1. Spirit Fanfics >
  2. Boyfriend LixLix Virtual - Changlix >
  3. Cheirinho de morango - bônus!!!

História Boyfriend LixLix Virtual - Changlix - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Aviso: sempre após um capítulo, vai ter um bônus desse aonde eu darei o meu melhor para ser um bom bônus e que agrade quem está lendo!!!

Capítulo 2 - Cheirinho de morango - bônus!!!


Fanfic / Fanfiction Boyfriend LixLix Virtual - Changlix - Capítulo 2 - Cheirinho de morango - bônus!!!

o "ruivinho" - como o apelidei - não sabia o que significava "perigo", apersar da aparência fofa e pura que ele tinha, era bastante ousado quando me abraçou por trás e colocou o rosto na curvatura do meu pescoço e ali deixou um beijinho, aquela droga de beijinho que fez todos os pelos de meus braço se arrepiarem. Claro que o afastei e soltei uma risada nervosa, não me culpem! nunca tive "esse" tipo se contando com alguém e as sensações do meu corpo me deixavam apavorado e me perguntando se eu tinha comido algo estragado quando senti umas sensações estranhas na barriga.

Não deixei de reparar nas suas sardinhas e os fios ruivos que balançavam na frente de seu rosto quando sempre pegava com as mãozinhas pequenininhas uma colherzinha de sorvete, havia dado o pequeno pote de sorteve logo que ele comeu todo o seu macarrão com molho que eu havia feito.

Combinamos de escolhe um nome para este, não podíamos arriscar caso alguém perguntar se o seu "verdadeiro" nome, já que o que lhe pertencia parecia mais um apelido... então este com tamanho entusiasmo, falou com animação; "Felix... eu quero me chama Felix"

Então aparti daí, comecei a chama o carinha ruivo e de sardas de Felix...

topamos de eu dormir no sofá, que não era nada confortável e Felix dormir em meu quarto, já que a casa não tinha quarto de hóspedes. Fui acordado por barulhos vindos de meu quarto, então olhei em meu relógio de pulso e percebi que fui acordado as 5h pelo carinha ainda desconhecido que acabei por fazer uma caridade e o deixei dormir em minha casa, na minha caminha confortável e quentinha e ganhei como agradecimento isso!!! Irei lhe dar uma bronca por isso...

Já em frente ao meu quarto, consegui ver por baixo da porta um clarão... então entrei no quarto, me deparando com Felix com fios bagunçados e minha camisa que havia o emprestado amarrotada, dançando e pulando em cima de minha cama, com um... com um gatinho roxo e que soltava fogos de arco-íris pela boca e um óculos preto dançando no chão do meu quarto!!! A este nível, Eu só devia está alucinando...


Notas Finais


Tentarei posta o próximo capítulo rapidamente e junto o bônus!!!

"Cometem para deixa a autora feliz"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...