseram que haviam mais outros mas esses dois e o último eram os únicos que eles conseguiram ter imagens de reconhecimento e que hoje iríamos começar um treinamento intensivo para que fossemos investigar uma fábrica na qual anda tendo movimento suspeito daqui a alguns dias.

Mas primeiro fomos para as primeiras aulas teóricas,lá vimos que no mesmo dia 2 grupos de amizade foram formados,o Bakusquad (Bakugou e a galera que começou a andar e sentar em volta dele) e o Dekusquad (Mesma coisa só que com o amorzinho do Midoriya) e nos dois transitavamos entre os dois grupos porque todos eles eram muito gentis e divertidos (exceto o Bakugou).

Aprendemos algumas teorias sobre rotas de fuga,armadilhas e formas de ataques surpresas e encurralar inimigos naquele dia,almoçamos no intervalo e tivemos treinamento intensivo prático e teórico.

Depois daí eu e Mary voltamos para casa,estava morto de cansaço mas sentia ainda um pouco de culpa e mesmo assim curiosidade em conhecer aquele tal de Dabi mas não queria me cegar pelos meus sentimentos.

Mary na mesma hora que estou jogado na cama me manda mensagem.

Mary: Heeeey! Você ficou muito quieto hoje bebê... Aconteceu alguma coisa? O babaca do Bakugou fez algo de ruim pra você?! >:(

Eu: Ah não...Eu só tava pensando sobre esses tais vilões e tava com um pouco de medo de termos que fazer o tal reconhecimento de área.

Mary: Não se preocupa meu bebê,vai dar tudo certo! Somos fortes e já passamos por tantas coisas,vamos tirar de letra isso!

Eu: É...Você tem razão :3

Mary: E aí?! Achou alguém interessante da U.A? 

Eu: Na verdade não,acho que eu só faria amizade mesmo de resto não senti nada tão grande assim por ninguém.

Mary: Ah sim,eu não vou desistir do Hawks mas se ele desistir de mim,talvez o Shinsou me entenda e me acolha mesmo ele tendo me chamado de estanha mas acho que foi porque me empolguei e invadi o espaço pessoal dele :/

Eu: eu já esperava que você diria isso,acho que vocês se dariam bem já que o Hawks é uma celebridade é meio difícil imaginar coisas funcionando.

Mary: É, realmente... Enfim,eu tô bem cansada desse intensivo que tivemos, amanhã nos falamos mais na U.A,beijos bebê!~ <3

Eu: Também vou descansar, beijinhos!~ <3

Encostei o celular em baixo do meu travesseiro e fechei os olhos,tive alguns sonhos com o tal Dabi mas mesmo assim vou colocar meus pés no chão de que isso nunca vai acontecer...



Notas Finais


Obrigado por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...