1. Spirit Fanfics >
  2. Boyfriend's Shirt >
  3. Rise and Shine

História Boyfriend's Shirt - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bem, demorou muito pra eu postar isso aqui, era pra ter saído bem de tardinha porém eu sou lesa e acabei enrolando mais que devia porém é, saiu. Isso aqui como dito na sinopse foi feito pro meu docinho de coco @shittykawax porq ele tava se sentindo tristinho e esse foi o único jeito de mimar ele que eu arranjei então eu espero que gostem e tenham uma boa leitura <3

Capítulo 1 - Rise and Shine


Para Guido Mista uma das melhores partes nas manhãs era despertar com os braços de Giorno em cima de seu peitoral ou com o mesmo sendo abraçado carinhosamente por trás pelo próprio Guido. O rosto sonolento e adorável do loiro era a primeira coisa que Mista via quando abria os olhos e aquilo lhe passava uma sensação reconfortante e uma ardência gostosa no peito, Giorno tinha a face de um anjo e o corpo de um deus e Mista sentia-se sortudo todos os dias por ter alguém feito ele ao seu lado. Porém infelizmente diferente das outras manhãs, hoje Mista acordou completamente sozinho na cama de casal da casa do namorado, ele ainda sentia o corpo meio mole pela noite anterior intensa que ambos tiveram juntos naquela mesma cama.

Transar com Giorno era bastante desgastante, no bom sentido, obviamente.

Finalmente levantando-se da cama Mista foi em direção ao banheiro que ficava no mesmo cômodo afim de lavar o rosto, escovar seus dentes e vestir suas roupas. Essas que ele inclusive tinha só encontrado as calças, gorro e o par de botas. Estranho, ele lembrava de ter jogado todas as suas vestimentas no chão do quarto na noite passada. Talvez Giorno soubesse onde seu cropped estava.

Após ter terminado todas as tarefas citadas, Mista caminhou para fora do quarto procurando por algum sinal do mais novo e quando o encontrou na cozinha ele percebeu que não precisava mais perguntar sobre o cropped pois o loirinho estava usando a peça como se tivesse sido feita especialmente para ele. Com o bônus de que estava apenas com o tal suéter e a mesma boxer que ele usou ontem antes de Mista o despir completamente.

Não era como se fosse a primeira vez que se deparava com a cena de Giorno vestindo algo que pertencesse a Mista, na verdade, era algo que acontecia constantemente mas sempre pegava Guido de surpresa pois Giorno era lindo demais! O mais velho nunca iria parar de pensar no quanto era sortudo por ter um cara tão forte, amável e bonito feito o loiro. Sem falar que ele era sexy para um cacete quando estava usando o cropped de Mista pois ficava um tanto folgado em seu corpo. Mesmo tendo quase a mesma altura, Guido ainda tinha um peitoral mais definido e ombros mais largos que Giorno e ele mentalmente agradecia por aquilo apenas por conta de como suas roupas ficavam naquele ser celestial que encontrava-se a poucos metros de distância de si.

Guido esqueceu de citar algo importante aqui. No dia anterior, antes de todo o ato, Bucciarati tinha ligado pedindo para que Mista se encontrasse com ele no restaurante de costume no próximo dia pela manhã e bem, Mista estava quase que em cima da hora e ele meio que precisava muito de seu suéter. Ele poderia usar outra coisa qualquer e deixar Giovanna com a peça? Sim, poderia, porém ele já tinha outro plano melhor em sua cabeça e não estava ligando muito para o resto.

Mista sabia que Giorno estava esperando algumas coisas, mas sabia ainda mais que ele ser jogado na parede mais próxima com as pernas em volta da cintura de Mista não era uma delas. Normalmente pela manhã eles eram mais calminhos e românticos para compensar as coisas que faziam até sabe-se lá que horas da noite, mas wow Mista beijava Giorno como se fosse a última coisa que fosse fazer na vida e o mais novo o correspondia da mesma maneira até a falta de ar nos pulmões se fazer presente os obrigando a separar o beijo.

Buon giorno, Guido... — Giorno praticamente sussurrou na orelha de Mista, fazendo o mesmo arrepiar. 

— Buon giorno, Giogio. Dormiu bem? — Perguntou genuinamente curioso. 

— Sim, graças a você eu dormi feito um anjinho.  — O loiro depositou um beijo ligeiro em seu pescoço para não muito depois começar a morder e a chupar a área. Provavelmente ficaria marcado, se é que já não estava...

— Bem, eu sou bom nisso, hm? — Perguntou retoricamente, vangloriando-se. 

Giorno o encarou profundamente, lambendo lentamente os lábios que ainda estavam úmidos. Deuses aquele loirinho iria ser sua morte.  

— É sim, assim como é bom em várias outras coisas também. Como por exemplo calar a boca e continuar me beijando desse jeito. 

Droga. 

Mista atacou novamente os lábios macios de Giorno e colocou as mãos grandes e quentes na cintura dele apertando ali com mais força, da forma que sabia que o mesmo gostava e foi subindo vagarosamente até chegar na barra do cropped.

— Guido... — Gemeu com a boca ainda praticamente colada na de Mista. — Acho melhor voltarmos pra cama. 

Mista sem perder mais tempo, começou a retirar o suéter folgado do corpo do namorado, dando a visão perfeita dos músculos definidos e dos mamilos de Giorno. Como ele gostaria de morder toda aquela área novamente... Porém ele já tinha o que queria. Retirou as pernas de Giorno de sua cintura, o colocando de volta no chão e vestiu o cropped fazendo o loiro o olhar de maneira perdida.

— Foi mal, Giogio. Preciso encontrar com o Bucciarati agora mas eu não vou demorar muito pra chegar, 'kay? 

— ...Tudo isso foi para pegar a droga da sua blusa de volta? Você sabe que poderia ter pedido, não é? — Giorno perguntou um tanto indignado.

Mista não negaria, ele sentiu um pouco de vontade de rir da expressão chateada no rosto do namorado. 

— Assim foi mais divertido. Até mais tarde, bellissimo.


Notas Finais


te amo bb uwu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...