Primeiro de tudo, eu acho essa história o sinônimo de delicadeza, que coisa mais linda e profunda. Eu venho lendo quando tenho tempo e sinto um carinho todas as vezes que vejo um capítulo e é tudo tão lindo, me dá vontade de ler dez mil palavras por capítulo.
É tão delicada a forma que os personagens se tratam e vão construindo suas relações, eu sou totalmente apaixonada pela forma juvenil do Jimin com o Yoongui, é tão fofo. E gosto ainda mais dessa aproximação tão calma e meiga dos Hobi e do Gui, como eles começam a se conhecer e se aprofundam em seus sentimentos, sempre levando em conta a história e limites um do outro. Eu estou extremamente apaixonada por eles.
Também fico melancólica e com vontade de abraçar o Yoon em seus momentos de introspecção, ele fica reflexivo e guarda tudo pra si, acho extraordinário quando ele externa seus sentimentos, principalmente para o Hope.
Neste capítulo em especial eu fiquei bem tocada, sempre pela forma dos sope de se relacionar, mas também pelo jeito que eles estavam juntos no mar, enfrentando os medos do Guinho, coisa mais preciosa. Essa sequência me lembrou o que senti assistindo ao dorama The Eighth Sense, não sei se você já viu. É um bl coreano muito bom e toda essa cena deles juntos no mar me remeteu muito ao dorama e a jornada dos personagens.
Enfim, eu adoro histórias com aproximações repentinas e diálogos incríveis, me aquecem o coração. Obrigada por compartilhar!
Eu amei tudo e vou estar ansiosa para ler o restante ❤️