1. Spirit Fanfics >
  2. Bra - A filha do orgulhoso príncipe Saiyajin. >
  3. Um dia no parque

História Bra - A filha do orgulhoso príncipe Saiyajin. - Um dia no parque


Escrita por: Hinaa__Love

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 4 - Um dia no parque


Fanfic / Fanfiction Bra - A filha do orgulhoso príncipe Saiyajin. - Um dia no parque

Bra On

Vamos para o parque! Vamos para o parque! VAMOS PARA O PARQUE!

- Vamos logo mamãe! - Disse puxando minha mãe para fora do quarto.

- Calma Bra, seu pai e seu irmão ainda precisam se arrumar e você também. - Diz minha mãe sorrindo.

- Tá. - Digo e faço biquinho.

Hoje iremos para o parque, mas o melhor é que está nevando e vai ser muito legal, nunca brinquei na neve, lá vão estar eu, meu pai, minha mãe, meu vô, minha vó, Trunks, Sr. Goku, Sra. Chichi, Sra. Videl, Sr. Gohan, Sr. Mister Satan, Sr. Picollo e mais alguns.

Minha mãe leva para o meu quarto e coloca uma roupa muito bonita em mim, é uma blusa amarela que chega quase no meu joelho, mas minha mãe disse que não é um vestido, uma calça preta, um casaco bem grande, fofo e macio e botinhas marrons.

- Agora podemos ir? - Pergunto dando pulinhos na cama.

- Vamos ver se os outros já estão prontos ai a gente vai. - Diz.

Descemos e na sala está meu pai, Trunks, Vovó e vovô e eu corro para o papai e ergo meu bracinhos, mas ele não me pega no colo.

- Me pega! - Falo ainda com os braços levantados.

- Você sabe andar. - Diz papai.

- Puttf, papai mal. - Me viro e ergo os bracinhos para a vovó que me pega na hora e meu pai bufa - Vovó boazinha.

Depois de um tempo a gente sai de casa e finalmente começamos a andar, mesnos eu que estou no colo da vovó.

Quando chegamos no parque parece que fomos os últimos a chegar, vou correndo até a Pan, mas caiu de cara na neve, é muito difícil andar aqui.

Depois de um tempo alguém me levanta já que eu sozinha não estava conseguindo, olho para cima e vejo que foi o meu pai.

- Obrigada papai. - Digo e vou em direção a Pan com mais cuidado dessa vez.

- Pan! - Abraço ela. - Vamos brincar?

- O-oi Bra, vamos! - Diz Pan e mais uma vez eu saiu correndo e caiu na neve, mas dessa vez quem me puxa é Pan.

- Cuidado! - Diz Pan.

Eu apenas levanto e faço uma bolinha de neve e lanço com um pouco de força em alguém que eu queria me vingar por não me pegar no colo, meu pai.

Acerto o seu casaco e começo a rir, parece que os outros também.

- Isso for por você não... - Não consigo terminar a frase, porque uma bola de neve atinge o meu rosto e caiu para trás, foi forte. - Ei! Menos violência!

E meu pai apenas solta um sorrisinho.

~ Quebra de tempo ~

O tempo passa e muitos que estavam conversando vem brincar, até meu pai vem para a brincadeira quando Sr. Goku joga uma bolinha de neve nele, mas depois parece que para o meu pai e o Sr.Goku aquilo era mais uma guerra.

Eu e Pan entamos brincando um pouco longe para não levarmos algum golpe de bolinhas dos dois. Eu vou jogar uma na Pan, mas ela voa e desvia.

- Eiii! Não vale voar se eu não sei voar! - Grito e ela desce.

- Você não sabe voar? - Pergunta.

- Não! - Cruzo os braços.

- Eu te ensino, vem! - Ela me puxa e tenta me ensinar.

~ Quebra de tempo ~

Depois de muito tempo, acho que quase uma hora, eu consigui sair do chão, mas foi só um pouco.

- Vou mostrar para  o papai! - Digo e saiu correndo.

Corro e tropeço denovo, já estou estou cançada disso, afff! Levanto sozinha dessa vez.

- Pai! Pai! Olha só! - Digo e tento voar denovo, mas não da certo.

- O que você está tentando fazer? - Pergunta.

- V-voar! - Digo tentando levantar do chão.

- Pare Bra, esta errado! - Diz meu pai ao ver que estou ficando vermelha de tanto esforço.

- Por que? - Pergunto.

- Tsc. Você está consentrando o seu KI no lugar errado. - Explica. - Tenta consentra-lo aqui. 

Meu pai me exolica o que devo fazer e eu obedeço, depois de alguns minutos eu  consigo e não apenas sair do chão eu consigo voar um pouco mais alto, acho que até alto de mais, muito alto! Como eu desço?! Vou ter que cair?!

- Aonde está a Bra, Vegeta? - Pergunta minha mãe e meu pai aponta para eu voando aqui em cima.

Será que o meu pai se orgulhou de mim? Ele não expressou nada, apenas está me olhando com a mesma cara de sempre, mas eu acho que não é de se orgulhar mesmo, eu só estou subindo, nem controlo direito.

- V-vegeta! Pega ela! E se ela cair? Só tem 1 ano e meio - Diz minha vô assustada.

- Calma mãe, os Saiyajins são assim. - Diz minha mãe sorrindo ao me ver.

Acho que agora peguei o jeito, consigo controlar melhor, é só repetir o que o meu pai me explicou.

Aos poucos eu consigo voar mais rápido e desço para falar que consegui a Pan, mas acho que ela já percebeu.

Desço e vou falar com a Pan.

Bulma On

Depois de muito tempo aqui no parque e de muitas coisas legais como brincadeiras, conversas e atver a Bra voar já está na hora de ir embora, Pan já está quase dormindo em meu colo.

Dou ela para o Vegeta, ele ira levar ela, ele a coloca em seus ombros e quamdo estavamos indo embora vejo Goku vir correndo com Pan também em seus ombros, as meninas se despedem e assim acaba o nosso dia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o cap. Não teve revisão, me desculpe qualquer erro ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...