1. Spirit Fanfics >
  2. Boy This Strangers >
  3. Apresentações parte (4)

História Boy This Strangers - Apresentações parte (4)


Escrita por: Basttyle

Capítulo 4 - Apresentações parte (4)


Fanfic / Fanfiction Boy This Strangers - Apresentações parte (4)

P.V.O Jung Hoseok

Oiiii! Meu nome é Jung Hoseok! Tenho 123 anos. Estudo em um colégio de mitologia e sou praticamente o aluno mais velho daqui! Eu não posso ser uma criatura mas eu tenho um poder super especial! Eu consigo me comunicar com os animais e ter dons dele! Exemplo: eu consigo ver no escuro depedendo de uma ave...Ou então tenho força e sou ágil assim como uma força e agilidade de um leão ou lobo! Confesso que eu não sabia que tinha esse poder!...Porque mesmo nascendo nessa terra,eu achava que era um simples humano já que não havia nascido como uma daquelas criaturas...Mas com o tempo ouvia dizer que os médicos jamais poderiam me ajudar porque seria uma pessoa anormal...E aqui estou! Eu morava com meus pais,mas tive que vir pra cá... Não me arrependo... Mas as vezes sinto falta de casa...


Notas Finais


... Vocês sabem muito bem o que fazer ksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...