1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Dezessete : Ajuda

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Dezessete : Ajuda


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Peço desculpas por não ter postado ontem . Estava muito cansado e fiquei fora de casa o dia todo . Espero que gostem :3
😚😚😚😘😙

Capítulo 17 - Dezessete : Ajuda



           -- DEAN ! - fala Sam , se surpreendendo ao abrir a porta e ver o irmão mais velho , parado , o fitando com um olhar ao qual Dean jamais tinha o olhado antes . Um olhar sereno , amoroso , e sexy . Sam o olha de cima a baixo , com o olhar alarmado ao ver o irmão completamente nu .

-- Sammy ! - fala Dean , com o tom de voz abalado e frágil . Sam pode ver os olhos do loiro começarem a brilhar , e logo Sam recebi um abraço caloroso e apertado do loiro , que enterra a cabeça no ombro largo de Sam , passando as duas mãos nas costas do mais novo , acariciando suas costas lentamente .

    Sam logo passa as suas mãos pelas costas nuas e bronzeadas de Dean , mas logo fechando os olhos e sentindo uma lágrima escorrer de seu olho esquerdo . Sam não podia acreditar . Era maravilhoso e bom de mais para ser verdade . Sam se recordava do Pacto que havia feito com Amara , e ele sabia que Dean voltaria para ele . Mas mesmo com essas certezas , o coração do moreno ainda sim mantia algumas dúvidas , e principalmente ... medo .

    Sam não podia acreditar . Mas iria se permitir a isso . Ele estava abraçando Dean ! , de uma forma a qual jamais o tinha abraçado antes . E o que deixa Sam completamente louco . Dean estava completamente nu , e se mostrava ali para ele , sem vergonha ou timidez alguma . Sam com certeza estava no céu .

-- Dean , o que ... O que houve ? - pergunta  Sam , logo levando Dean para dentro da casa , e fechando a porta logo em seguida .

-- Eu ... Eu sou um mostro ! - choramingou Dean , se sentando no sofá , vendo Sam ir até a cozinha , e logo voltar com uma xícara e um cobertor . Sam envolvi Dean no cobertor carinhosamente , e com um sorriso leve no rosto , dando em seguida  a xícara , que tinha chocolate quente , e vendo o irmão dar um gole rápido na bebida , e ficando com um sorriso caloroso no rosto , mas ainda sim , deixando algumas lágrimas descerem de seus olhos verdes .

-- Não !  - fala Sam , indo até Dean e ficando de joelhos na sua frente , pegando as suas mãos e as juntando com as suas , o olhando com um brilho sedutor nos olhos , e um sorriso grande e feliz -- Eu me recuso a acreditar nisso ! . Dean - Sam passa sua mão esquerda delicadamente na bochecha direita do loiro , fazendo com que ele fechasse os olhos desse um pequeno suspiro de prazer -- Você é a pessoa mais boa e maravilhosa que eu já encontrei em toda a minha vida ! . Você pensa nos outros antes de si próprio . Salva as pessoas mais amadas , não ligando para as consequências ou desafios que terá que enfrentar . Você tem um coração grande e valoroso . Você é uma boa pessoa . Não tem como ser Um Mostro .

    Ao ouvir essas palavras , Dean da um abraço forte em Sam , e logo fala :

-- Eu quase que matei o Amor da minha vida hoje ! .

    As lágrimas descem dos olhos de Dean em um ritmo frenético , fazendo com que os olhos do loiro ficassem logo vermelhos . Os lábios de Dean começam a tremer , impossibilitando Dean de falar qualquer coisa que fosse . Uma dor se instaura por todo o seu corpo . Suas mãos começam a tremer lentamente . Dean senti vários arrepios e calafrios passarem por todo o seu corpo , e a imagem de Castiel , encurralado no chão , completamente ferido e endefeso , tremendo em um ritmo frenético ,  no canto da parede , olhando para Dean totalmente aterrorizado não saia de sua cabeça . A cada vez que Dean piscava os olhos ,  ele via os olhos azuis de Castiel .

Tão inocentes . Tão belos . Tão maravilhosos e incumbidos de uma beleza Serena e pura . Tão libertadores e sensíveis .

-- Castiel - fala Sam , baixando o olhar e logo o voltando para Dean outra vez , que estava com o olhar totalmente perdido . Sam se senta ao seu lado , puxando um pouco o seu rosto para a sua direção , fazendo com que Dean o olhasse e recebesse dele um belo sorriso .

-- Sim - fala Dean .

-- Você quer conversar sobre isso ? , eu estou aqui para o que der e vier .

-- Eu e ele tivemos a Melhor noite de nossas vidas - começa Dean -- Tudo estava certo . Tudo estava perfeito . Não tinha nada errado entre nós dois . Mas ... - Dean para de falar por um momento , logo dando um leve suspiro e continuando -- Do nada ... Eu me acordei no meio da noite e ... Eu senti algo estranho . Uma ... Uma raiva da qual eu nunca havia sentindo antes . Um ódio . Uma repulsa . Uma ... Uma Dor ! . E ... Por Deus ! , assim que eu vi Castiel se levantar da cama e ir em minha direção ,  eu senti todas essas emoções se juntarem de uma vez . E ... - Dean começava a chorar um pouco mais alto ,  fazendo com que Sam o envolvesse em seus braços e beijasse a sua cabeça , logo a acariciando carinhosamente -- Quando ele falou o seu nome eu fiquei louco . Não queria que ele pronunciasse o seu nome - Dean se levanta do colo de Sam ,  o olhando fixamente .

-- E por quê você não queria que ele não falasse o meu nome ? - pergunta  Sam , com uma expressão inocente na voz .

-- Porque você é Meu ! , e ninguém tem direito de falalo além de mim ! .

     Dean e Sam sentem as suas respirações baterem uma na outra . O calor entre eles dois aumenta lentamente . Sam se rende completamente a tentação de não olhar fixamente nos olhos verdes esmeralda de Dean , e logo sente a sua boca se tocar com a do loiro . A sensação da boca de Dean se encostando com a sua era indescritivel . A boca de Dean era macia e serena . Sam podia sentir a mão de Dean segurar de leve as suas costas , e logo a língua quente do loiro adentrar a sua boca lentamente , se batendo com a de Sam , fazendo com que o moreno sentisse vários calafrios passarem por todo o seu corpo .

-- Desculpe - fala Dean , dando um fim aquele beijo tão intenso e forte . Sam se encosta totalmente no sofá , se afundando na almofada fofa e logo fechando os olhos e passando as duas mãos por entre seus longos cabelos castanhos lisos , mas não tirando de seu rosto um sorriso de pura satisfação e prazer . Ele queria aquilo outra vez . tinha dado muitos beijos na sua vida . Mas nenhum deles se igualaria com o que tinha acabado de dar . Agora Sam entendia o porquê de tantas garotas cairem na lábia de Dean . Como o próprio tinha caído .

-- Você não tem porque se Desculpar . Esse foi o melhor Beijo que alguém poderia ter me dado em toda a minha vida ... Até Agora ! - Sam se desencosta do sofá e empurra Dean , fazendo com que ele ficasse deitado no sofá com o olhar meio perdido . Dean via Sam sobre seu corpo , o olhando com um olhar sexy que fazia com que um calor inesperado percorresse por todo o seu corpo . Sam da mais um beijo em Dean , dessa vez mais forte e mais violento .

     Dean senti o moreno morder o seu lábio de baixo levemente , e percorrer com sua mão até aonde o lançou escondia as suas partes íntimas . Sam pega no membro duro e grosso de Dean , logo fechando os olhos e sentindo uma sensação de Puro êxtase o envadir por completo . Dean começa a masturbar Sam lentamente , ouvindo os lentos e prazerosos gemidos de Dean , que se contorcia levemente no sofá . Sam pega firmemente no membro eriçado de Dean mais uma vez , aumentando o ritmo da masturbação , fazendo com que Dean desse gemidos altos e graves , mas ainda sim beijando Sam .

-- Sammy ... isso é errado - fala Dean , entre gemidos que eram música para os ouvidos de Sam .

-- Se é ... então vamos aproveitar ao Máximo ! .

    Dean percorre suas mãos até a calça jinsz de Sam , a tirando lentamente , descendo - a pelas conchas grossas de Sam calmamente . Dean pega no membro totalmente eriçado de Sam e logo começa a masturbalo em um ritmo rápido , fazendo com que o moreno ficasse sem fôlego e logo começasse a gemer .

   Depois de um curto tempo , Sam goza vários jatos de semem na direção do abdômen de Dean , e logo Sam deita em cima de Dean , acariciando os cabelos dourados de Dean , sussurrando em seu ouvido direito :

-- Eu te amo Dean .

   Dean ao ouvir essas palavras nada fala , só acaricia a cabeça de Sam lentamente , a beijando em seguida , e fechando os olhos .

---------------------------------------------------------------------- ~~~

     Amara caminhava lentamente sobe o longo e estreito corredor , que era apenas iluminado por algumas toxas que estavam presas em cima das altas paredes de tijolos negros . Ela desci os degraus segurando um pouco de seu longo vestido preto , e para ao chegar ao fim do corredor e ver uma porta alta de ferro , que estava trancada .

-- Não vai me empedir porque estou no inferno Crowley ! - fala a morena para si mesma , estendendo a mão no ar e fazendo um movimento circular com ela , em direção a porta , logo vendo a porta se abrir em segundos .

    Amara entra no grande e escuro salão . Antes de descer , ela movimenta a sua mão em direção às toxas apagadas , e logo se acendem , iluminado melhor o espaço ,  fazendo com que ela visse uma grande jaula suspensa no ar por correntes de ferro . Ela desci os pequenos degraus e vai em direção a jaula , com um sorriso malicioso estampado na sua face .

--A muito tempo eu esperava por isso - fala ela ,  ficando de frente para a jaula .

- faz eras que eu não esculto essa Voz - fala a voz vinda da jaula .

- Preciso de respostas para as perguntas que tenho . E VOCÊ pode respondê-las para mim - fala Amara .

-- O que te faz pensar que tenho essas " respostas " ? .

- Eu sei que você as tem . E sei que vai me responder . Isso se não quiser passar mais uma Era trancada dentro .

-- Prociga !

-- Somente à  uma pessoa nesse mundo que pode responder o que quero ver respondido . Somente a primeira mulher pode me explicar o que quero .

-- Então EXPLIQUE ! - grita a voz .

-- Muito bem EVA ,  vamos começar ! .

              ... CONTINUA  ...

   





           


Notas Finais


😛😙😙😙😙😙😗❤❤❤❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...