1. Spirit Fanfics >
  2. Bra - A filha do orgulhoso príncipe Saiyajin. >
  3. A revanche do beisebol - Part. 2

História Bra - A filha do orgulhoso príncipe Saiyajin. - A revanche do beisebol - Part. 2


Escrita por: Hinaa__Love

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 6 - A revanche do beisebol - Part. 2


Fanfic / Fanfiction Bra - A filha do orgulhoso príncipe Saiyajin. - A revanche do beisebol - Part. 2

Vegeta On

- Bem Bra, beisebol é... - Penso um pouco para lembrar do ultimo jogo. - é um desporto praticado por duas equipes de nove jogadores, que alternadamente ocupam as posições de ataque e defesa. O objetivo é pontuar batendo com um bastão em uma bola lançada e depois correr pelas quatro bases do campo. Um jogador da equipe atacante pode parar em uma das bases e, depois, avançar com a ajuda da rebatida de um companheiro. Os times trocam de posição assim que três rebatedores são eliminados. Um turno de ataque e defesa de cada time representa uma entrada e nove entradas compõem um jogo profissional. O time com mais corridas no final vence. Entendeu? 

- Mais ou menos... - Diz Bra.

- Acho melhor você não participar desse jogo, que tal ficar na torcida com a Pan? - Pergunto.

Quando jogamos antes foi um pouco (muito) competitivo e violento, talvez a Bra poderia sair machucada se fosse igual ao da ultima vez.

Bra antes de falar fecha a cara.

- Tsc. Queria jogar, mas vou te obedecer porque eu respeito so mais velhos. - Ela diz e vai em direção a Pan.

Com quem ela aprendeu a falar assim? Puttf!

As equipes foram divididas assim, no meu time, time azul e time do Champa, estava os jogadores do universo 6,eu apenas estava lá para completar e esses jogadores do rime 6 eram eu, Botamo, Magetta, Kyabe e Goten. O time vermelho do Sr. Bills tinham, Kakaroto, Gohan, Kuririn, Picollo e Yancha.

No começo foi devagar, ainda estavamos lembrando das regras, o primeiro a rebater foi Goten que consegue rebater apenas na segunda vez fazendo um home run, mas Gohan pega a bola, fazendo Goten sair do jogo.

O próximo a rebater foi Kyabe e o lançador Picollo. Picollo já tinha observado o jeito que ele rebatia e foi facil tirar Kyabe de campo.

Agora é a vez do time de Bills rebater a bola, e quem foi rebater foi Kuririn e a lançar foi eu.

Eu uso um pouco de minha força e consigo tirar Kuririn do jogo.

Agora é a vez de Kakaroto rebater, fica eu e Kakaroto se encarando e usando os seus poderes contra o outro.

Kakaroto consegue rebater e Gohan corre para pegar a bola, embora Vegeta pegue a bola antes dele.

Muito jogo se passa e demora até que tenham o vencedor, mas no fim é decretado que o universo vencedor o universo 6, Champa feliz por ter ganhado apenas vai embora esfregando a sua vitória na cara de seu irmão Bills.

Depois de todas essa confusão no final do dia todos já tinham ido para as suas casas e só faltava uma menininha ir para a cama.

- Bra, vamos! Esta na hora de dormir! - Digo e pego sua mão para subirmos as escadas.

- Posso dormir com vocês? - Pergunta Bra.

- Você tem seu quarto, não? - Pergunto.

- Tenho, mas eu quero dormir com você e a mamãe. - Diz ela fazendo biquinho.

- Tudo bem, apenas hoje! - Figo não resistindo a ela.

E no final acabou que ela dormiu comigo e Bulma tamando todo o meu espaço na cama ( Imagem no começo) passo por um longo dia para depois nem conseguir dormir! Mereço!



Notas Finais


Espero que tenham gostado, cap. Sem revisão,me desculpem qualquer erro.
Bem, primeiramente me desculpem eu realmente nunca escrevi nada sobre beisebol,eu tive que pesquisar sobre o ep. Que teve a competição e pesquisar sobre o esporte, e acabou que eu não consigui fazer o final, apenas coloquei o time vencedor.

Curiosidade:

Akira Toriyama é famoso por fazer piadinhas com os nomes de seus personagens, e Bulma não escapou dessa furada! O nome dela é a pronúncia japonesa para bloomers, uma palavra em inglês usada para um tipo específico de calcinha. Já sua filha, Bra, significa sutiã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...