1. Spirit Fanfics >
  2. Bra - A filha do orgulhoso príncipe Saiyajin. >
  3. Festa de 4 anos.

História Bra - A filha do orgulhoso príncipe Saiyajin. - Festa de 4 anos.


Escrita por: Hinaa__Love

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 11 - Festa de 4 anos.


Fanfic / Fanfiction Bra - A filha do orgulhoso príncipe Saiyajin. - Festa de 4 anos.

Bra On

Estou correndo pela casa inteira a procura de minha mãe que não está em lugar nenhum.

O motivo? Hoje vai ser minha festa de 4 aninhos e eu tenho que me arrumar, mas não sei aonde ela está.

Estava andando pelos corredorea quando alguém me pega por trás, reajo instantaneamente batendo em sua cabeça e ele me solta.

Era meu irmão.

- Ai! - Reclama e começo a rir.

- Quem mandou você me pegar assim? - Pergunto ainda rindo.

- A mãe, eu vou te trocar, pufft - Diz meu irmão meu pegando no colo.

- Por que a mamãe não me troca? - Pergunto enquanto vamos para o meu quarto.

- Ela ainda tem coisas a resolver antes da festa, então eu vou te arrumar.

Quando chegamos ao meu quarto ele me colocou na minha cama e começou a procurar algo em meu quarta-roupa.

- Você sabe escolher roupas? - Pergunto.

- Claro que s... - Antes dele completar eu vou a frente dele e puxo um vestido branco que estava pendurado.

- Pronto, esta perfeito. - Digo olhando para o vestido que eu acho que nunca usei.

Ele é branco e tem as mengas longas, a parte de baixo é rendada e meio volumosa, peguei também um short para colocar por baixo e uma meia amarela com preto.

- Já escolheu? Pode se vestir agora. - Manda meu irmão e eu o encaro. - Por que está me olhando assim?

Faço um sinal de circulo com a minha mão falando para ele se virar, ele bufa, mas se vira e eu me troco, no dinal eu adorei a roupa e só faltava o cabelo.

- E meu cabelo? - Pergunto a Trunks.

- Você não sabe arrumar ele sozinha? - Pergunta.

- Eu não, pode fazer um penteado para mim? Por favor.

- Vem aqui. - Diz e se senta no chão, eu senro a sua frente.

Ele pega um pente e começa a pe tear o meu cabelo, mas não leva jeito para isso, ele puxa muito, o que deixa minha cabeça dolorida, mas no final eu estou com um pouco do cabelo amarrado para trás e o resto solto, adorei.

~Quebra de tempo~

Tivemos que esperar um tempo até que todos chegassem para a festa, mas finalmente Pan chegou e...


Notas Finais


Bem, esse cap foi MUITO curto, eu escreve apenas para não deixar sem nenhum capitulo, estou tendo muitas provas e trabalhos e tenho que (infelizmente) estudar muito para não acumular matéria, mas eu tentarei sempre postar aqui, mas talvez sejam curtinhos, obrigada por continuar lendo.

Me desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...