História Boys Will Be Boys - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias David Luiz, Edinson Cavani, Zlatan Ibrahimovic
Personagens David Luiz, Edinson Cavani, Zlatan Ibrahimović
Tags Boneca De Neve, Cavani, David Luiz, Ibrahimovic, Triângulo Amoroso, Zlatan
Visualizações 160
Palavras 1.010
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - They Don't Know About Us


Fanfic / Fanfiction Boys Will Be Boys - Capítulo 26 - They Don't Know About Us

Luna P.O.V

Faziam quase 3 semanas que eu estava na casa de Edi, e aquelas pareciam ser as férias dos  sonhos. Estávamos na casa dos pais dele, uma fazenda enorme, como a que ele havia crescido, cheia de cavalos, patos, galinhas e até uma lagoa. Seus filhos estavam conosco, parece que a richa com a mãe dos meninos havia finalmente chegado á uma trégua e ele tinha mais acesso aos filhos agora, depois de precisar ameaçar toma-los caso ela continuasse dificultando o contato deles. 

- Fico feliz que vocês estejam juntos. - a mãe dele disse com um sorriso caloroso enquanto eu a ajudava a tirar a mesa e Edi brincava com os meninos na sala. - Não só porque ele está feliz, mas porque ele está feliz com você. Ele também era feliz com a ex mulher, mas sempre soube que ela era uma péssima ideia. A única coisa boa de todos aqueles anos foram Lucas e Bautista, e provavelmente eles dois foram a unica coisa que ela queria dele também, para poder viver essa vida de madame dela. 

- Realmente, ele ficou acabado após o fim do relacionamento com Soledad. - falei - Não só por causa de todo o estresse que ele passou durante o casamento, mas principalmente pela forma que acabou. 

- No fundo no fundo ele devia imaginar que ela o traía, mas ninguém quer acreditar nisso né? Ainda mais ele. Tudo que ele queria era viver uma vida sossegada, com uma família feliz. E tudo que conseguiu foi o contrário. 

- Minha avó sempre dizia que quem queria um amor de novela teria que conhecer o lado oposto primeiro. E ela estava certa. Edi parece um sonho, é até ridiculo imaginar que alguém faria o que Soledad fez com alguém como ele. 

Enquanto eu falava de Edi, passava pela minha mente todas as poucas vezes que eu tinha me envolvido com alguém antes dele. Traição, relacionamento abusivo, eu já tinha passado por tudo. Por fim caí nas graças de Ibra, achando que de alguma forma ele seria diferente, mas me enganei mais uma vez. Ele não gostava quando eu usava batom vermelho, sempre criticava minhas músicas favoritas, fazia piada de alguns comportamentos meus...

Então corri para Edi como se ele fosse meu refúgio, sem querer admitir que ele era mesmo. Esperava que ele fosse me rejeitar, mas ele saiu na madrugada fria e chuvosa pra me receber. Ele puxava a cadeira para eu sentar, abria a porta do quarto, segurava minha mão sem medo de se expor, estava sempre demonstrando o tanto que me amava em pequenos gestos, sem fazer ideia do tanto que aquilo era fantástico pra mim. Ele abria um sorriso lindo toda vez que me pegava o olhando e viajando naquela imensidão que era estar com ele, e isso eram coisas que ninguém nunca fez. E antes de voltar correndo para ele eu havia passado as ultimas horas pensando como tudo que o amor faz é nos machucar e frustrar quem acreditava que isso existia. Mas em uma noite fria e chuvosa eu vi tudo começar de novo.

Nós compartilhávamos histórias e ele não sabe por que eu começo a ficar tímida, mas eu sei. Ele jogava a cabeça para trás dando risada como uma criancinha e eu achava estranho porque Ibra não me achava engraçada, mas ele acha. E meu coração ainda estava tão quebrado com tudo que Ibra e os outros fizeram, e por um instante eu sinto vontade de falar sobre isso, mas ele começa a falar dos seus filmes favoritos e como ele também ama o Natal, e eu me pego interessada em falar sobre as mesmas coisas. 

Terminei de ajudar a mãe dele e fui ver o que o deixava tão quieitinho no sofá. Me sentei ao seu lado e dei um beijo em seu rosto enquanto usava uma das mãos para fazer cafuné em sua nuca. Ele rapidamente desligou a tela do celular e tentou disfarçar. 

- O que foi? - perguntei - O que te deixou quieto assim? 

- Nada não. - ele respondeu. 

- Não é verdade. O que foi, viu algo que não gostou? 

Ele ficou calado. 

- Fala comigo, o que foi? - perguntei gentilmente para que ele se sentisse à vontade.

- Você disse que não queria mais falar sobre isso. 

- Sobre o que? 

- Sobre o unico assunto que nos faz brigar: Ibra. 

- Ele fez alguma coisa pra te deixar assim? 

- Se envolveu com você. - ele soltou um riso anasalado desviando o olhar de mim, e eu sabia o quanto isso o incomodava. 

- E o que seu celular tem a ver com isso? Porque lembrou disso de repente?

Ele desbloqueou a tela e me mostrou a foto que um site havia publicado. Na foto aparecia uma foto minha com Ibra na Suécia, e logo ao lado uma foto recente minha com Edi no Uruguai. O título dizia "Ibra e Cavani aparecem com a mesma moça. Estariam os craques parisienses em um triangulo amoroso?". Aquilo foi como uma faca em meu peito, só de imaginar o que Edi sentia. 

- Edi, você sabe como são esses sites...

- Eu sei, não devia ter abrido o link. 

- Quem te mandou isso? Sei que você geralmente não vai atrás de notícias assim. 

- Não importa, eu errei em ter mordido a isca. - ele encarava o chão, mas voltou a olhar pra mim - Mas quer saber? Eles não sabem de nada. Eu queria dizer ao mundo que você é minha, eles não sabem sobre as coisas que fazemos, eles não sabem sobre os: Eu te amo. Mas eu aposto que se eles soubessem eles simplesmente ficariam com inveja da gente. Eles não sabem o que você fez para o meu coração, eles podem dizer o que quiserem porque eles não nos conhecem. Eles não sabem o que fazemos melhor é entre mim e você, nosso pequeno segredo. 

Eu sorri, e meu coração ardia ao ouvir essas palavras. E pela primeira vez o que passou, passou.


Notas Finais


Eu sei que a essa altura #TeamEdi estão indo a loucura hahahaha espero que estejam gostando da fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...