1. Spirit Fanfics >
  2. Boys In Luv - Stray Kids >
  3. A Audição

História Boys In Luv - Stray Kids - A Audição


Escrita por: XXJB94

Notas do Autor


Tô criando a química desse casal e depois volto pro casal principal.

Capítulo 11 - A Audição


Fanfic / Fanfiction Boys In Luv - Stray Kids - A Audição

  Por sorte a altura na qual Seungmin cairá não era alta e ele foi pego por Yeonjun que o segura firmemente em seus braços. Ao perceber que o rapaz havia salvado Seung, Chan dá um suspiro aliviado e descendo os degraus da escada de forma rápida. Não demorou muito e logo ele estava no chão próximo aos dois, e começa a agradecer o rapaz sério que não gostava nem um pouco do Seungmin. Seungmin tenta descer, porém Yeonjun não o solta, pois estava gostando da ideia de segurar o rapaz em seus braços. Assim que Chan chegou ao chão ele caminha na direção de ambos e novamente agradecendo Yeonjun pelo ato heroico. Seung tenta novamente descer dos braços do rapaz que não o soltava por nada.

– O-obrigado, Yeonjun! Já pode me colocar no chão, estou bem. //Fala baixo, pois era tímido e quase não falava com desconhecidos.

– Oque vocês dois estavam fazendo lá em cima?

– Ficamos presos na quadra! //Chan se adiantou na explicação. Porém aquela explicação deixou Yeonjun ainda mais intrigado.

– Só vocês dois? Por quê ficaram presos?

– Yeonjun, já pode me colocar no chão...

– E oque você faz por aqui a essas horas Juyeon? //Chan confronta o rapaz, pois mesmo que ele tenha salvado o Seung, a aparição repentina dele era suspeita.

– E-Eu...!? Eu vim atrás do Seungmin! //Enciumado com o motivo do rapaz ter vindo até a quadra, Christopher arqueia a sua sobrancelha direita enquanto olha Seungmin sem nenhuma descrição. – O Changbin me pediu para procurar por ele, o narigudo estava preocupado.

– Entendi, mas já pode colocar o Seungmin no chão, acho que ele consegue usar as próprias pernas. //Foi só em tão que o garoto problema percebeu que Seungmin estava em seus braços. Ele coloca o de fios negros no chão e se afastando um pouco, pois estava praticamente colado no rapaz.

– Não se preocupe, vou levar o Seungmin até o dormitório.

– E desde quando você ficou tão gentil assim? Não se preocupe capitão, eu levo seu amigo de volta para o dormitório, somos vizinhos de quarto mesmo.

– Nã-Não precisa... eu posso ir so-sozinho. //Seungmin fala cabisbaixo enquanto fita o chão, evitando olhar para ambos os rapazes, que o devoravam com os olhos. Min curva para ambos e os agradecendo por tudo que fizeram por ele, saindo logo em seguida, deixando Chan e Yeonjun confusos. Frustrado Christopher suspira fundo e saindo, porém é impedindo por Yeonjun que segura no seu braço com certa brutalidade.

– Eu sei oque você está fazendo, melhor parar!

– Oque você quer dizer com “oque estou fazendo”?

– Você não é burro BangChan, sabe muito bem a quem e oque estou me referindo. E você sabe, seria muito triste o Seungmin ser expulso do time e você afastado por conta disso. //Ao ouvir aquela provocação do mais novo, Chan se irrita e acaba empurrando o rapaz atrevido.

– Seungmin e eu não temos nada, apenas quero ajudá-lo a entrar para o time de basquete.

– Tira ele do time e eu não conto pra ninguém oque rolou aqui hoje. //BangChan perde a cabeça e agarra Yeonjun pela gola da sua camiseta, o levando. Os olhos do mais velho soltava faíscas de puro ódio.

– Se você prejudicar o Seungmin com essa ameaça sem fundamento eu juro que quebro a sua cara. //Yeonjun fica sério, pois Chan ao contrário dele não estava blefando em sua ameaça. – Agora vaza, tenho mais oque fazer ao invés de perder meu tempo com você. //Ele solta a gola da camiseta do rapaz e indo embora, sem ao menos olhar para trás, porém seu punho fechado entregava o quão irritado ele estava e aquilo deixou Yeonjun com um sorriso sarcástico nos lábios.

   Minho estava se preparando para dormir quando alguém toca a campainha do seu dormitório. Mesmo confuso ele decide verificar quem poderia ser o incoveniente que batia a sua porta nessa hora da noite. Assim que abriu a mesma deu de cara com Jinsung, que com um sorriso tímido o fita. Por puro impulso, Know fecha a porta na cara do mais novo.

– Ya, precisamos conversar Leeknow!

– Não temos nada pra conversar, vai embora.

– Você sabe muito bem que temos! Somos melhores amigos desde a infância e eu sempre o vi como um irmão... Porém quando eu vi você com o Taehyun... Eu gosto de você, Leeknow! E todo esse tempo eu estava cego e foi preciso outro cara aparecer na sua vida pra eu perder o quanto gosto de você. Está doendo muito ver você com o Taehyun e é isso... //Jinsung sai cabisbaixo enquanto Minho desliza suas costas pela porta até chegar no chão, onde abraçou suas pernas e começou a chorar. Ele também amava aquele baixinho bochechudo e sabia o quanto estava doendo ver ele com outro, pois ele sentia a mesma coisa quando via Han babando pelo Hyunjin. Know amava seu melhor amigo, porém também estava despertando fortes sentimentos por Taehyun seu então namorado. Ele precisava de concelho, mas quem poderia o ajudar nesse dilema amoroso?

   Seungmin acabará de sair do banho e tratou de vestir seu pijama de frio, escovou os dentes e deitou na cama, porém não conseguiu dormir. Seus pensamentos estava longe, pra ser mais específico, estava do outro lado da cidade, num condomínio de luxo (localização da casa do Christopher). O rapaz estava tão distraído que se quer percebeu a presença de Changbin por ali. Bin estava conversando com Felix, por mensagem via Instagram então não percebeu que Seungmin estava diferente e com cara de apaixonado. Depois de um certo tempo Sei se despede de Lix e podendo descansar, porém fita Seungmin que não conseguia dormir.

– Hey, por onde você estava?

– Estava praticando tenho uma audição essa semana e estou nervoso. Quero muito conseguir passar e quem sabe ganhar uma bolsa de estudo nos Estudos Unidos. //Seung preferiu não comentar com Seo sobre as aulas particulares de basquete na qual Christopher estava lhe dando. Porém o rapaz não estava mentindo quando sua audição, ele realmente faria uma audição no auditório da faculdade e tentar uma bolsa em artes.

– Seu pai já sabe dessa audição?

– Não e nem pode! Meu pai não pode saber que estou tocando violão, ele abomina a ideia. //Changbin faz uma cara tristonha enquanto balança a cabeça em prova de negação. Do lado de fora do quarto, Yeonjun escutava toda a conversa com o ouvindo contra à porta. Ao descobrir que Seungmin estava escondendo algo de seu pai, veio então uma ideia maléfica para tirar Seungmin do time de basquete.

– O que você está fazendo? //Taehyun confuso questiona seu amigo sobre o porquê dele estar escutando atrás da porta.

– Que susto! //Fala rápido, pois Taehyun pegou o rapaz rebelde no pulo. O mesmo dá um sorriso forçado tentando disfarçar seu constrangimento. – Estava vendo se o Seo estava acordado para lhe perguntar algo, mas acho que está dormindo. //Passa por seu amigo e indo em direção ao seu quarto. Taehyun arqueia a sua sobrancelha direita, pois aquela história estava muito mal contada e ele conhecia bem seu amigo problema. Enquanto isso Seungmin decide perguntar para Seo sobre o porquê dele pedir para o Yeonjun ir atrás dele.

– Hyung, posso te fazer uma pergunta?

– Claro, diga!

– Por que você pediu para o Yeonjun ir atrás de mim? //Sei faz uma cara estranha para Seung, pois ele não estava sabendo de nada. Seo se quer falava com o rapaz por achar o mesmo um tanto quanto problemático.

– Eu não pedi pra ele te encontrar, eu quase não converso com aquele cara. O Choi Yeonjun cheira problema, não gosto dele.

– Então quer dizer que...? Esquece! Boa noite hyung. //Changbin fica confuso com a pergunta sem sentido de Seung e então decide dormir, pois ele teria que acordar  mais cedo do que o rotineiro.

  A semana já havia se passado e então era hoje o grande dia da audição. Seungmin estava mais nervoso que o normal. Já havia vomitado algumas vezes e se quer se alimentou. Hoje era um dia importante para ele e o rapaz podia sentir o peso do mundo todo em suas costas. Estava apavorado e até pensará em desistir, porém Beomgyu, seu colega de classe se aproxima o encorajando.

– E ai Seungmin está ansioso?

– Ansioso!? Estou apavorado, quase fugindo daqui. //O mais novo dá um sorriso bobo enquanto leva sua mão no ombro do mais velho e o encorajando a não desistir do seus sonhos. – Ya, hyung você é o melhor violonista da turma. Meu sonho é tocar tão bem quanto você. Agora entra naquele palco e toque com a alma, vou estar torcendo por você na plateia. //Dá um sorriso fofo e saindo, podendo então encontrar um lugar na frente. O coração do rapaz parecia que ia sair pela boca a qualquer momento, então ele sento uma mão firme por sobre o seu ombro o fazendo relaxar no mesmo instante.

  – Boa sorte auxiliar! Espero que você seja melhor que no basquete ou teremos problemas. //Chan fala com um sorriso largo nos lábios fazendo Min corar no mesmo instante.

– Christopher!? O que você está fazendo aqui?

– Vim vê-lo tocar! O Seo comentou que sua apresentação era hoje então viemos assistir. Boa tarde, estou torcendo por você. //Fala levantando o dedo mindinho, como se estivesse lhe desejando “boa sorte”. Logo Chan sai e então Seungmin suspira fundo se preparando não só para tocar, mas cantar também. Ele suspira fundo e então entra no palco, suas mãos suavam frio enquanto seu coração pulsava acelerado. Havia várias pessoas por ali e alguns rostos conhecidos como Jeongin ao lado de Hyunjin que estava com sua cara de tédio de sempre, Felix e Seo empolgados, Bangchan ao lado de Soobin e Taehyun e Beomgyu. O rapaz começa a tocar e cantando lindamente ( música 3108 do Ha Hyunsang na voz do Seungmin). Seungmin estava tremendo, mas foi só seus olhos se encontrarem aos de Chan para que ele pudesse soltar a voz e deixar todos fascinados com sua linda voz. Aquela música era oque o mais novo queria dizer a Christopher. Logo Yeonjun entra e percebe Seungmin olhando diretamente para Chan. Era como se ele estivesse fazendo uma declaração para o mais velho, irritado Yeonjun senta no fundo próximo ao Beomgyu. Eles não se conheciam, mas Beomgyu já sabia que o rapaz era problema. Ele começa a digitar em seu celular e minutos depois o pai de Seungmin entra no auditório.

– SEUNGMIN OQUE SIGNIFICA ISSO?

– A-Appa!? //Assustado ele para de cantar no mesmo instante. Logo as pessoas começam a cochichar entre si, comentando sobre a atitude do pai.

– Meu filho é um “marica” é isso?

– Não, eu só gosto de cantar! Mas eu posso explicar tudo.

– CALADO! VAMOS EMBORA AGORA... //Envergonhado com a atitude de seu pai, Seungmin começa a chorar enquanto nega com a cabeça.  Irritado o homem sobe no palco e puxando seu filho pelo pulso. – Vamos embora, você está me envergonhado.

– Não, eu não vou a lugar nenhum! Por que você não me deixa fazer o que eu gosto? //Irritado o homem dá um tapa forte no rosto do mais novo que começa a chorar enquanto leva a mão no local do tapa. – Eu te odeio!  //Sem pensar duas vezes ele sai correndo dali sem olhar para trás. Christopher se levanta e vai atrás do mais novo, pois estava preocupado com ele. Ele procurou o mais novo, mas não encontrou em lugar algum e quando estava prestes a desistir, Chan a vista Seungmin sentado no degrau de uma escada e foi em sua direção.

– Vai embora Christopher!

– Por que você fugiu? Você deveria voltar lá e tentar a bolsa.

– Ou talvez meu appa tenha razão... Eu sou um marica!

– E se for? Vai desistir do seu sonho por conta disso? //Chan levanta e estende sua destra em direção ao mais novo que confuso fita sua mão. – Vamos! Eu vou te proteger do seu appa. //Seungmin dá um sorriso fraco em meio as lagrimas e pensando se deveria enfrentar o seu pai ou ficar ali e perder a grande chance da sua vida.


Notas Finais


Por que será que o Yeonjun odeia tanto o Seungmin?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...