História Boy Toy - Capítulo 16


Escrita por: e Nanananoni

Postado
Categorias 2AM, 2PM, EXO, F(x), Seo In-guk, Seo Kang-joon, SHINee, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Personagens Minho Choi, Taemin Lee
Tags 2min, Jongkey, Kaysoo, Shinee
Visualizações 69
Palavras 164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


DESCULPEM AMORAS, MAS AINDA NÃO É CAPÍTULO NOVO, MAS LEIAM E DEIXEM SUAS OPNIÕES SOBRE O ASSUNTO NOS COMENTÁRIOS.

Capítulo 16 - Não é um capítulo, mas leiam


Devido a problemas de agenda para conciliar o trabalho com a faculdade e TCC, a fic se manterá em HIATUS, mas não se preocupem pois retornarei com ela, com a segunda temporada e uma fic JIKOOK, pra quem gosta.

 

SINOPSE: O que pode acontecer depois de uma noite de paixão e sexo selvagem entre dois bêbados!? Se para o fofo e inocente Jimin, um garoto de 23 anos do interior que se formou em administração como o primeiro da turma e se mudou para tentar a vida em Seoul, era difícil dizer, imagina para o arrogante Jeon Jongkook que não conseguia nem se lembrar da cara da pessoa com quem havia passado a noite, era ainda pior, mesmo que seu corpo se lembrasse bem da sensação daquele corpo quente e macio sob o seu e de uma voz doce e melosa que chamava por seu nome entre gemidos e sussurros.

Como e por quanto tempo Jimin poderia esconder as consequências dessa noite de paixão!? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...