1. Spirit Fanfics >
  2. Brat Girl, josh dylan >
  3. 03

História Brat Girl, josh dylan - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - 03




beijar homens é uma 

maldição para ambos

os sexos


。*⑅ೃ✧


capítulo três 

BEIJO LÁBIOS MASCULINOS




JOSH DYLAN


𝔄cho que a fase da minha auto aceitação havia passado, quase seis anos sabendo que eu também gostava de garotos, e não contar nem pra Lily, foram dias de sofrimento e peso que quero deixar para atrás. Nos últimos dois anos, desde terminei aquele namoro conturbado, minha vida têm sido calma e tranquila, acho que a faculdade têm acabado com todo o meu ânimo social. Não que isso seja algo ruim, mas me manter ocupado, cuidando dos animais e estudando, me fez ficar focado ao ponto de que perdi o interesse e entrar em um novo relacionamento.

Aquele término foi algo extremamente difícil pra mim, me machucou de todas as formas físicas e mentais possíveis. Eu não posso dizer que ele era o amor da minha vida, não é? Afinal, se fosse estaria ao meu lado, na minha cama, poderia tocá-lo e sentir o seu cheiro... É, não era pra ser, e a tempos não sinto a sensação que sentia ao estar com o meu ex. Acho que não beijo a tanto tempo que virei bv de novo, e junto também voltei a ser virgem, mas quem liga? Namorar não é tudo nessa vida, certo? Tenho meus gatos, tenho minha família, meus amigos e muitos livros pra ler, e trabalhos pra serem revisados... E bastante garrafas do verdadeiro amor da minha vida: a cerveja e o vinho, nunca me decepcionaram.

Mas, como tudo não são flores, eu posso SENTIR os olhares de desaprovação ao verem a pulseira rosa, lilás e azul, em meu pulso. Ao verem botons com as cores do arco-íris em minha bolsa, ao verem os brincos que uso, ou me verem feliz por me amar do jeito que sou.

Parentes, vizinhos e até amigos, me julgando: "Foi namorar um homem, deu nisso", "homem bissexual é meme?", "você vive em cima do muro". Isso dói de tal forma... As pessoas esquecem do quão ser humano sou, e também não foi fácil para mim, ainda não é fácil, mas como disse, me aceito enfim, e estou feliz pela vida que levo.

Pela manhã ainda estava estudando alguma coisa, iria pra faculdade mais tarde, então me sobrava algum momento para estudar pra prova que tenho hoje. Mas que saco! Bem, não vou reclamar até porque a mente ocupada é meu objetivo... Não sei até quando, mas é.

Bem, estava bebendo alguma coisa na cozinha, com os livros abertos na bancada, em breve ia poder ter meu estágio, e não virar boa parte da noite trabalhando em casa. Bocejo vendo o meu gato em cima da pia, parecendo implorar por comida ━ Nem vêm me olhando assim, acabei de te dar ração ━ digo para Wolfgang.

O felino pouco liga pra essa afirmação e eu também vou ignora-lo por hora, quando tentei voltar a estudar. Ouço baterem de leve a porta da frente e apenas olho pela porta da cozinha, dou um sorriso vendo Lily ━ Oi! Veio cedo? ━ digo.

Ela me dá um beijo na bochecha ━ Sabe que gosto de caminhar antes de ir pro hospital, bem... E você? Não vai pra aula? ━ pergunta passando por mim.

Caminho voltando pra perto da bacanda vendo o fundo da xícara ━ Só tenho o período da tarde ━ explico.

Lily vai direto pra geladeira pegando a jarra de água a colocando na pia ━ Ah, sim, já comeu alguma coisa?

━ Sem fome Lily ━ reviro os olhos.

Ela abre a bolsinha pegando a garrafa dela que estava vazia ━ Olha aqui, vai se alimentar, como é que você quer se manter vegetariano e deixa de comer assim? Josh... ━ se vira a mim me olhando brava.

Bebo mais um pouco do café rindo baixo ━ Sim, eu?

━ Não brinque, aliás já tá marcado a sua volta pro nutricionista e se não aparecer eu vou saber ━ me olha feio gesticulando.

Ri ━ Tudo bem! Calma, não tenho mais dez anos, Lily...

━ Mas não quero te ver passando mal de novo, já está com o corpinho de sempre, já que quis parar de comer carne, assim como eu já que sou um ótimo modelo a se seguir ━ pisca pra mim ━, é bom estar em um acompanhamento, você quer estudar e cuidar dos seus bichinhos, certo? Você precisa se cuidar primeiro ━ diz.

Ela não está errada, e sim ela tem motivos pra se preocupar, se deixo de comer vez ou outra, digamos que aquela minha fase ruim, tenham surgidos outros problemas além da minha crise com a minha orientação... E Lily foi basicamente a última ficar sabendo disso... E enfim, agora vive vindo saber se estou bem, e como estou... Não nego que gosto disso, me sinto menos sozinho.

━ Okay! Juro que vou comer alguma coisa!

━ Acho bom! ━ sorri e volta atenção ao que estava fazendo lavando a garrafa e a enchendo com a água gelada que havia tirado da geladeira.

Olho para Wolfgang que se mantém na pia ━ Dei sei número pra Mary Alice, quer dizer pra Muffy, o que tanto quer com ela? ━ pergunto curioso.

Ela seca a garrafa com o pano que estava ali na pia, guardando a jarra novamente ━ Ah, eu sei! Ela me ligou e conversamos um pouquinho, vamos nos falar hoje ainda pra nos resolver pessoalmente. É que a Muffy é ótima com crianças e queria que ela me ajudasse com a apresentação nova ━ minha irmã gosta de trabalhar com crianças, duas vezes na semana.

Dou um sorriso divertido deixando a xícara na bancada ━ Sério? A Muffy gosta de crianças? ━ arqueio uma sobrancelha.

Lily faz carinho em meu gato e me olha ━ Sim, ela é ótima, cuida da filha de uma amiga minha e essa criança vira um anjo na mão dela, ela gosta de distrair as crianças conversando e tal

Sempre achei Mary bem anti-social e gótica, na verdade a acho muito fofa! Realmente difícil uma criança não se encantar com a voz graciosa que possui ━ Interessante, vão fazer o quê?

━ Truques de mágicas meu querido ━ lavanta os braços.

Coloco a mão na boca ━ Você atrapalha assim fazer mágica? Deixa eu ver os ensaios?! ━ falo dando um pulinho.

Ela guarda a garrafa na bolsa mostrando a língua ━ Você vai ver! Com a Muffy não têm erro! Ela é talentosa em tudo que faz, devia ver os vídeos legais que ela posta no instagram, pode ver os ensaios se quiser ━ pisca e se aproxima segurando meu rosto e me dando outro beijo na bochecha ━, tenho que ir antes que me atrase, mas trate de comer! Okay?

Me olha, suspiro concordando, Lily acha que tenho quantos anos? ━ Okay, tudo bem! Fique bem também! ━ dou um beijo em sua cabeça de leve.

Ela acena se afastando ━ Até depois!

Suspiro voltando a ficar só meu gato e eu, e... Realmente não sabia que Muffy é assim, na verdade tenho a impressão de que ela não gosta de mim, que até me avita. Mas acho que é só impressão.

━ Bem, Josh Dylan, temos que estudar pra ficar inteligente igual sua irmã, certo? ━ falo pra mim mesmo dando um riso de leve.

[🌷]


MUFFY


O fucking diretor de Ragná dizendo que sou uma vencedora? Dizendo sobre meu nível de estudo... Na verdade quando penso no poder que ganharia, assim como Thomas... Isso me deixa muito excitada. Deixar os outros aos seus pés, e ainda me manter jovem e gostosa, assim como Hiddleston é culto e gostoso. Isso me atiça, ir pelo caminho da magia, me deixaria muito bem com tudo e todos. Mas meu sonho de liberdade e maior, por isso, quero viver uma vida o mais normal possível.

Tenho um certa ajuda para os treinos, Hwasa, minha bruxa madrinha, ela cuida de mim desde que me entendo por bruxinha, me ensinou tudo o que sei até agora, me apoiou. Ela é quem mais shippo com o Lorde Thomas, fariam um casal gostoso e poderoso.

Estava na garagem fazendo o concerto da minha moto, enquanto conversava no vivo-a-voz com Lisa.

Sério mesmo que ele deu em cima de você? ━ pergunta.

━ Acho que deu, me olhou no fundo da minha alma, cheguei a tremer, um homem daqueles... ━ ri pegando um das chaves inglesas e guardando, minhas mãos estão sujas demais.

Lisa dá minha risada ━ Você fala com o Hiddles e nem pisca, podia ser assim com o Josh ━ provoca.

Reviro os olhos ━ Josh é o amor da minha vida, o garoto que sonho todos os dias, óbvio que ele mexe comigo ━ sinto o meu rosto vermelho ━, ah Lisa... Ele falando comigo, fiquei tão encantada ━ limpo minha mão vendo Duque sair debaixo do carro de meu pai.

Isso é verdade, mas e aí? Aceitou o convite pras competições dessa semana? ━ ela estava falando dos meus rolês proibidos.

Sorrio maldosa pegando enfim o meu celular ━ Minha gracinha está pronta pra rodar, vou lavar minha moto depois de ir falar com a Lily, ela é muito fofa Lisa ━ ri.

Hm, ela te segue no instagram e tudo, chama ela pra um rolê com o squad, faz amizade com a cunhada ━ solta um riso alto.

Ri totalmente sem graça ━ Amiga?! Imagina se a Kiany fala putaria perto dela.

Ficamos quietas meu amor, Lily vai te ajudar a ganhar o Josh, vai gravar vídeo quando enfim transar com ele? ━ provoca.

━ Gravaria só pra ver ele, aquela voz extremamente gostosa sussurrando, o cheiro... Ah... ━ quase dou um gemido pensando nele.

Você siririca chamando o nome dele né...

━ Lisa, chega por favor ━ reviro os olhos.

Sentiu vontade... Ah amiga, meu sonho você enfim pegar esse homem, você gosta dele e além disso é doida pra beija-lo...

━ Sou... Meu lgbt favorito... Enfim, vou me trocar e esperar a Lily vir, hoje a noite vou no rolê com a moto, você vem junto.

Claro que vou! Beijos então, boa sorte!

Josh Dylan, cada dia um sonho mais almejado por mim.

[💖]


Tomei um banho, me arrumei e esperei Lily chegar do hospital aonde ela trabalha. Logo abro a porta pra jovem.

━ Oi querida! Pode entrar ━ sorrio.

Lily mantém aquele sorrisinho gentil ━ Oi! Perdoe a demora, estava um caos hoje na pediatria! ━ diz toda sem jeito.

━ Tudo bem! Como está? ━ pergunto.

Ela entra me cumprimentando ━ Vou bem Muffy! E você?

━ Estou ótima! Fique a vontade, quer beber alguma coisa? ━ paço a mão no cabelo.

Lily ajeita o cabelo loiro e nega com a cabeça ━ Não! Obrigada, bem vim rápido só pra te explicar o que quero, sabe que adoro quando você ajuda com as infantis! E você tem jeito com crianças, o que acha de fazer uma dupla comigo e por um tempo fizermos shows de mágicas no parque, e no hospital? ━ me olha toda gentil.

Fico sem jeito ━ E-eu tenho jeito com criança? Imagina!

Ela pega as minhas mãos me olhando toda feliz ━ Você têm! Naquela festinha, o jeito que as crianças te amaram! E eu posso te pagar pela ajuda! Por favor, você é tão perfeita! ━ ela é tão fofa...

Fico vermelha rindo sem graça ━ Ah Deus... Se você quiser...

━ Claro se não te atrapalhar Muffy! ━ morde o lábio.

Eu estou sentindo um gay panic pela irmã do Josh Dylan? Sim. Ri ━ Não, depois da aula fico livre... Posso treinar o show com você... ━ falo.

Ela me abraça ━ Podemos treinar na casa do meu irmão! Ele não vai ligar! Obrigada! Você me ajudou e muito!

Na casa do Josh?! Eu vou ter um ataque cardíaco.

୨ೃ✧*。



Notas Finais


。*⑅ೃ✧ myers notes 💗

━━━ 01. a quanto
tempo! mas att

━━━ 02. muffy bi
vibes

━━━ 03. o josh
postou vídeo hoje
cantando, tô tão
boiola quanto
a muffy

━━━ 04. josh sofreu
tanto antes da muffy
chegar 🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...