1. Spirit Fanfics >
  2. Boys Love >
  3. Capítulo 6- Uma brincadeira interessante

História Boys Love - Capítulo 6- Uma brincadeira interessante


Escrita por: apinkpanda

Notas do Autor


Olá! Decidi atualizar mais cedo, pois estava morrendo de vontade de postar esse capítulo. Ele possui algumas revelações um tanto quanto curiosas eu diria. Espero que vocês gostem, boa leitura.

Capítulo 7 - Capítulo 6- Uma brincadeira interessante




BaekHyun 

É oficial, estou perplexo. Park Chanyeol, vulgo meu crush, estava querendo conversar comigo. É só uma conversa? Sim, mas para quem raramente conversava com ele, é um avanço enorme.

-Eu acho uma boa ideia- Digo sorrindo, tentando esconder um pouco a minha felicidade. Ele repete meu gesto e faz uma feição pensativa.

-Ah! Já sei.- Profere, me assustando por alterar o tom de voz tão repentinamente.- Oh, desculpe, eu te assustei. Enfim, por que não jogamos "me recuso"?

-Me recuso? O que é isso?- Indago, curioso para saber o que é.

-Funciona assim- Diz virando seu enorme corpo em minha direção e cruzando as pernas.- Nós temos que fazer perguntas um para o outro, não há nenhum limite nesse quesito, mas o outro não é obrigado a responder, ele poderá simplesmente responder "me recuso" caso não queira responder a pergunta, mas, obviamente, há penalidades. Também tem outra regra, você só pode fazer uma pergunta por vez, caso faça outra logo em seguida após a resposta, você sofrerá a penalidade e essa pergunta será anulada e você não poderá fazê-la outra vez no jogo. Entendeu?

-Sim- É impressão minha ou Park Chanyeol está querendo me conhecer melhor? Acho que não vou sobreviver até o fim dessa noite.

-Ok, eu começo. Hmm, por que você nunca veio conversar comigo antes?- Nossa santa senhora, que porra é essa, já começa assim?

-Eu tinha vergonha e toda vez em que eu tentava falar com você alguém aparecia e atrapalhava.- Fui, parcialmente, sincero. Parcialmente porque um dos motivos de eu não ter tentado direito falar com ele, é que como eu gosto dele, eu tinha uma vergonha a mais e meu coração ficava acelerado.

-Ah, sim. Mas por que você tinha vergonha? Nós nos conhecemos a muito tempo.- Opa, parece que alguém teve a pergunta anulada.

-Anulada, pode esquecer essa pergunta- Digo dando um sorrisinho em direção ao mais velho. Só consigo escutar um "merda" saindo baixinho de sua boca.-Minha vez. Você é gay ou bi?- Que foi? Tenho que me garantir. Por mais que Yoora dissesse que não tinha jeito do irmão dela ser hetero porque várias garotas bonitas, lê-se gostosas, já deram em cima dele e ele nunca gostou.

-Me recuso...- Eu o olho, de certa forma, entristecido, mas apenas dou um fraco sorriso.-Espera, vou responder, não quero sofrer nenhuma penalidade- Ok, agora eu, de fato, estava feliz.- Sim, eu sou gay, mas ainda não contei para ninguém, exceto você.- Esse é o meu momento! Não acredito, eu poderia chorar de felicidade aqui mesmo, não é possível que isso esteja acontecendo, Deus ouviu minhas preces. Não consigo me conter, e acabo sorrindo.

-Minha vez. Você é gay ou bi?- Opa, amigo, eu sou Chanyeolsexual, só tenho olhos para você. Mas como você é homem, posso dizer que sou gay.

-Sim, eu sou gay.- Não acredito que o Chanyeol não sabia que sou gay, mas tudo bem. Ele apenas afirma com a cabeça.- Agora sou eu, você gosta de alguém no momento?- Tenho que me garantir, não posso perder a oportunidade. Se ele disser "me recuso", eu estrangulo ele.

-Sim.- Meu coraçãozinho se partiu em trilhões de pedacinhos, devo admitir. Acho que meu desanimo ficou evidente, porém não posso estragar esse momento. Engulo seco e apenas falo que é a vez dele.- E você, gosta de alguém?- Sim, o nome dessa pessoa é Park Chanyeol, coincidência, não?

-Sim, eu gosto.- Fiquei com vergonha de falar? Fiquei, mas não posso fazer nada a respeito disso.- De quem você gosta?- Não esperei ele responder nada em respeito a minha resposta e logo já fiz a pergunta.

-Me recuso.- Merda, porra, caralho. Estariam minhas chances com Park Chanyeol acabadas? Não, não posso desistir, não agora pelo menos.- Agora você escolhe a penalidade.- Minha vontade era responder "Quero que você me beije", mas tenho vergonha na cara. Já havia pensado na penalidade, e era ele deixar eu dar um tapa nele. Eu precisava fazer aquilo, se não vou morrer. Sem aviso prévio, dou um tapa, consideravelmente forte, em seu braço.- Ouch, doeu.- É claro que doeu, imbecil. Eu posso estar pensando isso agora, mas minha vontade era de abraça-lo e me desculpar, porém não vai rolar.

-Desculpa.- A parte das desculpas rolou pelo menos. Agora era a vez dele, eu estava ansioso para saber o que me aguardava, o nível desse jogo está descendo cada vez mais, já não sei em que tipo de pergunta iremos estar daqui algumas rodadas.-Sua vez.

-Você já beijou alguém?- A que nível nós chegamos, Deus?

-Não...- Fazer o que, eu sou virjão para caralho, o mais perto que chego desses tipos de coisas é fazendo "aquilo", vulgo masturbação.

-Uau...- Por que a surpresa? Sou lindo demais para nunca ter beijado ninguém, né?

 

-E você, Chanyeol, já beijou alguém?- Não estava com medo da resposta, na verdade, preferia até que ele já tivesse beijado, porque ai nossos beijos seriam melhores.

-Sim.- Retiro o que eu disse. Minha vontade foi perguntar quem ele havia beijado, mas eu estava ciente de que minha pergunta seria anulada.- Eu conheço a pessoa que você gosta?- Bem, acho que sim, né, não sei.

-Sim.- Não quero correr o risco de sofrer uma penalidade. Principalmente depois do tapa que eu dei nele.

-Que coincidência, você também conhece a pessoa que eu gosto.- Ai, caralho, não é possível. Agora vou desconfiar de todo mundo.- Sua vez, Baekkie.- Espera ai, calma, ele acabou de me chamar de "Baekkie"? Não acredito, nem a Yoora me chama assim. Que fofo, acho que vou ter uma overdose causada pela fofura desse apelido.

-Okay, Channie.- Sempre quis chamá-lo assim, eu poderia chorar de alegria agora.-Há chances de algum dia de você me contar de quem você gosta?- Ainda tenho esperança, não posso perde-lá. Mas, para ser sincero, eu não tenho muita certeza se eu gostaria de saber de quem ele gosta. Eu me sentiria devastado, como se nada tivesse valido a pena. Essa ilusão que tenho de que algum dia poderei abraçá-lo e dizer o quanto eu o amo, me deixa feliz. Essa doce mentira que crio em minha mente, um local onde tudo é perfeito. Eu sempre fiquei instigado com tamanho mistério que envolve o Chanyeol, eu sei muito sobre ele, mas não sei seus pensamentos mais profundos, seus desejos mais obscuros, dos quais só se conta para alguém em que você confia sua vida. Essa ilusão de que algum dia eu poderei saber sobre tudo isso, faz com que eu me sinta vivo. Mas, por outro lado, eu queria saber de quem ele gosta, e se por algum acaso ele ficasse com essa pessoa, eu ficaria feliz, pois eu o amo o suficiente para abrir mão da minha felicidade para vê-lo feliz.

-Sim. Minha vez, você gostaria de ir ao parque comigo amanhã para dar uma volta, Baekkie?


Notas Finais


Obrigada por lerem, espero muito que vocês tenham gostado. O próximo capítulo saíra logo logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...