1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Cinco : Mal Entendido ?

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Cinco : Mal Entendido ?


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos . Espero que gostem do capítulo .

😚😚😙

Capítulo 5 - Cinco : Mal Entendido ?



* Momentos antes de Castiel e Morte verem Sam no Hotel .

             Dean não conseguia dormir  . Dean não conseguia Caçar . Dean não conseguia se concentrar em absolutamente Nada . O loiro parou por um breve momento e começou a pensar nos últimos acontecimentos  que ocorreram em sua vida ,  e que não paravam de assombralo se quer um minuto :

Dean havia se aproxinado perdidamente por Castiel  .

Descobrira que seu irmão mais novo ,  Sam  ,  o amava ,  e que fazia o que podia para separalos   .

Por um tempo ,  Dean viveu a melhor parte de sua vida ,  ao lado de seu amado Cas .

Dean e Castiel sofreram um acidente grave de carro .

Castiel havia morrido  .

Dean , não aguentando a dor que sentia , resolveu por fim ,  que iria fazer um Pacto com Morte para trazelo de volta , e o Pacto deu certo .

Castiel tinha voltado ... Mas não amava mais Dean ( pelo menos era isso o que ele achava ) .

E o pior ... Castiel era uma Demônio  ! . E tudo por culpa de Dean .

     Como ele podia ter feito tantas coisas erradas de uma vez só  ? . Não que ser apaixonado por Castiel fosse algo ruim . Estava longe disso . Mas Dean não poderia negar o fato de que se não tivesse se apaixonado por Castiel nada disso teria acontecido  . E o mais importante ,  Castiel ainda seria humano  . Ainda estaria vivo . Ainda teria uma vida normal ,  não saberia que existem mostros por aí ,  ou que existem pessoas que os caçam  . Será que Dean era tão egoísta ao ponto de ter privado Castiel de uma vida longa e feliz ? , concerteza Dean não saberia responder a essa pergunta  .

     O loiro dá mais um gole na cerveja em que tomava . Dean ainda estava na casa de Bobby . E tudo porque o próprio pediu para que ficasse . Depois de Bobby ter visto Dean agredido no chão  ,  Bobby não tinha mais coragem para mandalo ir embora  . Ele não sabia o que fazer . E o fato de Dean ter se apaixonado por Castiel ainda o intrigava um pouco. Não que Bobby fosse preconceituoso . Mas ele sempre foi acostumado a ver o loiro pegando todas as garotas do bar . Mas agora ,  era outra realidade  ,  e a única coisa que Bobby queria fazer era ajudar Dean .

- Droga  ! , exclama Dean irritado ,  jogando com força a garrafa de cerveja no chão  , passando as mãos pelos cabelos e logo esfregando os olhos . Já estava de noite ,  e Dean ainda não tinha saído da mesa do escritório de Bobby  . Dean passara toda a manhã e tarde procurando e pesquisando sobre o paradeiro de Sam . Dean realmente não queria estar ali . Ele não queria estar gastando o seu tempo procurando aquele que quase casou a sua morte e a da pessoa que mais o próprio ama .

    Dean não sabia mais o que fazer . Já procurara em tudo e já tinha usado todos os recursos que podia para tentar encontrar o irmão  . E  mesmo assim ... Nada . Dean pensava que conhecia o irmão . Mas pelo visto ,  estava enganado .

- Sem sucesso  ? , pergunta Bobby  ,  entrando no escritório com uma garrafa de cerveja na mão e logo indo se sentar em uma poltrona vermelha velha que ficava perto de Dean .
Bobby observa a expressão cansada de Dean  atentamente  , tentando achar uma forma de ajudalo . Durante todo o dia , Bobby havia dado pequenas visitas no escritório  ,  para ver se Dean tinha dado sorte ,  mas a resposta era sempre a mesma .

- Não  . Ainda não , Dean larga o celular  na mesa e logo se levanta da cadeira  ,  andando de um lado para o outro ,  tentando organizar as idéias , para que assim , pudesse seguir em frente .

- Eu admiro a sua atitude  ,  fala Bobby  , quebrando o silêncio do lugar  .

- Atitude ? ,  repeti Dean ,  tentando sacar o que Bobby queria lhe dizer .

- Sim . Atitude . A atitude de ficar procurando o paradeiro de Sammy por horas ... Mesmo depois de tudo o que ele fez ... A você  ... E ao Castiel  .

- Não sei por que estou fazendo isso ! , exclama Dean ,  se sentando de vez em uma cadeira e apoiando a sua cabeça nos braços  ,  dando um leve suspiro .

- Eu sei porque . Está fazendo isso porque você ama o seu irmão  . E sendo assim ,  se preocupa com ele . Mesmo depois de tudo o que ele fez , Bobby o olha com um olhar esperançoso  ,  querendo ver se Dean conseguia mesmo perdoar Sam ,  depois de tudo o que o próprio fez a ele .

- Eu amo sim o meu irmão  . Mas não do geito que ele Quer ! , Dean pronúncia as duas últimas palavras com um tom raivoso ,  fazendo com que Bobby percebesse o quanto isso afetava Dean .

- Dean ,  Bobby solta um longo suspiro  ,  fechando os olhos e logo falando , - Eu sei que está com ódio de seu irmão  .

N . A = ( os leitores também estão  😐 )

- Mas tente entender . Ou pelo menos compreender  . Eu sei que você deve estar querendo matar Sam ,  e que acha que a cada momento que gastou aqui ,  tentando encontralo ,  você poderia estar usando para tentar encontrar o paradeiro de Castiel  ,  e saber porque Morte o transformou em demônio e ...

- É  ISSO AÍ  ! , grita Dean  ,  perdendo as estribeiras  ,  logo passando a mão nos cabelos e falando , - Olha Bobby  ,  me ... Me desculpa  eu não  queria gritar com você  , Dean da um suspiro forte e cansado .

- Tudo bem Dean  , responde Bobby  ,  - Mas leve em consideração  algumas coisas .
Você conhece Sam desde que ele era bebê  . Se não fosse por você ele teria morrido no incêndio que houve a anos atrás . Você sempre esteve lá para protegê-lo  ,  mesmo que ele não quizesse  . Você ajudava Sam em tudo o que podia . Sempre esteve presente na vida dele . Mesmo nos momentos ruins . Sam também sempre o ajudou . E mesmo quando vocês brigavam  ,  vocês voltavam a se falar e agiam como se nada tivesse acontecido  .
Você e Sammy tem uma longa história juntos . E acabou que ... Ele foi tendo um sentimento mais forte por você . Consegue entender isso Dean ? .

      A pergunta de Bobby ecooa  na cabeça de Dean por um bom tempo . Mesmo que Dean odiasse Sam pelo o que ele fez a ele e a Castiel  ,  Dean não poderia negar um simples fato ,  ou melhor dizendo  ,  um Grande fato : San era seu irmão  . E Dean era o seu Irmão mais Velho . E Dean prometera a si mesmo que nunca iria desistir de Sam . Assim como Sam não desistiria dele .

- Não Bobby  ,  o loiro senti uma lágrima cair sorrateiramente do seu olho esquerdo  ,  - Mas ... Você está certo . Por mais que eu queira matar  Sam pelas coisas que ele fez ... ,  Dean enterrompe o que falava e logo solta uma risada do que tinha falado , e logo em seguida ,  Bobby também acha graça do que o loiro havia falado ,  - Ele é meu irmão ... E por mais que eu não queira admitir  ,  Eu e Sam vivemos muitas coisas juntos ,  Bobby se levanta da cadeira e logo fala  ,  dando um tapinha nas costas de Dean  :

- Então não desista . Procure por ele . E quando o achar , converse de vez sobre tudo isso . Acho que assim Sam vai compreender melhor as coisas e ...

     Boby foi interrompido em quanto falava pelo celular de Dean ,  que começou a vibrar .

- Alô .

- Oi Dean . Sou eu ,  a Charlie  !

- Oi Charlie  ! , olha , eu sei que quer falar comigo mas é que eu um pouco ocupado aqui e ...

- Eu sei Dean . Mas o que eu tenho pra falar acho que vai te enteressar  .

- Então o que é  ?

- Eu espero estar ajudando . É que enquanto eu estava indo pra casa de ônibus eu vi Sam entrando em um hotel . Eu achei que você ia querer saber , mas com tudo o que acontecendo com o Cas eu achei melhor contar depois . Afinal ,  como é que ele   ? .

- CHARLIE  ! , EM QUE HOTEL VOCÊ VIU ELE ?

- Em uma perto da estrada . Por que ? .

- Eu preciso ir  . Valeu ! .

     Dean desliga o telefone imediatamente  e logo parte para fora da casa ,  entrando em seu impala e seguindo caminho a frente  .

" Espero que tudo fique bem ! " , pensa Bobby  .

-------------------------------------------------------------------- ~~~

            O olhar de Castiel estava fixo no quarto com as cortinas fechadas ,  com a luz acesa . Castiel não conseguia reagir a nada . Era como se o tempo tivesse parado . A cada segundo  , a respiração de Castiel ficava mais ofegante e pesada . As batidas de seu coração aceleravam mais e mas . E uma dor ... Aquela dor que ele conhecia Muito bem ... Voltara a atacar todo o seu ser .
Derrepente  ,  todos os momentos que o moreno teve com Dean vieram a sua menti . Castiel sentia aquela felicidade . O amor . O prazer . O carinho . Tudo o que Dean proporcionara a ele . Mas logo depois ,  ele sentiu A Raiva ,  A Dor , A tristeza . Todos os momentos que Castiel teve com Dean e que foram interrompidos por Sam vieram a sua mente como se um grande Soco tivesse sido desferido no seu  rosto .

   Castiel senti a fúria lhe invadir por completo  ,  e logo começa a andar em direção ao quarto ,  sentindo seus olhos escurecerem por completo .

- Castiel  , fala Morte  ,  fazendo com que o moreno parasse de andar no meio do caminho  .

- O quê  ? , pergunta , sua voz estava completa de ódio e rancor ,  e sua expressão era a pior possível  .

- Tem certeza do que está fazendo  ? .

- Por quê  ? , pergunta com a voz grossa  .

- Porque acho que Você não vai gostar muito do que vai VER se entrar lá dentro .

- Você mesmo mandou eu MATALO ! .

- Mandei . Mas acho que Algo Vai tentar Impedilo  .

    Morte se aproxima mais de Castiel  ,  e logo fala ,  de frente para o moreno ,  o fitando :

- Você estaria disposto a passar Por Cima Dela ? .

- SIM !  .

    Castiel caminha até o quarto ,  logo arrombando a porta com o pé violentamente  e logo vendo algo que o arraza por completo  ,  fazendo com que o escuro dos seus olhos se fosse , dando lugar novamente ao azul . A expressão ameaçadora e furiosa some completamente de seu rosto . Dando lugar a uma expressão de Tristeza e Dor  .

     Castiel vê Dean Beijando Sam ,  e logo o olhando com uma expressão aterrorizada e assustada  . Dean logo vê as lágrimas saírem dos olhos azuis de Castiel  ,  e logo senti o mesmo descer de seus olhos .

               ... CONTINUA  ...

         




     


Notas Finais


NÃO ME MATEM ANJINHOS !!! 😂😂😂 .

CALMA , CALMA ! . Prometo que no Próximo Capítulo eu explico tudo bem DIREITINHO .
CALMA ! 😆😅 .

Espero que tenham gostado e até a próxima 😛😚😚😘😙 .

PS : Fiquem tranquilos .
Momento Destiel Chegando em breve .

😚😚😚😙😙😘😚😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...