1. Spirit Fanfics >
  2. Boy This Strangers >
  3. Aluno novo

História Boy This Strangers - Aluno novo


Escrita por: Basttyle

Capítulo 8 - Aluno novo


P.V.O PARK JIMIN

{ Piii!! piiii!...}

Tocava o alarme do meu celular. Acordo morrendo de sono. Parecia que tinha sido atropelado por um caminhão. Acordo totalmente tonto mais tonto que um bêbado...Vou até o banheiro e me troco. Não coloco nada tão chamativo. Coloco uma calça jeans preta rasgada nos joelho,uma camisa cinza,uma pulseira e um sapato branco. Depois penteio meus cabelos e vou para a escola. Estou tão nervoso que nem me preocupei em tomar café!...Chego na escola de mitologia e entro entre os corredores.

- Ei! Olha por onde anda, tá?...-Diz uma pessoa. Seus olhos estavam totalmente pretos. Me levanto e fico meio assustado.

-S-sinto muito!..Eu...eu não queria, eu!...

-...Hey! Você é o aluno novo não é?... me perdõe o meu mal jeito! Achei que já estudasse aqui! Meu nome é Kim Seok Jin! Mas me chame apenas de Jin!

-Ah.. obrigado! Você... É uma criatura mitológica?...-Por que eu perguntei isso?! Ele agora está me encarando sério! Parece que não gostou da minha pergunta!...

- Eu acho que todos nós somos! ksksks..Afinal...Qual é o teu poder e o que você é...?

- ... Sou um anjo caído... Aliás híbrido de anjo caído...E eu consigo sentir o que todos sentem...

- Sério? Que demais!

- É,mas...No colégio que eu estudava alguns zoava comigo por causa do meu jeito

- Pois são muitos idiotas e imbecieis porque ninguém deve jugar pelo o que vê,e sim o que ela é de verdade! Para mim você é incrível!

- Muito gentil da sua parte,ah...

-Jin!- Ele sorri -Mas você ainda não me disse seu nome! 

-Me chamo Park Jimin! Mas pode me chamar de Jimin!

- É um belo nome Jimin! Você sabe que o nome Jimin significa: Cheio de mágia e ternura né?...(Autora: Gente pelo amor de Deus! Eu não sei realmente o significado,isso é só uma brincadeira, não pensem que eu estou certa porque eu não estou ksksks)

- Sério?...Eu não sabia! Uau...

-Jimin, agora que tal nós irmos para a nossa sala?..

-Mas aonde é?...

- Que bloco você caiu?

- 134 A

- Também sou desse bloco! me segue! -Depois de um tempo andamos até a sala e ele mostra aonde eu posso sentar. Ele senta na sua cadeira e esperamos os demais alunos chegarem e o professor(a) também...

É... até que gostei daqui! Sinto que vou me dar super bem!

//Continua.....//


Notas Finais


Aguardem o próximo capítulo ❤️😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...