1. Spirit Fanfics >
  2. Brainstorming de Ladrix >
  3. As peças perdidas.

História Brainstorming de Ladrix - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - As peças perdidas.


Fanfic / Fanfiction Brainstorming de Ladrix - Capítulo 2 - As peças perdidas.

Eai, bom dia, boa tarde, boa noite, hoje voltei depois de postar mais um capítulo de S.G.C e deu vontade de escrever mais um pouco, por isso estou aqui, perdoem os erros de português, mas meu foco aqui é escrever sobre minhas ideias que joguei no lixo ou modifiquei, por isso haverá spoilers então se não leu minha fic, vá lá.

Finalizei a introdução hora de começar, eu tinha uma ideia que sempre achei muito boa, fortalecer as peças Malignas do Yan quando ele tivesse elas, por isso criei os peões fenix, para desde já fazer ele torna-se um especialista na criação do maou Bellzebub, porém conforme eu ia escrevendo fiquei cada vez menos satisfeito com essa ideia, dar a outras garotas bijus (Por exemplo a Ravel e a Chloe das imagens  da capa e do topo que fiz logo no início da fanfic), é algo muito difícil de encaixar visto que as bijus usam chakra e não mana,  além de que reunir as 9 daria muito trabalho e eu não quero fazer algo meia boca ( minha fic é, mas vamos relevar isso!).

tem muitas coisas que eu planejei, mas vou falar do que eu não planejei, tudo até agora apartir do capítulo 3, todo aquele drama envolvendo a Sona, Yan e Rias, o acampamento de treinamento, a promoção de yan, etc. tudo aquilo não foi planejado, meu plano era apresentar a Chloe e logo em seguida fazer um salto de tempo para o cânone, exatamente, eu fiz um pequeno desvio de mais de 50 capítulos, contando os que ainda não escrevi, do meu plano original.

O ponto principal para isso acontecer foi, eu quero fazer o Yan mudar a história, pois eu acho que todo mundo já leu inumeras fanfics e já sabe que rumo ela iria tomar, então para criar algo novo primeiro eu tinha que destruir o cânone desde a base e foi isso que eu quis demonstrar no arco de Kyoto quando salvei o "pai" da Kunou.

Galera, obg por ler, esses momentos para falar sobre minhas ideias me ajuda muito, espero que tenham gostado, no próximo brainstormig pretendo falar da nimha outra fanfic, esperem ansiosamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...