1. Spirit Fanfics >
  2. Boy or Friend? >
  3. Festa

História Boy or Friend? - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oba! Demorei mais to de volta amores KKSKSKSKSKKS
aish ta difícil ter criatividade pra prosseguir esse romance, mas acho que eu consigo!
Aproveitem!

Capítulo 3 - Festa


Fanfic / Fanfiction Boy or Friend? - Capítulo 3 - Festa

O dia estava só começando e Jeon já estava extremamente disposto, o quê fez com que sua mãe o perguntasse o motivo. 

━━ Que felicidade toda é essa filho? Logo sábado pela manhã... Achei que dormiria arte tarde como de costume. ━━ Ela sorriu parecendo cansada e em seguida seu filho beijou sua bochecha. ━━ Os meninos me convidaram para uma festa que vai ser hoje à noite, então quero fazer o máximo de coisa que conseguir hoje, aliás mãe vai descansar e deixa que eu faço as tarefas de casa hoje. A final a senhora sempre fez de tudo por mim. ━━ Ele pulou alegre em direção a pia com louça da noite passada e pegou a esponja e o sabão em líquido. ━━ O quê será que fizeram com você? Está com um ar mais contagiante, mais alegre, gostei de ver ━━ Jeon sentiu a mão leve de sua mão em seu rosto e logo riu baixinho fechando os olhos ━━ Horas mãe, eu acordei pra vida. ━━ Jeon estação orgulhoso de sua decisão, afinal ele não queria mais perder tempo, e quanto mais perto de Jimin ficasse, melhor. 

Após lavar tudo que estava dentro da pia, Jeon pegou algumas coisas dentro da geladeira para fazer o almoço, queria algo bem especial para deixar sua mãe, enquanto esperava a carne moída cozinhar com o molho e os temperos que ele cortara, Jeon fora pôr as roupas a lavar e arrumar a casa passando pano no chão e nos móveis. Com o fim das tarefas e o almoço pronto Jeon almoçou na companhia de sua mãe e após limpar os pratos e talheres ele subiu para deu quarto, foi direto para o guarda roupa pois afinal ele precisava escolher algum traje que o deixasse mais decolado ou parecido com isso, não queria passar vergonha em sua primeira festa, ainda mais na presença de Jimin e Taehyung. Após atirar as roupas novas que tinha em cima da cama, o garoto começou a experimentar e olhar-se mo espelho, de início estava empolgado mas percebeu que a medida que colocava as roupas, nenhuma parecia de acordo com o lugar a qual ele frequentaria e na certa ele também não queria passar vergonha, e daí uma ideia surgiu e o garoto saiu correndo e desceu rápido as escadas.  

━━ MÃE? Posso pegar seu cartão pra comprar uma camisa? Minhas roupas estão meio fora de moda. ━━ Jeon encontrou sua mãe na sala, assistindo TV e costurando algo, logo ela sorriu e o olhou. ━━ Filho, acha que da tempo? ━━ Sim, a festa é só mais tarde, em posso? ━━ Pode, só não gasta meu limite ━━ Ela riu fraco e o menino a olhou com um brilho nos olhos e saiu saltitante. Com a ajuda da mãe ele estaria esperando pronto e bem no estilo, comprou uma bermuda com alguns desenhos não muito chamativos e com cores discretas, pegou uma camisa surrada em coloração escura e umas meias pretas com cactos, a planta que ele mais gostava, ao voltar pra casa o menino deu um beijo na mãe agradecendo a ajuda e olhou pro relógio. 

━━ Puts ━━ Disse alto e alargou o passo até o quarto, ele estava meio que atrasado e ainda precisava tomar banho, ao entrar no banheiro e correr pro box, ele ligou o chuveiro e pegou o shampoo a qual colocou um pouco em sua mãe e passou pelos cabelos, o garoto estava atordoado e qua do percebeu seu olho ardia, um tanto do líquido havia caído em seu olho, quando ele conseguiu ver de novo correu para passar o condicionador e esfregar-se com a bucha cheia de sabão. Jeon estava bem atrapalhado que saiu com os cabelos ainda cheio de creme, que teve de voltar pra baixo da água para tirar o excesso e então sair escovar os destes e por fim vestir-se. E foi uma correria só, ele vestiu as roupas, ( a bermuda combinando com a camiseta, e a meia combinado com o allstar verde musgo que comprara no mês passado), passou perfume e penteou o cabelo, em seguida seu celular apitou sobre a cama. 

        >>>>>>[ Os desligados]<<<<<<

● Online

{Jin} -- ESTÃO prontos?

{Hyung) -- Estamos Capitão!

{Jin} -- Oooooh... Hey @Jeon ta aí? Estou chegando na sua casa! 

{Hyung} -- Eu vou direto, encontro vocês lá. 

{Eu} -- Ah okay! 

O sangue de Jeon ferveu mas seu corpo co gelou, como assim Jimin iria lhe pegar me casa? Era um sonho? Era real? Ele não estava acreditando em seus olhos até que... 

... Biiiii...

Um som de buzina o acordou do transe e o fez descer rápido até a porta da entrada, ao visualizar o rosto de Jimin dentro do carro, seu coração disparou então quando o mesmo o viu e o chamou para eles irem, ele respirou fundo, abraçou sua mãe que pediu que ele tivesse cuidado e... Ele foi, passou pé por pé calmo até chegar a porta do carro a qual Jimin cavalheiro abriu para o mesmo, que sorriu e entrou com cuidado tentando não encara-lo e então mantendo seu campo de visão completamente ao lado contrário do garoto, que agora se pronunciava com aquela voz calma e doce. 

━━ Desculpe não descer e cumprimentar sua mãe, estamos meio que atrasados... Hyung me deu o horário errado da festa e bem, o lugar é um pouco distante de onde estamos. ━━ Ele deu de ombros e girou as chaves fazendo com que o automóvel ligasse, em seguida ele apertou no acelerador e os dois partiram. Jeon estava calado o quê fez com que Jimin ficasse intrigado, ━━ Hey Kook o quê aconteceu? Por que está tão queto? ━━ O garoto o olhou suavemente fazendo Jeon sentir novamente um calafrio, o mesmo estava sem palavras mas sabia que deveria dizer pelo menos alguma coisa aleatória. ━━━ É que nunca tinha ido em uma festa antes, ainda mais na presença de amigos. ━━ Ele riu fraco e orgulhou-se de pelo menos mão gaguejar e em seguida presenciou a palavra envolvente de Jimin. ━━ Já que é sua primeira noite, ela ter que ser inesquecível. ━━ E seu sangue ferveu mais uma vez, ele sentiu seu rosto queimar e por um minuto sentiu constrangimento, podia Jimin ver ele e rir ou algo pior porém Jeon como era medroso virou a face de lado e fez com que Jimin apenas olhasse seus cabelos que agora depois de secos estavam um pouco rebeldes. Com o lugar sendo distante Jeon sentia-se lisonjeado por estar passando um bom tempo sozinho com Jimin, mesmo que eles não trocassem nenhuma palavra de imediato, nem se quer sobre garotas o que Jeon tinha a certeza de que Jimin tocaria no assunto, mas, ele estava errado os dois não falaram nem mesmo da lua que estava estonteante e brilhante ao longe, no céu que deixou Jeon hipnotizado e pensativo sobre o que ele faria se estivesse em um quarto sozinho com Jimin, que ao perceber que o amigo estava fora de órbita o chamou. 

━━ Estamos quase chegando, viajante! ━━ Olhou para Jeon que pareceu assustado. ━━ Quê? ━━ Interrogou ele. ━━ Você estava distante, e pra chamar dua atenção nada melhor que uma boa notícia ━━ Jimin fechou um pouco sues olhos com a abertura de um imenso e contagiante sorriso, em seguida olhou pra frente e indagou o parceiro ao seu lado. ━━ No que estava pensando? ━━ Jeon engoliu em seco passando rápido os flashs do seu pensamento, não sabia o quê dizer e não poderia ser nada sobre o assunto e por incrível que pareça ele de imediato se saiu bem na arte de enrolar alguém. ━━ Pensando no vexame que vou passar ━━ Ele soltou uma risadinha e olhou feliz para Jimin que gargalhou e parou o carro perto de um armazém. ━━ Vai se sair bem, Vem! Chegamos. ━━ Jeon afirmou meio indeciso com a cabeça e desceu do carro, e ao olhar envolta se surpreendeu, pois achava que as pessoas o estariam olhando e rindo, mas estavam todos parados jogando conversa fora com os copos em mãos cheios de bebida, Jeon franziu a testa e sentiu Jimin lhe puxar e assim que percebeu estava adentrando o local com inúmeras luzes e pessoas dançando ao som de músicas altas.


 [ ●●● ] ℭ𝔬𝔫𝔱𝔦𝔫𝔲𝔞𝔠𝔞𝔬 



Notas Finais


EMMMMMM DESCULPEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS. Aliás ficou pequeno mas ando tão louca que to pérfida nas palavras. Mas espero que tenham gostado! Logo, logo to de volta BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...