1. Spirit Fanfics >
  2. Burning Passion between Blue Flames >
  3. Laying Low

História Burning Passion between Blue Flames - Laying Low


Escrita por: Unknown_Bastarz

Notas do Autor


This one might look like a fast one but that's because I'm not sleeping that well and I'm being woken up early for no good reason (living with parents is like that) sorry...

Capítulo 10 - Laying Low


Fanfic / Fanfiction Burning Passion between Blue Flames - Laying Low

11:30

Have you contacted the Chicken Wings guy? - Perguntei ao Dabi enquanto o mesmo preparava nosso café da manhã.

Yeah,he might arrive here at 13:30 and we will talk to him about the whole process of the date. - Respondeu ele enquanto servia as panquecas e se sentava comigo no sofá.

Nice,thanks purple sweetheart~ - Disse sorridente enquanto comia o café da manhã delicioso que o mesmo fez,ele é realmente um otimo cozinheiro o que pode ser irônico pra uma vítima de queimaduras severas.

Após o café, começamos a arrumar e limpar a casa pra receber o Hawks já que não queríamos causar suspeitas sobre a nossa relação que apenas Mary sabia.

13:40

Ugh! I hate doing this but sure is really nice and cozy when everything is clean.This gives me an idea! I'll contact someone that I know. - Disse Dabi pegando o celular rapidinho.

Wait! Hold on...What about our laying low profiles?? - Perguntei achando que ele chamaria alguém potencialmente perigoso.

He isn't big deal after what happened to him,he might be desperate to work on something and he got kinda friendly with me, can't say the sabe about Shiggy guy with him... - Comentou Dabi enquanto fazia uma ligação e ia até o quarto.

A campainha tocou e rapidamente fui atender,logo me deparando com Hawks no qual estávamos a espera.

Oh! So you're person I'm going on a date? But you said that you didn't like me at all kid... What's on your mind? - Disse Hawks surpreso e num tom de ironia.

Huh? It's not that,I know Dabi since we were kids,we're friends for a long time and I came to visit him,then I asked him if he could contact you so you can go out with my bestie... That's all! C'mon,enter. - Menti sobre a parte entre eu e o Dabi mas foi necessário.

Got it! So who is the lucky lovebird that you call bestie? - Perguntou Hawks enquanto entrava e se sentava ao meu lado no sofá.

Her name is Mary,and she is a big fan of you and thinks you're really hot,so I thought this might be the best present I could give to her... - Expliquei logo mostrando uma foto da mesma de quando estávamos vestidos antes de ir no club com o Bakusquad.

Damn! She's really stunning...and hot too... Sorry if I make this sound weird because she's you friend but damn kiddo! - Disse Hawks maravilhado com o que viu.

It's fine,I hope you don't break her heart or I'll break your bird neck and make a soup out of you and sell it to the whole KFC. - Disse em um tom de ameaça enquanto o encarava.

I'll give her the best date ever,you can count on me! You'll won't need to be threatening me like that. - Afirmou Hawks e logo depois começamos a escolher o local e o horário enquanto via a disponibilidade da Mary para comparecer no horário.

Dabi logo voltou e se juntou ao planejamento do encontro, até que depois de algumas horas conseguimos marcar um restaurante as 20:15 da noite onde ambos iriam se encontrar,ajudei Mary a escolher um vestido enquanto conversávamos pelo celular enquanto Hawks havia saído pro shopping mais próximo comprar as próprias roupas.

19:59

Todos estavam prontos e em suas respectivas posições,eu fique de tocaia infelizmente numa distância na qual eu não poderia ouvi-los já que quem não fosse usufruir do restaurante não podia ficar perto,Dabi disfarçado com metade do seu cabelo pintado de branco revelando partes de mechas vermelhas nessa área enquanto a outra metade permanecia e preto (o que era extremamente sexy) com máscara de pano pra cobrir a boca e algumas tatuagens falsas pra disfarçar as queimaduras aparentes acompanhava Hawks que estava vestido de camisa social vinho de manga curta levemente desabotoada em cima,calças e mocassins pretos  até a entrada enquanto ele carregava rosas e um pequeno presente enquanto esperavam por Mary.

Mary chegou 5 minutos depois em um carro luxuoso alugado para o encontro (cortesia e showoff do Hawks) ela estava em um vestido curto de tom avermelhado como a asas do rapaz loiro o qual a esperava com entusiasmo, saltos altos de tom perolado e seu cabelo solto com uma pequena presilha na lateral.

Ambos se encararam fortemente antes de falarem o primeiro "oi" entre eles o que dava pra notar a forte tensão entre os mesmos,Dabi se despediu educadamente de ambos os dois e se dirigiu pra casa onde o mesmo me esperava.

Hawks foi um cavalheiro e entregou as rosas e logo após se sentarem na mesa que ficava ao ar livre,entregou o tal presente que acabou sendo revelado que se tratava de um belíssimo colar com um pequeno pingente avermelhado em formato de asa porém claramente se tratava de uma pedra preciosa.

Mary ficou um pouco emocionada e algumas lágrimas começaram a escorrer até que Hawks colocou uma das colheres da mesa em seu nariz em tentativa de fazê-la rir na qual funcionou mas o mesmo não parou por aí e começou a brincar com as próprias pernas de forma cômica até ela se acalmar.

Eles olharam o cardápio após esse show de comédia do Chicken Little e fizeram seus pedidos, Hawks pediu vinho pelo o que pareceu enquanto a comida ainda não vinha.Ambos degustaram do vinho enquanto ele tomou um passo a mais e segurou a mão de Mary enquanto conversavam e riam.

As horas se passaram durante o jantar e a noite pareceu bem agradável pra ambos e vendo de fora eles pareciam estar gostando da companhia um do outro de forma recíproca. Mary se levantou da mesa e pareceu se dirigir ao banheiro e Hawks parece pedir a conta até que meu celular toca,era Mary.

Mary:

 BAAAAEEE YOU WON'T BELIVE IT...HE SAID THAT WANTED TO GO TO THE AMUSEMENT PARK AFTER WERE DONE HERE!!!

Me

Woow! That's pretty nice!

Mary:

BUT IT ISN'T THE BEST PART! HE SAID THAT HE HAS TO GO HOME FIRST TO GET SOMETHING ON HIS PENTHOUSE AND HE ASKED ME IF I MIND GOING WITH HIM AAAAAAAAAAA!!!!

Me:

DAAAAAYUM GIRL!! GO FOR IT! And please...Have fun!!!!~

Mary:

OF COURSE I WILL!!! THIS GIRL RIGHT HERE WILL GET RAILED TONIGHT!!!!

Disse Mary após desligar,essa era minha deixa pra voltar pra casa assim que os visse saindo com o carro e assim eu fiz e voltei pro apartamento do Dabi com cuidado pra manter minha descrição.

23:22

Cheguei em casa e logo me deparei com Dabi conversando com um rapaz de cabelos curtos que usava máscara cirúrgica preta e era levemente mais alto que o Dabi na varanda,eles pareciam se conhecer já que estavam rindo juntos e conversando amigavelmente enquanto bebiam.

Hey,I got home!~ Who's your friend? - Sorri enquanto me encostava na porta da varanda e os observava.

Huh? Oh,hi babe! This is Chisaki,my friend that I call to help us so we won't bother with the cleaning. - Disse Dabi enquanto apresentava o rapaz.

Pleasure to meet you Megumi,Touya really have a good eye on choosing love partners you're absolutely lovely... - Disse ele enquanto beijava minha mão cordialmente e me deixava corado com o elogio.

Awn...Thank you so much! But you don't need to be all that "royal" with me,just keep it simple as we're friends for now on. If Dabi trusts you,I trust too. - Disse um pouco sem jeito pela posição de lord que o mesmo emanava mas logo ele se acostumou com a ideia de ser mais simples e informal.

So...Guys, I'm really needing to take a bath right now so I'll go there,when I finish I'll come back and continue talking. - Dizia enquanto tirava uma folha de arbusto do meu cabelo e ria junto com eles.

Okay babe~ - Disse Dabi enquanto bebia a bebida e me olhava sádico e risonho.

We'll be waiting... - Disse Chisaki também com um ar sorridente por dentro da máscara,eles agiam estranho porém não levei muito a sério graças a minha urgência em querer um banho.

Assim pude pensar um pouco na banheira enquanto escuto uma boa música mesmo estando levemente assustada com ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...