1. Spirit Fanfics >
  2. Branca de Neve: Proibido para crianças >
  3. Uma Tragédia

História Branca de Neve: Proibido para crianças - Uma Tragédia


Escrita por: amisterdan

Notas do Autor


"Branca de Neve estava atordoada, amarrada à cadeira, não sabia o que fazer, ela não tinha sequer forças para se soltar ou se proteger de sua terrível Madrasta."

Capítulo 5 - Uma Tragédia


— Sabe Branca, eu nunca gostei de você. Eu esperava que quando eu chegasse no castelo eu iria amá-la mas, aconteceu tudo ao contrário. Esse é um dos motivos pelos quais eu quero puní-la. Severamente.

— Mas, mesmo assim, eu ainda sinto algo diferente por você, não consigo explicar. Você não tem idéia do que eu posso fazer para que eu realize estes meus desejos secretos — A Rainha sorriu — Eles são diferentes do que você imagina.

Branca de Neve estava atordoada, amarrada à cadeira, não sabia o que fazer, ela não tinha sequer forças para se soltar ou se proteger de sua terrível Madrasta. 

— Não, por favor! O que você fará comigo? — disse Branca assustada.

— É "Vossa Majestade"! Tenha mais respeito menina insolente! 

— Me desculpe Vossa Majestade, mas, por favor, solte-me. Eu não à fiz mal algum.

— Exatamente. Mas, eu a farei. Você é boazinha demais. Vou te ensinar à ser forte e a aguentar a dor. De um jeito diferente.

A Rainha as teletransportou ao quarto real. — Você está bonita Branca de Neve. — disse Rúbia caminhando em volta dela. — Bonita até demais! — Com um único movimento, a Rainha deu seu bote amarrando Branca à cama totalmente nua.

— O que você está fazendo?! — Branca disse sem ter o que fazer.

— O que parece? — Rúbia riu — Eu vou me aproveitar de você Branca de Neve, vou me aproveitar até você não aguentar mais! Eu vou dar-lhe o gosto da dor.

Assim que Branca percebeu o que a Rainha estava planejando, a tragédia que estava prestes à acontecer naquele quarto, ela começou à gritar com todas as suas forças. — Pelo amor de Deus! Alguém me ajuda por favor! Por favor!

— Oh, que pena que ninguém irá escutá-la — Rúbia colocou a mão em sua boca mas depois amarrou um pano. Ela removeu sua roupa com magia e... — Vamos lá — Com um feitiço, Rúbia fez crescer um pênis em seu corpo.

— Tão delicada, que triste que depois daqui já terá perdido toda a sua pureza e inocência!

A Rainha penetrou seu mais novo membro masculino e começou à fazer movimentos rápidos e brutos. — Está sentindo Branca de Neve? Essa é a minha irá sendo liberada.

— Não! Pare por favor! — Branca choramingava e gemia.

À cada gemido que sua enteada dava, Rúbia só era motivada a aproveitar-se mais dela. — Oh, Oh, como você é gostosa! Eu vou te foder com o meu pênis de cavalo até você berrar!

Branca só gemia mais ainda e sentia o membro de sua Madrasta à penetrando. Naquele momento, ela não sabia o que pensar, sua pureza já havia à deixado e agora ela percebia que Rúbia nunca foi boa de verdade.

Algumas horas depois, Rúbia saiu de cima de Branca de Neve que não sentia mais suas pernas jogada na cama, chorando sem acreditar no que havia acontecido. — Por que? Por que você fez isso comigo?

— Oh, eu preciso satisfazer meus prazeres! E, foder com alguém é muito mais divertido do que ser fodida, ainda mais quando a outra pessoa é forçada à isso — Rúbia riu perversamente.

— Me deixe esclarecer um detalhe, à partir de hoje, sempre que eu quiser, vou fazer isso com você. E, se você falar alguma coisa sobre isso, ah, você não sabe o que eu vou fazer! Agora vá! — Com magia Rúbia vestiu sua enteada e Branca correndo para seu quarto.


Notas Finais


Obrigado por ter lido até aqui! Sei que este capítulo está pesado mas eu avisei na sinopse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...