1. Spirit Fanfics >
  2. Boy This Strangers >
  3. Apresentações (parte 2)

História Boy This Strangers - Apresentações (parte 2)


Escrita por: Basttyle

Capítulo 2 - Apresentações (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Boy This Strangers - Apresentações (parte 2)

P.V.O Kim Seok Jin

Hmm...Oi! Me chamo Kim Seok Jin! Tenho 124 anos e...Eu acho que vocês vão achar meio bizarro,mas...eu sou um meio que tritão...Eu moro nas profundezas do mar com meus pais! Mas...Eu tenho uma voz linda e suave que consegue acalmar e animar todos a minha volta...Mas quando estou bravo,minha cauda fica cheia de escamas azuis celestes com brancas e meus olhos ficam totalmente pretos fora que consigo afogar ou então sufocar quando aquele vem mexer comigo ou fez algo de errado que não agradou ninguém,ou fez por merecer!...Mas não se assustem! não sou tão mal, eu só cumpro as leis de meu pai...E eu me pergunto...Por que outras criaturas não podem viver juntos?...Eu já fui para a superfície uma vez,mas fui mandado para casa novamente...Se eu quebrar essa regra serei expulso...


Notas Finais


Próximo capítulo na outra página 😅😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...