1. Spirit Fanfics >
  2. "boyfriends" have sex? - Jikook (ABO) >
  3. Cinema

História "boyfriends" have sex? - Jikook (ABO) - Capítulo 4


Escrita por: girl-yaoi

Notas do Autor


Nao sei o que fazer

Capítulo 4 - Cinema


Quarta-feira, dia 31 de março

Horário: 6:47

Jimin desligou seu celular após falar com o seu chefe, não iria trabalhar por um tempo por causa de uma pequena reforma na cafeteria, seu chefe mudaria algumas coisas como a pintura, mesas, cadeiras, adicionar mais algumas coisas no cardápio e entre outras coisas. Jimin pensou no que poderia fazer aquele dia, tinha perdido o sono por causa da ligação, pensou em chamar o Jackson ou outro amigo para sair por ai.

E se eu chamar o Jungkook para nós irmos em um café? Talvez ele esteja acordado. — Pensou Jimin.

Jimin pegou seu celular novamente, abriu o aplicativo de mensagens, logo apertou onde estava o nome de Jungkook. 

Se tiver livre hoje, me encontra na cafeteria Suyeonsanbang. Irei apenas me arrumar e ir, caso você não aparecer saberei que está ocupado. – Jimin enviou.

~Jungkook

Jungkook escutou a vibração de seu celular contra a sua mesa, estava em sua casa fazendo algumas coisas da empresa, gostava de fazer mais aquelas coisas em casa. Pegou seu celular, ligou e viu a mensagem de Jimin. Jungkook parou tudo que estava fazendo para tomar banho e se arrumar para ir, estava um pouco ocupado com as coisas da empresa, mas sempre iria arrumar um tempo para o seu namorado.

Depois de um tempo, Jungkook saiu de sua casa pegando suas chaves rapidamente. Foi até seu carro, ligou e logo deu partida indo em direção a Suyeonsanbang.

7:43

Jimin pensou que Jungkook não iria vim, tinha chegado a pouco tempo, mas já estava pensando em ir embora. Jimin se levantou da cadeira, mas ao ver Jungkook indo até si, se sentou de novo. Jungkook se sentou de frente para Jimin, se perguntava se tinha demorado.

- Pensei que não iria vim. - Jimin falou, olhou para o rosto de Jungkook.

- Te fiz esperar muito? - Jungkook perguntou, cruzou sua perna e olhou calmamente para Jimin. O Ômega negou.

- Faz pouco tempo que eu cheguei, eu apenas pensei em ir embora pensando que você nao iria vim. - Admitiu o que pensou. - Apenas pensei em desistir e ir para casa.

- De fato eu estava ocupado, mas sempre vou tirar um tempo livre para o meu namorado. - Jimin riu. - Não ria, Jimin! Eu estou falando sério. 

- Uhum, sei. - Parou de rir um pouco. - O que ira pedir? - Jungkook pegou o cardápio. - Acho que eu irei pedi um café com leite e um pão.

- Irei pedi o mesmo que você. - Jungkook deixou o cardápio em cima da mesa novamente.

- Já escolheram o que vão querer? - A garçonete falou educadamente, estava com um pequeno caderninho e uma caneta.

- Dois café com leite e dois pães, por favor. - Jimin falou. A garçonete assentiu, logo saiu. - Vamos lá. Me fale um pouco de você.

- Bom.. o meu nome você já sabe, mas vou falar mesmo assim. Me chamo Jeon Jungkook, trabalho na empresa do meu pai que não é famosa, porém é bem falada pelas pessoas. Tenho 23 anos. Acho que é só. Agora você. - Se escorou na mesa.

- Me chamo Park Jimin, trabalho na cafeteria cujo você já sabe, ela não é famosa, mas é bem reconhecida e bem falada. Tenho 25 anos. - Sorriu depois que acabou de falar. - Por que sua mãe quer que você se case logo, Alfa?

- Ela sempre diz que eu tenho que me casar logo para que possa me ajudar na empresa, para me receber em casa quando eu chego, para me ajudar em meu cio, para me dar prazer e entre outras coisas. Meio que as pessoas que minha mãe arruma para mim querem engravidar logos, querem que eu as marquem, e algumas coisas ai. - Falou com um pouco de tédio.

- Isso é bem chato. - Riu junto com Jungkook. 

13:28

- Obrigado por me deixar em casa. - Jimin falou, abriu a porta do carro e saiu. - Sabe que não precisava, certo?

- Sim, mas eu queria te deixar em casa em segurança. - Olhou para Jimin através da janela do carro, a janela estava aberta. - Que tal a gente ir ao cinema hoje? Pode ser às 18 horas.

- Pode ser. - Jimin pegou suas chaves. - Então eu te encontro em algumas horas.

- Irei vim às 18:50. - Jimin assentiu. - Esteja pronto.

- Vou tentar. - Sorriu para Jungkook. Jimin foi até a porta de sua casa, a destrancou. - Até depois. - Entrou em casa e fechou a porta, deixou seus sapatos em frente a porta. Jimin foi para o seu quarto, se jogou na cama, pegou um travesseiro e abraçou com força o travesseiro.

Jimin pensou que era melhor deixar suas roupas pronta, depois dormir um pouco mais. Se levantou foi até o guarda-roupa, tirou algumas roupas de seu guarda-roupa até achar uma. Jimin deixou em cima de uma pequena mesa. Tirou suas roupas ficando de cueca, se deitou na cama e tentou dormir depois de colocar seu celular para despertar. 

~Jungkook

- Por que está tão feliz assim, priminho? - Taehyung perguntou, olhava para o Alfa tentando adivinhar o motivo. O Beta estava comendo por não ter comido antes.

- Nada demais. - Foi para cozinha beber um pouco de água. Taehyung ficou olhando cada passo do Alfa, não entendia o motivo do sorriso um tanto bobo em seu rosto. - Você poderia me ajudar depois a escolher uma roupa?

- Claro, mas você vai me contar o motivo desse seu sorriso ai depois. - Jungkook assentiu, deixou seu copo na pia e logo subiu para o seu quarto.

17:59

- Iae? - Mostrou sua roupa para o Beta, mostrou a frente e atrás. 

- Ficou bom. - Jungkook olhou para suas roupas, suspirou pesadamente. - Só não sei se o tal de Jimin vai achar bom.

- Já vou ir. - Saiu ignorando a ultima fala de seu primo, foi para fora de sua casa. O Beta correu atrás do mesmo, entrou no carro após trancar a porta. - Vamos logo, ainda vou ter que pegar o Jimin. - Taehyung riu pensando em outra coisa..

Depois de deixra Taehyung onde queria, foi para casa de Jimin pegar o mesmo para depois írem no cinema. Jungkook chegou na casa de Jimin no horário que combinou com o mesmo, saiu de seu carro e antes de apertar a campainha, saiu um Jimin um pouco apressado batendo no tórax de Jungkook sem querer.

- Jungkook!? - Jimin falou, colocou suas mãos no peito de Jungkook. Jungkook segurou as mãos Jimin as mantendo em seu tórax, tocou na costa das mãos de Jimin.

- Você ta bem? - Jungkook perguntou, preocupado. Jimin assentiu ainda um pouco confuso pelo o que aconteceu. - Vamos?

- Sim, sim. - Segurou na mão de Jungkook e foi indo de mão dadas até o carro, ambos com um pequeno sorriso.

- Não vai trancar a porta? - Jimin parou de andar após lembrar desse pequeno detalhe, estava tão feliz por ir ao cinema junto com Jungkook que estava esquecendo algumas coisas. Jimin até pediu a opinião de seu amigo para a suas roupas, tirava foto de como estava vestindo e mandava para seu amigo esperando o mesmo falar sobre o que achou, achou que a roupa que avia separado não estava boa.

- Droga! - Soltou sua mão da de Jungkook e foi trancar sua porta, logo voltou indo direto para o carro. - Pronto, agora podemos ir.

- Tem certeza que não está esquecendo de nada? - Jimin fez uma cara pensativa, conferiu se avia pegado dinheiro, seu celular e se estava com a chave.

- Ta tudo dentro da bolsa. - Fechou sua bolsa, a qual levava com sigo quando ia sair. - Não tem nada faltando.

- Certo então. - Ligou o carro dando partida logo em seguida, foi em direção onde é o shopping. - Pode colocar uma musica se você quiser, eu não ligo. - Deu uma olhada rápida para Jimin antes de olhar para a estrada novamente.

- Até que você é legal, Jungkook. - Jimin e Jungkook riram juntos. Jimin conectou seu celular ao rádio, começou a ver algumas de suas músicas, logo apertou em uma qualquer. - Coloquei da bishop briggs, música river.

Jimin cantava a música baixo, sabia que Jungkook ouvia por causas de suas risadas. Ambos começaram a cantar as músicas que passava no carro, Jimin dançava no banco do carro. Depois de um tempo estavam no shopping. Jungkook estacionou na garagem do shopping, se relaxou no banco.

- Chegamos. - Jungkook falou, em um suspiro de alívio. Olhou para Jimin com seu olhar calmo, colocou sua mão no ombro do mesmo. - Vamos?

- Sim. - Falou Jimin. Tirou o cinto de segurança, saiu do carro junto com Jungkook. - O que a gente irá ver?

- Pensei em vemos Jumanji. - O Ômega pegou na mão do Alfa, não via problema em ficar de mão dadas com Jungkook. - Depois a gente pode comer alguma bobeira ou podemos fazer o que você quiser.

- Então nós vamos ver o filme, depois vamos comer algo se nós ainda tiver fome e, só talvez,  a gente pode ficar junto em algum canto fazendo carinho um no outro. - Jungkook riu do último comentário.

22:12

- Jimin, acorda. - Jungkook tocou em Jimin na intenção de acorda-lo, mas era em vão. Tinha tentado mais vezes, mas falhou. Jungkook pegou o Ômega no colo com cuidado, saiu tentando não bater em ninguém sem querer.

O Alfa destrancou o carro, colocou Jimin no banco de trás deitado, logo entrou no carro. Jungkook dirigiu indo direto para a casa de Jimin, não tinha intenções más com o Ômega. Depois de alguns minutos na estrada chegou na casa de Jimin, tentou acordar o mesmo no meio do caminho. Estacionou o carro em frente a casa de Jimin novamente. Desceu do carro, pegou Jimin no colo novamente.

Procurou a chave de Jimin, teria que acordar o mesmo de qualquer modo para trancar a porta. Jungkook abriu a porta, entrou indo direto para a sala, jogou Jimin no sofá fazendo o mesmo bater a cabeça.

- aai - Jimin colocou sus mão em sua cabeça. Jungkook estranhou Jimin por acordar so aquela hora, tinha tentado acordar ele. - Jungkook? Oh, merda!

- Tudo bem. - Se ajeitou melhor. - Apenas tranca a porta e vá dormir. - Jungkook tocou no cabelo de Jimin, bagunçou um pouco e antes que saísse da casa de Jimin, deixou um selar na cabeça do mesmo.







Notas Finais


https://youtu.be/k6IAYwH6MeI - com tradução mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...