1. Spirit Fanfics >
  2. Boys Love >
  3. Capítulo 7- Bons sonhos?

História Boys Love - Capítulo 7- Bons sonhos?


Escrita por: apinkpanda

Notas do Autor


Olá! Estou de volta com mais um capítulo de Boys Love. Espero que vocês gostem, escrevi com muito carinho. Ah, e esse capítulo está meio parado, porém era necessário para o desenvolvimento da estória. Logo logo postarei o próximo.

Capítulo 8 - Capítulo 7- Bons sonhos?



Baekhyun
Chanyeol me chamou para ir ao parque com ele, eu não estou bem, não sei se irei sobreviver. Caso eu não sobreviva, quero que a Yoora saiba que deixo todos meus pertences a ela.

-Me recuso- Ele me olhou, claramente decepcionado, fazendo um biquinho. A minha vontade foi de morder e dar vários beijinhos, porém nem tudo nessa vida é do jeito que queremos.-Brincadeira, é claro que eu quero ir.

-Ah, que bom. Fico feliz.- Opa, Park Chanyeol ficou feliz porque aceitei sair com ele? Esse momento o momento que ninguém nunca esperou que fosse acontecer, estava acontecendo?-Então, amanhã depois da escola nós podemos ir embora juntos para irmos direto ao parque?- Eu, de fato, não estou preparado.

-Sim, claro.- Me pergunto se era perceptível minha lenta morte, porque eu estava claramente morrendo de ansiedade e felicidade.

-Ok, então está marcado.- Diz sorrindo, aquele sorriso que me corroí toda vez que olho.- Bem, agora irei dormir, estou bem cansado. Boa noite, Baekkie. Tenha bons sonhos.- Ele disse se aproximando lentamente de mim, dizendo essa ultima parte como um sussurro em meu ouvido, com aquela voz rouca, e, diga-se de passagem, extremamente sexy. Eu não esperava isso, senti que minha alma saiu do meu corpo e que ela nunca mais fosse voltar. Após isso o maior apenas se levantou e rumou em direção ao seu quarto, me deixando lá completamente perplexo. A única coisa que consegui fazer foi sussurrar um pequeno "uau" para mim mesmo.
Depois disso, decido que está na hora de dormir, afinal não tem mais nada para fazer, literalmente nada. Levanto-me do sofá e vou até o quarto de Yoora, subo lentamente as escadas e adentro o mesmo. Quando abro a porta, me deparo com ela mexendo em seu laptop enquanto balança sua cabeça de acordo com a música que estava tocando baixinho em seu celular.

 

-Baek? Como foi lá?- Profere, fazendo um gesto para que eu me sentasse na cama dela.

-Seu irmão destruiu meu psicológico completamente, sério. Ele inventou de brincar de um jogo, cujo o nome do mesmo é "me recuso". Até ai tudo bem, tudo normal, mas as coisas foram indo para níveis mais altos. E começamos a fazer perguntas sobre beijos e coisas do gênero.- Me senti um completo "virjão" por estar empolgado por conta de umas perguntas sobre beijos. Yoora, por sua vez, ficou chocada quando ouviu a respeito do jogo.- Digo mais, isso nem foi a pior parte. Descobri que ele gosta de alguém e que eu conheço esse alguém.

-Você conhece?- Perguntou perplexa.


-Segundo seu irmão, sim. E tem mais, ele me chamou para ir ao parque com ele amanhã depois da aula, ou seja, iremos sair juntos, só eu e ele, repito, eu irei sair com Park Chanyeol. Porém não sei se devo ficar feliz, afinal ele disse que gosta de alguém.- Eu decidi não falar sobre o Chanyeol ser gay, porque, por mais que a irmã dele já soubesse, ele disse que eu fui a primeira pessoa a saber, logo acho que ele ainda não está completamente confortável em dizer isso para seus familiares.- Também quando ele foi dormir, ele fez a seguinte coisa, falou "Boa noite, Baekkie", se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido "Tenha bons sonhos". A minha alma saiu do meu corpo, eu quase morri, eu tive uma experiência de quase morte. Cheguei até a sentir o calor do inferno.- A boca de Yoora estava formando um "o" perfeito, ela estava completamente chocada.

-Meu plano funcionou, BaekHyun. Eu sou um gênio.- A mais velha estava se segurando para não gritar, porém não conseguiu conter a empolgação e, simplesmente, pulou em cima de mim e me abraçou.- Ah, eu estou tão feliz, você não tem noção! Eu amo baekyeol, com certeza é meu otp. Agora vamos dormir, afinal, amanhã será um longo dia.

-Boa noite, Yoora.

-Boa noite, Baek. Sonhe com meu irmão, mas cuidado para não gemer enquanto dorme- Diz com um tom de malícia, fazendo com que eu solte uma risada.

-Yoora!

Dia seguinte, 06:00 AM

Acordo com o incomodo barulho do despertador, que faz questão de me lembrar todo dia que sou um lixo e que tenho a responsabilidade de ir para a escola. Porém, lembro-me que hoje seria o dia em que irei sair com o Chanyeol, isso fez com que eu, automaticamente, ficasse com um bom humor enorme. Tamanho era meu bom humor que, a primeira coisa que fiz quando levantei, foi gritar um "bom dia" para a Yoora.

-Mas que porra é essa, Baekhyun? Caralho, não grita no meu ouvido as seis da manhã, deixa de ser desocupado, garoto.- Eu já havia me acostumado com esse mau humor diário da garota, afinal, todo dia ela acordava assim. Eu costumava acompanhá-la nessa onda de raiva e ódio, porém hoje estou feliz.

-Olá, flor do dia! Dormiu bem?

-Não sei, eu estava dormindo.- Dei uma risada forçada e logo a respondi.

-Suas piadas sempre são boas. Vamos logo, levante, nós temos que nos arrumar.

-Correção, você tem. Eu ainda posso dormir mais meia hora. Boa sorte.- Yoora, sendo como sempre um doce de pessoa.

Decido sair do quarto e deixar a mademoiselle dormindo. Coloco minhas pantufas e deixo o cômodo, indo em direção a cozinha. Ao chegar no meu destino, deparo-me com um Chanyeol com os cabelos extremamente bagunçados e com os olhinhos quase fechados. Ele estava, aparentemente, preparando uma xícara de café.

-Bom dia, Baekkie. Dormiu bem?- Caramba, como que ele sabia que eu estava aqui? Eu não fiz barulho algum.

-Bom dia, Channie. Sim, dormi bem. E você?- Na verdade, foi meio difícil para eu dormir, afinal eu estava extremamente ansioso para esse nosso "encontro", se é que eu posso chamar assim.

-Também. Sente-se aí na mesa, vamos conversar.- Poxa, o Chanyeol é tão fofo, até de manhã ele continua fofo, aparentemente ele não "puxou" o mal humor diário de Yoora. Faço o que ele diz e sento-me na cadeira, o mesmo repete meu ato depois de alguns instantes.- Está pronto para ter a companhia da melhor pessoa pela tarde inteira?

-Claro, eu nasci pronto.- Mentira, eu não estou pronto, meu interior está esbravejando em busca de ajuda porque não estou preparado psicologicamente.

-Que bom. Eu tenho ótimos planos para nós, você não tem noção.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado! Aguardem o próximo capítulo e fiquem de olho porque irei soltá-lo em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...