1. Spirit Fanfics >
  2. Boys like you >
  3. She Said

História Boys like you - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


"Inspirado" na música 'Boys like you' da Anna Clendening.

Capítulo 1 - She Said


Fanfic / Fanfiction Boys like you - Capítulo 1 - She Said

  Minha mãe disse que meninos como Jinyoung partiriam meu coração por brincadeira, apenas para se sentirem bem. Eu nunca havia realmente entendido ela, até você aparecer e foder com tudo, acho que foi porquê minha nunca me falou que meninos como você partiriam meu coração. Até por quê você não me parecia alguém ruim, eu fui tão tolo, tão inocente, eu apenas queria alguém para me abraçar, então você apareceu e me mostrou o céu.

  O problema é que eu não fui nada na sua vida, eu não pude tocar o céu, tudo veio tão rápido quanto uma onda, você foi embora igual uma onda. Agiu como se não tivesse aparecido e fodido toda a minha vida, como se eu não tivesse sido afogado nas suas mentiras, sim, você fodeu todo o que restava de mim.

  Eu pensava que seriam apenas algumas mentiras e que depois você estaria de volta ao normal, mas você mudou tão rápido quanto o céu, eu não pude ser o quê você queria naquele momento, então fui jogado de lado, eu não quis mudar para ser algo que você queria, então você me chutou para fora da sua vida.

  Você foi tão rápido em me conquistar, que eu não me surpreendi com sua rapidez para me deixar, até achei que demorou. Eu pensei que você seria como os outros, mas não, você foi pior, eu não esperava que fosse acabar assim, mas nunca é como achamos que vai ser. Eu devia ter desistido quando tive chance, mas nunca é fácil se despedir de um amor, muito menos se ele for quem nós pensamos que era nosso soulmate.

  Tolo. Eu fui tão tolo, você foi tão mal comigo o tempo todo e eu tenho que parar de acreditar em pessoas como você. Eu fui tão tolo, eu sou tão tolo, Jackson.

  Eu não te conheço mais, eu nem sei mais o quê eu fui para você, o quê eu fui, Jackson? Mais um idiota que caiu na sua historinha? Oh, eu devia ter notado, as mensagens ignoradas, as ligações rejeitadas, tudo indicava que você estava mentindo para mim. Como eu fui tão idiota? Claro que você não olharia para mim de um jeito diferente, você sequer havia superado seu ex, eu fui tão tolo, tão estúpido.

  Eu, Mark Tuan, fui tão trouxa por você, Jackson. Fui tão inconsequente, joguei tudo para cima apenas para ter um pouco de você comigo, mas eu não tive, porquê você nunca foi meu, nunca se entregou por completo para mim. Tão tolos, você um idiota por completo, um verdadeiro jogador, você apenas pegou meu sentimentos e esmagou, mas eu fui mais tolo que você. Eu fui mais idiota por acreditar em suas palavras, em seus carinhos, em você.

  Eu sou tão tolo, por ainda sentir sua falta, por ainda lhe amar, por ainda querer te ter para mim, por ainda ser quem eu sou. Um idiota apaixonado em você.

  Meninos como você são sempre os que fodem a nossa vida e depois vão embora, pessoas como eu somos sempre os enganados. Meninos como nós nunca ficariam juntos, mas eu fui tolo e acreditei.

  Eu devia ter acreditado quando minha mãe disse que meninos como você partiriam meu coração, você apenas fez o quê faz de melhor e eu fui tolo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...