1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Dezessete : Beijo FORÇADO

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Dezessete : Beijo FORÇADO


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


OEEEEEEEEEEE amores !!!

Hj tem + capítulo . 😍

Espero que gostem .

PS : Não me matem por causa da COISA que o Sam vai fazer !
😁

Bora ler ? 😘 😘 😘 😘 😘 😘

Capítulo 17 - Dezessete : Beijo FORÇADO



             Dean dirigia o carro em direção ao Bunker em total velocidade  . Ele estava Concerteza tendo a melhor noite da sua  vida  ,  até porque estava com a pessoa que Realmente amava . Castiel  . Mas ele estava disposto a todo para ajudar o seu irmão  . Estava disposto a tudo para  " Salvalo  " .
Ele infelizmente deixara Castiel em sua casa  ,  esperando  . E isso fazia com que a cada minuto se sentisse mal . Ele não queria deixalo  . Não queria se separar dele Nunca Mais . Mas seu irmão estava precisando dele ,  e Concerteza Dean não o deixaria na mão  .

                      ☆☆☆

- SAMMY ! , gritava Dean desesperadamente  ,  arrombando a porta do Bunker e descendo as escadas apressadamente  . Seu olhar esta alarmado ,  e um medo cresci em seu coração  . Ele não sabia o que tinha acontecido  ,  e isso o deixava louco  . Dean corre em disparada e olha todos os cantos do Bunker  . Ele vai na cozinha  ,  na sala  ,  nos quartos de hóspedes  ,  e nada  . Dean já sentia as lágrimas  vindo , quando ele se lembrou do quarto do irmão mais novo  . Dean corre em disparada para o quarto de Sam  ,  com o coração apertado  .

       Dean abre a porta com um chute estrondoso  ,  já que ela estava trancada  . O loiro vê Sam todo ensanguentado e Violentado  caído no chão   . Ele vê o sangue escorrendo pela testa e pelos braços do moreno ,  e isso o deixa mais desesperado ainda  . Dean leva a cabeça de Sam até  o seu colo  ,  e fala  ,  com a voz falhando  :

- SAMMY ! , SAMMY ACORDA POR FAVOR . SAM ! , grita o loiro  ,  dando tapas leves no rosto do irmão  .

- D- Dean  !  ... ,  a voz de Sam sai fraca e lenta . Ele tenta olhar para o loiro  ,  mas senti os olhos pesaram e se fexarem  . Dean passa a mão pelo rosto de Sam  ,  e logo depois abraça - O de mau geito  .

- Onde v- você esteve  ? ,  pergunta Sam  ,  tossindo logo em seguida  .

- Sam ... Eu ... ,  antes que Dean terminasse de falar  ,  Sam acaba desmaiando  ,  deixando Dean falar sozinho  .

- Sammy ! , vai ficar tudo bem  ! , diz o loiro  ,  logo pegando o moreno pelos braços e o levando até o seu quarto . Enquanto Dean leva preocupadamente Sam para o seu quarto  ,  o moreno  , fingindo estar dormindo  ,  esboça um pequeno sorriso no canto da boca . Ele senti os braços e as mãos fortes do irmão segurarem-  o . Era tudo o que ele mais queria  . E se não tivesse por bem ... Teria Por MAL .

                     ☆☆☆

            Castiel estava sentado na sala de pesquisas do Bunker  . Era a sua primeira vez lá  . Dean achara que seria bom ele conhecer  , de certo modo ... a sua casa . Dean já levara Castiel para conhecer todos os lugares do Bunker  ,  incluindo as masmorras . Aquilo era mesmo fascinante  . Mas o que era mais fascinante para o moreno  ,  era o fato de estar finalmente perto do seu amado . Castiel aguardava esses momentos que passaria com Dean ansiosamente . Como Dean era diferente quando se conhecia melhor  . Ele podia passar a impressão de um cara às vezes arrogante  ,  mas a verdade era que ele era uma pessoa incrível  . Ele era brincalhão e sarcástico  . Sabia ser carinhosos e prestativo . E o melhor de tudo  ,  ele Amava Castiel  . Mas ultimamente  ,  ele não teve muito tempo para ficar com Castiel  . Sempre estava cuidando de Sam . E qundo não fazia isso  ,  ele estava caçando  . E por mais que Castiel implorasse para ir junto  ,  o loiro nunca deixava .

     Castiel não tinha nada contra Sam . Até porque eles nunca tiveram muito tempo para conversarem entre si . Mas ,  por mais estranho que parecesse  ,  toda vez que Castiel estava com Sam  , ele sentia algo ... ruim . Provavelmente era coisa da cabeça dele  . Pelo menos ele queria pensar assim .

      Castiel se levanta da cadeira em que estava sentado e caminha em direção ao quarto de Sam para ver se ele passava bem . Para Castiel  ,  Sam não precisava ficar mais tanto tempo de cama  . Mas como Dean  tinha dito que ele poderia ter uma recaída  achou melhor deixalo repousando  .

     A desculpa que Sam dera a Dean por encontralo daquele geito ,  era que Sam tinha ido Caçar um demônio que estava dando uma certa dor de cabeça  na cidade  vizinha . Mesmo Castiel que mal o conhecia   ,  ele achou aquela desculpa muito Estranha . Sam não parecia do tipo que Apanhava  .

     Castiel abre a porta do quarto de Sam  lentamente   ,  para não acordalo  ,  caso estivesse dormindo  .
Mas o que encontra é  algo Bem Diferente  .

Castiel encontra Sam de pé  ,  ageitando a sua blusa de Butão azul listrada  . Sam agia como se nada tivesse acontecido  . Na verdade  ,  era como se O moreno estivesse Bem o Tempo todo  .

- Sam ! ,  fala Castiel  surpreso  ,  olhando Sam  ,  enquanto o mesmo se vira para ele e fala  ,  com um tom de deboche na voz :

- Olá  ... Cas ,  Castiel nunca havia visto Sam olhalo assim . Ele sentia um grande desconforto  ao sentir que Sam ia para mais perto dele e o fitava com olhos ameaçadores   .

- Mas , você não de-deveria estar de repouso  ? , pergunta Castiel  ,  confuso  ,  dando alguns passos para trás .

- O que posso dizer  ? , eu melhorei ! , Sam da uma risada maliciosa  ,  e fica parado na frente de Castiel  .

- Mas iai  Castiel  ? , como é NAMORAR O MEU IRMÃO  ? , DEVE SER MUITO BOM IMAGINO  ! ,  uma expressão severa se forma no rosto de Sam ,  fazendo com que Castiel temesse da cabeça aos pés  .

" Como ele podi saber ? " , pensa Castiel  ,  incrédulo  .

- E-Eu não sei do que Vo-Você tá falando Sammy e ...

- NÃO ME CHAMA ASSIM ! , grita Sam  ,  incurralando Castiel  na parede  ,  batendo nela logo em seguida  . Os olhos dos dois estão parados  . Um olhando para o outro .

-   O DEAN PODE ME CHAMAR ASSIM ! , OUVINDO  ? , grita Sam  ,  olhando Castiel com uma expressão no rosto um tanto ... Psicopata  .

            Castiel senti todo o seu corpo tremer . Sua respiração fica acelerada  . A sua expressão de rosto era de completo assombro e medo . Sam poderia parecer inofensivo quando estava perto de Dean  ,  mas agora  ,  mas parecia um Assacino  .

      Ele olha o moreno de cima a baixo  ,  soltando uma risada nada agradável  .   

- Olha Sam ,  eu ... e-eu não sabia disso . Me desculpe  . Eu prometo que não o chamo mais e ...

- Você não me engana mais Castiel . Sei o que senti pelo meu irmão  . E sei que é por sua CULPA que ele ... Está assim  ! , Sam o olha com uma cara de nojo  ,  fazendo com que  Castiel se sentisse um nada  .

- " Assim  " Como  ? , pergunta Castiel  ,  tentando parecer clamo  ,  mas em vão .

- Ele jamais iria amar alguém como ... ,  Sam olha Castiel de cima a baixo ,  - Alguém como você  ! .

      " SAMMY !  CAS ! , CHEGUEI ! " ,  os dois escultam Dean falar lá da entrada do Bunker  . Sam olha para Castiel  semi serrando os olhos  ,  e pondo uma dedo em sua boca em sinal de silêncio  .

- Sam eu acho melhor eu ...

      Antes que Castiel terminasse de falar  ,  Sam o pega pelos braços e o joga com força na sua cama  ,  logo em seguida  ,  Sam RASGA A SUA CAMISA  ,   DEIXANDO A MOSTRA O SEU ABDÔMEN PERFEITO  ,  ELE SE JOGA PARA CIMA DE CASTIEL  ,  PRENDENDO AS SUAS MÃOS COM FORÇA .
SAM PODERIA MUITO BEM GRITAR  ,  MAS ALGO NÃO DEIXAVA . ELE NÃO SABIA O QUE ERA . A PALAVRA " SOCORRO " ESTAVA INTALADA EM SUA BOCA ,  PRONTA PARA SER DITA  ,  MAS O IMPEDIA  ,  FAZENDO COM QUE FICASSE CADA VEZ MAIS NERVOSO . Ele sentia o suor descer pelas suas costas lentamente  . O seu coração parecia que ia sair pra boca ,  e o desespero tomava conta de Castiel  a cada segundo  . Sam vai para mais perto dele . A respiração de um bate na do outro . Os dois se olham fixamente  ,  e logo depois  , SAM DA UM BEIJO FORÇADO EM CASTIEL  ,  FAZENDO ELE QUERER GRITAR ,  MAS SAM NÃO DARIA ESSE GOSTO A ELE . SAM  PRENDE CONTRA SEU CORPO ,  E SENTI QUE A MÃO ESQUERDA DE SAM VAI ATÉ A SUA CALÇA  ,  E SAM COMEÇA A TIRALA  ,  DEIXANDO O MORENO SOMENTE DE CUECA BOXE BRANCA .
      CASTIEL COMEÇA A SE DEBATER CONTRA SAM  ,  MAS ISSO LOGO SE TORNA UMA TENTATIVA EM VÃO  .

- Cas você  é aqui cuidando do Sam  ,  é que eu ... Antes que Dean terminasse a fase  , ele abre a porta por completo  e vê Sam e Castiel NAQUELA SITUAÇÃO  . DEAN SENTI QUE SEU CORAÇÃO COMEÇAVA A DOER . ELE SENTI AS LÁGRIMAS CHEGAREM CADA VEZ MAIS .

      SAM DESGRUDA A  SUA  BOCA DA CASTIEL RAPIDAMENTE  ,  E OLHA O LOIRO ALI ,  PARADO  . OS OLHANDO COM O OLHAR PERDIDO E TRISTE . CASTIEL TENTA SE LEVANTAR  ,  MAS SAM O  " DERRUBA  DA CAMA SEM QUERER  " , FAZENDO COM QUE ELE FICASSE DEITADO PERTO DOS PÉS DE DEAN .

      SAM SENTA NA CAMA CALMAMENTE E OLHA AQUELA CENA   , v SABOREANDO CADA MOMENTO  .

" VAMOS VER SE VOCÊ AINDA VAI TER CORAGEM DE FICAR COM O MEU DEAN AGORA ! " ,  pensa Sam  ,  dando um pequeno sorrisinho  no canto da boca  , vendo toda aquela cena .

               ... CONTINUA ...

 


Notas Finais


E aí anjinhos . Como estão depois desse capítulo ??? 😊😆

Espero que tenham gostado .

😘 😙 😙 😘 😗

❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...