1. Spirit Fanfics >
  2. Boyfriend Material >
  3. "Azul como o mar"

História Boyfriend Material - "Azul como o mar"


Escrita por: Moon_ah__

Capítulo 5 - "Azul como o mar"



Boyfriend Material

Por: Moon_ah__

"Azul como o mar"

▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭






- Essas são as minhas roupas? - Perguntou Eren, encarando sua irmã. 


⠀⠀⠀A garota acabara de sair do banheiro trajando vestes masculinas que ficavam um tanto largas no seu corpo diminuto. Uma calça moletom folgada, dobradas diversas vezes para não se arrastar no chão, e uma camiseta de um grupo aleatório de rock. 


⠀⠀⠀Mikasa ficara totalmente suja de tinta por culpa de Mike. O cachorro pulara por cima das tintas que estava usando e acabara fazendo uma grande sujeira na casa e no uniforme da asiática, portanto Levi a oferecera uma toalha e algumas roupas para que a garota tomasse banho. 


- São suas? 


- Imaginei que ela fosse ficar mais confortável usando suas roupas do que as minhas - O Rivaille deu de ombros, terminando de limpar a tinta vermelha do chão. 


- Não quero saber, não vou nem perguntar - Eren riu consigo mesmo, balançando a cabeça negativamente. Virou-se para o amigo - Vai ficar só hoje? Ouvi dizer que o diretor está viajando 


- Sim, está participando de um congresso em Massachusetts. 


- Então está decidido, você vem com a gente - Decidiu Eren, se despedindo de Mike.


⠀⠀⠀Levi acenou com a cabeça. Parecia acostumado àquele tipo de convite repentino, mas para Mikasa, aquilo era demais. Seu coração disparou. A garota não era acostumada a ter homens em sua casa. Rivaille apenas pegou o celular e a mochila, já que iriam direto para a escola no dia seguinte. 


- E o uniforme? - Perguntou Mikasa, tossindo baixinho para limpar a garganta.


- Acho que tem algum no guarda roupa - Eren mandava uma mensagem para a mãe, avisando que estava levando Levi para casa - Aliás, já faz um tempo que você não vem.


- Vocês estavam ocupados com a mudança de Mikasa.



· • 𖥸 • ۰ 







- Por que ele tem um quarto aqui? 


⠀⠀⠀Assim que chegaram na casa, Mikasa arrastou o irmão para o quarto, com a desculpa de precisar de sua ajuda rapidamente.


- Por que não? Ele sempre passou mais tempo aqui que na casa dele, de qualquer forma - Deu de ombros, aproveitando para trocar a roupa. 


⠀⠀⠀A Ackerman deitou na cama bagunçada do irmão, afundando a cabeça no travesseiro. Gritou de frustração. Como não percebera antes? Eren e Levi eram muito próximos, claro que viviam na casa um do outro. Só não esperava que o Rivaille possuísse um quarto na residência Yeager. Não que não tivesse explorado a casa assim que voltara aos Estados Unidos. Entrara em todos os cômodos para escolher seu quarto de pintura, como ordenado pela mãe assim que começara o clube de artes, mas o quarto em questão estava tão limpo e a cama tão bem feita que pensou ser apenas um quarto de hóspedes. Não verificara o guarda roupa ou o criado mudo. Não havia marca alguma de pessoalidade no local.


- Por que está assim? Achei que gostasse do Levi - Tirou os cadernos da mochila, jogando sem nenhum cuidado na escrivaninha.


- Eu gosto dele - Suspirou - Mas estou envergonhada por não saber que ele tem um quarto na minha própria casa.


- Para te ajudar mais ainda, ele também tem a chave daqui de casa.


⠀⠀⠀Voltou a gritar contra o travesseiro macio, apertando-o no seu próprio rosto. Eren bagunçou os cabelos longos da irmã, espalhando-os sobre a cama. Suas mechas negras contrastavam com o colorido dos cobertores e o branco alvo dos travesseiros.


- Vamos, não é muito legal deixar um convidado esperando sozinho por muito tempo - Tentou carinhosamente convencer a irmã, recebendo alguns resmungos em resposta.


⠀⠀⠀O garoto entrelaçou os braços na cintura da irmã, a puxando para fora da cama, embora esta agitasse os braços e pernas desesperadamente. 


- Eren Yaeger, se você não me soltar, eu juro..


- Você jura o que?


- Eu vou te matar.


- Sou mais forte, mais alto e mais bonito, então é impossível.


- Eu te odeio.


- Também te amo.



· • 𖥸 • ۰ 







- Escolhe logo, Eren, que saco.


⠀⠀⠀Estavam nessa há algum tempo. Os três decidiram passar a tarde assistindo alguma série juntos, mas Eren não parecia se satisfazer com nenhum título. 


- American Horror Story está bem ali, é só clicar! - A Ackerman tentou tomar o controle do irmão, mas recebeu uma almofada na cara do mesmo.


- Você sabe que não curto terror.


- Mas esse não é tão pesado - Rivaille suspirou tentando se acalmar com o amigo. 


⠀⠀⠀A pipoca já começara a esfriar com a demora do Yeager em escolher algo para assistirem. Levi descansou o copo de refrigerante na mesinha da frente e atacou o maior, jogando a almofada e agarrando o controle antes que esse pudesse reagir.


- Boa! - Mikasa trocou um soquinho com o amigo, ignorando as reclamações de Eren.


- Eu odeio vocês, espero que tenham uma morte dolorosa.


- Chora mais, criança.


⠀⠀⠀No final, o rapaz optou por uma série de comédia aleatória. fora uma excelente escolha. O humor agradava aos irmãos e a satisfação de Levi vinha de saber que eles estavam se divertindo. Não que não gostasse de comédia, mas seu gênero preferido era terror. Em dado momento, começou a chover. Mikasa correu para fechar as janelas, enquanto Eren tratou de trazer um cobertor para o largo sofá. 


⠀⠀⠀Os três amigos tiveram de se aproximar para caber dentro do mesmo pedaço de tecido. Após alguns minutos de discussão, o Rivaille e Yeager decidiram por ocupar as pontas, assim a Ackerman, no meio, ficaria totalmente aquecida. 


- Ainda está com frio, maninha? - Eren puxou o cobertor um pouco mais para o seu lado, já que sua perna esquerda estava descoberta. Por sua vez, Levi, irritado pela peça ter sido tirada de si, o puxou na direção contrária.


- Estou bem, vocês dois parem de brigar. 


- Ele que começou! - Reclamou o maior, cruzando os braços sobre o peitoral.


- Também vai chorar para a mamãe? 


- Vou quebrar seus dentes, Levi Rivaille.


⠀⠀⠀A Ackerman se levantou, levando consigo as cobertas, motivo da briga, e fuzilou os garotos com o olhar.


- Quantos anos vocês tem? 


- Mikasa, entenda que homens são eternas crianças - Carla Yeager, que acabara de chegar, colocou sacolas pesadas de supermercado no chão e abraçou afetuosamente a filha. 


- Mãe! - Reclamou Eren.


- Diga, meu bebê.


⠀⠀⠀A senhora Yeager bagunçou os cabelos do filho deixando um beijo em sua testa.


- Pensei que me amasse.


- E amo. Mesmo você sendo uma criança - Beijou a testa de Levi também, acariciando a bochecha do garoto - Faz tempo que você não vem aqui, querido, o que aconteceu?


- Não queria atrapalhar, vocês estavam ocupados com a mudança de Mikasa.


- Essa é a pior desculpa que você poderia usar. Você sabe que não atrapalha - Mikasa zombou do garoto, imitando suas palavras.


⠀⠀⠀Um brilho divertido de reconhecimento se fez presente nos olhos do amigo.



· • 𖥸 • ۰ 






⠀⠀⠀No meio da noite, Mikasa acordou com fome. Não era incomum, algumas vezes seu organismo decidia sozinho que precisava comer de madrugada. Acontecia com frequência nos primeiros dias de sua mudança. O fuso horário era de quase doze horas, então algumas vezes acordava perto da meia noite, quando geralmente almoçava em Tóquio. Não havia acontecido na última semana, mas naquela noite em específico, a japonesa sentia-se faminta. 


⠀⠀⠀Foi até a cozinha, abriu a dispensa e procurou qualquer coisa que pudesse comer sem fazer barulho, temendo acordar a mãe. Ela precisava dessas horas de descanso, já que seu trabalho como advogada era estressante. 


- Mikasa? - Chamou Rivaille, acendendo a luz - Por que estava no escuro? 


⠀⠀⠀A garota se sobressaltou. Esquecera totalmente da presença do amigo. O quarto de Levi ficava em frente ao seu. Temia ter atrapalhado seu sono.


- Desculpa, te acordei? 


- Não, meu sono é meio leve. Vim apenas beber água.


⠀⠀⠀Abriu o armário e retirou seu copo do local. Na casa Yeager, cada um possuía um copo com decorações de uma cor diferente. O de Mikasa era vermelho. Sua cor favorita. Eren, verde, no mesmo tom dos seus olhos. Acabara de descobrir a cor de Levi. 


- Preto? - Murmurou a asiática, enquanto abria um pacote de biscoito. 


- Esperava o que? Rosa? - Deu de ombros.


- Acha que homens não podem usar rosa? 


- Não é questão de achar que homens podem ou não usar certas cores, vamos lá, você é artista. Acha que a cor combina comigo? 


⠀⠀⠀Ainda se demorou a responder. Era verdade. Ao pensar em Levi, não conseguia imaginar a cor rosa ou qualquer cor em tons vibrantes. Amarelo, laranja, verde, rosa. Nenhuma dessas cores poderia definir a sua pessoa. Sua personalidade a lembrava a cor azul. Azul como o mar. Calmo como o mar. As vezes enigmático, as vezes fechado e perigoso, como uma tempestade, as vezes limpo e claro, convidativo. Lembrava também o cinza, uma cor que em sua discrição destaca as outras. E por fim o preto. O negro de seus olhos. Profundo.


- Não.


⠀⠀⠀O rapaz sorriu de lado e se aproximou da menor. Segurou delicadamente uma mecha de seus cabelos, a ajeitando atrás de sua orelha com a mão livre. 


- Boa noite - Por fim se retirou, levando consigo o copo de água e a respiração de Mikasa.



▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...