1. Spirit Fanfics >
  2. Brasileiras na U.A >
  3. Não aguento mais!!

História Brasileiras na U.A - Não aguento mais!!


Escrita por: Rize-SanGhoul

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA

😭😰

Capítulo 7 - Não aguento mais!!


Fanfic / Fanfiction Brasileiras na U.A - Não aguento mais!!

 

Já cedo,os alunos da U.A acordam para os seus devidos estágios.

Quando os alunos "se encontram" e vão ao seu devido caminho,Mika nem sequer olhou para o Lida.

Agora ele estava ainda mais determinado em acabar com o Stain,no qual tirou o seu irmão do posto de herói,deixou sua cabeça virada pela vingança e deixou seus amigos magoados,principalmente Mika.

Enfim,enquanto cada um ia ao "seus estágios", Akemi e Bakugou perceberam que iriam na mesma empresa,a do Best Jeanist. 

Akemi ficou feliz,pois pelo menos,teria alguém contigo.

       Na empresa de Best Jeanist 

Akemi- É uma honra trabalhar com o senhor, Sr.Best Jeanist!

Best Jeanist- Por favor,somente Best Jeanist,minha jovem.

Bakugou- Tá,tá, tá!!! Eai,quando é que começa a porradaria??

Best Jeanist- Não vai ter nada disso!

Bakugou- O que?Ótimo,já sei que vai ser um saco isso...

Akemi- Eu mereço....

            No estágio de Mika

Fat Gum- Seja bem-vinda,Mika-sama

Mika- Muito obrigada, Sr.Fat Gum!

Fat Gum- Não seja tão formal comigo,pode me chamar de Fat Gum mesmo!

Mika- Ok,Fat Gum.

Fat Gum- O que houve?Está com uma carinha meio triste!

Mika- N-Não é nada,Fat Gum-san...É que..Um amigo vai fazer uma coisa...não muito boa!

Fat Gum- Humm...se acalme,Mika-sama! Uma hora,ele vai ter juízo na cabeça dele.

Mika- Eu espero...

Fat Gum- Bem,nada de tristeza por aqui!Vamos ao que interessa !!

Mika- Sim!

Fat Gum- Quero lhe apresentar um grande aliado nosso, Tamaki,ou melhor, Suneater!

Quando avistou Tamaki ,ele se encolheu ainda mais. Era um jovem de cabelos azulados,com sua cara tímida,como sempre.

Tamaki- O-Olá..

Mika- Oi, Suneater,é um prazer conhecê-lo!

Tamaki- Ãã..e-eu...

Tamaki se virou rapidamente,escondendo seu rosto. A brasileira olhou confusa,pensando no que poderia ter feito de errado.

Fat Gum- Não se preocupe,ele é assim!

Mika-Ahh...tendi

============◇=============

Akemi estava sendo torturada,tinha que se segurar,mas estava na cara que ela não iria resistir 

Best Jeanist- Pronto!

Mas não durou 3 segundos,que o cabelo de Bakugou voltou ao normal,todo arrepiado.

Akemi não resistiu,a risada escapou.

*Em português 

Akemi- MEU DEUS,TÔ SENDO TORTURADA!PORRA BAKUGOU!!!

BAKUGOU- CARALHO,AKEMI!!PARE DE FALAR EM ÁRABE!! PORRA!!

Best Jeanist dá um pequeno tapa na cabeça de Bakugou.

  Best Jeanist- Olha o respeito,Bakugou

   Bakugou- RESPEITO O CACETE!!

Um dos ajudantes de Best Jeanist acalmava Akemi,já o Best Jeanist dava sermões no loiro.

Minutos se passaram,finalmente o cabelo de Bakugou estava ajeitado,o de Akemi também,com um um coque bonito e arrumadinho. 

Best Jeanist caminhava na calçada junto aos alunos,falando sobre heroísmo,Mas é interrompido por algumas crianças,falando mal de Bakugou,dizendo que ele era muito assustador.

Bakugou- EU SOU O QUE,SEUS PIRRALHOS?!

Akemi- Bakugou,olha o jeito que fala com as crianças!

Criança•- Moça,por que você é marrom?É por causa da sua individualidade?

Akemi- O QUE DISSE? -em português-

As crianças saem correndo de medo.

 Bakugou- É MELHOR CORRER MESMO!!

Best Jeanist- suspiro Calma,vocês dois!

Akemi- Mas o senhor viu! Fizeram algo racista comigo!

Best Jeanist- São só crianças,Akemi!

Akemi- É!Crianças mal-criadas!

Bakugou- Muito mal-criadas!EU não sou assustador!

Akemi- Só quando quer matar alguém!

Bakugou- Hein?

Best Jeanist- Vocês tem que aprender que seus atos e a  aparência são importantes para que as pessoas pensem coisas boas de vocês!

Akemi- Os atos eu até entendo,mas a aparência?

Best Jeanist- Exatamente, exemplo disso,All Might,ele é estiloso,mas seus atos são importantes!

A Mente de Akemi começou a esclarecer,mas Bakugou estava o mesmo,com sua feição emburrada de sempre.

===========■■=============

Fat Gum- Você consegue,Miss.Elastic!!

Em um local de treinamento,Mika esticava seus braços para alcançar uma bandeira branca que ficava a 15 na metros dali,ela se esforçava ao máximo.

O suor descia pelo seu rosto,o cansaço consumia seu corpo,mas ela permanecia em pé,com esforço.

Até que finalmente ela tocou na bandeira,pegando-a e trazendo para si.

Fat Gum parabenizava a sua "aluna" ,agora ela podia se esticar 15 metros,em qualquer parte do seu corpo.

●●●●●●●●□●●●●●●●●

A noite começou,mas o estágio ainda estavam em andamento.

Lida encontra Stain e o ataca,mas o assassino defende e estende uma grande katana até o rosto do jovem.

Lida- Finalmente te encontrei,Stain! Vim aqui acabar com você. 

Stain- Vejo nos seus olhos vingança,não é?...E pelo jeito..um coração partido!

Tenya arregala os olhos,o assassino estava se referindo a Mika.

Stain- Deixa eu advinhar... é uma garota,que tentou te avisar o quanto é perigoso vir até mim,não é?

Lida- CALE A BOCA!!!

Tenya avança no sujeito,mas, habilidoso como sempre,ele desvia e "finca " a katana em seus ombro.

O jovem,no chão com o ombro sangrando, Ainda dizia que iria mata-lo.

Stain ignora as ofensas que recebia do menino.

Stain- Você deveria ter ouvido sua colega,ela foi inteligente em tentar protege-lo!Mas você foi burro até demais!

De repente Midoriya e Todoroki aparecem,e batalham contra Stain.

((Autora: Não vou colocar a  ceninha da luta porque é muito longo,alem do mais,usem a imaginação 😁))

______________________________________

Mika conversava, contava suas histórias do Brasil para Fat Gum e Tamaki.

Mas sua atenção se direcionou a TV,no qual passava uma notícia de que Hosu estava sendo atacada por Nomu's, e que Stain estava presente no local.

"Oh...não.."

As mãos de Mika começaram a tremer,sua pele ficou meio pálida. Seus olhos arregalaram,Tamaki olhou para a colega e ficou um pouco nervoso.

Tamaki- M-Mika? Tá tudo b-bem?..

A brasileira não respondeu,sua respiração começou a ficar intensa e ofegante.Ela colocou a mão sobre o peito.

A cabeça de Mika estava surtando. Os Nomu's estavam atacando,((Trauma dela depois do ocorrido no primeiro ataque dos vilões)) Stain estava ali,, e Hosu era o mesmo local em que Lida estava fazendo estágio. 

Tamaki- Mik...

Tamaki não conseguiu terminar a frase,pois Mika caiu de joelhos no chão,com sua respiração extremamente intensa.

Fat Gum-MIKA-SAN!!!

A jovem caiu por completo no chão,sua visão viu embaçada,ela via somente um borão de  Fat Gum.

Ela acabou tendo um ataque de pânico.

Os médicos da empresa chegaram,examinaram e fizeram o procedimento necessário.

_________________☆_________________

Mika abre seus olhos,percebe que está em um local diferente da empresa. Ela se levanta,sentando-se e esfrega as mãos em seus olhos

Fat Gum- Mika-san, está bem?

Mika- Acho que sim...Mas o que aconteceu?

Fat Gum- Você desmaiou,ficamos preocupados!

Mika- Eu desmaiei? Pera....Q-quais foram meus sintomas??!

Fat gum- Bem,você ficou pálida,suas mãos tremiam e sua respiração estava ofegante!

Mika- Aí.. não!! De novo não...de novo...

Fat Gum- Calma,fique calma.

Ela respira fundo,e se acalma.

><><><><><><><><><><><><><><><

Akemi conversava com Bakugou em um canto da empresa,até que seu celular começa a tocar!

Akemi- Ih!É a Mika!

Ela atende,a garota dizia sobre o ocorrido e a Akemi,a cada coisa em que ela falava,ficava mais surpresa e perguntou se estava bem com tudo aquilo,Mika tranquilizou a amiga dizendo que estava tudo bem.

Bakugou- Eai?O que era?

Akemi- Ela teve...um ataque de pânico!

Bakugou- Eh?

Best Jeanist- Sobre o que vocês dois estão conversando??

Akemi- Minha amiga do Brasil teve um ataque de ansiedade no estágio dela!

Best Jeanist- Sinto muito!Tomara que ela se recupere!

Akemi- É esse o problema,Sr.Jeanist!Eu conheço ela desde bebê!Ela é como uma irmã para mim!E é um pouco difícil dela se recuperar depois de uma situação dessas!Da última vez que isso ocorreu,ela ficou se recuperando por 3 semanas!E se me derem licença,vou lavar meu rosto um pouco e vou ligar para os nossos tios!!

A morena sai caminhando,apreensiva pelo ocorrido.

       1 semana depois do Estágio 

Uraraka- Lida,por que você e  a Mika não estão conversando mais?

Lida- Bem,eu fiz algo não muito bom pra ela!

Todoroki- O suficiente pra ela não querer ver a sua face?

Izuku- Por que você não tenta pedir desculpa?

Lida- Eu quero,mas...não tenho coragem o suficiente!

Todoroki- Ele coragem pra enfrentar um assassino,mas não consegue pedir desculpas para uma garota Ele sussurra para Midoriya 

No intervalo,os amigos de Lida insistiram para que ele pedisse perdão,o jovem finalmente toma coragem e vai até Mika. Izuku,Todoroki,Uraraka e Tsuyu vão atrás deles,mas ficam um pouco distante

Lida- Mika?

Mika- Ah...Lida..!

Lida- Eu preciso conversar contigo!!

Kirishima- Não precisa não,Tenya!!

Bakugou- Pode sair,quatro olhos de merda!

Izuku- K-Kacchan?

Lida- E-Ei,só quero falar com a Mika!

Kirishima- Falar o que? Vai magoar ela ainda mais?

Lida- C-como vocês...?

Bakugou- Ela contou pra gente,Idiota!AGORA SOME DAQUI,SE NÃO EU MATO VOCÊ!!!

Lida- E-Eu não quero brigar!!

Akemi- Desista! Não vou deixar um preconceituoso e arrogante como você,chegar perto da Mika!!

Lida- Akemi!Calma,eu só quero conversar,além disso,estou preocupado!

Com ódio,Akemi dá um soco extremamente forte em Lida, o fazendo se agonizar com a dor.

Akemi- Se estivesse,saberia que ela teve um ataque de pânico no estágio!!

Tenya olha confuso,mas surpreso.

"Como assim?Ataque de pânico?.."

Bakugou,Akemi,Kirishima e Mika começaram a caminhar pra longe dali,mas Lida resiste.

Lida- E-Ei!! POR FAVOR!!ME ESCUTE!!

Mika- NÃO ENCHE!!

A menina chuta nas...partes íntimas do garoto,fazendo ele cair no chão com muita dor.

Mika pegou os seus colegas,saindo dali o mais rápido possível. 

Kirishima- Mandou bem chutando naquela ...região!



Notas Finais


Fanart mais simples que eu pude fazer,mas fazer o que.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...