1. Spirit Fanfics >
  2. Boyfriend or Friend >
  3. Despair

História Boyfriend or Friend - Despair


Escrita por: biatixa

Notas do Autor


Oi gente, aqui é a Bea, demorei mas cheguei né, não me matem...
Primeiro, hoje é aniversário de uma pessoa muito especial para mim, que é a minha melhor amiga Helu❤❤ Feliz niver!!!
Segundo, eu gostaria de agradescer a duas leitoras que são a minha a miga Bels (biebermaxlova), e a minha super leitora Isadora ( pudimendes)❤❤, eu qyero agradecer a elas por toda a ajuda e as dicas que vocês tem me dado, e também pela força, amo vocês ❤❤❤.
Terceiro, quero agradecer também a todos os favoritos, sem vocês essa fic não seria nada, obrigada😘😘.

Bom me desculpem pela demora, e pelo tamanho do capitulo, sei que está pequeno, mas rapidinho sai outro. Espero que gostem, beijos da Bea.❤❤❤

Capítulo 5 - Despair


                  Pov's Sarah

Cheguei em casa apoiada nos ombros do Cam.

- Mãe? Jake? - gritei por eles.

- Sarah - escutei um sussurro e em seguida um estrondo, vinha da cozinha. Meus olhos se encheram de lágrimas, quando vi minha mãe caida no chão, com o nariz coberto de sangue, Cam correu para ajuda-la. Eu estava em estado de choque, comecei a pensar no pior, que nem ouvi gritarem:

- Sarah, chama uma ambulância agora. - assenti, com as mãos tremulas disquei o número da ambulância.

- Oi, é a minha mãe ela está inconciente com o nariz sangrando...- passei o endereço e disseram queestavam a caminho, Jake chegou logo depois, e sua feição mostrava o quanto desesperado estava.

Cameron levou-me para a sala, com a intenção de me alcalmar, porém nada funcionava.

Enfim o socorro havia chegado, minha mãe foi colocada em uma maca rapidamente e levada.

- Sarah, você fica, eu vou com a sua mãe. - disse Jake.

- Não, por favor, não me deiche aqui sozinha - chorei. Eu estava consciente de que parecia uma criança mimada, mas era a minha mãe, queria estar ao lado dela.
Meu padrasto olhou para os lados, como se estivesse procurando alguma solução.

- Cameron, você pode ficar com ela? Leve-a para sua casa se precisar.

- Claro senhor.

- Cuide bem da minha filha. - Dito isto, ele saiu porta a fora, deixando um silencio contrangedor, entre mim e meu amigo. Eu ainda precisava pensar, não acreditava no que acabara de acantecer, não sabia o que fazer.

- Sarah, pegue o que precisar, você vai passar a noite em minha casa, e... Sinto muito. - pronunciou ele com gentileza, abraçando-me fortemente.

Peguei minha coisas e partimos.

                        *   *   *

Ao chegarmos a sua casa, imaginei que ja soubessem da minha presença, eu espero, não quero parecer uma intrusa.

- minha mãe sabe de tudo... Fique tranquila. - suspirei aliviada. Ele me ajudou a subir a escada por causa do pé, e me levou para um quarto de hóspedes, simples, porém aconchegante. Resolvi tomar um banho, para ver se eu relaxava, ao menos um pouco.

Nunca me senti tão bem por tomar um simples banho. Apesar de estar cedo, decido ir me deitar um pouco, estava realmente muito cansada. Avisei a Cameron e então adormeci.

                   *   *   *

Eu estava em uma campina repleta de flores, com cores intercaladas entre amarelo e branco, com muitas árvores, deichando o ar daquele lugar levemente adocicado. Eu estava deitada na grama, sentindo o brisa brincar com meus cabelos e fazer minha pele se arrepiar. Era lindo e o som do canto dos passaros fazia tudo ficar tão gostoso.

- Sarah, Sarah, eu estou aqui. - ouço uma voz ao longe, conhecida por mim.

- Mãe?

- Ouça querida, eu vou precisar partir, meu dias aqui neste mundo acabaram. Você precisará ser forte.

- Mãe não!

- Ah meu bem, o Adeus não é uma despedida, é quando você está entregando a Deus algo que não se pode mais cuidar, então isso não é um adeus, é um até logo... E não se preocupe, Cameron está aqui e vai cuidar de você. Eu te amo filha, até logo...

- Mãe! Volta! - gritei, mas em vão, ela parecia não me ouvir. Ela me deu as costas, até uma luz muito forte a levar.

Derrepente, aquele dia não era mais belo, uma forte tempestade havia se formado e mergulhei na escuridão.

                         *   *   *

- NÃO - acordei assustada e ofegante.



Notas Finais


Bom gente foi isso, espero mesmo que vocês tenham gostado.❤❤

Um beijo, um queijo😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...