1. Spirit Fanfics >
  2. Brands Crimson >
  3. Capitulo 8

História Brands Crimson - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction Brands Crimson - Capítulo 8 - Capitulo 8

Havia se passado três semanas depois do ocorrido com sasuke.O moreno ainda vivia na casa dos uzumakis a pedido da matriarca de naruto, o que não era ruim já que, aprendeu vários costumes desde o dia em que itachi o deixou lá.

Falando em itachi, o rapaz estava em uma viajem para resolver algumas coisas pendentes de sua familia, mas tinha combinado com sasuke que , assim que o mesmo voltasse o garoto poderia ir morar com ele.Nessas três semanas ,Naruto e nem sasuke foram ao colégio o que resultou muito buxixo, kushina havia ligado para sua sogra tsunade a direto da escola informando o por que dos rapazes não ir.

Nesse meio tempo sasuke começou a fazer amizade com sakura já que a mesma sempre ia na casa do loiro levar as matérias que estavam perdendo.Lá estavam os três deitado sobre a cama de Naruto, enquanto sakura falava toda boba sobre a garota que a mesma estava saindo.

—Ela é fofa , tímida e adorável – a rosada explicava enquanto foleava seu livro. — Aqueles olhos dela , aquele cabelo , meu deus e o beijo eu Viciei no beijo dela.– a haruno continuava enquanto Naruto brincava com o chaveiro da mesma e sasuke a ouvia atentamente.

—Hina é uma pessoa incrível – sasuke concordou escutando uma risada baixa de sakura.— o que foi? – o garoto perguntou confuso encarando a garota.

—No começo achava que vocês tinham algo – sakura respondeu vendo sasuke corar , e Naruto se levantar da cama encarando a mesma com as sobrancelhas arqueadas.—Mas quando ela se declarou para mim , tive a certeza de que você era gay.– ela concluiu soltando uma gargalhada.

—Cala boca – o moreno murmurou tacando a almofada no rosto da menina.— hina foi a única que ficou comigo o resto de vocês apenas me ignoraram – sasuke desabafou fazendo uma cara dramática.

—Bom saber sasuke – Naruto resmungou encarando as orbes ônix do rapaz.— da próxima vez pede pra hina ficar com Você até pegar no sono – o loiro exclamou saindo de seu quarto deixando sasuke no quarto com sakura.

—Mas o que deu nele ? – o garoto indagou encarando as orbes safiras de sakura , que apenas deu de ombros pro garoto.— ele tem agido assim , não posso falar nada que ele faz essa birra , estou fazendo algo de errado sakura? Talvez ele ja enjou de me ter por perto– o moreno silabou cabisbaixo.

— Não meu anjo , você não esta fazendo nada de errado – a menina respondeu pegando nas mãos do rapaz.— Naruto só esta com ciumes – ela exclamou fazendo sasuke arregalar os olhos e a mesma rir.

—C-ciumes ? – sasuke indagou meio tímido.— P-por que ele teria ciumes de mim? – o moreno perguntou vendo sakura rir pro mesmo.

— Não sabe ? Alias acho que vocês são dois cabeças ocas ,esta tão na cara que até um cego enxerga.– a haruno completou se levantando.

— vai aonde ? – sasuke perguntou se ajeitando sobre o colchão.

—Tomar um banho, avisa para aquele cabeça de vento que iremos sair , a e a hina ira com nós – a rosada ordenou , virando -se para entrar no banheiro.

No andar de baixo, Naruto resmungava enquanto ligava a tv em um canal qualquer. "Como ele ousa dizer que , só a hinata estava com ele , e eu ? Não sou importante pra ele ?", o loiro pensava enquanto inflava suas bochechas não entendia o por que de está assim , mas um sentimento de medo percorreu por todo seu corpo , após escutar aquelas palavras da amiga.Naruto não imaginaria uma vida sem sasuke , não mesmo talvez estivesse sendo egoísta mas qual graça teria sua vida se perdece sua joia preciosa ?. Perdido em seus pensamentos o loiro nem se quer notou a presença de sasuke a sua frente.

—Naru – o moreno o chamou mansamente.— Sakura pediu pra te avisar que , iremos sair – o rapaz avisou virando-se de costas , mas Naruto o puxou rapidamente o que fez sasuke cair sobre o colo do loiro. — por que esta agindo assim? – sasuke indagou com a cabeça sobre a curvatura do pescoço alheio de Naruto.

— Não faz isso – Naruto rosnou baixo, sentindo sasuke mordiscar seu pescoço. — Não quero apressar as coisas entre nós , para  depois ,você se arrepender Suke.– o loiro exclamou afastando o garoto para poder encara-lo.

—Eu não fiz nada – sasuke respondeu tombando a Cabeça para o lado , encarando as  orbes azuis do uzumaki. —Nao gosta mas de me beijar ? – o moreno indagou se ajeitando sobre o colo do loiro que , gemeu pelo ato do menor.

—Droga sasuke , não faz assim – Naruto pediu segurando firmemente a cintura fina do garoto.— É claro que eu gosto – o loiro respondeu segurando no queixo do menino.

Naruto colocou uma de suas mãos entre os fios negros do uchiha puxando os levemente, enquanto com a outra, ele segurava a cintura de sasuke.O mesmo começou um beijo lento e calmo sem pressa alguma , ambas as línguas dançavam em perfeita sincronia, a boca de sasuke era o encaixe perfeito para a lingua do loiro.

O uzumaki explorava cada canto da boca do uchiha , o qual não ficava para trás , sasuke era completamente rendido quando Naruto o beijava.O menino deixava o mas velho o controlar de uma forma que nem ele mesmo sabia explicar. O clima foi esquentando , mas Naruto tinha medo de avançar para a próxima etapa.medo de sasuke não ter superado a merda que fugaku havia feito com ele.Toda vez era isso sempre quando estavam lá o loiro dava um jeito de acabar com o clima.

Um pigarreo soou entre os ouvidos dos rapazes fazendo ambos findarem o beijo.

—Atrapalho algo ? – kushina indagou divertida.—Achei que você tivesse quarto naru! – a matriarca exclamou ,se divertindo da cara que sasuke fazia.

—E-e-eu acho melhor eu subir e me arrumar – o moreno silabou saindo rapidamente do colo de Naruto , sumindo do campo de visão do mesmo.

—Você gosta dele ? – kushina perguntou sentando-se  a frente de seu filho.— vocês formaria um belo casal – a matriarca afirmou dando um pequeno sorriso — Se eu tivesse aceitado ele , talvez estaria ele aqui– ela concluiu dando um ultimo suspiro antes de levantar.

—Sabe que a culpa não foi sua não sabe ? – o loiro indagou encarando os próprios pés — esta na hora de deixarmos o passado de lado e começar viver o presente. – o uzumaki completou levando suas orbes de encontro com as de sua mãe.

— É, mas ainda doi – kushina respondeu limpando uma lagrima solitária que escorria por sua face.

Sim, o passado pode machucar. Mas, do modo como vejo, você pode fugir dele ou aprender com ele.– o garoto respondeu indo em direção a mãe — temos que viver por nós e por ele.– Naruto completou dando um beijo no topo da cabeça da mulher saindo logo em seguida.

¥

Hinata estava afoita e desesperada , sakura havia chamado para um encontro .a garota estava tendo vários gritos internos ela amava sakura e saber que , a rosada a correspondia na mesma intensidade era surreal.

A garota  estava deitada ,quando uma mensagem da haruno chegou em seu celular , dizendo que era para mesma se arrumar pois iriam sair , claro que a hyuuga respondeu na hora a mesma foi direto para o banho estava ancioso o que hinata não contava era que seu irmão queria ir junto.

—Sai neji, você não vai não – hinata silabava enquanto aguardava pacientemente por sua carona. — É um encontro a quatro e não a cinco – hinata completava encarando as orbes peroladas do irmão.

—Por favor hina , não quero fica e sozinho – o garoto suplicava vendo a irmã negar pro mesmo.— faço tudo que você quiser – neji surgeriu vendo hinata o encarar pensativa.

—Tudo? – a hyuuga indagou vendo o irmão assentir para mesma.— OK , falaerei com a sakura – hinata completou mandando uma mensagem para rosada.—Voce pode ir , mas se comporta – a menina ordenou por fim , sentindo seu irmão lhe dar um abraço enquanto comemorava.

Após alguns minutos, Naruto buzinou em frente a casa da garota, que não demorou muito para mesma sair acompanhada  de seu irmão.Ambos entraram dentro do carro cumprimentaram todos ali ,em seguida Naruto deu partida no carro.

Um silêncio havia se instalado dentro do mesmo , mas não era algo incômodo era reconfortante ouvindo a pequena música que passava no rádio e as respirações dentro do veículo.Neji foi o primeiro a quebrar o silencio perguntando onde ambos iam.

—Naru ? – o hyuuga o chamou passando as mãos no ombro do rapaz.— onde vamos , loirinho – neji indagou esperando pela resposta do mesmo , o que fez sasuke se virar para trás e o encarar com certa raiva.

— Não ta vendo que ele esta dirigindo ? – o uchiha indagou com um pouco de raiva. — não sei se você sabe , mas é proibido puxar assunto quando o motorista está dirigindo – o moreno completou retirando as mãos de neji dos ombros de Naruto.

—E você é quem ? – o mas velho perguntou sendo ignorado por sasuke.— não sabia que saia com crianças naru – neji completou se calando.

¥ 

Sasuke on 

Neji estava me irritando , quem ele pensa que é para ficar passando as mãos no Naruto ? Quer dizer , não que eu esteja bravo mas é errado quando se ta dirigindo. Imagina se o Naruto bate o carro ? Morre nos tudinho se bem que morrer pra mim é lucro.

Eu já estava quase pedindo pro uzumaki me larga em uma estrada qualquer para voltar para casa.Era para ser um encontro duplo , e não uma saída entre amigos , respirei o maximo que eu pude para não descer a mão na cara daquela cópia barata de Wesley Safadão.As vezes via Naruto rindo das Caraetas  que eu fazia quando neji abria a boca , impossível esse ridículo ser irmão da hina , eles eram completamente diferentes um do outro.

Senti quando Naruto colocou uma de suas mãos sobre minha coxa sussurrando um "Não ligue , vai ficar tudo bem "  o que me  fez ficar mais irritado ainda , da forma que ele tinha intimidade com o Naruto me irritava.

Assim que chegamos na lanchonete , Naruto desligou o carro descendo do mesmo.adentramos no local era simples mas aconchegante , neji correu para se sentar ao lado do uzumaki , eu apenas observava calado sentei-me na frente de Naruto encarando o mesmo.Desgraçado só sabia ri , parecia ta amando aquela cena daquele maldito neji.Respirei fundi novamente afinal não tínhamos nada então eu não poderia cobrar nada dele.

—Decidiram o que vão pedir ? –  a voz de sakura invadiu meus ouvidos tirando-me de meus pensamentos.— eu e a hina queremos dois x-frango , e você Suke ? – a rosada me perguntou esperando pela minha resposta.

—Quero um x-bacon e um suco de laranja – respondi vendo a mesma sorrir para mim, enquanto chamava pelo garçom. —já escolheu Naruto ? – perguntei pra ele , vendo o mesmo assentir pra mim.

—Quero um x-tudo e uma cerveja – ele respondeu , mechendo em seu celular – e o neji quer o mesmo que o meu.– Naruto completou me encarando.

Assim que sakura fez nossos pedidos começamos a conversa , cada palavra que trocavamos neji fazia questão de passar a mão em Naruto , aquilo ja estava me irritando.Apenas suspirei me controlando não queria estragar nossa noite por algo tão bobo.

Tirei meu celular do bolso da minha jaqueta , vendo algumas notificações que não me interessavam nenhum pouco , mandei uma mensagem pro sui estava com saudades do mesmo. Tinha tanta coisa para conversar com ele , dei uma leve risada ao abrir a imagem que o mesmo me mandou.

Bloquiei o celular enquanto batucava meus dedos sobre a mesa esperando que meu lanche chegasse.a conversa já não me interessava , meus olhos estavam fixados nos de Naruto , o mesmo me encarava como se pudesse ler minha alma aquilo me deixou completamente envergonhado. Minhas bochechas começaram a adquirir um tom vermelhado um pequeno sorriso surgiu entre meus lábios, mas que merda eu estava fazendo ? Por que me sentia assim quando estava perto dele? E se ele não sentisse o mesmo por mim.

—aqui está os seus pedidos – o garçom avisou colocando nossos lanches e bebidas em cima da mesa— se precisar de mais alguma coisa é so me chamar , gatinho – ele completou dando um piscada para mim.

—Se precisarmos eu te chamo sim – Naruto respondeu curto e grosso causando risadas entre sakura e hinata.— calem a boca vocês duas e comem – ele ordenou emburrado, fazendo hinata e sakura ri mas ainda do mesmo.

—Como está a tia kushina naru ? – o hyuuga perguntou bebericando sua cerveja.— lembra quando eu ia na sua casa , e ela ficava trançando o meu cabelo? – ele indagou rindo , sendo acompanhando por Naruto.

—Sim , ela falava que você parecia uma boneca – o loiro respondeu dando uma mordida em seu lanche. — Ela sente sua falta também , vai la qualquer dia visitar ela.

—Vou sim , eu tenho saudades da tia também ,  lembra quando ela pegou nos transando ?– o hyuuga perguntou fazendo-me engasgar com um pedaço do lanche.

—Sasuke ta tudo bem?   – hinata perguntou preocupada indo me ajudar.— bebe seu suco , rápido – ela falava enquanto , batia em minhas costas levemente.

—T-t-ta sim hina – respondi cerca de dois minutos depois.— eu vou ao banheiro – exclamei me levantando.

Merda o que foi aquilo ? Droga sabia que tinha algo entre os dois mas por que aquele ridículo tinha que lembrar disso justo agora.Talvez eu não seja tão interessante para Naruto quanto o neji , sempre que estamos quase lá ele inventa alguma desculpa.

Mas também quem iria querer alguem problemático como eu ? , um garoto suicida que foi chutado de casa por ser gay , e quase estrupado pelo próprio pai.É obvio que Naruto sente nojo de mim.sai pelas portas do fundo sem que me visse enxuguei algumas lagrimas que insistiam em cair. Eu odiava me sentir assim , mandei uma mensagem pra hinata dizendo que não estava bem e fui embora e que não eram para se preocupar, que eram parar ambos curtirem que ele ficaria bem.

Sasuke of 

Sasuke começou a caminhar lentamente pelas ruas desertas do Japão , o moreno começou a pensar em  tudo que havia lhe acontecido durantes esses últimos meses. Por que sempre ele que tinha que sofrer ? Talvez se seu pai não tivesse descobrido as coisas seriam diferentes.

Ao chegar na casa de Naruto o mesmo sentou-se ma calçada colocando uma música qualquer olhando para o céu. Estava um clima agradável a brisa batia contra seu rosto fazendo seus cabelos se movimentarem o céu não estava tão estrelado ,mas ainda sim contia algumas estrelas no mesmo.

Uma lagrima começou rolar pela face do garoto , se sentia cheio mas ao mesmo tempo vazio , a ferida em seu coração demoraria para secatrizar , queria saber onde foi que errou para ta passando por tudo isso , talvez seria ele k castigando em outra vida por não ter o conseguido salvar.

— Sei que minhas desculpas não são o suficiente , mas se for você por favor pare eu mereço ser feliz – o garoto sussurrou de olhos fechados.

Talvez sasuke estivesse destinado a passar por isso , era que o garoto acreditava olhou para su casa  sentindo o coração a acelerar e o peito doer.talvez aquela cidade não fosse pra ele.O moreno suspirou voltando a encarar o céu , pequenas gostas começaram a cair sobre seu rosto , flashbacks da noite em que seu amigo partiu invadiram sua mente fazendo o rapaz gritar o mas alto que podia.

A necessidade de sentir seu sangue escorrendo pelos seus  pulsos estavam a milhão em sua mente.pegou um pequeno pedaço de lamina que carregava em seu bolso encarando a mesma.

Apoiando - a em diagonal o uchiha fez o primeiro corte , não foi dolorido pois a dor em seu coração estava mas forte do que a dor em sua pele , o segundo corte foi feito , o terceiro , quarto , quinto , sexto....Sasuke ja havia perdido as contas de quantos cortes o mesmo fizera em sua pele. A dor era viciante.Mas por que não estava sentindo nada aquela noite ?.

—Ah quanto tempo esta ai ? – sasuke perguntou vendo Naruto caminhar até si.

— o suficiente para ver você se machucando – o loiro respondeu se abaixando na altura do rapaz .—Por que ? Por que fez isso de novo ? – Naruto indagou segurando no pulso do menor.—Eu pedi pra você não fazer isso sasuke – Naruto sussurrou encarando o sangue que escorria sobre o pulso do garoto.

— eu precisava disso – sasuke murmurou encando o chão — precisava ter certeza de algo – ele completou encarando as orbes azuis de Naruto.—O que temos Naruto ? – sasuke indagou sentindo o coração acelerar.

—Eu não sei sasuke , mas e algo mas forte que eu – o loiro respondeu encarando as orbes ônix do menor.— não quero rotular o que temos , por que se um dia acabar eu não serei capaz de seguir sem você. – Naruto confessou colando sua testa na do garoto.

eu só te Trago problemas – o menor murmurou fechando os olhos — eu não quero que seja assim , por favor não me deixe – sasuke pediu chorando — não imaginaria meu mundo sem ti , você me trás sorte é meu talismã – o garoto confessou , colocando sua mão no rosto do mas velho.

— Você me devolveu a vida Suke , me fez enxergar as cores você é o motivo deu querer lutar todos os dias , não desiste de você e nem de mim eu sempre estarei aqui.– Naruto afirmou iniciando um beijo no garoto.— vamos entrar ta chovendo , e eu preciso limpar esses cortes.

As vezes pode havaer uma grande história por trás de um estou bem.....

Não é diferente com eles , Naruto e sasuke sofrem por seus passados , traumas diferentes mas dores iguais ,carregam a culpa de algo que nem tiveram participação.... Um depressivo e o outro culpado caminhos diferentes , mas ao mesmo tempo iguais.

Sasuke se culpa por gostar de alguém do mesmo sexo.

Naruto se culpa por não ter cuidado do irmão.

 Assim que Naruto ajudou sasuke a se levantar , ambos entraram para dentro. Naruto começou a cuidar dos machucados de sasuke conversando com o mesmo para que nunca mas se reptisse isso.

De uma coisa eles tinham certeza , foram feitos um  para o outro.


Continua ============>>>>>>>


Notas Finais


Bom o cap foi esse , uma bosta mas enfim foi o q a tia camilinha tinha ora hoje .. Me perdoem o erros amo vcs e boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...