1. Spirit Fanfics >
  2. Brasil: Potência Tropical >
  3. Conversa com o leitor.

História Brasil: Potência Tropical - Conversa com o leitor.


Escrita por: Sigma_3737

Capítulo 57 - Conversa com o leitor.


 Pessoal eu preciso ser bem aberto com vocês. Primeiramente muito obrigado pelo apoio nos comentários dos capítulos e pelo engajamento de vocês. Em poucos meses essa história cresceu tanto que ultrapassou inúmeras outras que estão na categoria a muitos anos. Agradeço de coração por todo esse apoio. 

 O que venho dizer é o seguinte. Essa história é um tentativa de reescrever a original que, por eu não achar que estava ficando boa, foi deletada. Acontece que não últimos dias venho refletindo muito sobre essa história e cheguei a uma conclusão: o formato com a qual ela foi escrita não é bom para fazer vários capítulos em sequência. Eu admito que não possuía uma rota ou história definida e o objetivo da história era escrever sobre geopolítica e história, assuntos que eu acho muito interessante. Porém não há muito assuntos sobre o que se atualizar e estou com um bloqueio de criatividade imenso.

 Já deixo avisado que está história não acabou, mas que ela será atualizada a partir de agora com bem menos frequência. Vou esperar grandes eventos acontecerem na geopolítica mundial para comentar e abordar nela e quando eu tiver um capitulo para ela em mente venho correndo atualizar. Tenho outros projetos de histórias originais e até mesmo de Hetalia, anime que eu gosto muito, para escrever e prefiro focar nelas que já estão traçadas do que esta. Já postei uma nova história na categoria Hetalia, possui uma temática parecida a esta então quem quiser dar uma lida eu me sentiria honrado em ter vosso apoio. 

 Gente, eu espero que entendam. Sinto muito se desapontei alguém mas simplesmente não sou capaz de tirar ideias mirabolantes da cabeça o tempo todo e a falta de criatividade atinge a todos os criadores em algum momento. Obrigado pela compreensão e agradeço pelo apoio, até a próxima.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...