1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Oito : Milk-shake e o Bar HOT SEX Parte 2

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Oito : Milk-shake e o Bar HOT SEX Parte 2


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Voltei . 😊

Tá aí a parte 2 do capi .

PS : DESCULPE SE FICAR GRANDE .

Desculpe pelos errinhos . 😊
É que Corretor é uma droga .

Bora ler ?

😘 😘 😘

Capítulo 8 - Oito : Milk-shake e o Bar HOT SEX Parte 2



         Castiel tentava limpar o Milk-shake de sua blusa desesperadamente  . Ele pegava os guardanapos com tanta força  ,  que antes mesmo dele colocalos na blusa  ,  ele percebia que os tinha rasgado .
Dean tentava ao máximo segurar as risadas  ,  colocando as duas mãos na boca e tentando fazer uma expressão seria no rosto  ,  mas acabava rindo outra vez .

- Castiel  ,  cara  ,  foi mau  ,  aqui  , deixa eu te ajudar  ,  fala Sam  ,  indo para a frente do moreno e o ajudando a limpa -lo  .

      O Milk-shake  já estava descendo para as pernas de Castiel  . Aquela situação estava fora de controle  . Dean  ,  já se recuperando de sua crise de risos  ,  se levanta e acaba pegando mais guardanapos que estavam  na mesa vizinha  .

-  Castiel  ,  cara ,  desculpa  ,  fala Dean chegando perto de Castiel  com os guardanapos  .
Castiel pensa em responder rudemente ao loiro  ,  mas quando seis olhos encontram os do loiro  ,  ele perde totalmente a noção do que estava fazendo  , e acaba só falando  ,  com o olhar destruído  :

- Tudo  bem  .

       Dean se agacha para limpar as pernas do moreno  , enquanto  Sam termina de limpar a blusa dele .  Quando os olhos de Dean encontram as pernas  meladas de Milk-shake de Castiel  ,  algo estranho acontece . O loiro senti algo  de diferente nele . Ele senti um formiganento passar por todo o seu corpo  ,  fazendo com que as suas mãos começem a souar  . Ele passa os guardanapos lentamente nas coxas do moreno  , tirando cuidadosamente  da calça azul de Castiel  ,  os flocos de chocolate  . O Milk-shake acaba derretendo mais e acaba indo para  baixo de suas coxas  . Dean ergue a mão  direita  para começar a limpar  , mas ele percebi que aquela região que estava suja de sorvete  não poderia ser tocada por ele . O que Castiel iria pensar  dele  ? .

                       ♡♡♡

  
            - Cara ,  desculpa mais uma vez  ,  fala Sam  para Castiel  ,  que asenti com a cabeça  , dando um sorriso logo depois  . As roupas de Castiel não estão  mais sujas  ,  mas de longe parecem encharcadas  .

- Ele não fez por mal Cas ,  fala Dean  ,  dando um tapinha no ombro do irmão mais novo .

" Ele me chamou de ' CAS '  ? " , pensa Castiel  ,  acompanhado os olhos do loiro  ,  e logo desviando o olhar . Eles estão encostados  no impala  ,  tomando uma cerveja do lado de fora da sorveteria  . Castiel nunca fora muito chegado a serveja  ,  mas faria qualquer coisa para que Dean o achasse ... legal .

- Mas é aí  ,  Cas  ,  Sam muda o tom da voz ao chamar  Castiel da forma como Dean chama  , acabando que deixando  Castiel envergonhado  ,  - O que  vocês  dois tavam fazendo  ? ,  Sam  olha com um olhar malicioso para Dean e Castiel  ,  dando outro gole na bebida .

- Que isso Sammy  ?  ,  tá me estranhando  ? ,  fala Dean  ,  em um tom brincalhão  ,  logo olhando para Castiel  ,  para ver se ele estava rindo como o irmão mais novo . Mas Dean não encontra  o que queria em Castiel  . Castiel aparentava estar  completamente envergonhado  . Suas bochechas estavam tão vermelhas que de longe dava para ver  . Seus olhos não paravam de olhar para  baixo  ,  e ele não havia tomado um gole sequer da cerveja que Sam dera a ele  .

- Tá tudo bem Castiel   ? ,  Se você não estiver gostando da brincadeira  ,  tudo bem ,  agente pode ...

- Não  ! , quase grita  o moreno  ,  o olhando com um olhar de quase fúria  .

- Quer dizer ... Eu acho melhor ir pra casa  . De qualquer forma  ,  obrigado pela conversa Dean  . Até mais  .

- Mas você já vai  ? , se você quiser eu te levo pra sua casa  ,  fala Dean ,  tentando ser prestativo   .

- Não  . Tudo bem . Até mais Sam  ,  fala Castiel  ,  já se distanciando do carro e dando um leve aceno para os dois .

      Castiel  estava acabado   . Aquela era para ter sido a melhor conversa da sua vida  . E aí acaba que Sam chega e estraga tudo . " Droga   " ,  pensa Castiel  ,  já virando a rua  . Ele se culpava  . Se culpava principalmente por sentir algo a mais por Dean  . E isso  o estava matando .

                        ♡♡♡

        - Sammy  ,  eu posso te fazer uma pergunta   ?  , fala Dean  ,  no volante  ,  enquanto Sam olha o notbook  atentamente  .

- Claro  . O que Dean  ? , pergunta ele  ,  fechando o notbook  .

- Aquilo que você  fez na lanchonete  ,  foi de propósito  ? , Dean olhava seriamente para Sam   ,  o deixando  desconfortável  .

- Não  Dean . Não  . Que isso  ,  eu jamais faria isso contra  o Castiel   ,  responde Sam   .

- É  . Por que eu conheço você muito bem  . Sei quando está mentindo  .

- Que isso Dean  ,  eu não tenho o por que fazer mal algum ao Castiel  .

      Mas essa não era a verdade . Sam realmente não conhecia muito bem  Castiel . Mas notara que ele  ficava muito estranho na presença de Dean . E ele ter derramado o Milk-shake no moreno só fez ele ter mais dúvidas a respeito dos verdadeiros sentimentos de Castiel por Dean . Por enquanto Sam não iria falar nada a Dean . Até por que o próprio Dean não estava se mancando do que estava Realmente acontecendo . Mas Sam sempre ficaria ali . A espreita  . E se Castiel resolvesse Se Demonstrar , Sam talvez teria que Dar um Fim nisso .

                      ☆☆☆

 
            - Olha Dean ,  eu não sei se é uma boa idéia  ,  eu nunca fui a lugares como esse e ...

- Há deixa de besteira cara  ,  fala Dean  , enterrompendo  Castiel  ,   dando um
empurrãozinho no ombro do lado  esquerdo do moreno .

Dean fora visitar Castiel no trabalho  outra vez . E dessa vez não seria  com  uma desculpa de Comprar tortas . Ele via no moreno uma chance de ter um  grande amigo . Alguém que pudesse conversar  . Quase como um irmão  .

- Eu sei que você vai gostar  . É a sua primeira vez em um lugar  como esse ,  então vai se preparando . Dean sai do estabelecimento  e vai direto para o impala  ,  enquanto abre a porta  , ele esculta Castiel  falar  :

- Qual é  o nome do lugar  ? , pergunta Castiel  ,  tentando não gritar  .

- Bar HOT SEX  . Venho te buscar a noite .

☆☆☆

       Castiel estava vestindo uma blusa branca em formato de " V "  com botões  ,  e sua calça  preta  . Ele penteava seus cabelos negros em frente ao espelho com gosto . Queria passar uma boa empreçao  . E não pouparia esforços para isso . Ele olhou  seu reflexo mais uma vez no espelho . Estava pronto . Pronto e confiante . Tudo estava para dar certo  . Castiel nunca se sentira tão  feliz como naquele momento . Ele já começava a perceber  o que estava acontecendo  . No início não queria admitir para si mesmo . Mas agora ele sabe . Agora Castiel  sabe  ,  e  não importa o que ele diga  . Seu coração já sabia o que queria  . Sempre  soube . E ele não iria mais esconder isso .

      Castiel esculta alguém bater a porta e vai em disparada atender  , e logo da de cara com a pessoa que realmente esperava : Dean . Ele estava vestido com suas roupas de sempre . Jaqueta marrom  . Uma blusa preta e calsa jinsz   . Mas mesmo assim Castiel o achava mais irresistível ainda .

- E aí Garanhão  ?  ,  pronto para se divertir  ? ,  pergunta o loiro audacioso  .

Claro ! , responde Castiel  ,  indo com Dean em direção ao impala  . Castiel sentia  que aquela noite seria inesquecível  . E talvez ele estivesse  CERTO  .

                ... CONTINUA  ...

   


Notas Finais


E aí Lovers 😄 ? , gostaram ?

Espero que sim . Como vcs podem ver , vai ter uma Parte 3 . Que irei postar Amanhã . Se preparem .

E já fica com os lencinhos pra não chorar ... pq próximo capítulo até Eu tô com pena de escrever .

☆ O que será que ele quis dizer com ISSO ? 😎

ATÉ MAIS .

😗😗😙😘😙😗😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...