1. Spirit Fanfics >
  2. Bra, a Princesinha do Papai Saiyajin >
  3. Tudo acaba bem

História Bra, a Princesinha do Papai Saiyajin - Tudo acaba bem


Escrita por: patyy

Notas do Autor


Essa Bra está louca! Só pode ser! Vegeta está perdendo a paciência, vamos ler e saber o que aconteceu...

Capítulo 17 - Tudo acaba bem


Era seis horas da manhã e Vegeta já tinha acordado, pretendia treinar naquele dia junto com Trunks, que não ia trabalhar pois já era sábado. Vegeta tomou um banho e foi até o quarto de Trunks e começou bater na porta com força e gritando:

- Ei moleque, acorda! Já passa das seis!- como Trunks estava no quarto de Bra, nada foi respondido a Vegeta, ele achou no mínimo estranho, bateu na porta e gritou mais alto:

- ACORDA INSOLENTE!- mais um vez Vegeta não obteve uma resposta. Vegeta então resolveu abrir a porta. Quando ele abre, uma surpresa.

- Aonde esse insolente foi já cedo?

Vegeta procurou na casa toda o Trunks porém não o encontrou, bufou e foi até o quarto acordar Bulma para saber se ela tinha ideia de onde Trunks poderia estar, sentia o ki de Trunks, mas Vegeta não imaginaria jamais que ele estava com Bra

- Ei mulher, acorda!

- Han? O quê? Vegeta! Isso é jeito de acordar uma dama?

- Você nunca muda, continua metida como sempre!

- Mas olha a hora que é! Hoje tirei o dia de folga, preciso dormir!

- Você sabe onde está o Trunks?

- Provavelmente no quarto dele dormindo! Assim como eu deveria estar agora!

- Grrr! Não Bulma! Ele não está lá! Já procurei ele na casa toda!

- Porque você não vai pelo ki dele?

- Eu estou sentindo o ki dele por perto, mas já olhei todos os cômodos e ele não está em nenhum!

- Tem certeza querido? Não esqueceu de nenhuma cômodo?

- Hmm, pensando bem...- Vegeta lembrou-se que o único cômodo que não entrou foi no quarto de Bra- Mulher, volte a dormir, eu já sei aonde ele está!

- Ufa- Bulma ficou aliviada a voltou a dormir.

Vegeta se dirigiu até o quarto de Bra e foi entrando sem bater. Na sua cabeça, como Bra não estava o respeitando, ele não tinha porque também respeitar o espaço da jovem, pois a casa era dele e ele entrava aonde quisesse, sem pedir permissão pra ninguém. Os dois jovens que estavam dormindo, acordaram assustados com o barulhão que a porta fez.

- Pai, o que o senhor está fazendo aqui?- disse Trunks.

- Eu te pergunto a mesma coisa!

- Bom, é que...

- Ele veio dormir comigo!- disse Bra com a voz alterada, interrompendo o irmão.

- Bra, fica quietinha ai vai!- disse Trunks.

- Grrr! Cala essa boca garota insolente!

- Não eu não calo! O senhor pode sair do meu quarto por favor?!- Bra perde a razão, mas não a categoria.

- Bra fica quieta!- disse Trunks de novo.

- E se eu não quiser sair? Você vai fazer o que?- Bra ficou em silêncio, não tinha resposta para essa pergunta- Pelo que sei eu estou na MINHA casa!- Vegeta usou um tom diferente para destacar o “minha”- Eu entro aonde eu quiser, na hora que eu quiser e se eu quiser dar um jeito em você, eu posso fazer isso agora!

- Pai, se acalme!- disse Trunks.

- Cala a boca você também Trunks, pois você nem sua mãe sabem cuidar dessa pirralha!

- E o senhor sabe?- afirmou Bra sem medir consequências- O senhor é grosseiro e xarope! Acha que o mundo gira ao seu redor! Não é porque o senhor me deu essa aliança fajuta que quer dizer que o senhor é um bom pai!

Nisso Bra pegou a aliança que ganhou de Vegeta em seu aniversário e jogou em direção a ele com toda sua força. Obviamente, não aconteceu nada em Vegeta e Bra já estava em pé em frente sua cama. Vegeta ficou tão furioso que em questão de segundos, sem Trunks e Bra perceber, Vegeta já estava na frente da jovem para dar uma lição nela. Quanto a Trunks, foi mais rápido que Vegeta e interviu no meio novamente:

- Pai, vai acordar a mamãe!

- E daí? Daí ela vê a filha que tem! Essa menina vai ter o que merece e é agora!

Trunks estava tentando impedir Vegeta de todas as formas, tentando fazer o pai se acalmar, mas não estava adiantando, parecia que Vegeta estava decidido e Trunks não tinha a mesma força do que ele, não podia impedi-lo por muito tempo. Foi quando que Bulma entrou no quarto ouvindo aquela gritaria toda que tinha feito ela perder o sono.

- Que gritaria!- quando Bulma acende a luz, leva um susto com a cena que vê- Mas o que é que está acontecendo aqui?! Alguém pode me explicar?

- Mãe- disse Trunks- faz o papai parar com isso! Ele quer atacar a Bra!

- O QUE?! Vegeta para com isso agora!- Vegeta não deu a mínima para a ordem de Bulma- VEGETA!!! Você quer matar a nossa filha? Com a força que você tem, se encostar um dedo nela, ela morre!

Nisso Vegeta se deu conta que o que Bulma acabara de dizer tinha sentido, então ele parou. Mas a discussão maior estava ainda por vir:

- Eu exijo uma explicação pra isso! Eu quero ouvir a versão de todos, um por vez! Começando por você Bra!

- Mamãe, tudo começou ontem, quando Trunks me chamou para ir na casa do Goten com ele e- Vegeta interrompe a jovem.

- Aquele insolente que quer se aproveitar dela!

- Vegeta! Eu disse um por vez, você é surdo ou o que? Depois você conta sua versão, deixa a menina falar!- disse Bulma. Continue Bra.

- Grrr!

- Então mamãe, como eu estava dizendo, o Trunks queria que eu fosse na casa Goten com ele, pois fazia tempo que eu não passava um tempo com o Trunks e eu poderia encontrar a Pan por lá. Quando o papai entra na minha frente querendo me dizer onde eu devo ou não devo ir! Não queria deixar eu ir lá! Eu perguntei o porquê, mas ele não quis me dizer o que era! Então o Trunks entrou no meio para saber o que tinha acontecido, daí o papai falou para ele que eu era ingrata e que eu tinha perdido a noção do perigo. Fiquei aqui no meu quarto depois desse fato e não saí mais. Então ele falou para o Trunks que o Goten está afim de mim! O Trunks dormiu aqui comigo porque eu pedi, e o papai entrou aqui agora pouco e começou a quere me atacar! Foi isso que aconteceu.

- Agora diga você Vegeta.- disse Bulma.

- Agora eu vou contar a real história! Pois ela te poupou de muitos detalhes Bulma!

- Então diga Vegeta.

- Eu impedi ela de sair com o Trunks porque eu não quero que nenhum verme se aproveite dela, como já aconteceu! Ela não reconhece isso e começou a bater de frente e gritar comigo! Me enfrentou, ela é uma ingrata! Depois, ela disse bateu a porta na minha cara e perguntou até quando ia ter que me aturar. Hoje, eu entrei aqui para procurar Trunks, ela começou a me enfrentar de novo, mandei ela calar a boca, então ela disse pra mim calar a boca, me insultou e jogou em mim a aliança que eu dei de aniversário para essa ingrata! E fui pra cima dela sim, só que foi ela que provocou isso!

- Agora é sua vez Trunks, comece.- disse Bulma.

- Bom mamãe, eu vi a discussão deles ontem, realmente eu acho que a Bra foi longe de mais enfrentando o papai, mas acho que o papai exagerou em querer impedi-la de sair comigo ontem. Eu dormi aqui com a Bra, pois ela precisa ser confortada e eu como irmão mais velho me senti na obrigação. Hoje o papai entrou aqui, provavelmente para me chamar para treinar com ele conforme combinamos ontem, papai entrou aqui sem bater e Bra realmente fez tudo isso que ele disse. E finalmente a senhora entrou aqui e conseguiu fazer o papai parar!

- Como vocês conseguem tornar algo tão bobo em uma briga dessas? Isso é uma tempestade em copo d’água! Vegeta, você não pode impedir Bra de viver a vida dela! Ela está ficando adulta! Não é mais uma pirralha que depende do papaizinho! E o Goten é um ótimo partido para ela, mas isso não quer dizer que Bra quer algo com ele. Você nunca ouviu dizer que quando um não quer, dois não vão? E quanto a você Bra, você não tem direito de gritar muito menos insultar seu pai! Eu não quero que isso se repita! Trunks, eu sei que você teve boa intenção de cuidar da sua irmã, só que ela já está bem grandinha pra dormir com você, ela ocasionou a briga também, então ela que assuma as consequências!

Todos permaneceram em silêncio, cada um estava errado em um ponto. Vegeta então com os dentes cerrados, morrendo de raiva, mas ele não queria machucar sua princesinha. Bulma se lembrou de mais um detalhe:

- Bra, não bata mais a porta na cara dos mais velhos e você Vegeta, quando quiser entrar no quarto de alguém, bata na porta! Isso é invasão de privacidade, sua filha é uma jovem, ela poderia estar sem roupa ou algo assim! Bra, peça desculpas para seu pai, agora!

- Ah mamãe!

- Eu disse agora! E sem reclamar!

- Arg... Tudo bem. Papai me desculpe. - Vegeta virou o rosto pra ela e Bulma disse:

- E o que mais Bra?

- Desculpe por eu enfrentar, insultar e gritar com o senhor. No fundo eu não queria fazer isso.- Bra foi em direção de Vegeta para abraça-lo, porém ele deu um passo para trás, com a cara mais amarrada que tinha.

- Vegeta- disse Bulma- colabore, por favor! Agora é sua vez!

- O que?!

- É isso mesmo, vocês dois estão errados.

- Bra eu não vou mais intervir quando você quiser sair, mas ainda deixo claro que não quero ver você se envolvendo com esse vermes insolentes aproveitadores. – Vegeta nunca foi sentimentalista, então o jeito que ele arrumou para pedir desculpa foi este- Eu não queria e não quero encostar em você, mas não fale mais comigo daquele jeito.

Bra comeou a chorar como criança pequena e foi abraçar Vegeta e a jovem continuou pedindo desculpas, não querendo formar uma rixa entre os dois. Pediu desculpas até pela aliança que jogou. Vegeta sorriu de lado e correspondeu o abraço. O melhor castigo que Bulma arrumou para os dois foi isso: um ter que pedir desculpa para o outro, pois os dois eram orgulhosos demais.

Vegeta era fascinado por sua filha, fazia qualquer coisa para fazê-la bem, então nesse dia ele resolveu não incomoda-la mais.


Notas Finais


Então gente, finalmente a briga acabou, tudo voltou como era antes, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...