1. Spirit Fanfics >
  2. Boy, you make me feel special! hyunin. >
  3. Way

História Boy, you make me feel special! hyunin. - Way


Escrita por: Makner02

Capítulo 9 - Way


Hoje Hyunjin havia acordado um pouco febril mas isso não o impediu de ir para a escola e passar pela ponte e ver o Jeongin sentado balançando os seus pezinhos de um lado para o outro, sorrindo Hyunjin começou a andar, fazia uma semana que o menino do all star amarelo estava andando consigo na escola.



--- Hyunjin hyung, você está bem?--- O garoto chamado levantou a cabeça que estava apoiada na mesa assim que escutou a voz doce do Yang. --- Estou apenas com uma dor de cabeça chata, nada demais.--- Hwang falou se ajeitando na cadeira, Jeongin então puxou uma cadeira e colocou do lado do outro. --- Vou ficar aqui com você.--- Jeongin puxou o outro para que ele se deitasse e coloca-se a cabeça sobre suas coxas. Hyunjin nunca ficou tão feliz pelo fato de não terem duas aulas naquele dia, pois ficar tão perto do mais novo fazia seu corpo se sentir feliz por ficar tão pertinho dele. --- Hey, Jeongin!--- Hyunjin o chamou e olhou para cima vendo o outro o olhar através da grandes lentes do óculos.--- O que foi?--- Jeongin perguntou começando a mexer no cabelo do outro. --- Quer sair comigo sábado?--- Hyunjin corou quando perguntou assim como o outro que apenas assentiu e desviou o olhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...