1. Spirit Fanfics >
  2. Boys In Luv - Stray Kids >
  3. Flechado Pelo Cupido - Changlix

História Boys In Luv - Stray Kids - Capítulo 3


Escrita por: XXJB94

Notas do Autor


Apenas ame esse Gif e seja feliz ❤️
Felix despertando um crush no Changbin, será que vai dar bom!?

Capítulo 3 - Flechado Pelo Cupido - Changlix


Fanfic / Fanfiction Boys In Luv - Stray Kids - Capítulo 3 - Flechado Pelo Cupido - Changlix

Felix acordou logo cedo e foi para o alojamento da faculdade onde Seungmin dormia. Depois de tanto bater na porta, Min a abre. Surpreso ele coça seu olho tentando entender oque estava acontecendo e o porquê de seu amigo sem juízo estar por ali e a essa hora da manhã.

– Felix!? Caiu da cama ou coisa do tipo?

– Não, mas acho que fui flechado pelo cupido.

– Quê!? //Ele entra no quarto e fitando a cama de Changbin, para a sua surpresa a cama já estava arrumada oque indicava que o mesmo já havia saído fazia um bom tempo.

– Cadê o fortão? /Fala se referindo ao rapaz forte que havia o salvado ontem de Dong.

– Changbin acorda todo dia cedo para correr e praticar alguns exercícios físicos. 

– Agora entendi o porquê dele ser tão forte e musculoso. Uma pena ser hétero, pois ele parece o meu tipo ideal de cara.

– Francamente Lee Felix... //Seungmin balança a cabeça em forma de desaprovação e volta para a cama, pois ainda estava cedo.

– O que você está fazendo?

– Dormindo!? //Com os braços cruzados, Felix o fita oque arrancou um sorriso fofo de Seungmin. O mais velho estava sentado na cama e dá duas batidinhas na mesma, um convite para Felix deitar. O jovem deita na cama e usando as coxas do mais velho de travesseiro.

– Realmente está cedo Minnie. //O mais novo dá um bocejo e segura nas mãos de Min, que se encontravam próximas ao seu peitoral. Quando Felix acordou, estava sozinho e abraçado ao travesseiro de Seungmin. – Ya, como aquele idiota pôde me deixar aqui!? Dormindo nesse alojamento e que cheira a sabonete... //Ele começa a farejar o local até que notou de onde vinha aquele cheiro de sabonete. Alguém estava no banho e assim que o chuveiro foi desligado, Felix fingiu estar dormindo. Com apenas uma toalha enrolada na sua cintura, Changbin procura por seu uniforme, pois logo começaria a segunda aula do curso de Engenharia. Felix dá um sorriso malicioso ao fitar o belo corpo que o rapaz tinha.

– Droga, onde está minha camisa? //Changbin fala consigo mesmo enquanto procura por sua camisa social e finalmente a encontra. O mesmo dá um sorriso de canto ao perceber a presença do loiro com sardas por ali. – Você por aqui princesa!? Espero que esteja dormindo, pois duvido que iria gostar de me ver assim. //Se aproxima de Felix e o fitando, o mesmo finge estar dormindo e Changbin obviamente acredita. Ele então retira a toalha e vestindo uma cueca box preta, aquilo deixou Felix satisfeito com o tamanho de Changbin. Depois de alguns minutos o mais velho sai deixando Felix contente em vê-lo completamente nu.

– Maldição, por que você é tão lindo? Agora quero você mais do que nunca! //Ele fita a toalha pendurada e dá um sorriso malicioso. – Obrigado por não me acordar Seungmin ou eu teria perdido esse delicioso e enorme... Momento.

   Jeongin novamente chega atrasado na aula por conta de seu celular que desapareceu. Ele estava terminando de preparar um cupcake quando um flash black do beijo que o mesmo havia recebido, vem a sua mente.

– Hum! Parece saboroso, posso provar? //IN estava tão distraído que se quer notou a presença da jovem Chaeryeong por ali. – Alô, terra chamando Jeongin.

– EU NÃO BEIJEI ELE! //Todos fitam o jovem IN que sem jeito, pede licença a professora e sai da sala, pois precisava de ar fresco. – Será que alguém sabe do beijo? Droga! Agora nenhuma garota vai me querer. //Apressado ele sai a procura de Seungmin seu conselheiro número um. IN procurou seu amigo por toda a parte do edifício de artes e não o encontrou, só restava um lugar para procurar, sim no alojamento. Depois de alguns minutos ele bate na porta do quarto. Ninguém o responde então Jeongin gira a maçaneta da porta e abrindo a mesma. – Seungmin!? //Surpreso com a aparição repentina do mais novo, Min dá um sorriso tímido e se aproximando dele.

– Innie, aconteceu algo?

– Sim, quer dizer não... AH! Eu vou surtar a qualquer momento.

– O que houve?

– Você já se sentiu atraído por uma pessoa, mas não podia, pois era algo complicado e ninguém poderia saber?

– Awn você está gostando de alguém comprometido?

– Não é um pouco mais complicado.

– Uma professora?

– Eca, não! Você já viu quem são os meus professores?

– Então me fala quem é, quem sabe não posso te ajudar.

– Não posso dizer, é vergonhoso. Quer saber eu tenho que ir, tchau! //Apressado IN sai correndo dali, apavorado e sem saber oque fazer. – Preciso botar um ponto final nessa história. Apenas precisava avisar minha mãe que... Droga! Esqueci que perdi meu celular... Que ódio! //IN anda de um lado para o outro, parecia uma barata tonta. Sua cabeça não estava em seu juízo perfeito, estava completamente perdido. – Eu te odeio Hwang Hyun Jin...

– Está procurando por isso? //Lentamente ele se vira e fita Hyunjin com seu celular em sua destra.

– Meu celular... //IN tenta pegar o mesmo, mas Hyunjin o levanta em uma altura na qual Jeongin fosse incapaz de alcançar. – Devolve o meu celular Hyunjin.

– Vai me passar seu número?

– Já disse que não.

– Nesse caso você não precisa mais disso. //Ele joga o celular do mais novo com força no chão, deixando o celular completamente destruído. IN pega seu celular e o fitando em maio as lágrimas.

– Po-por que você fez isso? //Ele não disse uma palavra se quer, apenas se afastou do jovem e foi até o seu carro. Jeongin continuo sentado no chão abraçando ao celular trincado.

– Jeongin para de choradeira e toma. //O mais velho entrega uma sacola de papel branca para o mais novo que com os olhos cheios de lágrimas o fita.

– O quê é isso?

– Seu novo celular. //Ao fitar o celular ele se levanta e entrega a sacola para o mais velho.

 – Acha mesmo que pode me comprar? Eu não quero nada que venha de você.

– Não seja orgulhoso, quebrei seu celular, foi um acidente e apenas estou lhe repondo o prejuízo.

– Você quebrou um celular velho e me dá um iPhone de última geração!? Não está repondo, está sendo burro.

– Tanto faz! Meu número já está salvo no seu novo celular.

– Hyunjin você quebrou meu celular só para conseguir meu número?

– Sim. //IN fica espantado ao ouvir aquilo, pois ele não imaginava que o mais velho fosse assim.

– Você sempre faz isso para conseguir o número de alguém?

– Não, nunca precisei passar por isso! //Hyunjin se afasta de Jeongin, mas volta e dispara. – Se tivesse me passado seu número, eu não precisaria chegar a esse extremo. //O loiro sai irritado e entra no seu carro, antes que Jeongin pudesse ir atrás dele, Hyunjin sai cantando pneu.

– IN está tudo bem? O que aquele cara te fez?

– Isso. //Mostra o celular novo para Changbin que surpreso o fita.

– E por que ele te deu isso?

– Por que ele quebrou o meu celular.

– Que cara exibido! //Irritado ele fita a bela BMW se afastando dali. Jeongin ainda estava sem acreditar que Hyunjin fez aquilo por puro capricho.

   Já era a hora de ir embora quando o novo celular de IN toca, de forma rápida ele atende a ligação.

– Alô!?

– Estou te esperando do lado de fora, seja rápido odeio ter que esperar.

– Quê? Hyunjin, não vou a lugar algum com você e... Ele desligou na minha cara? Argh! //Jeongin sai acompanhado de um colega de classe que começa a rir junto dele e o abraçando de lado. Aquilo deixou Hyunjin completamente enciumado e com raiva. – Nossa receita vai ser a melhor Taehyun você vai ver.

 – Tire suas mãos dele! //Hyunjin puxa Jeongin pelo pulso e o arrastando até seu carro, Taehyun fica confuso e assustado com a presença de Hyunjin por ali.

– Hyunji me solta, você é muito autoritário! Por que foi rude com o Taehyun? Estava apenas conversando sobre o trabalho de dupla que vou ter com ele e outra, ele é meu amigo. //O loiro ignora tudo oque o mais novo acabará de falar e o joga dentro do carro, entrando no mesmo logo em seguida.

– Coloca o cinto!

– Eu não vou a lugar algum com você. //Irritado ele coloca o cinto em Jeongin e em seguida o seu, dando a partida.

– Por que deixou aquele garoto tocar em você? Você é meu Jeongin, apenas meu. //Irritado ele aperta o volante, pois estava explodindo de ciúmes do mais novo. Hyunjin odiava ter que dividir qualquer coisa que lhe pertencesse com outra pessoa e na cabeça do mais velho, IN era seu e de mais ninguém.

– Ele é meu amigo e eu não sou nada seu! Agora para esse carro por quê eu quero descer. //Hyunjin ignorou completamente o pedido do mais novo e seguiu seu caminho em direção a um café. Assim que chegaram ao local, Hyunjin pede um café preto e Jeongin um milkshake de chocolate.

– Me perdoa por ter sido rude com seu “amigo”.

– Não é a mim que você deve desculpas, mas sim para o Taehyun. //O loiro nada disse, apenas fuzilou o mais novo com apenas um olhar. – Mas não se preocupe, pois irei dizer que você sente muito pelo ocorrido.

– Tanto faz! Amanhã é sábado, vamos assistir um filme na minha casa.

– Posso escolher qualquer filme? Até os de Romance fofo?

– Vai querer assistir um filme romântico comigo!?

– Eu falei romântico? Quis dizer de terror e com muito sangue. //Hyunjin dá um sorriso de canto ao fitar o jovem se deliciando com seu milkshake. IN parecia uma criança, pois era muito inocente e aquela inocência atraía ainda mais o loiro experiente. IN estava com os lábios sujo de chocolate então Hyunjin leva seu dedo indicador e limpando o mesmo. Tímido o mais novo fita o loiro a sua frente. – Hyunjin não quero que você fique gastando seu dinheiro comigo. Não temos nada um com o outro, não acho isso legal.

– Já disse que estou flertando com você! Se você se importa tanto com isso, você pode me pagar com beijos.

– Quê? É sério que você vai insistir nessa história de flertar comigo?

– Sim e é hora de receber meu pagamento. //Hyunjin levanta um pouco e podendo dar um breve selar nos lábios de IN, o mais novo cora imediatamente, pois ambos estavam em um lugar movimentado, mas que ao mesmo tempo ninguém notava a presença deles por ali, apenas estavam focados em suas bebidas; expressas, quentes ou geladas. Hyunjin volta a sentar e tomando seu café enquanto Jeongin leva sua mão em seus lábios.

– Hyunjin, você por aqui? Quem é o seu amigo? //Um Minho sorridente se aproxima do loiro que o fita. Hyunjin gostava do jeito fofo de Lee Know, talvez por isso ele sempre o tratava bem.

– Sente-se com a gente Minho! //Ao ouvir aquilo Jeongin ficou fitando o moreno fofo da cabeça aos pés. Naquele momento IN sentiu ciúmes do loiro, porém tentou não transparecer.

  Não quero atrapalhar.

– Você nunca atrapalha, sente-se eu faço questão. //Hyunjin se levanta e puxa uma cadeira para o moreno, com um sorriso tímido ele se senta. Minho estava tomando um milkshake de morango enquanto de forma fofa conversava com Hyunjin. IN focou em cada detalhe, expressão e o jeito de falar do moreno. E chegou a conclusão de que Minho era uma versão rica e comportada do mesmo e sentiu inveja por isso. Quando o mais novo pensou que não podia piorar sua irmã caçula se aproxima dele e sorri apaixonada por Minho e Hyunjin. Ryujin era viciada no universo BL e ficava shippando homens bonitos que poderiam ser possíveis casais.

– Ya, oque você está fazendo aqui seu inútil? //O semblante de Jeongin cai ao ver sua irmã caçula ali e sem pensar duas vezes ele se levanta e arrasta sua irmã para fora do café. – Tire suas mãos porcas de mim, IN bobão.

– Vamos embora Ryujin.

– Quero conhecer seus amigos.

– Não.

– Eles são tão lindos, como podem andar com um feio e bobão como você? Eles são um casal? Porque eles ficam perfeitos juntos, parece um sonho.

– Não seja boba Ryujin! //Ele começa a puxar a mais novo pelo pulso, porém Hyunjin se aproxima tentando entender oque estava acontecendo.

– Jeongin oque está fazendo?

– Não é da sua conta Hyunjin... Anda Ryujin ou vou bater em você. //Antes que IN pudesse arrastar sua irmã caçula, Hyunjin a puxa pelo braço e a afastando do mais novo.

– Posso saber por quê o IN está puxado você?

– Ele me odeia! //Ela se faz de vítima para enganar o loiro, que inocente acredita na versão da jovem.

– Vocês são namorados?

– Quê? Eca, não tenho tanto mal gosto assim! Ele é meu irmão mais velho e se zangou comigo por que eu perguntei se você e o outro cara fofo são um casal.

– Não somos um casal, apenas amigos. //Ela faz uma cara tristonha com a notícia que o mais velho acabará de dar. – Vem vou lhe pagar uma bebida. //Ela sorri e acompanha o loiro, sem ter outra saída IN segue os dois e voltando para o seu lugar. Ryujin ficou encantada com Minho e Hyunjin, o loiro nem parecia aquele grosso de sempre. Hyunjin deu uma carona para Jeongin e Ryujin, pois ele queria continuar sabendo mais sobre IN e Ryujin era a pessoa certa para isso.

– Obrigada Hyunjin! //Ela entra entre sorrisos em sua casa deixando IN para trás. Hyunjin desce do carro e se aproxima do mais novo.

– Obrigado pela carona Hyunjin.

– Não está esquecendo de nada? //Confuso ele fita o loiro. – Meu pagamento já que você faz tanta questão de não né dever nada. Quero o pagamento pelos dois milkshake e a carona.

– Só tomei um milkshake.

– Mas estou cobrando o da sua irmã também, mas se você quiser eu posso pegar o pagamento com ela.

– Seu... Seu idiota! //IN olha de um lado para o outro e observando se não havia ninguém por ali. Ele faz um bico fofo esperando Hyunjin dar mais um de seus selinhos breves.

– Abre a boca.

– O que? Não vou abrir a boca no máximo um selin... //Antes que o mais novo pudesse terminar de falar, Hyunjin toma seus lábios em um beijo calmo e apaixonado. IN sentiu um frio na barriga, uma sensação de medo e insegurança, porém os lábios carnudos e macios do loiro, fazia tudo aquilo ser insignificante. Os lábios dos dois se encaixavam perfeitamente, como a peça de um quebra cabeça. Hyunjin leva sua destra na nuca do mais novo e acariciando aquela região. O beijo logo é encerrado e o mais velho segue seu caminho, deixando IN parado e vermelho como um morango.


Notas Finais


Changbin brincando com fogo🔥😌
Jeongin esta gostando da aproximação do Hyunjin, mas não quer assumir. 😂🙌 Oremos! 🙏
Tá ficando boa a história? 🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...