1. Spirit Fanfics >
  2. Brain Aneurysm >
  3. Eu acreditei que nunca mais seria feliz

História Brain Aneurysm - Eu acreditei que nunca mais seria feliz


Escrita por: brightz

Notas do Autor


OLAAAAA, me desculpem pela demora.
Sobre o casamento da Ash e Ryan, eu preferi não detalhar muito, porque pretendo detalhar o casamento do nosso Jelena, porque sim, eles irão se casar em breve. Eu quis fazer algo mais por cima, para que o Jelena acontecesse, e como aconteceu, não é mesmo? AAA, eu adorei esse capítulo. O tempo passou, e irá passar ainda mais, porque pretendo fazer um pulo de três anos em um capítulo futuro, para que eles se casem, considerando que a história acaba no capítulo 30.

Capítulo 27 - Eu acreditei que nunca mais seria feliz


Fanfic / Fanfiction Brain Aneurysm - Eu acreditei que nunca mais seria feliz

Meses Depois  

-Essa é a minha última prova do vestido, e se eu engordei? Ou emagreci? -O nervosismo de Ashley é engraçado, mas ainda sei o quanto preocupada com tudo ela está. Afinal, seu casamento é amanhã. 

-Ashley. -A chamo, segurando as suas mãos de maneira firme. Seu corpo tremendo na frente do meu. -Está tudo bem, você é a mesma desde a última prova, tudo estará perfeito amanhã. -Relembro, dizendo tal coisa pela milésima vez nos últimos três dias. Os três dias mais estressantes de toda a minha vida, considerando que a minha melhor amiga confiou em mim para ajuda-la em toda a organização, e todos os contratados me encheram de ligações para confirmações. Uma loucura. 

-Apenas respire fundo e relaxe. -Ela complementa a minha frase, porque a repeti muitas vezes, e eu apenas concordo com a cabeça, a soltando para que possamos entrar no estabelecimento.  

As funcionárias logo tratam de atender Ash, que parece mais feliz e relaxada agora, quando vê o seu vestido mais uma vez, pendurado em um grande cabide. Minha melhor amiga demora aproximadamente trinta minutos para vesti-lo e experimentar todo o resto, como o véu e os acessórios.  Eu a espero sentada em um dos sofás, mexendo o celular, ignorando as mensagens de Justin e Ryan até que ela novamente aparece para que eu a veja. Me levanto, ainda mais surpresa.  

-O que acha? -Pergunta, rodando dentro do vestido, sorrindo mais do que normalmente sorri.  

-Eu acho que você está ainda mais maravilhosa do que a última vez. -Sou sincera, passando minhas mãos pelo pano branco. -Havia me esquecido do quão incrível esse vestido é. -Não minto de novo. 

-Estou tão nervosa. Eu me caso amanhã. -Concordo, ajustando o vestido em seu corpo. Agora sim. -Será que Ryan irá gostar? -Rio com a sua pergunta.  

-Ryan te ama Ashley, e vai casar com você, então tenho certeza de que ele não se importaria se você aparecesse com um vestido rasgado amanhã, porque ele se importa apenas com você. -Tento soar o mais verdadeira possível, porque é exatamente assim que penso. -Agora vá se trocar, estamos atrasadas. -Mostro o meu celular a ela, que indica três e meia da tarde.  

São mais alguns minutos para que Ashley volte, vestindo a sua roupa comum, acertando alguns outros fatos com as funcionárias, que garantem o vestido no horário correto. Por estarmos atrasadas, somos rápidas em corrermos pelas ruas até chegarmos ao carro de Ash. 

-Ryan te mandou alguma mensagem? -Pergunta, ligando o automóvel assim que nos prendemos ao cinto de segurança. -O meu celular descarregou durante a noite, por isso o deixei em casa.  

-Sim, mas eu não visualizei. -Desbloqueio o meu, procurando pela mensagem. -Ele disse que ele e Justin já estão nos esperando, mas você precisa me deixar naquele lugar primeiro. -Lembro.  

Preciso estar no local do casamento para conferir se tudo está devidamente como foi pedido e sonhado por Ash, que agora concorda comigo, mesmo que não completamente.  

-Eu me caso amanhã Selena, você será minha madrinha e Justin, o padrinho. Vocês entrarão juntos, portanto, vocês precisam voltar a conversarem hoje. -Não está irritada, mesmo que pareça. -E eu nem sei porque vocês brigaram.  

As coisas mudaram muito nos últimos meses. Por estarem organizando uma nova vida juntos, Ashley e Ryan já compraram a casa nova, em um condomínio fechado, mas não se mudaram, apesar de terem decorado e levado a maioria de suas coisas pessoais. Ambos estão morando no apartamento de Ash, que o alugará assim que se casar, e Justin, me convidou para morar com ele, para não ficar sozinho, e eu, num grande ato de loucura, aceitei sem pensar duas vezes. Mas não me arrependi. 

Apesar de não gostar totalmente de deixar Devon morando sozinho, mas ainda sei que ele tem companhia todas as noites. Vanessa.  

-Estávamos jantando ontem, naquele restaurante qual nos conhecemos, e ele simplesmente teve um surto de ciúmes. Começou a gritar com o garçom, dizendo que ele estava dando em cima de mim e tudo de mais idiota que poderia ser dito no momento. Você não tem ideia, mas eu quase morri de vergonha, então apenas me levantei e sai, peguei um táxi e fui pra casa. -Conto de maneira resumida, relembrando e odiando o momento mais uma vez na minha cabeça. Foi vergonhoso.  

-E quando ele chegou em casa? -Pergunta, realmente curiosa, virando o quarteirão.  

-Ele falou algumas coisas, pediu desculpas mas eu ignorei, então dormimos em quartos separados e aqui estamos, estou o ignorando desde então. -A olho, e pela sua feição, sei exatamente o que ela pensa. -Não venha me dizer que isso é demais, mas eu quero faze-lo sofrer um pouco. -Rio sozinha. 

São mais alguns minutos para que Ashley me deixe na frente do local, como uma grande e luxuosa chácara, onde ocorrerá a cerimônia e festa. Tudo será incrível.  

-Não diga para Justin que me deixou aqui, e obrigada. -Digo assim que desço do carro, fechando a porta. -Você vem me buscar? -Ela concorda e logo se vai, e é quando eu finalmente entro, tendo que caminhar alguns metros até chegar ao local correto. A decoração desde o começo me fascina, sendo tão linda, ainda mais do que eu esperava.  

-Senhorita Gomez. -Gritam o meu nome, e assim que me viro, reconheço Barbara, a decoradora e responsável por dar vida as ideias de Ashley e as minhas, também. -Chamei todos os funcionários para colocarem tudo no devido lugar, para que a senhorita veja antes do grande dia. Como a nossa noiva está? -Pergunta, parecendo nervosa.  

-Ela está bem, e tudo isso aqui, incrível. -Sou sincera, caminhando com ela por todo o ambiente bem decorado, o qual ela me explica tudo. -Me desculpem por fazer vocês montarem tudo hoje para remontar amanhã, mas Ashley me obrigou a isso, ela não é uma pessoa tão positiva.  

A morena ri baixinho, dizendo que tudo está bem. Demoramos alguns vinte ou trinta minutos para que eu consiga ver todo o local, porque Barbara me fala sobre tudo.  

Logo, já estou esperando a minha carona chegar, sozinha e em pé a frente da entrada, até que a distancia, eu veja o carro de Justin. Uma grande parte de mim, odeia Ashley Benson por ter o enviado aqui, mas a outra, a ama por saber que precisamos conversar... Quando o automóvel estaciona a minha frente, eu apenas abro a porta e entro, fechando a mesma e me virando. 

-Oi. -Justin murmura, um pouco nervoso ao me observar. Sorrio para ele, me inclinando e beijando os seus lábios doces. De imediato, ele estranha completamente, mas retribui sem pensar duas vezes. -Uau, o que aconteceu?  

-Nada. -Não minto, porque eu o perdoei ontem mesmo, em ele saber, no milésimo pedido de desculpa. -Podemos ir para casa? Eu preciso de um banho. -Encosto-me no banco, ligando o rádio.  

Não posso ficar brava com ele para sempre, principalmente quando a minha melhor amiga irá se casar no dia seguinte. O caminho até a "nossa casa" -E como é estranho pensar assim- é curto, pelo menos, na minha cabeça, já que eu e Justin conversamos durante todo o trajeto. Quando entro no apartamento, jogo todas as minhas coisas em cima do sofá, correndo pelas escadas até o banheiro. 

Agora, o meu banheiro.  

Diferente do que pensei, ele não entro no banheiro para tomar banho comigo, apenas ficou deitado na cama nos quinze minutos que demorei. Devidamente trocada, com pijama, eu me deito com ele, descansando a minha cabeça em seu peito coberto pela camiseta escura. Seus dedos encostam no meu ombro, e seus lábios no meu cabelo, onde ele beija antes de se pronunciar.  

-Me desculpe por ontem. Desculpe, desculpe, desculpe, desculpe. -Ele pede a cada beijo que dá em minha cabeça. Respiro fundo, concordando. -Eu não deveria ter feito aquilo e ontem e sei disso, mas algo em mim acendeu e explodiu, queimou cada parte do meu peito.  

-Tudo bem, esquece aquilo, mas antes, prometa que não vai acontecer de novo.  

-Eu prometo.  

-De dedinho? -Levanto o meu em sua direção. Algo bobo, mas importante para mim.  

-De dedinho. -Ele dobra o seu ao meu, me fazendo sorrir.  

No dia Seguinte 

Casamento  

O barulho do meu salto alto batendo no chão de madeira chama atenção  quando eu entro no quarto de paredes brancas e janelas de madeira. Ashley se vira, parecendo feliz em me ver.  

Devidamente vestida e maquiada, a noiva abraça o meu corpo firme, apertando-me contra ela.  

-Eu estou tão nervosa. -É a primeira coisa que me diz, definitivamente, já que não nos vimos hoje. -Estão todos aqui? Os meus pais chegaram? -Concordo com a cabeça, a analisando por completo.  

-Você está tão linda. -O meu orgulho é enorme. -O seu pai está esperando, então, você está pronta? -Pergunto, vendo que todas as profissionais responsáveis pela maquiagem, cabelo e vestido já não estão mais presentes. -Tudo está perfeito, todos estão esperando apenas por você, para que as madrinhas e padrinhos entrem, as damas e noivinhos. -Explico a situação, e a minha melhor amiga apenas concorda. -Barbara está nos chamando, para iniciar a cerimônia. 

Juntas, caminhamos para fora do quarto e da casa, e já da porta, um grande tapete branco corta um caminho até o altar, a alguns metros, de onde os que estão presentes não podem nos ver.  

-Papai. -Ash chama o pai, Jeff, que parece distraído com a decoração do local. -Podemos ir?  

-Querida, você está linda. -O abraço dos dois é emocionante. -Podemos ir? -Pergunta e recebe concordância.  

-Te vejo no altar. -Me despeço dos dois com um beijo na bochecha, caminhando rápido até Barbara e as outras madrinhas e padrinhos, que esperavam por mim. -Estou aqui, Ashley está pronta e a caminho. -Me preparo ao lado de Justin, que sorri grande para mim assim que me vê.  Eu retribuo.  

Em minutos, eu e Justin já estamos de pé, um em frente ao outro, após passarmos pelo tapete juntos. Ele em pé ao lado de Ryan e eu, esperando Ashley, que caminha lentamente agora em direção ao noivo, que sorri para ela, quase chorando. O sorriso de ambos parece conectado.  

Porque eles são almas gêmeas. Foram feitos um para o outro e ninguém tem dúvida disso.  

Se tudo ocorre em câmera lenta para mim, imagino para Ryan. Jeff beija a testa da filha, e a mãe da mesma que entrou também faz o mesmo. Tudo ocorre como o esperado, Ashley chora horrores durante toda a cerimônia e melhora apenas na festa, quando a mesma já mudou o vestido. 

-A noiva irá jogar o buquê. -Alguém grita, mas eu não reconheço a voz. Assim como todas as outras mulheres presentes, me aproximo da única qual usa branco, já preparada sobre o palco.  

-Tudo bem, estejam preparadas. -Ela grita e todas nós retribuímos animadas. Estou feliz, tanto por ela, quanto por mim mesma. Ashley se vira de costas. -Um. -Primeiro impulso. -Dois. -Segundo impulso. -Três. -Terceiro impulso. É a hora, mas ela não joga, apenas se vira em nossa direção e olha para mim, descendo e caminhando em minha direção. Eu estranho e fico nervosa de imediato. -Pra você. -Me oferece, e ainda sem entender, aceito. -Não pira. -Murmura assim que Justin se aproxima.  

Agora eu entendo e choro. Justin se ajoelha a minha frente, quando todos já se afastaram e nos olham a certa distância, dando toda a atenção a nós dois.  

-Eu não acredito que você está fazendo isso. -Murmuro, o observando bem a minha frente, com uma caixinha de veludo preta em mãos, já aberta, me dando visão de um lindo anel, na verdade, perfeito. -Não pode me fazer chorar no casamento dos nossos melhores amigos. -Tarde demais.  

-Então eu prometo ser breve. -Ri, e eu sei que ele irá começar a falar. -Você sabe que eu não sou a melhor pessoa quando preciso me expressar, mas sabe que eu amo você. Porque foi o que eu disse da última vez. -Todos riem, eu olho para o lado e vejo o meu irmão. Devon sorri orgulhoso para mim, e eu sorrio de volta para ele. Voltando a olhar para o cara qual eu amo ajoelhado na minha frente neste exato momento. -Depois do meu acidente... -Merda, esse assunto me deixa com ainda mais vontade de chorar. -Eu acreditei que nunca mais seria feliz, mas você chegou e mudou tudo. Mudou os meus pensamentos e a minha vida, me mostrou que eu poderia ser feliz novamente, mas não é porque você trás a minha felicidade, é porque você é a minha felicidade.   

-Eu te amo. -Sussurro. -E não precisa me dizer mais nada, porque eu não poderia dizer nada além de sim para você. -O anel é encaixado no meu dedo e em seguida ele se levanta, me beijando firme.  

-Então vamos nos casar. -Concordo com a cabeça, encostando a cabeça em seu peito. As pessoas já se aproximam, algumas para desejar felicidades e parabéns.   

-Aqui três anos. -Relembro, quando eu me formar.  

-E serão os melhores três anos ao seu lado.  

Sim, serão.  

As mãos de Justin seguram o meu corpo com força.  Seus lábios estão pressionados no meu quando entramos no banheiro mediano, e o meu corpo seja colocado sobre a pia escura. É estranho, mas mesmo assim, eu ainda quero transar com o meu noivo no banheiro da casa bem onde a festa de casamento da minha melhor amiga acontece. Os meus gemidos são baixos assim que os dedos gelados escorregam pela minha pele, até a barra do meu vestido, levantada para que ele possa tocar partes mais íntimas. 

-Nós não podemos demorar. -Murmuro baixinho, com a voz rouca próxima a sua orelha. Justin apenas concorda comigo, aproveitando para abaixar a sua calça social e a cueca box em seguida.  

-Seremos rápidos. -Garante, mas eu não respondo, apenas sinto os seus dedos agora em contato com a minha parte mais íntima. Seus movimentos me conduzem a cavalgar nas sensações prazerosas que ele me causa, até que eu goze nos seus dedos, os quais ele leva até a boca em seguida.  

Quando ele finalmente me penetra, gemo manhosa em seu ouvido, e ele faz o mesmo no meu.  

-Selena. Justin. -Nós dois travamos assim que nossos nomes são chamados. Meu Deus. -Onde vocês estão? -Sussurro um "Espere" para Justin, que faz o que eu peço.  

-Eu não acredito que Ashley está interrompendo isso.  

-E eu não acredito que vocês estão transando no banheiro, eca. -Ela grita de volta. -Saiam daí agora, eu e Ryan estamos indo embora, para a nossa lua de mel. -Grita e eu empurro o corpo a minha frente, levantando a minha peça íntima e abaixando o meu vestido, descendo da pia e abrindo a porta. -Meu deus, eu acabei de ver Justin Bieber de cueca. -Vê pela fresta da porta que fica aberta.  Eu apenas rio alto. 

Eu nunca vou me esquecer desse momento. O momento que expressa a felicidade. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :) Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...