1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Três : Surpresas

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Três : Surpresas


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


OEEEEEEEEEEE amores !!! , tudo bem ? . Hj vim postar mais um capítulo para vcs . Espero que goste , por que o GÊNIO aqui já tava na metade do capítulo e o que ele fez ? 😞 ELE acabou apagando 😦😦 . Mas escrevi outra vez . Espero que gostem .
Desculpe pelos errinhos 😆 .

😘😘😘😘😘😘😙

Capítulo 3 - Três : Surpresas


         Castiel abre as portas do bar com  uma fúria arrebatadora  . Ele não sabia por que tinha feito isso . Não sabia por que tinha ido falar com o loiro . Não sabia por que estava tão triste por causa daquilo . Mas era isso que queria . Tudo o queria naquele momento era ir para sua casa e esquecer aquela noite . Esquecer o bar .  E principalmente  ... Esquecer aquele loiro .

       Castiel já se dirigia para o seu carro ,  quando ele esculta alguém o chamando . Ele se vira para traz e vê  Charlie correndo em sua direção  ,  e logo atrás dela ele vê suas duas amigas  . Ele tinha esquecido completamente dela .

- Charlie  ! , fala ele surpreso ao olha - la  - Eu ... Eu acabei me esquecendo completamente de você  e ...

- Cass tudo bem  ,  diz ela ,  tentando recuperar o fôlego  e ageitando o seu casaco vermelho vinho .

- Eu fiquei preocupada cara ,  não  te achava em lugar nenhum  .  Por que você saiu do bar sem me falar ? , Charle deu um soco no ombro esquerdo de Castiel  ,  fazendo com que ele desse um risinho .

- É que eu esqueci completamente que você veio comigo  . Olha ,  eu tô indo agora ,  você vem ? , diz Castiel   ,  já abrindo a porta do carro .

- Não  ,  você pode ir ,  aproveita pra descansar . As meninas vão me dar uma carona até em casa  ,  Charle aponta para a suas duas amigas . Uma tinha cabelos escuros e a outra loiros .

- Bom então tudo bem . Agente se vê amanhã  ,  diz Castiel com um sorriso falso no rosto ,  tentando esconder o seu semblante triste  .

- Cass !   ,  chama outra vez Charlie  ,  pegando o amigo já  de longe ,  indo com as amigas para o carro  ,  - Amanhã a gente conversa  ! .

     Charlie viu que Charlie tinha feito aquela cara que só ele conhecia muito bem . Aquela expressão no rosto dela queria dizer  : Enterrogatorio  Amanhã mocinho  !   ,  Castiel já tinha que preparar a mentira que iria contar para ela . Não podia contar a verdade . Não podia dizer a ela que ele tinha sido atraído por um cara . Charlie é Lésbica  ,  e Castiel nunca teve problemas com isso . Ele nunca foi preconceituoso  .  Mas ele não queria que ninguém soubesse sobre aquele momento que ele passou , observando o loiro .

     Castiel já ia ligar a chave no carro  ,  quando percebe algo estranho pelo retrovisor  . Ele olha melhor e acaba percebendo  algo que o deixa de quixo caído  . Ele vê o loiro do bar segurando ,  ou melhor dizendo ,  puxando  um homem com um saco na cabeça bruscamente  . Logo depois atrás dele ,  Castiel vê um cara alto  ,  de cabelos castanhos longos segurando uma mochila preta  . Os três acabam indo para um Galpão abandonado . Castiel acha tudo aquilo muito estranho  . Ele até pensa  em ligar para a  polícia   ,  mas quando ele viu o cara loiro do bar fez com que mudasse de idéia  . E ele não gostava disso .

☆☆☆

     Castiel seguio eles até o Galpão  . Ele andou  em volta do Galpão e acabou achando uma pequena janela  . Castiel não movia nenhum músculo . E só prestava atenção no que estava para acontecer  . Ele viu o cara que estava sendo levado pelos dois caras amarrado  por uma corda  em uma cadeira de madeira . Agora ,  o homem não estava mais com o saco na cabeça  ,  e Castiel pode observar melhor o homem . Ele era careca e moreno . Não parava de se mecher . No chão  ,  em baixo da cadeira em que o homem estava  sentado  , ele viu que tinha um grande desenho de um pentagrama  feito de gis  .

    Castiel começou a achar que tinha alguma coisa errada ali . Assim que o homem vê o cara loiro chegar perto dele ele começa a gritar ,  ou melhor ,  berrar , e se debater  ,  olhandofixamente para o loiro  . Castiel viu algo que jamais iria esquecer  . Os olhos do homem amarrado  estavam negros como a noite .

" Me Deus " , pensa Castiel admirado  . Ele vê o outro cara alto a traz do loiro e fala ,  como se aquilo fosse normal para ele  : 

- Anda logo Dean  ,  acaba logo com isso ,  diz ele , parecendo estar muito cansado .

- Já que ensiste . Então  ,  você vai querer do geito fácil  ou ... Do meu geito  ? ,  e acredite quando digo que o geito difícil parece coisa de criança comparado ao meu !  . Castiel senti um arrepio que percorri todo o seu corpo .

     Sem mais nem menos ,  o loiro acaba enfiando uma faca de lâmina bem afiada  bem no meio do abdômen do homem  ,  que começa a gritar estaticamente  . Castiel sai dali as pressas  e vai até o seu carro . Ele sai dali as pressas . Ainda sentindo calafrios percorrerem por todo o seu corpo .

Castiel  já tinha visto de mais por uma noite só  . Ele já tinha sentido muitos  sentimentos NOVOS por uma noite só  . Precisava descansar .

☆☆☆

    Já era  dia . E Castiel dirigia para o seu trabalho na loja do posto . Ele tinha que chegar exatamente as 8 horas em ponto . Ele não queria perder mais esse emprego . Castiel agora era gerente . Seu bom desempenho no trabalho para com os clientes o ajudou  bastante nisso . Tudo estava indo bem . Mas Castiel não conseguia esquecer a noite passada  . Não conseguia esquecer o  bar . A Charlie  . O loiro , ou melhor dizendo   ... O Dean   ,  e o mais importante  ,  não conseguia esquecer aquela cena no Galpão  . O que será que eles estavam fazendo ?  , por que mataram aquele homem ? , e por que ele tinha olhos negros  ? . Essas dúvidas não o deixaram a noite toda , fazendo com que todo o seu sono fosse para o brejo .

   Castiel estaciona o carro e já colocar o seu uniforme ,  que é apenas uma blusa azul escura de gola com um crachá com seu nome , e por baixo da blusa ,  ele usa uma blusa branca de botão  .

     Enquanto caminha , a figura  do loiro ... De Dean ,   não saí  de sua mente ,  fazendo com que fique mais perturbado ainda . Enquanto ele  vai abrir a porta da loja ,  já que sempre é o primeiro funcionário a chegar , ele tem a responsabilidade de abrir a loja e ageitar as coisas  ,  até a outra gerente chegar , ele senti alguém cutucar o seu ombro ensistimenti  .

- É  ... Com licença  , Vocês vão demorar pra abrir  ? , é  que eu andei procurando torta o bairro  inteiro e não  achei  , e me diceram que aqui vende  . 

     Castiel não podia se mover . Não podia responder  . Não tinha sequer ação alguma  . Não podia acreditar  . Ele reconheceria  aquela voz em qualquer lugar ,  já que ele havia sonhado com ela  a noite passada .

Era Dean ...

                  ... Continua  ...
    


Notas Finais


Voltei 😊 . E aí gostaram ??? .
O que vocês acham ? , o que será que Castiel vai fazer ? , não perca o próximo Capítulo .

Beijocas 😘😙😘😙😘😙😘😙

Espero que tenham Gostado 👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...