1. Spirit Fanfics >
  2. Boys don't like boys >
  3. Capítulo II

História Boys don't like boys - Capítulo II


Escrita por: Liberttxe e DongFlower2702

Notas do Autor


Irei postar os capítulos conforme for fazendo as alterações. Como não era um capítulo tão longo foi rapidinho

Capítulo 3 - Capítulo II


Sete meses antes

 

Donghyuck ainda não podia acreditar no que os seus olhos viam. Era Minhyung, o seu melhor amigo, seu primeiro amor bem na sua frente, ele estava de volta à cidade depois de longos anos. A sua vontade era de levantar correndo e abraçar o amigo e nunca mais soltá-lo, porém, além de estarem no meio de uma aula chata, cujo o professor era extremamente rígido, queria fazer uma surpresa.

 

Havia sentido tanta falta do mais velho. Era assombrado por pesadelos tamanha a falta que sentia. Tinham perdido o contato naqueles anos que ficaram longe um do outro. Entretanto, Donghyuck lembrava-se com precisão do último dia que se viram, antes de Mark partir para longe. Lembrava-se da tristeza que sentiu ao descobrir que não se veriam mais, de todas as palavras que trocaram, dos abraços, do selar tímido que trocaram e, principalmente, da promessa de que nunca esqueceriam um do outro. Ele manteve a lembrança de Mark viva em seu coração.

 

Mark fora apresentado pelo professor como um aluno transferido. Algumas meninas ficaram animadas com o rapaz novo e cochichavam entre si, Donghyuck apenas revirava os olhos, mas não tirava a sua atenção do Lee. Esperava receber alguma reação, fosse um simples sorriso ou um singelo olhar, porém o mais velho não olhava em sua direção. Será que estava diferente demais? Não havia mudado tanto naqueles anos para Minhyung não lembrar de si.

 

Após terminar as apresentações, o professor pediu para Mark escolher um lugar vago. Havia um lugar ao lado de Donghyuck e o (agora) ruivo esperava ansiosamente que ele se sentasse ao seu lado, porém o loiro passou direto e sentou-se no fundo da sala, justamente ao lado de Jeno e Lucas, aqueles que gostavam de atormentá-lo.

 

Esperou o horário do intervalo para procurá-lo. Olhava para trás vez ou outra, podendo observá-lo conversar com Jeno e Lucas, mordia a ponta do lápis em nervosismo. Tinha tanta saudade e tantas perguntas. As aulas nunca pareceram demorar tanto para terminarem.

 

Quando o sinal finalmente tocou, pretendia sair correndo da sala, porém foi parado pelo professor antes mesmo de levantar da cadeira. O professor queria apenas parabenizá-lo pelo seu último trabalho. Em outro dia, Donghyuck ficaria feliz, porém havia conseguido apenas perder Mark de vista.

 

Procurou pelo mais velho o intervalo inteiro, porém sempre o perdia de vista. Sentia-se mal e começava a achar que o Lee estava a fugir de si. Viu quando o mesmo seguiu sozinho para uma parte mais afastada. Viu como a sua oportunidade de ouro para finalmente conversarem sozinhos.

 

Sorriu quando vislumbrou o mais velho de costas, não evitou de aproximar-se e abraçá-lo por trás, mas seu momento de felicidade durou pouco. Minhyung virou-se e afastou-se do ruivo de uma maneira um tanto rude. Donghyuck estranhou sua atitude, mas nada comentou.

 

— Eu estava com saudades — murmurou, mas Minhyung não olhava em seus olhos.

 

Seu coração apertava-se com o rumo que aquele encontro estava tomando. Mark estava diferente demais e não era apenas pelo cabelo loiro, as suas atitudes estavam diferentes. Parecia distante, como se o garoto de treze anos que pediu para nunca o esquecer não existisse mais. Minhyung aparentava ter se tornado outra pessoa.

 

— Minhyung… — tentou aproximar-se, porém foi afastado mais uma vez. Os seus olhos ardiam e temia ter sido esquecido, não poderia suportar aquela realidade — Você se esqueceu da nossa pro….?

 

— Eu não esqueci — cortou o mais novo de maneira firme, finalmente o olhando nos olhos. Donghyuck calou-se, chocado demais com o olhar frio que lhe era direcionado. — Não podemos fazer isso e eu peço para que não me procure mais.

 

— O que? — Não conseguia evitar as lágrimas. — Você me pediu para não o esquecer. — Sufocava sentindo o gosto amargo da desilusão.

 

— Você deve esquecer tudo o que aconteceu. — Começou a caminhar com a intenção de ir embora, mas parou momentaneamente quando passou ao lado do ruivo. — Garotos não gostam de garotos, Hyuck.

 

 

(…)

 

Donghyuck acordou com lágrimas nos olhos e aquele sentimento ruim apossando-se de seu peito. Sentou-se em sua cama, sentindo-se emocionalmente cansado. Limpou as lágrimas, passando a mão pelos fios ruivos em nervosismo. Riu sem humor. Aquela maldita frase repetia como mantra em sua mente.

 

“Garotos não gostam de garotos, Hyuck.”

 

O que mais deseja era mandar Minhyung para o quinto dos infernos. Não bastava aturar suas piadas infames e infantis na faculdade, ainda era atormentado em seus sonhos por aquele dia infeliz.

 

Espantou-se ao ouvir a janela sendo aberta. Mark nunca aparecia nas segundas, mesmo que mantivesse a janela destrancada. Assustou-se ao reparar na testa machucada e o lábio cortado. Levantou-se apressado, sem se importar em estar vestindo apenas um short para dormir. Ajudou Minhyung a entrar, porém logo fora afastado pelo mesmo. Revirou os olhos mediante a sua atitude infantil. Era visível que o mais velho estava machucado, mas deixou que o mesmo fosse em direção ao seu banheiro para tomar um banho.

 

Tinha algumas roupas do loiro escondidas dentro do seu armário. Eram raras as vezes que o mesmo deixava algo para trás, mas Donghyuck tinha cuidado em guardar as suas coisas. Pegou uma muda de roupa limpa, seguiu em direção ao banheiro. Pode vislumbrar através das cortinas que haviam machucados em suas costas, estava preocupado, mas não comentou nada. Apenas deixou a roupa e saiu.

 

Quando o mais velho finalmente voltou, estava de banho tomado e roupas trocadas. Diferente do que esperava, o Lee não tentou nenhuma aproximação. Apenas deitou ao seu lado na cama em silêncio.

 

— Por que você veio? — Donghyuck questionou após longos minutos em silêncio. — Você nunca vem às segundas.

 

— Fica esperando por mim? — O seu tom era sarcástico, mesmo que estivesse visivelmente cansado.

 

— Responda a minha pergunta. — O ruivo levantou-se sentando na cama enquanto o loiro estava deitado de costas para si. — Quem fez isso com você? — Era perceptível a preocupação em seu tom de voz.

 

— Se for ficar me interrogando, irei embora — Levantou-se de supetão, assustando o mais novo, mas foi segurado pelo pulso.

 

Donghyuck mordeu o lábio indeciso sobre o que deveria fazer. Suspirou, sentindo-se um idiota. Estava tão preocupado que chegava a doer, como se aqueles machucados fossem seus e não dele.

 

— Pode ficar. —Mordeu os lábios e praguejou a si mesmo por ser tão fraco. — Eu não vou perguntar mais nada. — Minhyung assentiu e voltou a deitar-se em silêncio. — Posso cuidar dos seus machucados? — indagou acanhado, temia receber outra negativa. Ouviu um suspiro como resposta.

 

— Por que você se importa tanto? — Riu sem ânimo. — Faça o que quiser.

 

“Porque garotos gostam de garotos”, Donghyuck pensou em responder, mas preferiu o silêncio.

 

Levantou-se à procura da sua maleta de primeiros socorros. Mesmo com os protestos e caretas do mais velho, cuidou dos ferimentos do rosto e de mais alguns. Quando finalmente terminou, deitaram-se em silêncio. Nenhuma palavra a mais foi dita, mas Donghyuck surpreendeu-se quando teve a sua mão segurada pela mão calejada do mais velho. Infelizmente durou por poucos segundos, logo, Mark afastou-se e virou para o lado oposto. Preferiu manter-se imóvel e dormir. Não queria iludir-se com Minhyung. Já havia tido o seu coração quebrado uma vez. Não queria repetir o erro.

 

Aquela foi a primeira noite que dormiram um ao lado do outro sem segundas intenções.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...